O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Que comecem os jogos dos crescidos... Amanhã há sorteio! Façam as apostas

. 60 comentários
Façam as vossas escolhas do grupo que gostariam de ver sair para o SLBenfica:

Pote 1
Real Madrid (Esp.) Bayern (Ale.) Chelsea (Ing.) Juventus (Itá.) Benfica (Por.) Monaco (Fra.) Spartak Moscovo (Rús.) Shakhtar Donetsk (Ucr.)

Pote 2
Barcelona (Esp.) At. Madrid (Esp.) Paris SG (Fra.) B. Dortmund (Ale.) Sevilha (Esp.) Manchester City (Ing.) FC Porto (Por.) Manchester United (Ing.)

Pote 3

Nápoles (Itá.) Tottenham (Ing.) Basileia (Suí.) Olympiacos (Gré.) Anderlecht (Bél.) Roma (Itá.) Besiktas (Tur.) Liverpool (Ing.)

Pote 4
Celtic (Esc.) Feyenoord (Hol.) Maribor (Esln.) Leipzig (Ale.) Sporting (Por.) CSKA Moscovo (Rús.) Qarabag (Aze.) APOEL (Chi.)


- Da minha parte não tenho dúvidas:

Benfica
Barcelona
Liverpool
Feyenoord

Notas de escolha: evitar deslocações longas, ter equipas de topo do grupo e ter o privilégio de receber ex-jogadores do Benfica de enorme qualidade e revê-los ao vivo ao mais alto nível. Quanto ao Liverpool, dá para meter uma cunha aos senhores que aquecem as bolas para poder ir ouvir o We Will Never Walk Alone ao vivo? Vá lá...

Quanto às possibilidades de o SLBenfica passar este grupo, não tenho duvidas. Vencer todos na Luz e não perder em Barcelona. Acredito que poderiamos até passar em primeiro lugar.

PS- Dispenso as vossas escolhas sobre os restantes clubes portugueses. Da minha parte desejo-lhes que tenham os grupos que desejarem e que possam seguir em frente para os 1/8.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

60 comentários

  1. Concordo. E entretanto o Fontelas anda a brincar com o Benfica. Em Vila do Conde lá vamos ter o sportinguista Hugo Makron Miguel

    ResponderEliminar
  2. Fica-te bem desejar a melhor sorte aos clubes portugueses. Para quem está fora do país, como eu, como são importantes estas pequenas vitórias do nosso país, seja qual for o sector de actividade. Muita sorte para todos e que sejam grandes jogos. A ver se é possível canalizar todo esse clima áspero e de guerrilha para os jogos europeus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passas aqui a vida, lagarto!

      Eliminar
    2. Já vivi no estrangeiro e a merda é a mesma.

      Sapos e Porcos só desejam mal ao Benfica

      O resto é conversa mole e para carneiros

      Que Sapos e Porcos percam os jogos todos. cá dentro e lá fora.

      Que o Benfica ganhe os jogos todos cá dentro e lá fora.

      Nem quero saber quem serão os adversários

      Luís Gomes

      Eliminar
    3. Quero tanto que os outros ganhem que o meu desejo é que ao SCP saiam:
      Bayern
      Barça
      Tottenham

      E ao FCP que saiam:
      Real
      Napoles
      RB Leipzig

      Eliminar
  3. ...caro BENFICA BY GB...permite-me fugir ao tema que aqui apresentas,mas penso ser importante o que vou escrever(gostaria até que possas escrever algo num próximo texto):nas últimas horas tem vindo a ficar claro que JORGE SOUSA,foi VITIMA de CILADA,montada pelos lagartóides,com a ajuda de órgão da comunicação social,neste caso de áudio..há já elementos que vão provar nos próximos dias,que o sporting,vinha no terreno,a fazer marcação cerrada esperando uma oportunidade para LINCHAR o árbitro Portuense...ela surgiu,e aí está o LAGARTÃO MEIRIM a prestar vassalagem ao BADAMERDAS...meu caro,isto é GRAVE,o que se está a passar,e depois das nomeações que o BENFICA teve nestes 4 jogos,aí está o lagartão Miguel em vila do conde...espero que os DIRIGENTES do BENFICA estejam atentos,deixar passar mais tempo pode ser fatal..desculpa fugir ao tema,mas vamos aguardar as próximas horas/dias porque este caso JORGE SOUSA,vai aclarar melhor o que os lagartoides juntamente com o proença e companhia andam a preparar...abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho24/8/17 03:34

      Tens toda a razão, mas, junta-lhe o penalty contra o Setúbal, e a chinfrineira que eles fazem a pedir castigo para o Eliseu. Se recuarmos uns meses atrás, e nos lembrarmos que o bdc prometeu dois títulos aos adeptos durante este mandato, completa mais o puzzle, ou será que o bdc tem alguma bola de cristal?
      Dá ideia de que minaram isto tudo, ou seja, fizeram o trabalho de casa em vários tabuleiros, se tiverem a protecção da comunicação social em geral, será muito dificíl desmontar o esquema, ainda que o mesmo seja perceptível. Recordemos que a subversão que os porcos fizeram, durante trinta anos, não foi possível apenas pelo controlo da arbitragem, mas também e sobretudo pelo controlo da comunicação social, pois se a mesma fosse dizendo a verdade, o sistema não se aguentaria muito tempo. Vejo aqui muitas similitudes!
      Dizes que deixar passar mais tempo pode ser fatal. O amigo acha que ainda se pode ir a tempo?

      Eliminar
    2. Nem mais.
      Ainda o suposto moderador lagarto Joao "abre o cu que la vou eu" tentou defender a sporttv dizendo que o audio nao foi relevado de proposito pelos realizadores mas sim captado por um microfone atras da baliza. Pergunto entao o microfone so consegue captar as palavras do Jorge Sousa ? O quue disse o guarda redes para enervar assim o arbitro ?


      Wey

      Eliminar
    3. É preciso denunciar a comissão de instrutores da liga, quem são eles, quem os controla...estiveram 8 meses para branquear a agressão ( se tem duvidas q foi agressão experimente fazer o q ele fez a qq um na rua e Vera a resposta) o bardamerdas no túnel Qualificando-a de expelir uma pequena quantidade de fumo quando ele esteve de tocaia provocando o outro energúmeno, premeditou a agressão, quando o antagonista o viu de tocaia voltou a insulta-lo ao que o bardamerdas respondeu dando dois passos na direcção da trajectória do aroiquense, encosta-lhe a barriga e agride-o com a fumaça que, esta comissão de instrutores garante que cientificamente não continha cuspo. Agora esta mesma comissão a pedido dos comentadores do Sporting e Porto quer em tempo record transformar uma jogada imprudente do Eliseu num crime de agressão. A comissão de disciplina da federação esta captada pelas dores e interesses do Sporting como se viu na rápida e pesadíssima pena dada ao Jorge de Sousa que só se explica pela tentativa de vingança e intimidação dos lagartos sobre o arbitro que ate tem sido bem favorável a eles nas decisões só o ano passado perdou 3penaltis ao Sporting.
      É preciso denunciar esta cabala que se esta a montar já com todo o descaramento.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. E não é que fiz as mesmas escolhas....o caminho é por aí

      Eliminar
    2. Venceslau Vieira24/8/17 10:26

      Era o grupo ideal sem dúvida!

      Eliminar
  5. 2 clubes do mesmo país?!

    Vedeta da Bola

    ResponderEliminar
  6. Porque não percebe nada duato...

    ResponderEliminar
  7. Não mete, da mesma forma que não pode ouvir o We Will Never Walk alone. Mas se quiser ouvir o You'll never walk Alone, os adeptos do Borussia também têm uma boa interpretação e sempre se ouvia a dobrar.

    BF

    ResponderEliminar
  8. Águia Preocupada23/8/17 23:45

    Isto este ano está complicado! Só 2 ou 3 equipas terão menos história!
    Mas esse grupo não é de certeza pois 2 clubes ingleses não é possível.
    Por mim, seria: Benfica - PSG - Anderlecht - Celtic! Em Paris jogaríamos em casa e os outros dois temos história com eles!
    Amanhã logo saberemos!

    ResponderEliminar
  9. Eu gostava que o Benfica jogasse com 3 equipas do pote 4. Temos de falar com o Nhaga!
    Depois vou a pé a Fátima!

    ResponderEliminar
  10. Por mim trocava o feynord pelo chelsea ou pelo man utd...

    ResponderEliminar
  11. Flic Flac Açores24/8/17 00:10

    Benfica
    Barcelona
    Basileia
    Maribor

    ResponderEliminar
  12. Grupo que gostaria:
    Benfica
    Dortmund
    Liverpool
    Celtic

    Grupo que dava jeito
    Benfica
    Sevilha
    Anderlech
    Apoel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse grupo que gostarias é mesmo o grupo do You'll Never Walk Alone, porque todos os clubes o cantam.

      BF

      Eliminar
    2. Gostia quze assim fosse pois são equipas que gostam de jogar futebol de ataque, com adeptos fantásticos e são as minhas equipas preferidas em cada um dos países. Com o extra de que se calhar o Celtic vou lá estar a ver o jogo... fica a 5min de casa.

      Eliminar
    3. Não sei se o Sevilha dá mais jeito do que o Borussia. Do Dortmund é preciso esperar mais um tempo, mas as primeira impressões é que estão mais acessíveis que o ano passado. É verdade que não temos metade da defesa do ano passado, mas as rotinas do BVB estão muito mais degradadas.

      E no que toca a adeptos nada a apontar. Tinha tudo para ser o grupo dos melhores adeptos da Champions.

      BF

      Eliminar
  13. Benfica, Sevilha, Basileia, APOEL

    Os tubarões que se defrontem e se eliminem uns aos outros ;)

    ResponderEliminar
  14. Benfica, Sevilha, Basileia, APOEL

    Os tubarões que se defrontem e se eliminem uns aos outros ;)

    ResponderEliminar
  15. Vamos passar e em primeiro.

    O Verão está em alta.

    ResponderEliminar
  16. Benfica, Barça, Liverpool e Feyenoord e passamos em primeiro, espera, falta um GR, DD e DC, porra.

    ResponderEliminar
  17. Realmente essa dos dois ingleses no mesmo grupo... Por mim era Sevilha, Liverpool e Celtic. Para ajustar contas ou matar saudades do passado.

    ResponderEliminar
  18. Caramba....
    Não chegam reforços???
    Qualquer grupo, quaisquer equipas...
    Logo que passemos... PERFEITO!!!

    ResponderEliminar
  19. Para SCP e FCP que sejam os adversários mais difíceis para terminarem em 4°lugar do grupo com 6 jogos e 6 derrotas e zero euros de ganho nesta fase!!!
    Seria PERFEITO e MERECIDO!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. em primeiro lugar e' burrice da tua parte pq assim a partir de janeiro jogaria so para o campeonato desgastando se menos...
      em segundo, se nao sabes, pro ano ja so metemos duas equipas na chmapions

      Eliminar
    2. E?
      Se o Benfica fizer o que lhe compete está de certeza dentro dessas duas equipas!

      Eliminar
    3. O ideal é ficarem em 3º lugar nos seus grupos, irem para à Liga Europa e continuarem jogar e a desgastarem-se sem ganhar puto!

      Eliminar
    4. Oh "inteligente" das 9:38, o que se passou a época passada com os dragartos???
      Lerparam na Champions, liga Europa nem cheiro e o que ganharam entre portas???
      É favor raciocionar......

      Eliminar
    5. Oh burro, já olhaste para o ranking da UEFA? Eu odeio lagartos, dragartos e tripeiros mas tenho cérebro! Espero que passem!

      Eliminar
  20. Benfica, M.City, Olympiacos, Leipzig

    ResponderEliminar
  21. Benfica / Manchester United / Basileia / Celtic

    ResponderEliminar
  22. Filipe Feliciano24/8/17 08:41

    SL Benfica
    Manchester City
    Anderlecht
    Maribor

    ResponderEliminar
  23. Benfica, Barcelona, olimpiakos, qarabag

    ResponderEliminar
  24. Benfica, Atlético Madrid, Anderlecht, Maribor. Isto se o objectivo é passar a fase de grupos...

    ResponderEliminar
  25. Um à parte....pois é muito importante

    IMPRESA NA FALÊNCIA

    Visao em risco de fechar. Impresa vende revistas

    A seguir será a SIC do Ranhoso Santos e Pedro Broches Mendes e o Expresso do Pedro Santos Guerreiro, Nicolau Santos, Pedro Candeias

    TUDO SAPOS

    http://observador.pt/2017/08/23/revista-visao-em-risco-de-fechar-expresso-mantem-se/

    PERCEBEM AGORA O RESULTADO DA MERDA DE AVENÇADOS que insultam o Benfica todos os dias?


    AO FUNDO COM ESSES SAPOS E PORCOS

    Luís Gomes

    ResponderEliminar
  26. Sem ter decorrido ainda o sorteio digo ja o grupo do SL Benfica : Benfica, Manchester City, Anderlecht e Leipzig

    ResponderEliminar
  27. Este ano estou com a sensação que vamos ter colossos na Luz e chegarmos as meias finais!!!

    ResponderEliminar
  28. Benfica
    Manchester City
    Basileia
    Maribor

    Eram as minhas escolhas.

    ResponderEliminar
  29. Cuauhtemoc24/8/17 11:13

    Benfica, Sevilha, Anderlecht, Maribor para passarmos.

    Para fazermos pelo menos 5 jogos em casa!!! Benfica, PSG, Basileia e Feyenord

    Penso que o Pote 1 é mais fraco que o 2 e por isso podemos muito bem vir a ter um grupo bem complicado.
    No pote 4 a fava é o Leipzig sendo que o CSKA era de evitar, também passava bem sem irmos ao Azerbeijão.
    No pote 3 existe 50% de possibilidades de apanhar uma equipa muito dificil, Nápoles, Tottenham, Roma e Liverpool.
    No pote 2 não há muita escolha, talvez o Sevilla ou o City se se mantiver irregular sejam um mal menor.

    ResponderEliminar
  30. Que parolo: "Quero ir ouvir o You Will Never Walk Alone" ao vivo."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há nada mais parolo que o hino do sporting.

      Eliminar
  31. Duas equipas inglesas no mesmo grupo?
    Apagar comentários que denunciam esse erro?
    Corrigir e assobiar para o lado?
    É o inteligente do GB!!!

    PdC

    ResponderEliminar
  32. Alexandre Reis24/8/17 11:41

    Meus votos para que seja:
    BENFICA
    SEVILHA
    OLYMPIACOS
    CELTIC

    Se o Nagha não ajudar no sorteio:
    BENFICA
    PSG
    NAPOLES
    CSKA

    ResponderEliminar
  33. Só o Benfica interessa, mas não há crise se os dragartos perderem todos os jogos.

    ResponderEliminar
  34. O Porto costuma sempre ter mais sorte que nós nestes sorteios. Vamos ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é sorte; o sorteios simplesmente são manipulados. Eles têm é mais influência na UEFA (nunca os vi serem roubados à grande, aliás, já foram bastantes ajudados na champions e na liga europa).

      Eliminar
  35. É assim, a tua escolha (benficabygb) não é de todo a mais fácil. Eu tou-me a cagar para os jogos bonitos, ou ex jogadores, quero é passar a fase de grupos. Não somos o SCP, não vivemos de vitorias morais.
    Dito isto, ao mesmo tempo confesso que se é para apanhar o Barcelona nalguma altura da temporada mais vale apanhar nesta fase. Aquilo está em convulsão interna. Mas quer dizer, cruzes credo! Anyway, tudo menos Dortmund

    ResponderEliminar
  36. A minha previsão num site qq:

    Benfica
    Atlético Madrid
    Liverpool
    Celtic

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking