O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Nuno Saraiva ataca patrocinador do Sporting, NOS, no programa "Universo Dragarto"

. 71 comentários

O director de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, atacou esta noite o patrocinador do Sporting, a NOS.


Acusou a operadora de deturpação e manipulação de imagens nas transmissões dos jogos do SL Benfica na BTV. 

É que na sua ânsia de atacar o SL Benfica, Saraiva esqueceu que o detentor dos direitos de transmissão dos jogos na Luz é a NOS, logo todas as decisões sobre as transmissões são da NOS.

Além disso, Nuno Saraiva omitiu(propositadamente ou não) que as transmissões de futebol em Portugal são sempre feitas pelos mesmos, seja em que canal for.


Aliás, poderia ter perguntado em directo ao bandalho Rui Mendonça que estava a moderar o programa Universo Dragarto como era na Sport TV, já que esse pseudo-jornalista foi um dos que andaram anos com uma capa de isenção na Sport TV.

Entre tirar macacos seguidos do nariz e problemas de comichão ou sarna no pescoço, Nuno Saraiva passou o programa a falar do seu clube de coração: o Sport Lisboa e Benfica.

Se o programa do Porto Canal, Universo Porto, é reles e composto por gente sem escrúpulos, este programa da Sporting TV, Universo Dragarto, é ainda mais ridículo por ser uma imitação triste de um formato reles. 

Qualquer sportinguista sério deveria estar envergonhado. Afinal votaram em Bruno de Carvalho para afastar quem tinha subjugado o Sporting aos interesses do FC Porto e afinal mais uma vez o Sporting está a ir a reboque dos interesses do FCP? 

Sobre o tema das claques, já esclareci várias vezes todos os que visitam o NGB. Aliás, quero ver também o auto em que se castigará o SLB por fornecer um cartaz a cada adepto no Estádio.

Sobre o resto, Saraiva mantém o esquema de Francisco Janota Marques em que a arbitragem está muito mal, o SL Benfica é beneficiado pelas arbitragens e pelo vídeo-árbitro, mas vejam só...nem uma palavra sobre os membros do Conselho de Arbitragem. Nem Fontelas Gomes nem Paulo Costa.

O mais grave desta noite é mesmo o que descrevi no princípio. Nuno Saraiva acabou por atacar a NOS, patrocinadora do Sporting CP.

Espero bem que o SL Benfica já amanhã peça explicações à NOS sobre as declarações de Nuno Saraiva. Se a NOS vai branquear estes ataques, então deveremos DESDE JÁ colocar em causa o acordo com a operadora.

Relembro também que a NOS á patrocinadora da Liga. Irá Pedro Proença ficar calado?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

71 comentários

  1. A triste questão, Shadows, creio ser que esta gente já é inimputável. Primeiro por conivência, agora por palhaçada reiterada.

    ResponderEliminar
  2. Discutir lances de fora de jogo como o Horta pela imagem da BTV é não perceberem nada de como o VAR é aplicado. Quem estava no VAR na cidade do futebol tem acesso a imagens diferentes daquela da realização, logo para manter o offside é porque efectivamente o foi.

    A "voz do dono" disse que as imagens que o VAR tem acesso são as da BTV e por isso o realizador tentou esconder o Seferovic... Como não rir?? Estes gajos descredibilizam-se sozinhos.

    Não liguem ao ruído. Temos de estar cada vez mais unidos. O nível azia vai atingir níveis insuportáveis, até vai dar gosto ver :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era importante que toda a gente visse que não estava fora de jogo. era importante que o VAR mostrasse as imagens para calar esta gosma toda

      Eliminar
    2. Nem mais.

      Deixá-los continuar a encher a sua cova de lama.

      De tanta incompetência em breve estão afogados

      O Natal dos Sapos chega mais cedo este ano

      Luís Costa

      Eliminar
    3. e aqui é que está a questão.
      Porque razão é que o VAR não liberta as imagens? Será que prefere que a desconfiança cresça em relação às vitórias do SLB?

      Eliminar
    4. https://twitter.com/ProfetaBenfica/status/896061261510696960

      Vejam a mentira!!

      Eliminar
    5. O clube do pavilhão construído com dinheiro roubado, é a maior concentração de atrasados mentais do MUNDOOO!!

      Eliminar
  3. Este Saraiva é um ridiculo, sempre o foi e continuará a ser, tem é a felicidade de ter uns amigos que vão puxando por ele e lá vai levando a vida de tacho em tacho.
    Muito bom, a mandar o nome de quem lhe paga (NOS) para a lama ...ahahahahahahahahh

    ResponderEliminar
  4. Qualquer pessoa, quando pede uma factura, diz o número e o nome em que a mesma fica. Amanhã apresento uma factura de Red pass em nome do Nalgas. Querem ver que o Nalgas anda a contribuir com dinheiro para o Benfica?

    Red Explosion

    ResponderEliminar
  5. Cómico mesmo é ele sugerir que a BTV manipula as imagens que chegam ao vídeo-árbitro, como se fosse possível fazê-lo nos milésimos de segundo desde o lance até à repetição

    ResponderEliminar
  6. Alerta Vermelho11/8/17 01:30

    O circo continua, e os palhaços estão cada vez mais palhaços! Obececados pelo facto de ter que impedir a todo o custo, o BENFICA de voltar a ser campeão, fazem as mais tristes figuras para tentar consegui-lo. Obrigado palhaço Saraiva, além de nos fazeres rir,(e muito), tens o condão de unir todos os BENFIQUISTAS, apesar das suas discordâmcias. Para mal dos teus pecados, a cor dos bombeiros é o vermelho!

    ResponderEliminar
  7. Não sei qual é o espanto, já toda a gente sabia que ia ser assim. A única mudança que isto ia trazer a nível de discursos era que a culpa passava a ser do VAR e não apenas do árbitro.

    Imagino que seja complicado lidar.

    Primeiro só ganhávamos por causa do Mário Figueiredo. Ele saiu e veio um que eles escolheram. Continuámos a ganhar.

    Depois afinal só ganhávamos por causa do Vítor Pereira. Ele saiu e veio um escolhido por eles. Continuámos a ganhar.

    Mas calma, que afinal o problema era não haver VAR. Eles pediram VAR e agora há VAR. Ganhámos 2 jogos e afinal também já não era por causa de não haver VAR.


    E vai ser sempre isto. É continuar a ganhar e ir aziando esses cabrões complexados. Que a azia deles seja o nosso combustível para ganhar mais meia dúzia de ligas seguidas, a ver quantos se mandam ao Douro e ao Tejo.

    Que a continuem a chupar, como diria o Maradona.

    ResponderEliminar
  8. Alerta Vermelho11/8/17 01:47

    Que grande chefe dos bombeiros que ele é! Em vez de se preocupar em prevenir os incêndios, ou extingui-los, e tem havido imensos, está é preocupado com o BENFICA! Como é que o país, não há-de arder! A não ser que ele pense: "deixa arder o país. Porque não há-de o país arder, já que o sporting, também está a arder!"
    É caso para dizer, que assim também eu sou um grande bombeiro!

    P.S- Quero deixar claro que os bombeiros são uma instituição pela qual tenho a maior consideração e respeito. Já do seu chefe, não posso dizer a mesma coisa.

    ResponderEliminar
  9. As coisas que vocês veem.

    ResponderEliminar
  10. Assim sim, isto é a tua praia, a verdade é que eles não querem a NOS, nem Banca, nem pagar água, luz, indemnizações, nem medicametos, enfim nem NADA!!! São uns falhados, incompetentes aquilo não é um clube é um parque infantil.

    ResponderEliminar
  11. Que castigo é aplicado neste caso ? Podem dizer estas coisas e ficarem impunes? Podem dizer isto estando castigados? A liga não faz nada? O patrocinio pode agir por estar a ser difamado? Os árbitros podem colocar em tribunal estes senhores por difamação? O governo pode proibir estes programas? O Benfica tem que continuar a gramar com este clima de coação sobre o Var e árbitros?
    Estamos em Portugal.

    ResponderEliminar
  12. benfiquista a serio11/8/17 05:38

    amigos benfiquistas,

    deixem de dar palha a burros. quem dá palha a burros ainda é mais burro que os burros

    ResponderEliminar
  13. benfiquista a serio11/8/17 05:45

    se esse saraiva quisesse ser credível quando falou desse golo anulado tinha a obrigação de falar do penalty sobre o jardel aos 45 minutos da primeira parte. como não falou desse penalty a opinião dele vale 0 e quem lhe dá atenção sobre o que ele diz ainda é mais palerma, mais burro e mais camelo que ele.

    ResponderEliminar
  14. E ainda havia os crédulos que diziam que este campeonato ia ser importante porque com o VA iam acabar as desculpas!

    Como é que esta gente se pode advogar defensor de algo se nem sabem como funciona? Pior... Sabem mas mentem para enganar a carneirada... É que dá gosto visitar blogues lagartos e ver como aquilo é pessoal desportivamente alucinado! Há pessoas que na sua vida social devem ser inteligentes mas que a falar de futebol ligam o off.
    Os árbitros têm acesso a todas as imagens da transmissão sem edição!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho11/8/17 21:15

      Tens razão. Vivem numa "realidade" paralela! Querem acreditar...!

      Eliminar
  15. Só passou uma jornada e é o que vê-mos, depois quando morrerem mais alguns, culpam o Benfica outra vez.

    ResponderEliminar
  16. O melro Saraiva não está castigado???
    Assim sendo, quem fala por ele???
    Ups!!! Tou embaralhado!!!

    UmTetraNaInvicta

    ResponderEliminar
  17. Shadows e falar um pouco de verdade não?

    É verdade que quem faz o serviço de recolha de imagens para a BTV e Sportv é a mesma entidade!

    É mentira que seja a NOS a responsável (em primeira, última ou intermédia instância) pelas imagens emitidas. Quem faz a edição é o canal emissor do jogo no caso em apreço a BTV. Foi a BTV quem optou por repetir à exaustão e com planos diversos as imagens do agarrão (mútuo) na área do Braga, assm como foi a BTV quem optou por ocultar planos e não colocar a linha de fora de jogo no lance anulado ao Braga.

    O "ataque" não foi à NOS porque a NOS limita-se a ser detentora dos direitos de repetir a emissão que a BTV lhes fornece, não tem qualquer poder editoral ao que lá se passa a crítica foi à BTV e aos seus miseráveis colaboradores que inversavemente ao que apregoam, não fazem qualquer serviço de qualidade, pelo menos não quando os seus interesses são colocados em causa.

    Vá Shadows não tentes enganar as pessoas, fala verdade mesmo que isso te faça doer a alma, ou se a verdade não te fôr conveniente, fica pelo menos em silêncio e sempre evitas ser apanhado a mentir.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é SL?Deixa-me adivinhar. .Somos lerdinhos?

      Eliminar
    2. Perante tal "poderio argumentativo" terei de me resignar...

      Eliminar
    3. Zanizo MENTIROSO és tu; pois fica sabendo que é o realizador da transmissão que escolhe os planos que são transmitidos e não os responsáveis do canal emissor; seja nos jogos de futebol, quer seja em outros acontecimentos emitidos em directo como por exemplo as comemorações do 10 de Junho, ou festival da canção. A única coisa que o os responsáveis do canal emissor podem ou não decidir é se a emissão vai ou continua no ar; mas NUNCA decidir aquilo que o realizador do evento decide que vá para o ar.

      Mas a tua MENTIRA ainda vai mais longe; pois ao contrário daquilo que dizes, é a NOS que detém os direitos que realiza e produz os jogos, no caso para a BTV.

      Em conclusão a tua estupidez, ignorância ou falta de honestidade é que te fazem MENTIR.

      De um profissional de NOZ

      Eliminar
    4. A desonestidade do nazizo só encontra rival na sua burrice. É tão burro que não tem vergonha de expor a sua desonestidade. E só é honesto no momento em que revela francamente a sua burrice. Numa palavra: é lagarto.

      Eliminar
    5. Zanizo toda essa conversa vai por terra quando o VA tem acesso a todas as imagens não editadas. Nos campos com menos condições tem acesso a um nr mínimo (acho que 8) enquanto nos maiores não existe nr máximo.
      Isso é mais que publico! Vocês sabem... O Saraiva sabe... Mas vocês têm de viver num mundo de mentiras e desculpas para o vosso fracasso. Começo a achar que vocês nem com o bdc a apitar estariam satisfeitos.
      Engraçado falar de dialogar com arg quando nos vossos blogs há marcação só para debitar frases de propaganda!

      Eliminar
    6. Agarrão (mútuo) diz o canizo, eeheheheh....deixem-me rir antes que me esqueça...

      Eliminar
    7. Por falar no patrocinador do Sporting, a NOS, quando os seus aliados/ídolos azuis, apelidaram de liga Salazar a liga NOS, não só concordaram como, ainda pior, aplaudiram…depois não atacam ��...

      Eliminar
    8. Nuno, vou-te responder apenas a ti porque apesar do contorcionismo vais argumentado.

      Sim supostamente e pelo que sei o VAR terá acesso a todas as cameras em bruto. No entanto saberás tu qual foi o motivo pelo qual o lance foi anulado? Caso não saibas ainda eu informo, por as imagens não serem conclusivas. Ora alguém acredita que não existe uma imagem em que se veja pelo menos o campo em toda a largura? Aparentemente a mesma não foi cedida ao VAR caso tivesse sido não haveria dúvida ou é ou não é!

      Quanto ao que debitas acerca dos blogs de sportinguistas e adeptos afectos ao Sporting, como bem sabes apenas te conheço do artistadodia, onde vejo um autor que publica a sua opinião de forma livre e onde toda a tua retórica onde todos os teus malabarismos são publicados.

      Eliminar
    9. Aos restantes patetas dou-vos toda a corda para que corram até cansarem!

      Eliminar
    10. Adoro ver um lagarto a fazer figura de atrasado mental. É a única coisa que são competentes, é a faze figura de urso.

      Eliminar
    11. Dá corda, dá!
      Para irmos à frente ganhando campeonatos enquanto vocês ainda nem no euro conseguiram entrar!
      Deves conhecer aquela frase da caravana...
      E por falar nisso, vem aí à vossa frente a caravana dos gajos especialistas em saloons, casa de batota, coristas, ladrões de bancos e desdentados.
      Esses já não vos fazem comichão, pois não?
      Vai dar banho ao jeco, camarada!

      Eliminar
    12. https://giphy.com/gifs/mala-verde-xT1XGBHODzDHnLhQ1G

      Isto é a verdade desportiva dos fumadores de cuspo. Isto foi no 35, quando estavam a "lutar taco a taco" com o Benfica. Eram adversários a poupar aos 8 titulares de uma vez e darem Frangos" mal simulados como este, foras de jogo de 3m e muita cotovelada.

      Este ano, logo no 1º jogo, se viu os "frangos" do GR do aves.

      Fizeram um "sorteio" especial, para o clube do estádio mais piroso do mundo, para ver se é desta que não são enrabados por um skenderbeu qualquer.

      Têm o presidente da liga mais corrupto de sempre, um árbitros apanhado no apito dourado, escolhido a dedo pelo atrasado mental mor, tem na FPF o gajo que p+agava às putas do clube que lhes vai ao rabo.

      Cardozo bate com a mão na relva, é expulso e castigado.

      Slimanco dá cotovelada na nuca, fica em campo e é castigado com 1 jogo nas férias.

      Lagarto demente, vai para a grande puta que te pariu, tu mais o teu clube de merdsa, de invejosos e panascas com a mania das grandezas. O boavista e belém estão mais perto de vos apanhar em campeonatos do que o teu clube de MERDA apnhar o Benfica.

      Continua a marrar no vermelho até gastares esse grande par de cornos.

      Para finalizar, mete metade do video árbitro nessa peida de viosconde caloteiro, a outrt metade na peida do saraiva..e abanem-se todos!!

      João Rocha

      Eliminar
    13. Alerta Vermelho11/8/17 21:22

      Quanto mais não seja, estas tangas todas, servem para fazer com que a carneirada lagarta, não se rebele contra as sucessivas direcções. As direcções do clube lagarto são competentissímas, apenas nunca ganham porque roubam o clube! O adepto lagarto, é o adepto mais burro do mundo, porque acredita nestas tangas internas, não abrirá nunca os olhos. Que fáceis que são de domesticar!

      Eliminar
    14. E o cobarde humilhado por mim acerca dos campeonatos de Portugal e primeiras ligas continua aqui! Que falta de vergonha!

      Eliminar
    15. " Aparentemente a mesma não foi cedida ao VAR caso tivesse sido não haveria dúvida ou é ou não é!"

      Eras tu o VAR? Viste tu as imagens? Como sabes que não foram cedidas?

      O VAR tem acesso às imagens todas que são captadas. Usa a câmara que quer.

      Eu já estava à espera de situações destas. Sempre me pareceu mais ajuizado que a transmissão e, caso haja, os ecrãs gigantes do estádio, mostrem em tempo real a câmara que o VAR está a utilizar para tomar a decisão (como acontece no rugby).

      este golo anulado ao Braga é tão óbvio que só alguém muito mal formado e com muita dor de cotovelo pode estar a ruminar sobre isto...


      ROC

      Eliminar
    16. Zanizo o auxiliar marcou fora de jogo. Como as imagens não são conclusivas não há motivo para mudar a decisão do auxiliar em campo... é o protocolo! Não há onde pegar!
      No artista do dia eu coloco opiniões com factos. As respostas são: cartilheiro, vai levar no cu, comes gelados com a testa... frases inteiras disto. Honestamente dá pena do nivel intelectual das pessoas por trás daqueles comentários.

      Eliminar
    17. Ele é burro demais para sentir vergonha...

      Eliminar
    18. Lagarto filho de um cabrão. Fala lá do video panasca agora!!! Não tens vergonha no focinho ganhar desta forma? Aquilo é penalty? O das bostas só podia ser do zmerding. Pior que ele só o cacainado jardel (traficante de bacalhau) quando reopeçou numa sombra.

      Sem ajudas o teu clube de vmoc´s ficavasempre abaixo do 10º lugar. Nunca mais me esqueço do ano que ficaram em 7º a roubalheira que foi. Sem ajudas tinham descido nesse ano. Que clube de merda. Tinha vergonha de apoiar uma merda assim.

      Eliminar
  18. antigebos11/8/17 10:33

    Basta olhar para a figurinha do cavalheiro
    para se perceber tudo

    ja dizia o meu saudoso avô
    que quando um homem era baixote e atarracado
    quando um metro de pano
    dava para lhe fazer um terno
    calça, colete e casaco
    era de fugir dele porque nada valia
    Seria um tipo perigoso

    ao que a minha saudosa avó acrescentava
    que se alem de baixote e atarracado
    fosse tambem careca e fracote a pinar
    então seria melhor fugir desse especime para bem longe

    porque maior velhaquinho ou velhacão não existirá

    OLHA-SE PARA ESTA FIGURINHA
    E O RETRATO ESTÁ FEITO, O PERFIL ESTÁ CLARINHO

    NÃO ENGANA NINGUÉM

    A SOMAR A ISSO A LUTA PELA MANUTENÇÃO DO TACHO

    MEUS AMIGOS PARA GENTE DESTA SÓ COM MOCAS DE RIO-MAIOR

    ESTE ARTISTA QUE PASSE PELA BEIRA-ALTA
    ESTE ARTISTA É UM METE NOJO
    ANDA A SEMEAR VENTOS E TEMPESTADES

    E UM DIA AINDA ACABA LEVADO POR UM MINI TORNADO DE OUTONO

    ResponderEliminar
  19. Quando a Santa Aliança implodir vai haver um rio de merda até Marrocos.

    J.Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí é que te enganas. Quando o clube das putas se fartar do clube dos atrasados mentais, os sapos calam-se e engolem a merda. É assim há mais de 100 anos.

      Eliminar
  20. Mais preocupante do que este minorca foi como ganharam no Aves onde uns solteiros jogaram com uns casados e um guarda redes pareceu fugir da bola no primeiro golo e como um Mano estorilense ofereceu em bandeja de diamantes ouro marfim esmeraldes etc um golinho que até um invisiál em cadeira de rodas marcava

    que ninguem tenha duvidas
    vai valer tudo para impedir o slb de ganhar

    mas mesmo TUDO

    eheheh

    e depois andam estes hipocritas a esmiuçar emails sms etc fora de contextos

    vamos estar atentos em tondela e contra o setubal a ver se acontecem casos estranhos
    como na primeira jornada

    porque quanto ao slb ja todos sabemos que vamos encontrar um chaves
    vitaminados provavelmente com duas malas daquelas que até fazem chorar quando não se alcançam

    ResponderEliminar
  21. Mas esta cambada toda não está suspensa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São tantos os castigos que já é difícil controlar. São os chamados malhadiiços militantes. Ele quer aguentar o tacho e fala sem acreditar no que diz

      Eliminar
    2. Sim, mas quem não tem pescoço está imune a suspensões.

      PS: Curto a bola vermelha no logo da Martini.

      Eliminar
  22. glorioso!11/8/17 11:24

    ISto de estar suspenso ou não vai dar ao mesmo...

    é tudo uma treta, o insolvente marques e o raivoso saraiva falam sobre o que lhes bem apetece e demonstram um total desprezo pela federacao e seu conselho de disciplina.

    Continua o regabofe. Este ano será ainda pior.

    A unica solução é o Governo entrar em ação.

    ResponderEliminar
  23. Este Saraiva não passa de um pobre coitado, aliás basta ver a sua figura ridícula para se constatar isso, arranjou agora este tachito e pensa que é o mais importante que lhe poderia acontecer na vida, o engraçado é que o mesmo poderá ser dito em relação ao cromo do puerto.
    Daqui por um par de meses ninguém se lembrará desta figura, nem de toda a porcaria que sai daquela boca, é um pobre idiota, nem mais nem menos que isso.

    Tony Montana

    ResponderEliminar
  24. Não percebo o Rui Mendonça... na UAL ele era Benfiquista.

    ResponderEliminar
  25. Suspenso ou não, o Benfica continua muito calado em relação á passividade da liga, com o Benfica aplicam tudo e mais alguma coisa!
    Ao Benfica só resta abandonar a liga de clubes porquê só serve para quando o Benfica fala...

    ResponderEliminar
  26. FALAR POUCO E JOGAR MUITO

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/08/11/falar-pouco-e-jogar-muito

    João Sereno

    ResponderEliminar
  27. Deixem-nos ladrar. Quanto mais nos ladrarem, mais nos unem.
    Que vão todos bardamerda, os saraivas, os labregos lá de cima, os nalgas, os «jornalistas» inimigos do Benfica, a cambada toda. Bardamerda, cambada!

    ResponderEliminar
  28. Gosto deste pateta!Vai ser o caniche do Penta...deixem-no ladrar

    ResponderEliminar
  29. rui benfiquista11/8/17 14:34

    E a capa do Nojo de hoje o que é aquilo que não percebo nada de nada?

    ResponderEliminar
  30. essa do Pedro Proença matou-me.... estás a ver um cão com mordaça e conseguir morder???

    ResponderEliminar
  31. o que vale é que ambos estão suspensos.

    nem quero imaginar o que fariam se não estivessem.....

    ResponderEliminar
  32. Ninguém se pode admirar que enquanto se legislar em causa própria vamos ter destas 'originalidades' em que as suspensões são meras figuras de retórica.
    O tipo de 'argumentação' utilizada pela dupla de 'dragartos' é, como não podia deixar de ser a quem falta a razão e a decência, pobre, falha de imaginação, falseada e especulativa.
    Não vale muito a pena argumentar sobre falsidades e o vazio.
    Até porque, esta 'dupla de marretas' vai-se desdobrando em invenções, pois já se percebeu há muito que existe a tentativa de manter sempre um 'tema' que pretensamente prejudique o Benfica no topo da actualidade...
    Mal posso esperar pelos sempre divertidos comentários do JotaPê...

    ResponderEliminar
  33. O Saraiva ataca a NOS? Não estou a ver a NOS muito preocupada com isso. A NOS gozou literalmente com o Benfica na questão do contrato com os verdes!
    Por que é que o Benfica toma as dores da NOS?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A NOS gozou com o Benfica? Explica lá isso para nós percebermos.
      O contrato do Benfica é o dobro dos lagartos! Deves andar distraído! Também há quem lhe chame ignorância.

      Eliminar
    2. Ate o Filipe Vieira percebeu que foi comido e por isso veio a seguir dizer que ía renegociar o contrato.
      A Nos ofereceu mais umas dezenas de milhões ao Sporting com o truque de ser uma revisão do contrato anterior. Se somarmos as duas parcelas o valor do Sporting não é inferior ao do Benfica.
      A que título a NOS veio pagar esse aumento no contrato anterior com a olivedesportos ainda por cima numa altura em que o contrato já se aproxima do fim? A resposta é simples: de facto não foi um aumento do contrato anterior mas sim do novo mas feito desta forma dissimulada para que o Benfica se não possa queixar de violação da clausula que terá sido assinada dando ao Benfica mais 20%( ou algo parecido) que qualquer outro dos rivais.
      Enfim o Benfica assinou essa clausula convencid da boa fé da NOS mas estes poucas semanas depois usam esse truque para anular a clausula ficando-se a rir do Benfica.

      Eliminar
  34. Pedro Sousa da tvi24 também atacou a BTV, já avisei várias vezes para estarem atentos á agenda desse gajo, provavelmente o gajo mais descarado e sem vergonha que habita pela tv portuguesa.Por este andar vai chegar a Rui Santos da TVI24.
    Estes gajos com o manto da imparcialidade tem que ser todos denunciados, é uma vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/pedro-sousa-entra-para-a-comunicacao-718555.html

      http://sporting.blogs.sapo.pt/885568.html

      http://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/comentador_da_tvi_apanhado_em_escutas

      Ou és muito novinho, ou andas muito distraído sobre o Pedrocas !

      Eliminar
  35. O Benfica é mesmo grande até nos programas dos outros clubes levam o tempo todo a falar do Benfica.....

    ResponderEliminar
  36. Reitero: bardamerda para todos os bardamerdas que não são benfiquistas.

    ResponderEliminar
  37. Falar pouco e jogar muito

    "O Sport Lisboa e Benfica não alimenta polémicas, não tem dívidas a ex-jogadores e treinadores, não vive sob intervenção financeira da UEFA, não está traumatizado pelo passado, não se esconde por trás de treinadores, não vive obcecado pelos seus rivais, não cria factos falsos para desviar as atenções de falta de resultados, porque está totalmente focado em si próprio e na luta pelas vitórias.
    Conseguimos 12 dos últimos 16 títulos no futebol em Portugal. Com a mesma humildade e respeito por todos os clubes queremos prestigiar o futebol com esta nossa maneira de estar. Falar pouco e jogar muito e fazer de cada jogo uma festa."

    SL Benfica


    Esta é para todos os bardamerdas!

    ResponderEliminar
  38. Esta coisa do Xico Janota Traques e do sapo sem pescoço estarem castigados e continuarem compulsivamente a falar, o que significa que cagam d'alto para os castigos, fico curioso como reagirão os "nossos" quando estiverem na mesma situação... será que se vão armar em meninos de coro e ser obedientes ou terão voz forte quando assim for necessário??

    Saudações

    Rodrigues Dias

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking