O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Mitroglou: mais de 50 golos em 2 temporadas não chega. E Douglas: um ponto de interrogação. COM ATUALIZAÇÃO

. 73 comentários

Custa-me muito que o SL Benfica vá vender Mitroglou. 

Um jogador sem medo de jogar em qualquer campo, focado e sem tiques de vedetismo. Valeu em 2 temporadas mais de 50 golos, muitos deles vitais nos títulos conseguidos. 

A história de hoje é que o "negociador implacável" recusa menos de 25 milhões de euros. Eu diria que pelos valores vistos por essa Europa fora menos de 30 milhões pelo nosso principal marcador é um mau negócio.

Um bom jogador com provas dadas não tem preço. E neste plantel do Benfica, marcado por tanta mediania, perder um jogador acima da média só se for para gastar esse dinheiro a reforçar outros sectores da equipa.
Ainda hoje poderemos responder a essa questão.

Quanto a Douglas, as indicações sobre o brasileiro são péssimas. Quer fisicamente(dizem que é propenso a lesões) quer quanto à performance em campo, ainda não li quer na Europa quer no Brasil ninguém a elogiar as suas capacidades. Pelo contrário.

Será que RV poderá transformá-lo num jogador a sério?

Lembro-me de um cartoon com muitos anos em que perante a chegada de mais um jogador à Luz, Eusébio dizia: "Mais um coxo para eu ensinar a jogar à bola!".

O último dia de mercado continua...

ATUALIZAÇÃO: O JOGO AVANÇA QUE SLB E MARSELHA CHEGARAM A ACORDO.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

73 comentários

  1. Não entendo o que a Direcção pretende, e não entendo o silêncio da mesma quando é óbvio e audivel que ninguém está a perceber nada do que se passa...

    ResponderEliminar
  2. Embora compreenda exista um fundo de razão no que dizes, a verdade é que entre este e o Jimenez, um terá que sair, pois o Jonas e o Seferovic são indiscutíveis nesta altura.
    Uma vez que o Jimenez já mostrou que consegue ser decisivo saído do banco, até me parece melhor opção deixa sair o Mitroglou.
    De qualquer modo, temos de ter consciência que o mercado é que manda, caso contrário venderíamos outros ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas deixa sair o que??? Fodasse não chega já vender Guedes, linfelof , Ederson e Semedo? Não ha dinheiro ? Quero respostas .. estamos a fazer tudo para não ser penta.

      Eliminar
  3. Douglas não é um ponto de interrogação. Basta ver o historial do jogador para ficar desconfiado. Depois vendo o jogador em acções as duvidas dissipam-se. Fraco, muito fraco a defender. jogador sem formação de futebol que não sabe o que é um jogo de equipa.

    João Silva

    ResponderEliminar
  4. O Douglas é um Secretário!
    Secretário foi comprado pelo Fábio Cappelo para provar ao presidente do Real que precisava do Panucci(jogador que o real se recusa a comprar por ser muito caro na altura)
    Douglas é necessário para que percebam que André Almeida e Buta são melhores, assim como o alex pinto ou o pedro pereira, ás vezes temos de levar com carapau para que percebamos que a tainha do tejo sabe melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Secretário foi contratado pelo RM porque se dopava, como todos ou quase todos os jogadores do FCP faziam na altura. Só que no RM não havia esse hábito e naturalmente que sem vitaminas a realidade transforma-se. O que os corruptos não ganharam à pala dos conhecimentos do Dr. Domingos Gomes!

      Eliminar
  5. Seferovic é indiscutivel... Como é possivel? Mitrogloou fez o que o Shadows diz acima. O lugar de insdiscutivel deveria ser dele. Completamente underated este jogador. Mais de 50 golos em 2 anos.
    Já ontem tinha falado disto, portanto perante o que se tem feito, o mais estrnho p mim seria se ficasse. Ja disse e volto a dizer com Douglas fechamos as entradas (mais valia ficar c o Pedro Pereira). Quanto a saídas nãos erá apenas Mitroglou.

    Vieira tem de ser enconstado à parede e explicar claramente o pq deste comportamento.

    Andre Jesus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece-me simples. O Seferovic chegou e entrou de caras no 11. As rotinas estão a ser feitas com ele e está a demonstrar potencial. Temos o Jiménez no banco e com provas dadas também, sendo que é um jogador que não pode ser vendido já por não ter mercado (para o que o Benfica pagou por ele).
      O Mitroglou já vai nos 29 anos e garantidamente é um dos jogadores mais bem pagos do Benfica. Tem mercado, sai.

      Eliminar
  6. Rui Benfiquista31/8/17 11:19

    Eu prefiro Raul...e por 25 milhões penso que é bem vendido....cadé o central e o "8"...onde andam eles??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamennto de qcordo.. na minha opiniao jimenez(jonas è um caso ha parte) è o melhor ponta de lanca do benficq

      Eliminar

  7. Plantel, este seria o meu plantel, isto devido à estratégia de baixar o passivo para podermos ser donos de nós próprios:

    Hrádecký, Varela, Svilar
    André, Bruno Gaspar, Luisão, Jardel, (Central com morfologia igual ao Luisão até 24 anos, sul americano ou esloveno ou lituano, ou o raio que parta), Kalaica, Grimaldo, Marçal
    Salvio, Zivkovic, Diogo Gonçalves
    Cervi, Rafa
    Fejsa, Bruno Fernandes, Samaris e/ou Pedro Rodrigues
    Pizzi, Krovinovic, João Carvalho
    Jonas, Seferovic e Raúl

    Qualidade!

    Não sei o que vale o Chrien.
    O Mitroglou se for vendido por 25 milhões reais, é bem realizada a operação porque temos o Seferovic.

    ResponderEliminar
  8. Um vergonha o comportamento absolutamente inenarrável do Benfica neste mercado...precisamos de uma AG extraordinária urgente!!!Por favor recolham assinaturas no jogo com o portimonense(que vai estar OBVIAMENTE) abaixo dos 3000...como é possivel destruir uma equipa em 2 meses?!?!?!?
    depauperar uma equipa inteira dos melhores jogadores, e agora o Mitro???Por um Seferovic que não lhe chega aos calcanhares como se viu em Vila do Conde??Está tudo louco??
    Comprar 2 DD que não valem 1 sequer?!?!?!?!?!
    Uma vergonha....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começa tu a recolher as assinaturas!

      Eliminar
    2. este anónimo anda a dar forte nos ácidos!
      Bruno1904

      Eliminar
    3. Concordo. Demissão já de toda a estrutura... Ando a defender isto desde o fds.
      Queremos um presidente que garanta ser penta (algo tão fácil que nunca tínhamos sido sequer tetra). Só contratar estrelas a menos de 5M e vender os menos estrelas (porque não vai haver flops) pela cláusula de rescisão mínima de 60M...simultaneamente tem de jogar os jogadores da formação!

      Eliminar
    4. Nunu, é melhor contratar melgarejos e farinas ou milos ou marçais e depois nenhum partido tirar dos jogadores, ou deixar andar fransergios e depois mandar o horta para um clube onde os adeptos são hostis com os benfiquistas.Limpa o sobreolho que tens gelado de caramelo a escorrer.

      Eliminar
    5. Parabéns, anónimo. Bateste o recorde mundial do atraso mental. Anda, coragem, vai para a estátua do Eusébio recolher assinaturas. Pode ser que leves um carimbo...

      Eliminar
  9. O Mitrogolo se nos derem 20/25 milhões é bem vendido. Está já com 29 anos e fará os 30 ainda esta ano. Se cá ficar, vai acontecer como o Lima em que só embolsámos 7 kilos de euros. O Sferovic é um bom substituto.
    Um central, DE, um 6 e um 8 vinham preencher algumas lacunas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o problema é que não vem ninguém de tudo isso que precisamos...estamos todos doidos???O vieira não percebe que não somos todos que estamos contra ele, é que está em contramão!?!?!?

      Eliminar
    2. O Vieira não saber nada, tu ó espertalhão, é que és o maior. Nem sei como é que ainda não és presidente do mundo.

      Geraldes

      Eliminar
  10. Independente do que venha a acontecer hoje acho que toda a gente concorda que amanhã de manhã o plantel ficará mais fraco que aquele que tínhamos a 1 de Setembro de 2016.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Jibóia,

      Sim, acho que nesta altura ninguém pode discordar disso, mas o tempo dirá o sumo que o Rui Vitória poderá tirar destes jogadores.

      Eliminar
    2. Eu não digo mais fraco...ficará MUUUIITOOO mais fraco e com debilidades evidentes e manifestas em 6 posições, de 11 que tem uma equipa..desenha-se um plantel como de 2011, enfim...é triste ver um presidente abdicar complentamente de um PENTA histórico por tanta sobranceria e arrogância..

      Eliminar
    3. O LFV sabe o que vai acontecer ao zmerding do porco até janeiro. PUM!!! O campeonato vai ser taco a taco com o Rio Ave, a equipa que espetou 3 enrabadelas ao zmerding o ano passado sem resposta.

      Eliminar
  11. Shadows: A deitar abaixo o Benfica todos os dias desde 1970.

    ResponderEliminar
  12. Rui Benfiquista31/8/17 12:15

    Shadows o Valencia em cima do Rafael Toloi...hum.....será....vai haver milagre e vamos ter a Tamara Gorro de volta

    ResponderEliminar
  13. "Segundo o `Daily Mail´, o clube recém-promovido à Premier League ofereceu nove milhões de libras, cerca de 9,8 milhões de euros, pelo concurso do avançado maliano.

    Valor considerado insuficiente pela SAD portista, a qual pretende receber, pelo menos, 10 milhões de euros para abrir mão do jogador de 26 anos" ABola.

    É só rir!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O segredo está nos 200.000 euros de diferença. ahahah!

      Eliminar
  14. É o único ponta de lança do plantel. Todos os outros são avançados, o que é bem diferente. Os golos em alvalade há duas épocas e em braga o ano passado foram decisivos para este ciclo, convém recordar.

    ResponderEliminar
  15. João Vilela31/8/17 12:36

    O Douglas é suficientemente bom para os jogos internos, ou pelo menos para 90% deles. Para a Champions já tenho (bastantes) dúvidas.

    ResponderEliminar
  16. Acho uma boa venda financeiramente mas injustificada desportivamente. A vender que fosse o jimenez!

    Douglas nunca vi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nulo, fomos campeões à rasca e não fosse ter de se pagar 170 milhões do empréstimo tenho a certeza de que se teria investido mais para o penta.O que se entende é as negociatas em que se gastam 6 ou 7 milhões num jogador que nunca terá hipóteses de as calçar e depois diz-se que até deu lucro nos empréstimos.Diz aí ao preguiçoso do Shadows que se quer atacar Vieira faça mapa de contratações e empréstimos falhados e o Benfica Eagle que calcule as percentagens.

      Eliminar
    2. Nenhum dos que aqui comentam viram o Douglas jogar, Nuno. Mas devem ter visto os atributos no FM...

      Eliminar
    3. Fomos campeões à rasca por que o ano passado no caso do porco e há 2 anos no caso dos dementes, foram levados escandalosmente ao colo. Os adversários poupavam aos 8 titulares de uma só vez. És tão benfiquista como o velho assassino ou o drogado do grodo.

      Eliminar
    4. Ninguém o viu jogar porque ele nunca jogou....na europa

      Eliminar
  17. Muito bem observado...
    Enquanto os outros escribas estão mais interessados na casa do vizinho, o Shadows escreve sobre um jogador de classe que anda a ser oferecido a preço de saldo.
    Bons são os míseros golos do Jimenez, o Mitrogolou marca em demasia ...
    Já a lenga lenga da aposta na formação, vem uma vez abaixo com a contratação do 2.º lateral direito neste defeso. Estamos a contratar, como quem aposta na lotaria, Pedro Pereira, Patrick Vieira, Milos, Douglas...
    Um dia, pode ser que tenhamos sorte, é continuar a tentar....

    PdC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o Medina do Real Madrid também veio.

      Eliminar
    2. E o burro do santos tb esteve por aqui...

      Eliminar
  18. Caro Shadows,

    apesar de nem sempre concordar com os teus posts, hoje é um daqueles 100% na mouche!

    É inconcebível estarmos receptivos a propostas pelo Mitroglou, muito menos a tentar vendê-lo. Um gajo que nos desbloqueou tantos jogos e marcou tantos golos. Até roça o ingrato.

    Saudações Tetragloriosas
    Paulo P

    ResponderEliminar
  19. Alerta Vermelho31/8/17 13:04

    A obsessão são as vendas, como se estivesse na caixa registadora de uma mercearia. Aquisições nada por enquanto, e não é com o Douglas que se vai atirar areia para os olhos dos adeptos. Diria: "hara kiri" de LFV.
    Mitroglou, é um grande jogador, merece toda a minha admiração, respeito e agradecimento!
    GRANDE MITROGLOU! OBRIGADO!

    ResponderEliminar
  20. Vamos todos fingir q o Mitro nao quer sair por razoes familiares pra continuar a campanha contra a direcçao.....

    29 anos, é vender agora por razoes obvias de gestao financeiras, é uma perda desportiva sem duvida, nao fosse ninguem o queria, ou acham q os outros clube sao maluquinhos e vêm cá sacar os ola john's do plantel ?

    Mario Antunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada31/8/17 17:46

      "29 anos, é vender" Por essa ordem de ideias, quem deveria ser vendido era Júlio César e Jonas! Há com cada argumentação!
      Queres fazer mendilhões em vendaou queres ser PENTA?
      ARRE! QUE GENTE BURRA!

      Eliminar
  21. Shadows pelos vistos o mitro ja foi.. falasse q foi 15M por 50% do passe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma vergonha. O Benfica está em saldos. É como se fosse 15M pela totalidade do passe pois o Marselha nunca vai vender o Mitroglou por bom dinheiro.

      Eliminar
    2. Acho q se nao o vender ate 2019 tem q pagar 12.5M ao benfica

      Eliminar
  22. Shadows,

    Acredito que não entre nem saia ninguém.
    Se ficamos com um plantel equilibrado - acho que não, pois em algumas posições temos soluções para todos os gostos e em outras as soluções não são tão vastas.
    Tenho dúvidas em relação ao centro da defesa e tenho a certeza que precisamos de um 8 ( desde a saída de Renato que isso é evidente) que transporte a bola e tenha capacidade de choque.
    Agora no ataque não me lembro de tanta qualidade nos tempos recentes. Parecido só quando tinhamos Nené, Filipovic, Reinaldo e César nos anos 80 nos anos 90 com João Pinto, Iuran, Rui Aguas e Isaias. Não tenho qualquer memória de um celebre ataque nos anos 70 que tinha Eusébio, Nené, Artur Jorge e Vitor Batista.
    Enfim é com estes que fomos Tetra!

    ResponderEliminar
  23. Cuauhtemoc31/8/17 13:19

    Não está em causa a qualidade de Mitroglou, mas 25 milhões por um avançado de 29 anos quando se tem alternativas é um bom negócio.
    Mau é vender um jovem como Nélson com grande futuro por apenas 30 milhões quando tendo esperado mais um pouco poderiamos ter aproveitado este mercado louco para vender por 40 ou 45, mas vender á pressa, vede Renato no fim da época antes do europeu, é imagem de marca de Vieira.
    Depois ' jogador sem tiques de vedetismo'? Basta ver o ar amuado com que andou pelos festejos do tetra, ás vezes até colocando-se um pouco de lado, por ter perdido o lugar para Jimenez que por sinal até foi fundamental, para ver que se calhar não é bem assim. Quem duvidar reveja as imagens.
    E será que se não vendermos Mitro vai ficar satisfeito? Até pela concorrência que já viu ter. Não me parece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 15 milhões por 50% do passe.

      Eliminar
    2. incompreensivel

      Eliminar
    3. O porto recusou o mesmo pelo Aboubacar...acho que está tudo dito sobre o "grande" negócio não está???

      Eliminar
    4. Lol como è q o porto recusou uma proposta igual à do mitroglou se o porto so tem 30% do passe

      Eliminar
    5. O porto só tem 37% do passe do Abou. Não podes comparar. Além disso recebe 12,5M dentro de 2 anos se não for vendido. Se for vendido o Benfica tem 50% da venda. Bom negócio.
      Quando escreverem, digam algo que valha a pena ler.

      Eliminar
  24. Epá ou shadows a sério? Sem tiques de vedetismo? É capa de ser o que tem mais tiques de vedetismo no Benfica, passa o tempo todo a abrir os braços a protestar sempre que a bola não lhe chega ao pés, se compararmos com o Seferovic que está sempre a agradecer mesmo quando o passe não chega. Já para não falar que parece estar obrigado no Benfica, vimos todos a postura dele na taça de Portugal, é recorrente, ao principio ainda pensava que era feitio, mas acho que é mesmo defeito.

    Vendeu-se o Lima por 7 milhoes e não se vendia o Mitro por 20 milhoes? Lacinho e siga.

    Em 2007 o Vieira dizia que mais importante que um campeonato era o que estava a ser feito, estamos em 2017, alguns ainda não perceberam. O "que está a ser feito" permite ao Benfica dizer que se o BEnfica não ganhar este ano, ganha os proximos 5, enquanto no Porto e Sporting é o inverso se não ganharem este ano, não ganham nos proximos 10.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "se o BEnfica não ganhar este ano, ganha os proximos 5.."
      Exacto...é mais certo e seguro dizer que senão ganhamos este nem nos próximos 5...o filme é o mesmo de 2005, e quando é que se voltou a ganhar um título?Pois...exacto.

      Eliminar
  25. Vender o nosso melhor ponta de lança por apenas 15 milhões parece-me pouco.
    Na casa dos 20/25 já compreenderia mais,tem 29 anos e se quisermos ganhar algum com ele é agora.
    No aspecto desportivo é mau,Mitroglou é matador,e nestes dois anos fez com Jonas uma dupla que rendeu muitos golos ao Benfica,mas pronto...
    Agora deverá vir o Gabriel...Enfim

    Boa Tarde
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  26. Não foi Port 20 nem 25... foi por 15. Excelente negócio...

    André Jesus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não és lagarto até pareces... 15 milhões por 50 p/cento é factual!

      Eliminar
  27. Sinceramente faz-me confusão o facto de Vocês considerarem o LFV um grande dirigente, passivo enorme, gestão desportiva parva, enfim... siga.
    É claro que o homem tem feito algumas coisas bem. Mas o contrato da NOS, os benfiquistas a pagarem os 10 euros, o dinheiro de comissões 30 milhões de euros o ano passado, o pessoal não andará a fumar ganzas a mais... acham isto grande gestão???
    Não vai buscar o Bruno Gaspar, vende o Marçal, em posições que são deficitárias. Provavelmente o Bruno Gaspar é MESMO MELHOR QUE O Douglas. Não contrata um Central e um Guarda-redes com experiência?
    Eh Pah pessoal porra!

    ResponderEliminar
  28. Fodasse.que palhaçada do caralho.. somos comidos a torto e a direito parecemos uns desesperados , já não chega ter vendido Guedes(saldos) Ederson(saldos) Semedo(saldos) e lindelof ainda vamos dar sim leram bem dar o nosso melhor avançado goleador o único que sabe segurar defesas e abre espaços para outros aparecerem. Ah mas temos 3 , fodasse e se o Jonas lesiona s? é mais velho e anda todo todo roto ja n dura o campeonato todo bastou ver frente ao Rio ave , O ano passado tínhamos 3 e acabamos com 1 mitroglou foi ele q nos valeu o tetra muitas vezes e ainda teve q jogar o puto da b.

    Fodasse estou possesso com a gestão de merda do Benfica.

    Os outros são uma merda nojenta que so querem destruir nos e nós parece que temos peninha daqueles filhos da puta e que queremos os ajudar a recuperarem quando.parece que nós é que temos a corda na garganta.

    Depois compramos agras patricks Parks e outros que nunca vao jogar e mais dois defesas direitos qu não valem um caralho e um já foi emprestaod e o fejsa continua a ser o nosso único 6 já o ano passado foram buscar a merda do Danilo ,hermes e pedro pereira e 6 ?zero.
    Centrais Pffff para que
    ? aquela defesa e uma máquina nem que jogue la o Samaris e putos da b mais um gr inexperiente , o que é matthieu coates Felipe Marcano assegurados por casilhas e rui patricio comparado com Luisão 40 anos daqui pouco e Lisandro que joga 5 jogos por época mais os putos e q vao segurar na defesa que tem toda uma experiência que os torna bem sólidos.

    Ficamos com jogadores Felipe Augusto e rafa que não jogam um caralho. Mas alternativa para defesa esquerdo , marçal mais um que nem calçou e para q? .. Eliseu Velho e sem saber meter a puta da bola a jogar e o Grimaldo como jamais se vai lesionar.
    Ainda levamos com um boémio que anda sempre lesionado para a direita q jogar a bola esta quieto rica defesa do caralho tudo sobre a batuta do Felipe Augusto esse portento de força no meio campo onde faz corar de vergonha William Carvalho e Danilo.

    Benfica lab , com um departamento taooo avançado e só vejo lesões atrás de lesões em 3 anos como nunca vi.

    É bom que a merda do passivo desça drasticamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ver o Benfica desde 195431/8/17 17:20

      "É bom que a merda do passivo desça drasticamente."

      Senão...

      Não sejas idiota !

      Eliminar
    2. Idiota o que oh palhaço andei contigo na escola? Vai para o caralho , se estás feliz vai para o circo , fazer contorcionismo para explicares o que andam a fazer no benfica!!!

      Eliminar
    3. A ver o Benfica desde 195431/8/17 22:47

      " Vai para o caralho , se estás feliz vai para o circo "

      Eu para responder-te á letra tinha que descer ao teu nível, e isso eu não faço porque os anormais tem lugares próprios para se tratarem e eu não sou a pessoa ideal para te indicar qual o tratamento adequado para o teu desiquilibrio !

      Eliminar
    4. Tu e q me ofendeste cheio de moral e intelectualidade
      E agora das uma de civilizado? Não deves ter espelhos em casa.

      Eliminar
  29. Não consigo compreender esta nova moda de alguns benfiquistas (talvez mais novos) ficarem felizes com a venda de jogadores que rendem... não consigo. Se fosse hoje celebravam a venda do Eusébio por 200 milhões, do Coluna por 150 milhões, do Magnusson por 50 milhões. E depois falam da idade, ainda pior.

    Já não há hipótese de haver ídolos com o futebol moderno. São apenas acções transaccionáveis.

    Vender o Mitroglou é incompreensível... pois se é mau no aspecto desportivo é mau em todos os aspectos. Ainda para mais numa época em que já saíram tantos titulares.

    ResponderEliminar
  30. se o douglas tem propensão para se lesionar então veio para o sitio certo.

    mitroglou realmente é um excelente negocio, tanto desportivamente como financeiramente, vender um ponta de lança com características que mais nenhum tem é fenomenal sobretudo pelo valor brilhante que foi, entretanto ficamos com o encalhado do jimenez.

    ResponderEliminar
  31. Que maravilha tantos entendidos em futebol que conseguem avaliar um jogador antes do mesmo prestar qualquer prova. Assim, temos a certeza que a tão evocada estrutura não vai relaxar porque está sob o escrutínio permanente de uma multidão de especialistas.
    Pena mesmo é que não estejam a dirigir o futebol do Benfica para ensinar à estrutura como se faz...

    ResponderEliminar
  32. Vai sobrar para o Vieira.
    Algo não bate certo...
    A redução do passivo não pode ser a única explicação!!!!!
    - O J Mendes nunca mais foi visto na Luz;
    - A renegociação do contrato com a NOS não é esclarecida;
    - O Domingos Soares de Oliveira deve estar a caminho do PSG;
    - Ainda estou à espera da explicação da célebre frase do Vieira "ransferências feitas pelo Benfica sempre no valor dos 15 milhões de euros, o que suscitou a atenção. Luís Filipe Vieira, numa entrevista à CM TV, explicou que se trata de uma "estratégia" mas deixou a explicação da mesma para daqui a "dois anos".
    "Há uma estratégia para isso. Daqui a dois anos saberão. Tem de ser segredo, as pessoas copiam-nos tudo, temos de ter cuidado", vincou.

    ResponderEliminar
  33. Domingos Soares de Oliveira no PSG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a Maria Leal apresentada no Scala de Milão para a próxima temporada !

      Eliminar
  34. Já me chamaram de lagarto infiltrado neste blog e agora com este meu comentário vão-me chamar vieirista.
    O LFV já disse que não vai hipotecar o futuro por causa de um título, mas pode hipotecar um título em prol do futuro.
    Dito isto, não se admirem que vendas destas aconteçam e a falta de investimento de qualidade no plantel também aconteça.

    ResponderEliminar
  35. E a vontade dos jogadores? Não conta para nada?
    Se lhes oferecem melhores salários acham que isso não lhes interessa?
    Nunca foi prática do Benfica ficar com jogadores contrariados, sempre respeitámos os atletas, além de que só servem para minar o balneário, como acontece no Alvalixo onde ninguém respeita ninguém.
    Precisamos de uma equipa unida e TODOS UNIDOS.

    ResponderEliminar
  36. "Porque é que o Benfica aceitou a minha saída? Isso é algo que têm de perguntar ao clube e não a mim. Mas eu também queria sair, apesar de ter tido duas ótimas temporadas lá. Agradeço por tudo mas agora estou concentrado no Marselha."

    Olha, este não foi empurrado para fora do clube. É pena que o Shadows não vá fazer um dos seus 30 posts diários a falar sobre a vontade do jogador.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking