O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 12 de agosto de 2017

Facebook Searching... Minion Saraiva...

. 8 comentários
NOT FOUND!
Falta de vergonha na cara...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. E o otário Lopes na cmtv, a defender o Sporting, só jogam assim, os jornais falam massacre ao Vitória e tal....NÃO JOGAM NADA, sem Gelson ñ passavam do meio campo!

    ResponderEliminar
  2. Os lagartos sempre foram uns hipócritas. Nunca souberam admitir os erros que cometeram e as ajudas que receberam dos homens do apito.

    ResponderEliminar
  3. Paixao fulgurante no VERDEOARBITRO

    ResponderEliminar
  4. O quê?
    O palhaço não foi ao circo?

    ResponderEliminar
  5. O SóRaiva é um porquito amestrado, a tentar justificar o seu salário de bolotas, coitado...
    Da pena este ser, este Estrunfe...
    Este é outro, como o seu dono, que tirou um MBA em gestão, quando nem a sua mísera vida pessoal soube gerir, que quando se acabar a teta do lagartedo, terão de ir trabalhar para as obras assentar tijolo...

    À segunda jornada, eis que acontece a 1a facada no matrimónio dos dragartos

    E o melhor está para vir... A eliminação da Champions é já esta semana

    ResponderEliminar
  6. Não se deixem levar pelas lenga lengas auto elogiosas dOs benfiquistas acéfalos. O Sporting domina atual ente todo o panorama desportivo. Domina a liga, domina a comissão de arbitragem, domina a comissão de inquérito da liga(veja-se a vergonha refa ao do auto de acusação da cuspidela: não o denomina como agressão,que o é ou tente você fazer o mesmo na rua a alguém que passa e verá a reacção;e afirma que foi uma pequena quantidade de fumo como se pudesse ser maior; já para não falar na conclusa de que não há cuspo- pagava para ver o método cientifico que usaram para ilibar o badamerdas) domina a comissãode disciplina da federação, domina amplamente a comunicação social quer nos programas sobre futebol em todos os canais já para não falar nos comentários sem rosto dos resumos desportivos em que denigre o Benfica e tem sempre referencias de suporte ao Sporting. Isto faz-se tud com a maior impunidade comoo aconteceu com os incêndios do estádio da luz, o roubo dos emails e a campanha de difamação dos vouchers.
    O Benfica ou se reduz á sua insignificância actual resignadamente ou reage com força e competência. É preciso atacá-los com as mesmas armas criando um grupo de informação e contrainformação com hackers que revelem a porcaria que também existe nas hostes inimigas, denunciando os jornalistas E comentadores falsamente independentes que povoam a comunicação social, equilibrar as hostes de comentadores Nos vários canais e dominar o espaço mediático.

    ResponderEliminar
  7. Eu tentei pesquisar "lagarto hipócrita e sem pescoço", mas também não obtive resultados. Será que o caga-tacos apagou a página do Facebook?

    ResponderEliminar
  8. Adamastásio14/8/17 23:28

    ´tão a falar ao certo de quê, crl?
    já percebi que é do humpty-dumpty, mas... em que contexto?
    antecipadamente agradecido pela resposta dispensada

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking