O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Até onde vai o "lobby" do FC Porto?

. 75 comentários

Até ao cimo da nação.

Amanhã, em exclusivo, no NGB.

Nota: Ver um azeiteiro a revelar supostos emails alheios e privados acusar outros de crime informático é muito engraçado. Nem o próprio percebe que é um ridículo e que tanto ele como os outros marretas que estão naquele programa conseguiram sozinhos rebentar com qualquer credibilidade que lhes restasse desde que acusaram o SLB de ganhar com bruxaria... lool
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

75 comentários

  1. O fjm é um porco da pior espécie.

    E é esta gente nojenta que nos entra pela casa dentro nos "media".

    Que vómito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não entra porque já não vale a pena sequer ver 5 minutos...

      Eliminar
    2. O Inácio voltou para a TV? Ou apenas foi substituir este programa?
      Este é um dos que se presta a tudo, e a fazer dupla com o faccioso do Miguel Guedes, o Gobern que se cuide.

      Eliminar
    3. Que ninguém se preocupe com os Emails, depois de andarmos um Mês a levar com "O melhor ainda está para vir" e depois apresentam aquele monte cheio de nada, é um claro sinal de que não têm mesmo nada!!!

      O Expresso ao fim de 3 publicações deixou de falar no assunto.
      O JN hoje nem faz capa com isso e o "O JOGO" tem um pequeno circulo com o caso do PC do Jesus, e porque era do jesus senão nem comentava.
      Os restantes jornais pouco mencionam nas edições online.

      Resumindo, ou FJM arranja mesmo alguma coisa a sério, ou o caso morre em breve...

      Eliminar
    4. Lamentável o papel da televisão paga por todos nós,continuar a vomitar nos noticiários das 8,9 e 13 horas as patacoadas do Chico Traques!

      Não percebo a displicência do Conselho de Disciplina da Liga que continua a permitir a este indigente vomitar aleivosias a seu bel-prazer quando é público o castigo de 76 dias de recolhimento e "oração" ...

      Eliminar
    5. Anónimo9/8/17 15:22

      lamentavel mesmo e o k voces fazem ha anos. triste portugal

      Eliminar
    6. Engraçado, Fernando Mendes com André Ventura e Inácio com Gobern!!!

      A SAD Leonina está a mexer os seus Players...

      Não me admirava ver o Dolbeth no "Prolongamento"

      Ainda a procissão vai no adro...


      Eliminar
    7. Anónimo9/8/17 16:27

      Catedrático, é uma vergonha. Hoje o pivô da RTP, no jornal da 1, fez um preview da notícia que iria dar mais tarde, dizendo que o tal Francisco denunciara crimes do Benfica, nem sequer usou a palavra 'alegadamente'. Só mais tarde, quando apresenta mesmo a 'notícia', o faz.

      Eliminar
    8. O sporting anuncia um novo programa.
      http://sporting.filtro.pt/verde-no-branco-novo-programa-da-sporting-tv-promete-informar-verdade/

      Pelo elenco das personagens, aparenta ser uma cópia de mesmo nível foleiro do que o programa do PorKo Canal. A estratégia concertada está com toda a força a tentar derrubar o glorioso.
      Quanto mais nos atacam mais nos unem. et pluribus unum

      Eliminar
  2. Mas o glorioso joga hoje e estamos a falar do FCP?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos tempo...estás sempre demasiado ansioso. Toma um calmante.

      Eliminar
    2. Estou ansioso à espera do teu post de porque é que vamos perder o jogo e que o Pizzi não joga nada :)

      Eliminar
    3. Anónimo9/8/17 17:00

      Escrevi um post sobre isto mesmo. Chega a ser ridicula num blog destes a 4 horas de iniciar um campeonato, andarmos a discutir estas coisas há 20 posts...

      Andre Jesus

      Eliminar
  3. Imbecil, que nem se dá conta que está a acusar outros, daquilo que faz.
    Vamos lá Jonas, Pizzi, Sferovic a marcar golos! Essa é a melhor resposta!!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9/8/17 14:40

    Mas há uma coisa que me intriga neste processo, os e-mail´s são falsos, ou verdadeiros? O Benfica se esse e-mail´s são falsos porque nunca os negou publicamente?

    Não quero acreditar que o meu Benfica esteja envolvido neste lodaçal, porque se for verdade, este não é o Benfica que aprendi a amar!

    Outra pergunta, porque razão o Pedro Guerra foi afastado da Direcção de conteudos da BTV, esse afastamento estará ligado a este processo dos e-mail´s?

    Todos nós Benfiquistas gostariamos de ser esclarecidos, sobretudo, porque o SPORT LISBOA E BENFICA, não merece ser assim tao mal tratado, não me ocorre no longo historial do nosso Glorioso nada igual, ou mesmo parecido, também nós, sócios merecemos um esclarecimento, verdade, ou mentira, não nos escondam nada pf!

    Joao Rebocho (Évora)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/8/17 15:36

      Você acredita que o Benfica corrompeu para ganhar os campeonatos? Os e-mails não indiciam nada de ilegal, pelo que temos lido. O Benfica apresentou queixa, e no tribunal é que prestará contas. Responder em público é alimentar a conversa, e dar pão aos jornais. Visto que o FJM e o NS todos dias arranjam qualquer coisa sem sentido para nos atacar, o desprezo é a melhor resposta.

      João Miguel (Paris)

      Eliminar
    2. Benfiquista... lol...

      Eliminar
    3. Anónimo9/8/17 16:23

      José Sousa,

      Benfiquista sim, sócio há 52 anos (uma pequena reforma ainda me permite tal), tive o prazer de ainda menino de ver o Glorioso vencer 2 T Campeões Europeus, mas acredite, Vieirista não sou com toda a certeza!

      João Rebocho (Évora)

      Eliminar
    4. Anónimo9/8/17 16:47

      O Rebocho não está em Èvora, está em França. Ès tão benfiquista como eu sou chinês.

      Eliminar
    5. Anónimo9/8/17 17:22

      João Rebocho se é de facto Benfiquista, desde já peço desculpa pela ofensa; mas as suas questões só se levantam pela sua ignorancia e falta de informação tipica de um verdadeiro Dragarto se tratasse. Se tivesse mais atento ao que se passa no dia a dia do Benfica (não escrevo nosso clube, porque não quero acreditar que existam Benfiquistas tão "burros" como um qualquer insignificanta Dragarto) saberia que o Benfica fez uma queixa crime sobre acesso indevido de comunicações privadas e sistema informático, mas também a essas mesmas comunicações virem a público de forma desontextualizada, truncada e falseada. Só mesmo um estupido mal informado e formado de um dragarto, não consegue perceber que o Benfica é inocente dos actos de que os drsgartos o acusam. Dai ter avançado para a justiça.

      O Alentejano

      Eliminar
    6. Anónimo9/8/17 17:29

      Quem tem de provar que os emails são verdadeiros não é o Benfica... é quem acusa. O Benfica só tem de abrir as portas e permitir todas as investigações e diligências que a justiça queira fazer.

      Quanto ao Guerra só peca por tardia a sua saida... quanto ao resto cabe ao clube e ao próprio esclarecerem, se assim o entenderem, os motivos da saida.


      Luís

      Eliminar
    7. Ahahahah, ao fim deste tempo todo ainda andas com esta conversa? Se são verdadeiros ou falsos? O teu Benfica? Ao que isto chegou!...

      Eliminar
    8. Anónimo9/8/17 19:11

      De novo a fazeres-te passar por benfiquista, seu Bruxoempatafada demente sem vida?

      Eliminar
    9. Se é sócio há 52 anos, diga o seu numero. Nem precisa de ir às dezenas ou unidades...

      Eliminar
    10. Eu benfiquista me confeso esclarecido.
      Os que pediam a demissão do PG agora pedem esclarecimentos do porque de ter sido afastado da BTV! Cá está a prova, se fosse preciso... o que esta malta que se faz passar por benfiquista quer é acusar o Benfica de tudo.

      Eliminar
  5. São uns labregos do canudo! E o gajo é o maior de todos os labregos.

    ResponderEliminar
  6. O programa parecia um episódio dos malucos do riso mais ainda pior!! Cada teoria! Então a entiadade patronal Benfica não pode aceder a um computador propriedade sua e que pertenceu a um funcionário que foi trabalhar para a concorrência? É que eu acho que quando preparam o programa nem se preocupam em analisar se o que vão transmitir não será ridiculo e revelador de tamanha ignorancia!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno Figo9/8/17 16:42

      Mário, também achava que era um direito do Benfica, mas após investigação, parece que não. O conteúdo dos e-mails, mesmo que residam num computador propriedade do Clube, é privado e a sua leitura ou utilização é inconstitucional (e crime).
      Ainda assim, em momento algum se prova que foi feita a sua leitura ou utilização - pelo contrário, há uma sugestão para o fazer que não terá sido executada.
      Isto é o que sabemos, com base no crime em direto que aconteceu ontem - de violação de correspondência privada.

      "Isto" é o melhor que se encontrou.
      Claro que... Mau seria se tivesse havido a sugestão de dar fruta a árbitros (reprovável).
      Terrível seria se tivesse sido dada fruta a árbitros (crime!!)

      Por isso é que é divertido ver o Porto a tentar encontrar merda, quando o seu passado revela toneladas dela.

      Imaginem... O festival que não seria se tivéssemos todos acesso às sugestões feitas em privado pelos dirigentes do Porto e Sporting...

      Eliminar
    2. Anónimo9/8/17 17:26

      Preparar eles preparam; mas como são tão burros e sabem quem lhes dá ouvidos burros são; colocam as palas e toca a ir em frente sem perceber que já cairam num buraco e que vão ser enterrados vivos.

      O Coveiro

      Eliminar
    3. ò nuno figo... então TODOS os email divulgados parcialmente e adulterados são também apenas e só pessoais. Ou PG só porque tem um email do Benfica já é um funcionário com poder para vincular o Benfica? Dass... no mínimo dizer coisa com coisa dava jeito. (e não me estou a referir a ti... apensas aos anti que utilizem esse argumento)

      Eliminar
    4. Nuno Figo10/8/17 01:42

      Caro Nuno Martins,
      Acredito que se lá chegarmos (duvido que cheguemos), sim, poderá ser argumento que qualquer crime (que não vislumbro) é da responsabilidade pessoal dos intervenientes e não do clube!

      Foi, aliás, o que se passou no caso Paulo Pereira Cristóvão, do outro lado da circular, no antro dos tão santificados lagartos!

      Mas a julgar pelos alegados e (bem lembrado) adulterados e-mails que criminosamente vieram a público... estamos longe, longe disso!

      Eliminar
  7. Anónimo9/8/17 14:57

    Até a reacção da pivot do telejornal ao apresentar essa noticia foi engraçada! "Imbestigue-se!"

    ResponderEliminar
  8. Shadows...Cão que ladra não morde. Faz parte do "canil" do Porto. Hoje é...vitória e mais nada. Rumo ao 37!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo9/8/17 15:03

    Shadows, para além disso, aquilo que supostamente aparece nos e-mails até à interpretação que é feita do que lá está escrito é preciso uma grande dose de criatividade. Mais ainda, dizer que o discurso de LFV antes da supertaça descredibiliza o futebol português e todos os organismos, quando se levou um ano inteiro a dizer baboseiras como a "Liga Salazar", é realmente de alguém cheio de coerência.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo9/8/17 15:05

    Mais umas revelações bombásticas do "maior escândalo de sempre" do futebol Português LOLOLOL

    Mas o Chico pensa que as pessoas já se esqueceram do que ele disse? Que havia um esquema de corrupção e havia árbitros ao serviço do Benfica. Onde andam as provas? Porque mudaram de assunto para bruxos e JJ?

    Eu quero é ver mais mails sobre essa "corrupção" !!! bruxaria, claques, JJ são fait divers comparado com os esquemas de corrupção que acusaram o Benfica.

    O melhor está para vir, está está, quando a PJ entrar definitivamente em campo e os processos começarem a cair!!
    O disco está a ficar gasto, fazem pseudo-revelações para ver se as pessoas se esqueçam da acusação gravíssima que fizeram.

    ps: Rumo ao Penta! Mercado está apertar, caixeiro-viajante que não desperdice uma oportunidade histórica!

    ResponderEliminar
  11. Acusar uma entidade de vistoriar um computador seu realmente é um crime informático...

    Estes tipos são uns idiotas. O que me espanta é haver uma série de mamíferos que papam aquilo sem qualquer sentido crítico e ainda batem palmas.

    ResponderEliminar
  12. Shadows,
    Imagino que aches que o lobby do Benfica se fica pela arraia-miúda...
    Poupa-nos a este tipo de assuntos, consegues ser bem mais honesto que isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/8/17 15:44

      Conta lá então JotaPê(Marques ou Traques) qual o lobby do Benfica, já que estás tão bem informado. Mostra-nos um pouco da tua "imbestigaçom"...

      Tony Montana

      Eliminar
    2. Anónimo9/8/17 16:37

      E aí está ele o Paulo do Entroncamento

      Dassss, sempre a marra no vermelho

      À corno de SAPO, sempre a lamber os tomates do Jumento Traques

      Luís Gomes

      Eliminar
    3. Anónimo9/8/17 19:13

      O cláudio ramos deu-lhe uma folguinha para escrever baboseiras de sapo. Mas foram só 5m, depois voltou à posição de fecundado por trás.

      Zé Abel

      Eliminar
  13. Anónimo9/8/17 16:09

    O Benfica é actualmente um clube infame em que, nas acções e estratégia dos seus altos dirigentes, podemos perceber laivos de uma ideologia fascista! O mais triste é que mesmo os benfiquistas que são pessoas "normais" acham tudo o que se tem revelado como absolutamente natural, legítimo e justificável. Passava-se o mesmo na Alemanha nazi, as pessoas normais eram confrontadas com a purga aos seus vizinhos judeus e inicialmente achavam que deveria haver qualquer coisa de amoral, mas não se intrometiam. Pouco a pouco iam achando que os judeus, afinal não eram bem o que pareciam. A criança inocente que brinacava com os seus filhos, o comerciante que lhe vendia o pão todos os dias, o velhote que falava palavras de sabedoria, não eram afinal tão estimáveis como aparentavam. Iam-se convencendo da sua iniquidade porque essencialmente eram cobardes e não estavam para colocar o seu bem estar físico à frente de um problema de consciência. E nada faziam. Um dia o problema teria uma "Solução Final".

    O fenómeno é uma espécie de "Síndroma de Estocolmo", em que após raptado o refém se começa identificar com os raptores e a advogar a sua causa. É uma questão de auto-preservação.

    Há evidentemente um abismo de separação entre os efeitos da ideologia nazi sobre a realidade e deste rubrofascismo do SLB. Mas, salvaguardadas as devidas proporções, têm a mesma armadilha por trás. É o Diabo dissimulado que, pouco a pouco, corrói os fundamentos da alma, e quando se dá por isso, já somos aquilo que sempre abominamos. Acordem! Não deixem que vos comam a alma, revoltem-se contra os verdadeiros bandidos que vos governam. O grande clube que é o Benfica não merece a vossa desistência. Não se vendam por ilusões de grandeza que se estriba na corrupção, na violência e na propaganda. O Benfica será sempre grande se estiver do lado do Bem!

    Leo Nino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/8/17 16:50

      Estás a fazer confusão. A Alemanha nazi está aqui:

      O Fuhrer de Alvalade:
      Abril de 1918 - A Alemanha completa a sua conquista dos territórios Russos após assinada a Paz de Brest-Litovsk e aproxima-se a passos largos de Paris. É o apogeu do poderio Alemão que, daí em diante, uma série de derrotas e humilhações levaram o país a mergulhar num período negro, que levaria à ascenção de um ditador sanguinário de seu nome Adolf Hitler.

      Abril de 2002 - O Sporting sagra-se campeão nacional pela 18ª vez na sua História, a 2ª vez em 3 anos. Nesses mesmos 3 anos venceu 2 campeonatos nacionais, 1 Taça de Portugal (e outras 2 finais) e foi o vencedor de 2 Supertaças. Era o apogeu do clube de Alvalade, depois de quase 2 décadas sem títulos da liga. Daí em diante, uma série de derrotas e humilhações levariam o clube a mergulhar num período negro, que levaria à ascenção de um ditador lunático de seu nome, Bruno de Carvalho.
      As semelhanças entre estes dois líderes não acaba aqui, senão vejamos:

      Anos antes de chegar ao poder, Hitler teve uma tentativa falhada, o famoso Putsch da Cervejaria. Em 1923, Hitler (que já possuía uma base de apoio relevante dentro do partido e em várias zonas da Alemanha) decide tomar o poder. No entanto, o seu golpe, sendo as razões principais a falta de apoio dos membros mais velhos e experientes dos partidos da direita, apesar de ter o apoio dos jovens mais fanáticos e mais violentos, que não acreditavam na sua retórica de luta contra tudo e contra todos. Outra razão importante foi que, na altura, a Alemanha estava mal, mas ainda mantinha um nível minimo de sustentabilidade e havia um sentimento que as coisas estavam a melhorar aos poucos.

      Anos antes de chegar ao poder, Bruno teve uma tentativa falhada, as famosas eleições de 2011. Bruno (que já possuía uma base de apoio relevante junto aos adeptos) decide tomar o poder. No entanto, a sua candidatura falha, sendo as razões principais, a falta de apoio dos sócios mais velhos e experientes, apesar de ter o apoio dos jovens mais fanáticos e mais violentos, que não acreditavam na sua retórica de luta contra tudo e contra todos. Outra razão importante foi que, na altura, o Sporting estava mal, mas ainda mantinha um nível minimo de sustentabilidade e havia um sentimento que as coisas estavam a melhorar aos poucos.

      Mas tudo mudou anos mais tarde:
      No caso de Hitler foi a crise de 1929 que destruiu o que restava da economia alemã e do orgulho (já ferido dos alemães), e obrigou a população a enveredar por uma opção nada convencional, com um discurso absolutamente diferente dos políticos até então e com esperança num futuro melhor.

      No caso de Bruno, foi a crise de 2012-2013, que colocou o Sporting num, nunca antes visto, 7º lugar, que destruiu o orgulho (já ferido dos sportinguistas), e obrigou os sócios a enveredar por uma opção nada convencional, com um discurso absolutamente diferente dos dirigentes até então e com esperança num futuro melhor.


      Eliminar
    2. Anónimo9/8/17 16:51

      A partir daí deu-se uma grande mudança graças a esses líderes:
      A Alemanha, recusou-se a pagar as dividas que tinha para com os aliados no seguimento da 1ª Guerra Mundial. Além disso passou a ter uma politica isolacionista, saíndo de várias Organizações Internacionais, declarando que o resto do mundo estava contra eles e que era preciso destruir os oponentes externos (liberais e comunistas) bem como os oponentes internos (judeus, intelectuais e dissidentes). Para isso, Hitler utilizou a sua imagem como salvador da Pátria germânica, tornando-se a personificação do ideal ariano, o chefe supremo a quem todos os alemães deveriam venerar. Todos os que pensassem diferente tinham de ser identificados, capturados e eliminados rapidamente. O contraditório não poderia existir, era preciso calar a qualquer custo, quem pensasse por si próprio e fosse contra o líder. Para alcançar isto, Hitler criou uma vasta rede de bufos e informadores, bem como promoveu uma série de fanáticos para espalhar mentiras que o fizessem parecer um herói nacional.

      O Sporting, recusou-se a pagar as dividas que tinha para com os seus credores. Além disso passou a ter uma politica isolacionista, declarando que o resto do mundo futebolistico estava contra eles, e que era preciso destruir os oponentes externos (Benfica e FC Porto) bem como os oponentes internos (apoiantes de outros candidatos à presidência, dissidentes dentro do clube, e até simples adeptos que discordavam do modus operandi de BdC). Para isto, Bruno utilizou a sua imagem como salvador da Nação Sportinguista, tornando-se a personificação do ideal leonino, o chefe supremo a quem todos os sportinguistas deveriam venerar. Todos os que pensassem diferente tinham de ser identificados, localizados e calados rapidamente. O contraditório não poderia existir, era preciso calar a qualquer custo, quem pensasse por si próprio e fosse contra o líder. Para alcançar isto, Bruno criou uma vasta rede de bufos e informadores, bem como promoveu uma série de fanáticos para espalhar mentiras que o fizessem parecer um herói dentro do clube.

      Ora daqui para a frente, todos sabemos o que aconteceu com a Alemanha, graças à insanidade de Hitler:
      A 2ª Guerra Mundial, de onde saíu derrotado, e a economia alemã foi destruída. Após esse terrível acontecimento muitos alemães estavam incrédulos com as atrocidades cometidas pelo seu líder. Enquantos outros, absolutamente cientes do que tinham feito, fugiram ou foram mortos.
      No entanto ninguém sabe até onde a loucura de BdC levará o Sporting. Aqui, na boca do Bruno, todos desejamos que os sportinguistas sejam capazes de parar o seu próprio fim e aprendam que os meios não justificam os fins.

      Eliminar
    3. Substitui Benfica por Sporting no teu texto e verificas que faz mais sentido.

      Eliminar
    4. Nuno Figo9/8/17 16:55

      Resposta super errada, Leo.

      Os benfiquistas não são tolos. Estão atentos. Pedirão meças se e quando se encontrarem crimes feitos pelos seus dirigentes. Acredite.

      Repito, os benfiquistas não são tolos. Não é por querer muito que se encontrem crimes que os crimes existem. O seu erro é mesmo esse: partir de um princípio de culpabilidade do Benfica e dos seus dirigentes. E neste seguimento, concluir condenação com base em insinuações e opiniões.

      Se há elementos moralmente reprováveis nalguns dos (alegados) e-mails? Há. Mas isso não é crime.
      Eu, por exemplo, admito que já várias vezes quis dar umas murraças na fronha de Bruno de Carvalho. Mas nunca o fiz. Reprovável? Sim. Condenável? Não.

      Deixo uma sugestão para si, mr. Leo, e com todo o respeito: beba menos café... faz bem à saúde.

      Eliminar
    5. Anónimo9/8/17 17:05

      QUe texto bonito. Não serve para nada nem diz nada a não ser babuseiras de quend esconhece a historia, mas tem uma ou outra palavra engraçada. Não sei é se percebes o significado.
      Comparar seja o que for com a Alemanha Nazi ou o Holocausto deveria dar direito a umas boas reguadas. Ganha vergonha e apaga o texto, burro...

      Andre Jesus

      Eliminar
    6. Anónimo9/8/17 17:06

      Sim senhor, grande comentário idiota. Le-se de tubo na net.

      Eliminar
    7. Glorioso!9/8/17 17:22

      O Sport Lisboa e Benfica é o clube mais democrático de Portugal. Não há nenhum clube mais antigo em Portugal que tenha tido SEMPRE eleições democraticamente.

      E nem os rivais são democraticos pois são houve Assembleias Delegadas e Conselhos Leoninos a decidirem quem seria os seus Presidentes. E já teve inclusive dirigentes comunistas na sua direcção e os outros tiveram muito mais dirigentes ligados à ditadura de Salazar.


      A conversa do fascismo e do nazismo não pega no Sport Lisboa e Benfica. Nem sei como é que tanta mentira pegada foi aprovada.

      Mais um alucinado a odiar o atual Tetracampeão.

      Eliminar
    8. Bela analogia que o Nino faz, se mudar a palavra Benfica pelo brunonalgas ou pelo chico traques verá que o que escreveu talvez faça mais sentido, nessa sua cabeça de batráquio.
      Realmente Nino vir para um blog do Benfica comparar o nacional socialismo com o Benfica, fica-lhe bem. E como o Benfica vai ser pentacampeão este ano, aconselho desde já a chamar a liga nazi ajudada pelos esbirros da gestapo o famoso VAR.

      Eliminar
    9. Salvaguardadas as devidas proporções, é olhar para a actual Venezuela e ali se encontra outro paralelo com o actual Benfica...

      Eliminar
    10. Anónimo9/8/17 17:42

      Leo Nino infelizmente o que falas é uma realidade nos dias de hoje no nosso Sporting Clube de Portugal. Os exemplos são vários e de conhecimento publico; ou já te esqueceste da perseguição que o Bruno AZEVEDO Carvalho fez a todos os ex presidentes do Sporting que não alinharam com ele ou que o criticaram. Já para não falar das vergonhas que se passam nas AG do clube; quem não é carneiro é insultado e perseguido pelos membros da claque da JuveLeo e como é sabido, nem todos os seus elementos são sócios. Já basta da maioria dos sócios do Sporting seram uns simples carneiros a pastar pela vara e alinhados pelos os caēs do pastor do Bruno AZEVEDO Carvalho

      Sócio não Carneiro do SCP

      Eliminar
    11. Anónimo9/8/17 17:43

      NAZIS sao as "bostas do teu clube....

      Eliminar
    12. benfiquista de gaia9/8/17 17:48

      quero ver se o mafarrico vai-te tratar mal... MUITO BOM COMENTARIO...

      Eliminar
    13. Leonino (agora sem separação de sílabas...)
      O teu comentário é apenas agressão gratuita. Comparas o Benfica à Alemanha Nazi e referes que somos grandes porque somos corruptos, violentos e propagandistas.
      Agressões gratuitas feitas ainda por cima cobardemente, quase anonimamente. Eu se tivesse acesso ao teu ip de computador entrava já com uma queixa na justiça....
      deixo esse desafio ao NGB e ao Shadows.
      Identifiquem este projecto de homem e façam queixa na justiça.
      Por favor!!!
      Rumo ao Penta

      Eliminar
    14. Este texto faz todo o sentido, aplicado aos sportinguistas :) mas pronto, continuem na vossa religião e a fechar os olhos ao que as vossas finanças vão alertando, cá estaremos para competir com o Braga que se assumirá como 3º grande a nível nacional (depois de já o ter feito a nível europeu).

      Francisco Angelino

      Eliminar
    15. Shadows, este é aquele tal tipo de comentário que envergonha este blogue. Nada tem a ver com a explicação que deste noutro dia sobre saber o que os nossos adversários pensam. Isto não é mais do que merda! E insultuosa para o nosso Clube. Ao menos que respondas a este cabrão e o ponhas em sentido!

      Eliminar
    16. Anónimo9/8/17 19:20

      As últimas eleições do clube das PUTAs, o peido vcelho mandou a macacada atacar quem não votasse nele, nem os votos foram secretos, só por isto, o peido velho (trafixcante de mulheres) devia ir de cana.

      As eleições dos atrasados mentais foram parecidas, com adeptos a serem apertados pelos vakentões da juve mé que assaltam velhotas de arma em punho.

      Vejam aqui quem é que estava na inaugiração do estádio das putas no dia mais importante dos fascistas, 28 de maio de 1952.

      A internet veio mesmo tramar os corruptos e os que lhes lambem o traseiro. Tentem apagar do youtube outra vez labregos patetas lol

      Beto

      Eliminar
    17. Higiene aqui só nos posts do Rui Gomes da Silva.o resto é fartar vilanagem
      Jotaparvo, metes nojo...

      Eliminar
    18. Anónimo9/8/17 21:03

      Vejam aqui quem é que estava na inaugiração do estádio das putas no dia mais importante dos fascistas, 28 de maio de 1952.

      Vejam aqui quem é que estava na inaugiração do estádio das putas no dia mais importante dos fascistas, 28 de maio de 1952.

      Eliminar
    19. Claude Chabrol diretor de cinema e produtor de fimes, pessoa admirável com um sentido de humor notável, disse uma vez algo que que encaixa na perfeição na retórica do Leo Nino :

      " A estupidez é infinitamente mais fascinante do que a inteligência. A inteligência tem os
      os seus limites, a estupidez não "

      Eliminar
    20. Leo Nino, Av. Brasil, nº 116, Lisboa, Pav. 24 r/c. Horário das visitas: das 11 h às 12 h e das 15 h às 17 h.

      Eliminar
  14. Glorioso!9/8/17 16:48

    Por falar no Porto,

    Gostaria de saber se o BenficaEagle irá informar-nos sobre o estado das contas do Porto? O Grupo Benfica e Sporting já foram aqui escrutinados, no entanto ainda nada se sabe sobre o Porto.

    Há 5 anos se não estou em erro o passivo do Universo Porto era de 390M. Passados estes anos e depois de centenas de milhões de euros de prejuízos, não seria interessante analisar as contas do Porto ? É possível que as contas já estejam piores que o Benfica ?

    E é verdade que existe uma cláusula segundo a qual o porto tem obrigatoriamente de informar o Lorient em caso de receberem uma oferta formal no valor mínimo de 12M pelo Aboubakar, acrescendo que no caso da oferta ser rejeitada, o Lorient tem de receber na mesma 60% desse valor ?

    E além disso é verdade que o Aboubakar daqui a 5 meses já pode assinar livremente por outro clube ?


    Qual é o verdadeiro estado das contas do Porto ? O que anda a ser escondido ? Não seria interessante fazer essa análise, sabendo que o Porto no seu último relatório e contas informou que até ao final deste ano teria que pagar 52.5M por jogadores como Imbula, Oliver Torres e companhia ?

    ps: Se não houver interesse, compreendo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como disse que disse, Glorioso?!
      "É possível que as contas já estejam piores que o Benfica ?"

      Já estejam?! Já estavam!! Infinitamente piores. E só pioraram! Resultados correntes, extraordinários, o que quiser!
      O escândalo é Rúben Neves ter sido vendido por s.eil.álo.gos.evê,00 euros, com o beneplácito da CMVM!

      Eliminar
    2. Glorioso!10/8/17 08:55

      Isso é o que o nosso amigo BenficaEagle nos dirá, espero eu :)

      ps: a CMVM continua a cheirar o rabo ao vermelho e o que é verde e azul é leproso. Assim o é em relação ao Neves ou ao(s) "misterioso(s)" investidor(es) 18M

      Eliminar
  15. Anónimo9/8/17 16:59

    Sinceramente já mete dó tanta porcaria de tanto post àcerca de claques, Porto, Sporting, etc, etc e etc... O campeonato começa hooje e não há um escriba que lance o jogo? Debtater carencias depois do jogo será fácil, mas não seri ainteressante ter a opinião de quem vos segue antes do jogo?
    Nos ultimos 7 ou 8 posts apenas um tocou ao deleve (Curtas) no tema futebol. O futebol está cada vez mais nojento e cada vez interessa menos (a todos) o que se passa dentro das quatro linhas.

    Estes posts do Shadows e outros são interessantes, permitem a tipos como eus aber de coisas que doutra foma não saberíamos, ma sporra, falemos de futebol também?

    Queria é que a malta debte-se àcerca da equipa, das carencias, dos pontos fortes. Do ataque, ou falta dele que se fez ao mercado, da pressa de vender e da lentidão em comprar. Não acredito que sou o unico que acha que oo plantel tem carencias evidentes e que se nao forem preenchidas, juntando o azar de lesoes como o ano passado, vão evar o Benfica a um campeonato MUITO dificil de vemcer.

    Gostaria de ver esta direção a atacar as carencias do plantel e fazer dele mais forte que no ultimo ano. Gostava, ma snão parece que seja isso que vá acontecer...

    Já sei que para o GB/J Marinho os suplentes são melhores que os titulares, que Varela com tempo vais er melhor que J Cesar, etc. Mas podemos debater?

    Obrigado
    Andre Jesus

    ResponderEliminar
  16. Anónimo9/8/17 17:26

    Que comentário mais ridículo, comparar o Benfica com um regime fascista, só mesmo nalguma cabeça alucinada, basta ver a história democrática do Benfica, basta ver a estátua de um Homem negro na entrada do estádio da Luz, Homem esse que é o maior símbolo do clube, basta ver a pluralidade de opiniões entre os benfiquistas, uns que defendem a direcção e outros que a criticam.
    Fascismo a existir existe em outros clubes, que vivem do ódio a um clube apenas por este ser maior que os outros, clubes esses que vivem obcecados com o enorme Benfica. Odio esse sim igual ao que tinham os alemães nazis aos judeus por exemplo.

    Tony Montana

    ResponderEliminar
  17. Anónimo9/8/17 17:58

    Caro Leo Nino,

    A Alemanha nazi não foi propriamente isso. Foi diferente, foi bastante mais profundo do que os seus três infelizes parágrafos. Estabelecer relações entre uma coisa e outra é não só fantasioso como bastante redutor, de uma coisa e de outra.
    Não vou estar aqui a desenvolver teses sobre o terceiro reich mas posso dizer-lhe uma só coisa, para pelo menos num exemplo explicar-lhe o que são laivos de fascismo: proibir funcionários de usarem cores diferentes daquela que representa o clube, seja no carro, na gravata ou t'shirt ou até nas meias. Isso sim, pode ser considerado um laivo de Fascismo.
    Para terminar, dizer apenas que num regime Fascista haveria certamente um campo de reeducação para pessoas como o Lino, ou Nino, ou seja lá o que for.
    De muitos um, sempre,
    Pedro Marques
    ps: o Benfica é grande, até podia ter um presidente melhor, mas francamente, querer inventar democracia em lugares onde ela nunca nasceu, (e por essa razão não floresce)onde mandam os mesmos há anos e anos, e ao mesmo tempo querer inverter a coisa, é chão que já deu uvas. A lábia do Saraiva ou do Markes não são suficientes para mudar o mundo. Só provocam asco.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo9/8/17 18:33

    Esse marques não é pai de um gajo da antiga pide?
    Para quem acusa o nosso clube de ser do regime é preciso ter muita lata.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/8/17 19:25

      O pai dele é que era pide, teve que fugir no 25 abril porque as famílias das centenas de pessoas que torturou e matou, foram atrás dele. É normal que o filho seja tão filho da puta como o pai. Basta olhar para o focinho e vê-se logo de que merda é feita. Está no clube certo.

      Eliminar
  19. Anónimo9/8/17 19:16

    Não te esqueças de mandar a factura para o benfica. lool (pode ser que seja paga)

    ResponderEliminar
  20. Mas o computador pertence mesmo a quem? Ao JJ ou ao Benfica? Será crime informático mandar analisar um computador que nos pertence?

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O PC é do Benfica, mas foi cedido para uso de JJ.
      A julgar pelo que a net diz, o Benfica não tem o direito de analisar informação pessoal.

      https://pplware.sapo.pt/informacao/aceder-ao-e-mail-ou-vigiar-os-facebook-dos-funcionarios-e-proibido/

      Mas peço aos juristas que aqui andarem que esclareçam...

      Eliminar
  21. Anónimo9/8/17 19:53

    Ó pá, corruptos são os outros, pá...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/8/17 21:13

      Não há clubes iguais, por mais que tentem. Em itália é a juventos e em portugal é o putedo.

      Se tiveres dúvidas podes ver no youtube o actual presidente da FPF (nandinho das facturas) a pagar às putas, que o teu clube oferecia aos árbitros que vos ajudavam a ganahar com roubos. Também podes ver o proença a ser sempre o árbitro escolhido, por ser o preferido do traficante de mulheres (peido velho).

      Se mesmo assim tiveres dúvidas, podes ver o resumo do Foi Com Putas contra o estoril e ver os defesas do estoril a fugir da bola para os jogadores corruptos chegarem mais rápido à baliza. Eu sei que isto não te envergonha, há 40 anos que é assim.

      Eliminar
  22. A RTP, canal do Estado, é a maior conquista do Futebol Corrupto do Porto. Só gostava de saber quando o conquistaram. Foi nos finais dos anos 90 ou no início dos anos 2000? Ah, e claro, o fcp não era nada sem o "império" de joaquim oliveira.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking