O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 20 de agosto de 2017

Há coisas que não se admitem!

. 62 comentários


As palavras de Jorge Sousa a um jovem não se aceitam nem a ferver quanto mais num jogo da Segunda Divisão.

Mas parece que foi preciso este episódio para alguns finalmente perceberem o calibre de Jorge Sousa, adepto fanático do FC Porto.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

62 comentários

  1. Jonas! Jonas! Jonas! Jonas!

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  2. Jorge Leitão21/8/17 00:02

    Uma coisa é o caráter do homem, outra é o que faz de apito na boca.

    Continuas a olhar para os sapos com um olhar infinitamente cândido, comparativamente aos piggys do norte. É um erro, pois são esterco da mesma estrumeira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tira as palas que tantas vezes acusamos os outros de ter. Se fosse um puto do SLB dizias o mesmo?
      Além disso, foram os azuis que passaram 30 ANOS A ESPOLIAR O SLB.

      Eliminar
    2. Sim Shadows, mas com ajuda e conivência dos lagartos... excepto aquando das direcçõed presididss pelos últimos presidentes realmente Sportinguista: João Rocha e Dias da Cunha.

      KL

      Eliminar
  3. Que o Jorge Sousa e todos os arbitros tivessem a mesma coragem e na 1º divisão. O GR saiu da baliza para mandar vir e o arbitro meteu-o no sitio.

    Jogadores passam o jogo todo a mandarem-se para o chao e a chorar ao arbitro e a insulta-los. Se fosse arbitro passava o tempo todo a manda-los para o crl.

    Sempre me deu votande de rir, aqueles entrevistas do jogadores no final do jogos a queixarem-se que o arbitro insultou-o... que ganda lata.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei e sinceramente até podia ter mandado o árbitro para algum sítio. Mas para reagir a isso o árbitro tem o cartão vermelho. Não pode reagir na mesma moeda. Ou quando um réu ameaça de morte um juiz o melhor é o juiz abatê-lo ali, just in case?

      Eliminar
  4. não querendo defender o Sousa que até já nos roubou bem, mas e o que ouviu ele da boca do jogador p reagir assim?

    até ver até acho é que se calhar foi bonzinho, se calhar o que devia ter feito era expulsar o jogador pelo que disse em x de responder na msm moeda...

    se o tivesse expulso tinha o spitting a perna...

    Rui Carvalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabes. Sabes sim a forma como ele se dirigiu a um jovem. "P... que te pariu"?!? Que desculpas há para isso? E mesmo que o GR tivesse dito algo ofensivo, o árbitro tem o cartão vermelho e o relatório. Não há desculpas para isto.

      Eliminar
    2. não sei eu nem sabes tu!

      e não sabendo não podes opinar, eu meto em questão, tu afirmas!

      um jovem? que idade tem o GR? 15 anos queres ver?

      acorda pah o futebol não é para meninas, caralhadas existem, e reafirmo, para mim o árbitro se calhar até foi bonzinho.

      e já te vi questionar, se fosse do Benfica qual seria a opinião, para mim seria a mesma, sorte a do GR n ter sido expulso.

      Rui Carvalho

      Eliminar
    3. Tu não metes em questão...tu partes de um princípio que não podes defender pois não tens provas. O que me limito a fazer é analisar a resposta do JS, bem clara nas palavras e visível na postura. É bem grave. E já agora, notas na resposta do árbitro que só se refere ao "brincar"? Alguma vez se o GR lhe tem dirigido palavrões ele não teria admoestado o GR, como a lei lhe permite?

      Tira as palas e aprende a analisar as situações sem fanatismos. É que ontem foi com outro gajo qualquer, amanhã será com um jogador do SL Benfica.

      Eu não esqueço, por exemplo, o que este SD fez no Estádio do Algarve enquanto os jogadores do SLB eram massacrados com violência pelos jogadores do FCP. E o que ele disse, por exemplo, ao Nuno Gomes.

      Eliminar
    4. Venceslau Vieira21/8/17 18:46

      Claramente mau e de má educação. Mas tá fácil de ver que não há santos no futebol.
      Cair no erro de julgar o Jorge Sousa por isto é pedir que a partir de agora as conversas entre jogadores, árbitros e treinadores durante o jogo sejam gravadas e tornadas públicas!!!
      Só não vê quem não quer. Este já não apita mais o Sporting ... Quando deres fé tens o Paixão a apitar todos os jogos dos Sporting.
      E ninguém achou estranho o Jorge Sousa ter o número do treinador dos lagartos!!!

      Eliminar
    5. tu tens é de aprender a ler...

      e palas terás tu de remover mais a conversa do Sporting... conheces pouco da história do Sporting em relação ao Benfica por certo...


      que se enterrem todos e apareçam novos grandes.

      Rui Carvalho

      Eliminar
  5. Hoje o lance polêmico na cmtv era do Eliseu, a do Maxi? ?? E Bataglia, que não vê um amarelo??
    LFV devia repensar quando se vende a inimigos! !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eliseu? Se é o que estou a pensar na altura em que tirei o curso de árbitro era marcado jogo perigoso passivo contra o belenenses e aquele até era o exemplo que o formador dava. Vai ao chão fazer o tackle o jogador adversário até pode saltar e cair de pitons em cima que a falta é do jogador que vai ao chão.

      Eliminar
    2. Na minha opinião foi o jogador do Belém que cometeu falta, entrou em tackle e deu um pontapé na perna do Eliseu. Este, para não o lesionar tentou saltar por cima mas não conseguiu evitar o choque e pisou-o sem intenção na perna. Era livre para o Benfica.

      Eliminar
    3. Chegou a tirar o curso ou ficou-se pela frequência? Acabem já com o VDA, mais "um palhaço" introduzido no mundo do futebol.

      Eliminar
    4. Anónimo, acabei, e ainda fui fazer os testes físicos a Santarém, e nesse grupo era o único atleta, mas nesse verão entrei para a FMH e deixei-me disso, tal como de juiz de natação. (era um daqueles cursos que não entrei por vocação mas por como andava em desporto "olha, vai abrir um curso de árbitro, bora")

      Eliminar
  6. No fundo é um macaco que virou árbitro. Não se podia esperar outra coisa.

    ResponderEliminar
  7. Não se admite, mas são praticadas de alto a baixo na estrutura daquilo que é o futebol.
    Começa nos adeptos e acaba nos presidentes... é tudo igual e tudo utiliza este tipo de linguagem.
    No dia em que os arbitros punirem este tipo de linguagem, os jogos não duram 90' porque já uns quantos foram expulsos não havendo numero minimo de jogadores para continuar.

    Já agora, os púdicos que hoje se queixam são os mesmos que desvalorizaram a linguagem utilizada pelo presidente aquando da famosa conferencia com jornalistas... ou será que já nos esquecemos da "Puta da gala"?
    Será a "puta da gala" assim tão diferente da "puta da baliza"?

    Luis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão21/8/17 03:51

      Só isso, Luís?

      E o bardamerd@?

      E os carvalhos e folhas?

      Conclusão: os sapos são um bando de f...d...p... de chorões.

      Aposto que amanhã o miúdo (?) de 20 anos estará no sofá do psiquiatra.

      Eliminar
    2. Comparar uma conversa particular entre um presidente e um grupo de jornalistas, sobre temas que nunca deviam ter vindo à luz do dia, com esta atitude indigna de um árbitro perante um jogador, que sabe que está a ser visto e ouvido, é daquelas coisas só mesmo típicas de um ser limitado como tu és...

      Eliminar
    3. O caro amigo disse tudo
      quem tem um presidente que en off e em on
      ja insultou tudo e todos
      que moral tem para se armar em calimero???

      Verdadeiramente o que eles querem
      é preparar os jogos futuros com este árbitro

      porque não falam eles
      NO PENALTI COMETIDO
      PELO DAS BOSTA EM GUIMARÃES
      POR TER EMPURRADO COM AS DUAS MÃOS
      UM AVANÇADO VIMARANENSE
      UMA SEMANA DEPOIS DO MESMO
      DAS BOSTA TER MAMADO UM
      QUE NEM PRIMO DESTE FOI????

      QUEREM GANHAR COM ESQUEMAS

      E ALIGA A FPF E O FONTELAS QUEREM DAR-LHES UM TITULO.

      Eliminar
    4. "sobre temas que nunca deviam ter vindo à luz do dia"

      Claro sapo, o que tu querias, era que ninguém soubesse que o bardamerdas do demente do teu presidente, andou a pedinchar aos jornalistas que só falem bem dele. Não querias que o país soubesse que andou a pagar almoços a jornalistas para lhes dizer o que escrever ou não escrever.

      Ganha vergonha na cara.

      Américo

      Eliminar
    5. Sim ó sapo das 8h53... é dificil entender o que escrevi?
      Acho que é claro que aquilo que acontece é que seja em que nivel for e com quer for esse tipo de linguagem está presente. Em ON ou em OFF o Sapo Mor falou exactamente da mesma forma que o árbitro... e isso é transversal ao futebol.

      Por isso, chorar que o arbitro é muito mau e mal criado quando têm um presidente igual ou pior ( tratar os convidados do casamento dele por "filho da puta" é digno) é no minimo ser hipócrita!

      Já agora, ouve como o JJ fala com os jogadores e depois volta aqui...


      Luis

      Eliminar
    6. Portanto, para o lagarto anónimo das 8:53 o importante não é o que se diz ou faz, importante é o contexto. Se o seu presidente desse um tido num jornalista num encontro privado não tinham nada de o tornar público!! Estamos sempre a aprender!

      Se o contexto é um encontro com jornalistas e não um jogo de futebol, um presidente de um clube, que não tem responsabilidades cívicas nenhumas como se sabe, pode dizer e insultar quem quiser porque foi numa festa particular em casa do presidente com convidados.
      A má educação para este idiota só existe quando é pública e é ouvida nos microfones.

      Os lagartos na sua imbecilidade costumeira.

      Eliminar
    7. MARQUÊS DA PRAIA E MONFORT

      Mas como conseguiram gavar a conversa EM CAMPO entre o
      arbitro e o jogador?A SportTv tem escutas direccionais e depois fornece o som aos lagartos?Quem quer condicionar mais este árbitro?O fcp ou o sc de Lisboa?
      Conversas daquele tipo ouvi eu centenas ao longo da carreira no desporto.A partir de agora os árbitros sempre que um jogador se dirija a ele passa a dar-lhe um amarelo se for conversa fiada.Se disser alguma palavrão rua com ele.Quero ver quantos jogos chegam ao fim.
      O Babalu já que nada vence está interessado em criar o caos no Desporto.

      Eliminar
  8. Isto é que é o verdadeiro benfiquismo defender os coitados do Sporting

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lagartão..enfia a cabeça na peida do gordo e sopra..

      Eliminar
    2. Se não entendes sarcasmo o problema é teu

      Eliminar
    3. Mauro, defendo quem acho ou o que acho que tenho que defender. Neste caso defendo um jovem que mesmo que tenha se esticado na linguagem não pode receber como moeda de troca "P... que te pariu". Ainda para mais vindo de um árbitro. De alguém que até dos SD fez parte.

      Portanto, quem hoje goza com isto amanhã quando for com os nossos vai fazer o quê? Imitar a falta de coerência de que acusa os outros?

      Eliminar
    4. É isso defender os Sportinguistas e chamar cães de fila do vieira a quem não concorda, acho imensa piada usares um vídeo onde so se ouve o que um disse, mas em desonestidade mental tu és o rei.

      Eliminar
    5. Venceslau Vieira21/8/17 18:52

      Mas repara que no fundo até faz um favor ao jogador.
      Se o tivesse expulso talvez o Sporting não tivesse ganho, ficaria fora deste jogo e do próximo e talvez até perdesse o lugar na baliza para outro.
      Assim, ouviu uma caralhada e pronto.
      Cá para mim o jogador ficou a ganhar.

      Eliminar
  9. Em abstrato, muita paciência têm os árbitros e as suas mães e pais.

    Não obstante, esteve mal: puxava do cartão e pronto. Vide o que aconteceu ao Atlético de Madrid.

    O curioso é que, se for ao contrário, vem sempre o pedido de compreensão pelo calor do jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O árbitro tem uma responsabilidade acrescida. Daí estar ali para julgar e decidir. Tem que dar o vermelho e arruma a questão no relatório do jogo. Tudo o que ultrapasse isso é grave. Como foi...

      Eliminar
  10. Sim, concordo em absoluto, não são nem palavras nem maneiras ainda por cima vindas de um árbitro com as insígnias da FIFA.Terá que ser punido severamente este superdragão.

    ResponderEliminar
  11. Mauro Vaz, mais um avencado só Minion por aqui

    Escreves BENFIQUISTAS com letra pequena e sporting com letra grande? Diz tudo

    Luís Gomes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fdx Luis é um pouco burro... benfiquistas , portinguistas, portistas... escrevesse com letra minuscula, Benfica, Sporting, Porto como são nomes próprios ~começam com letra maiuscula...

      e mais burro és por considerar o que ele disse como deixa de lagarto...

      realmente o Mauro tem razão, mas que pena é que temos de ter dos lagartos merda para eles, ouviu o que não quiz porque disse o que não devia.

      Rui Carvalho

      Eliminar
    2. Vai ler os meus posts e vais ver o Sportinguista que sou, se és demasiado burro para entender Sarcasmo a culpa não é minha e já agora aproveita lição gratuita de gramatica básica dada pelo Rui e está é calado, que falar por falar so te faz parecer estupido.

      Eliminar
    3. Tanto insulto.....

      Dispensável...mas diz muito da vossa educação e cultura

      Refugiam-se na gramática mas não desculpa o facto de tudo o que diga respeito ao Benfica deve ser escrito com letra maiúscula.

      Ainda não perceberam quecé a forma de escrever decSapos e Porcos para nos diminuirem

      Se vos ofendi no vosso Benfiquismo ou capacidade gramatical, foi sem intenção.

      Luís Gomes

      Eliminar
    4. Luís Gomes sem problemas, peço desculpa pelos insultos. Não me confundas é com esses calimeros da treta.

      Eliminar
  12. A teoria dragarta é que este árbitro "também" está ao nosso serviço. Os jogadores e árbitros dizem coisas bem piores, esta teve a infelicidade de se ouvir na TV e de cair nas mãos da hipocrisia nojenta do sporting de BdC (a qual tu pareces apreciar).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso são atrasados mentais. Onde é que o Jorge Sousa beneficiou o SLB? Nunca! E já agora, torno a responder pois já me começa a meter algum nojo: onde é que eu escrevi ou disse que aprecio a comunicação do Sporting ou o ordinário do linhas brancas?

      O que escrevi, e escreveria o mesmo hoje, é o mesmo que tantos outros escreveram quando o vendido do Godinho Lopes foi corrido: tomara que o SCP se liberte do jugo dos ajoelhados ao FCP e que seja um parceiro na limpeza do futebol português.

      Isto porque conheço a história do FCP e sei, que com a excepção do presidente que foi expulso pelo golpe de estado de Pinto da Costa no final dos anos 70, todos os outros sempre procuraram ganhar com batota e sempre odiaram o SLB.

      Se há quem concorde ou não com essa opção, estão à vontade. Não me vão conseguir é deixar de ser coerente no que penso, até porque a maioria dos adeptos do futebol não faz ideia da hipocrisia e sarjeta que são os bastidores do futebol português.

      Portanto, eu não compro teorias das comunicações dos clubes. Sejam do nosso SLB, do SCP ou do FCP. Essas teorias são para atrasados mentais, para adeptos sem acesso a informação ou para simples propaganda.

      Eliminar
    2. Em todos os 3 jogos que os lagartos nos ganharam no primeiro ano do jesus houve penaltis por marcar que nos prejudicaram. Jorge sousa é tecnicamente um bom Arbitro mas que em caso de duvida, e muitas vezes mesmo sem duvidas, prejudica o Benfica.

      Eliminar
    3. A estratégia do Sporting é acusar o Benfica de algo que eles próprios estão a fazer, sempre com a ajuda do controlo que atual ente exercem sobre a comunicação social. Por isso o mais provável é que Sousa esteja a ser "controlado" pelo Sporting.

      Eliminar
  13. Acho que se esta a desvirtuar o que verdadeiramente aconteceu, pois o que verdadeiramente aconteceu foi um puxao de orelhas da associacao dos dragartos a jorge sousa porque este apesar da roubalheira com que nos presenteou em Chaves, nao foi capaz de nos tirar pontos !

    E Pluribus Unum

    Saudacoes Benfiquistas

    Potenza

    ResponderEliminar
  14. O que disse ao árbitro o jogador do Sporting?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Procura o vídeo no Record, por exemplo. Vê o curto momento em que o GR se dirige ao árbitro e depois os gritos , o tom e a forma como JS se dirige ao jogador.

      Eliminar
  15. ruii benfiquista21/8/17 10:20

    Sé quem não jogou Futebol acha isto anormal, alguns árbitros não toleram e não falam malcriadices, outros fazem e ouvem-nas sem problema.
    o Sporting esta a meter-se em problemas, porque um dia destes um dos craques manda um pro caralho e vem para a rua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ""o Sporting esta a meter-se em problemas, porque um dia destes um dos craques manda um pro caralho e vem para a rua.""

      Se eu fosse bombeiro e a casa do manel e do antonio tivesse a arder, o Manel é um gajo porreiro, até passa lá no quartel e deixa uma barras de energia, o Antonio é um atrasado mental que anda nos cafés a dizer mal dos bombeiros, obviamente eu primeiro apagava o incêndio na casa do manel e depois se houvesse tempo ia a casa do antonio.

      Obviamente o antonio depois ia ter a validação do seu choro "estão a ver? tinha razão, deixaram-me arder a casa, n valem nada"


      E é isto... é deixa-los a eles e aos corruptos continuarem a atacar os arbitros.

      É claro que depois a os artures soares dias, que o amor ao clube dele esmaga a natureza humana, e tenta entregar de bandeja o titulo ao clube do coração ao não ver 3 penaltis em 5 minutos.

      Eliminar
  16. Shadows, não perpetues estas insinuações da treta... estamos a transformar-nos numa sociedade de xoninhas! Agora não se pode dizer um palavrão sem aparecer a armada do politicamente correcto? O Babaloo de Carvalho manda todos à bardamerda em directo e tudo bem.. Enfim.

    Cumps,
    FC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há regras para isto também. Não são profissionais para algumas coisas...como receber vencimento?

      Eliminar
    2. Nem mais....há regras e responsabilidade institucional.

      Só não se condena rápido e de forma veemente por cobardia das pessoas que lideram as instituições como a Liga e FPF.

      Luís Gomes

      Eliminar
  17. Esses lagartos estão sempre a queixar-se por tudo e por nada. O Benfica (equipa principal) é roubado no campeonato há anos e não se vê quaisquer notícias a defender o clube, mesmo quando foi espoliado na sua segunda final da Liga Europa - só os espanhóis e os brasileiros nos defenderam. Actualmente, o Benfica não tem força nenhuma na comunicação social, fruto de muito trabalho extra futebol por parte dos dragartos, principalmente do fcp. Mete nojo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que mete nojo, mas se pensarmos bem, todo esse árduo trabalho feito pelos corruptos extra futebol, não os ajuda dentro de campo. Não é por isso que o casquilhas fica mais novo e recebe menos (7M/ano), não é por isso que o maxi fica mais novo e recebe menos (5M/ano), não é por isso que o apinto fica honesto e 100 anos mais novo.

      Enquanto eles se focarem fora de campo, nós ganhamos lá dentro.

      Um dia quando os macacos acordarem, aquela merda vai parecer o faoreste. Tiros e pancadaria por todo o lado. Uns já estão a acordar e a perguntar como é que um clube que "facturou" (supostamente sgundo os prórpios) 700M na última década, nem sequer consegue abrir um canal prórpio, teve que pedinchar um canal de borla à RTP (estação da capital que tanto "odeiam"). Como é que nem conseguiram construir um centro de
      treinos, sem que fosse o contribuinte a pagar (16M) e nem a água pagavam.

      Escondem a dívida na sad, na qual NUNCA apresentaram relatório, porque não têm o passivo consolidado. O estádio do ladrão já nem é deleds e eles nem topam lol

      Não sofras muito com eles porque já estão mortos..a ficha é que ainda não caiu..mas vai cair.

      André

      Eliminar
  18. ....caro Shadows....sem duvida que de determinado ponto de vista,"parece"que foi uma coisa do outro mundo,uma coisa nunca vista..mas a realidade é bem diferente...apenas e só porque "alguém"(lagartóide"anda na busca intensiva de qualquer "peido" que seja dado contra o clube MAIS PROTEGIDO PELO SISTEMA CORRUPTO QUE É ORIENTADO A PARTIR DOS PROENÇAS E FONTELAS DESTA VIDA...Jorge Sousa é anti-Benfiquista,até porque tem na "gene" o sangue super-dragão,mas também para alem de ser humano é arbitro,e tal como qualquer árbitro deve andar FARTINHO,das investidas VERGONHOSAS que são feitas pelo clube do CRAVALHO,JESUS,E O ABORTO MAL FORMADO (com óculos)aos árbitros....é que
    não basta atacar o Benfica,é que essa escumalhada que tomou de assalto o Sporting ataca também os árbitros, não olhando a meios e nem distingue...mete tudo por igual...e fico-me por aqui...abraço (Afonso ...ps:deixo a continuação do meu texto para a imaginação de quem o ler...

    ResponderEliminar
  19. red wings21/8/17 13:16

    Não casaram?Aturem-se!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  20. Mais um 'não assunto'! Mas então ainda não conseguiram perceber a 'linguagem do futebol' onde são praticados excessos constantemente e que deveriam ser tratados dentro das 4 linhas pelos vários intervenientes?
    Bem sabemos que os calimeros se queixam de tudo e de coisa nenhuma, mas por acaso já se deram ao trabalho de perceber a usada 'longe das câmaras e dos microfones' pelo seu treinador e quase à vista e ao ouvido de todos pelo seu presidente?
    Mas que moral e que exemplo querem dar? Tenham juízo 'meninos' e deixem de ser birrentos e queixinhas. Cresçam.
    E com isto não pretendam concluir que estou a defender Jorge Sousa!

    ResponderEliminar
  21. ...caro Shadows,permite-me voltar: para já com "reforço" ao meu comentário das 12.51h...segundo avança o record(jornal oficioso dos lagartos),o famigerado MEIRIM,quer um castigo severo para Jorge Sousa...aqui está pois a prova do que escrevi anteriormente(algum "lagartóide"bem apoiado por determinados órgãos de comunicação social,faziam marcação serrada a Jorge Sousa,para terem oportunidade de LINCHAREM ESTE ÁRBITRO...(todos sabemos o porquê)aqui esteve pois a oportunidade de ouro,para que o MEIRIM,que COBARDEMENTE "safou" tanta CANALHICE AO CRAVALHO(bruno carvalho)possa satisfazer a GAROTADA PROTEGIDA DE PROENÇA E FONTELAS...vou ficar por aqui---ps:a continuação do meu comentário fica para o imaginario de quem o ler,desafiando desde já quem apresente argumentos válidos para contestar o que acabo de escrever/afirmar...abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  22. Sei bem que Jorge Sousa nao faz parte do mail dos padres!!!
    Mas, mesmo assim nao precisas ser tão duro!!!

    ResponderEliminar
  23. Alerta Vermelho22/8/17 01:55

    O que é irónico nisto tudo, é que normalmente são os árbitros que arranjam suspensões aos jogadores, pelo que dizem, desta vez é muito possível que seja o árbitro suspenso pelo que disse, ou seja o reverso da medalha. A questão não é no entanto tão simples como isso, é que a partir de agora, as equipas que jogam em casa, poderão gravar o que dizem os árbitros como forma de intimidação. É a época do Big Brother por excelência. É claro que o árbitro não escolheu a melhor forma de comunicar, no entanto, como eu não sou árbitro, não sei o que "custa" segurar um jogo! Uma batata quente, para quem tiver que decidir!

    ResponderEliminar
  24. VIVA OS SAPORCOS

    Os Porcos e Sapos, dirigentes, comentadores, jornalistas, ex-jogadores, jogadores, ex-árbitros e atuais árbitros estão em êxtase com o regresso ao passado, onde a LIga e FPF com o seu silêncio complacente assiste diariamente a insultos, agressões e actos criminosos sem fazer nada.

    À espera que o Benfica cometa um erro para vir de imediato apontar o dedo e pedir que se salve o futebol porque o diabo, bruxos e os vermelhos tomaram conta do futebol indevidamente

    Por isso agarram-se ao Eliseu como no passado mordiam que nem cães raivosos no Javi Garcia ou no Maxi Pereira (o tal suplemente do Porco)

    Inventam vídeo árbitros e outros esquema desenhados no Calor Da Noite.

    Viajam juntos com Malas para outros destinos onde aparentemente existem clubes que praticam a mesma modalidade que eles (para além de futebol) só para umas jantaradas bem regadas enquanto uns guarda--redes fogem da bola e outros são insultados pelos senhores do APINTO.

    Vale tudo....FALTA O GUARDA ABEL. Pois jornalistas e comentadeiros avencados já existem para levar umas boas cacetadas naquele focinho de Porco ou Sapo.

    Ou será SAPORCO. A nova espécie criada depois de um enxerto entre um Jumento e um Burro.

    LLuis Gomes

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking