O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

A 45 minutos do fecho do mercado...

. 34 comentários
...Temos Gabigol e Douglas confirmados por empréstimo.

Mas defesa esquerdo, defesa central, um 6 e um 8...nada!

E já agora, os cérebros do regime sabem explicar onde esteve Rui Costa ontem e hoje? Esteve a negociar, ele que é "tão fundamental" nas contratações?

O tempo escasseia...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

34 comentários

  1. Rui costa foi negociar os termos do seu novo contrato com a marlboro... lfv deve ter ido ate a africa do sul ou cabo verde fazer tratamento às suas costas... resta nos o.nhaga nestes 40 minutos que faltam para ver se ainda sacamos algum coelho da cartola...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esquece a marlboro, já assinou com o coentradas, aquele que é feito de merda verde. Fuma pa cacete o gajo..

      Eliminar
    2. LOL!
      E temos o jeco do tintim que foi para gdansk...o famoso milo(s)!!!

      Eliminar
  2. Shadows ja te tinha dito à muito que so vinha svilar e douglas e eis q eles vieram mesmo.. gabigol so veio porque o mitro foi embora .. esquecam la garay gaitan siqueira e afins.. o plantel do benfica ja ta fechado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Filipe Monteiro, tu que sabes tudo, diz aí o nome um remédio para arrefecer a periquita aos lulus que o gnomo esverdeado resolveu mandar aqui para o NGB !

      Não vale areia da praia, serradura ou sal grosso porque podem gostar e depois é uma carga dos trabalhos para satisfazer os pedidos...

      Eliminar
    2. Eu nao sei tudo,sabia algumas coisas.. quanto ao remedio para os dragartos, è um bocado de oleo no rabo para escorregar melhor

      Eliminar
  3. Onde anda o GB? Estou em pulgas para ler o que vai dizer sobre os jogadores que chegaram por empréstimo... lembram-se do que ele disse há pouquíssimos dias sobre a política do benfica não passar por empréstimos? Isso era para os falidos... sei que vai justificar, estou apenas curioso para ver os eu número de contorcionismo...
    Quanto ao mercado... contratamos um guarda redes... para a próxima época. Nesta não precisamos pq as costas do J Cesar devem aguentar os jogos da champions...

    Quanto ao mercado... fechou p o Benfica. Não precisamos de defesas. Os suplentes são melhores que os titulares... para a frente é que é o caminho.

    André Jesus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/9/17 00:17

      falta te 1 j ... o resto ta la tudo

      Eliminar
  4. É o que temos

    Vamos à luta

    José Pena

    ResponderEliminar
  5. mais do que esses um guarda redes.

    pelos vistos agora os empréstimos agora são bons outra vez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São empréstimos com opção de compra.

      Eliminar
    2. O Mitroglou foi contratado dessa forma.

      Eliminar
    3. joagdores emprestados com opção de compra já tiveste mais de dez o único que ficou foi o mitroglou e das isso como sendo um exemplo, queres enganar quem.

      realmente isso faz toda a diferença assim já não valorizamos o que é dos outros.

      Eliminar
  6. Não era uma cruzada do Record contra o Benfica?http://geracaobenfica.blogspot.pt/2017/08/a-45-minutos-do-fecho-do-mercado.html?m=1.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O link tá errado:geracaobenfica.blogspot.pt/2017/08/e-cruzada-do-record-contra-o-benfica.html?m=1

      Eliminar
  7. shadows sabes se ha alguma negociaco em curso pode haver alguma surpresa, concordo 100% contigo ainda faz falta um 6 e um central de topo

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada31/8/17 23:52

      Isso é o que tu dizes! Mas ainda há minutos o Calado dizia não estar nada preocupado porque o Grande Líder sabe o que faz! Se é assim e se ele o diz, para quê preocupar-mo-nos?

      Eliminar
    2. Anónimo1/9/17 00:02

      O Rui Costa andou a comer a mãe do preocupado!

      Eliminar
    3. Anónimo1/9/17 00:20

      E pá grande lider é lá para as tuas bandas ... agora deste muito nas vistas

      Eliminar
    4. Anónimo1/9/17 01:34

      Também suspeito do mesmo. Mas o gajo não está nada preocupado. Ele só está preocupado é com o que o Vieira anda a fazer. Faz-lhe marcação cerrada!

      Eliminar
  8. Shadows confia em mim: se tivermos bruta frente de ataque, caga na defesa! Está no papo. :D

    ResponderEliminar
  9. Mas esperar o.que ? Se o Benfica se estivesse a movimentar já havia notícias... acabou ... Agora em dezembro vem mais entulho quando ja estiver mais uma promessa do Benfica preparada para ser vendida.
    Rui Vitória se for campeão com este plantel ... é o melhor treinador do mundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és idiota ou tens a mania que és experto? Não consigo perceber qual das duas. "este plantel" ? mas estás parvinho? Se calhar é isso, és parvinho mesmo.

      Eliminar
    2. o Que é que te doi? parvo porque ? achas que tens plantel para ser campeão? parvo es tu por nao saber respeitar as opinioes dos outros sem ofender por isso estimo bem que te fodas

      Eliminar
    3. É impressionante como este Benfica está cada vez pior, é todos os anos a mesma coisa, assim NUNCA haveremos de conseguir ser campeões, nunca haveremos de conseguir ganhar DOIS CAMPEONATOS SEGUIDOS, TRÊS ENTÃO só mesmo em sonhos, mas já que é para sonhar o que era lindo era um TETRA.
      Era tão bom, mas pronto acordei do sonho e, como temos uma direção que ano após ano só faz contratações desastrosas nunca havemos de conseguir ganhar nada!!!
      Pode ser que para o ano acertem e ai é que vai ser!!!
      ONDE JÁ VI OU LI ISTO???

      Eliminar
  10. Águia Preocupada31/8/17 23:55

    "Quem não tem cão... Caça com gato"! Não é isso que o povo diz? Então, nada de preocupações. Relaxe! Relaxe! Relaxe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho1/9/17 01:06

      Pelos vistos não tem cão porque escolheu não ter!

      Eliminar
  11. Falta um 1, 2, 3, um 4 e um 5. 6, 7, 8, 9, 10 e um 11. Falta tudo. Esta equipa é tetra mas faltam uma equipa toda nova... que post de merda! Um 6 para quê? Só se saísse o Samaris. Eu não gosto dele, mas n podemos mandar um gajo que custou 10 milhões para a equipa B só porque nos apetece. E um 8? Temos 4!! Pizzi, Krovinovic, Chrien e Augusto (que pode ser 6). Se calhar devíamos ter 7 nr. 8. Haja paciência.

    Mais um lateral esquerdo porque o Grimaldo é perneta? Então abram a equipa paralímpica de futebol e ele assim joga lá.

    O Central fica de facto a faltar, mas é como o Samaris... está lá o Lisandro. Não presta, mas não vai ser despachado pois vale dinheiro. Temos que nos aguentar e esperar que o Ruben se arme em Lindelof e assuma o posto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/9/17 01:35

      O Samaris pode sempre fazer uma perninha no meio da defesa. Não seria a 1ª vez.

      Eliminar
  12. Nuno Figo1/9/17 00:16

    Shadows, diz lá então quem eram os teus defesas centrais, esquerdo, 6 e 8?
    Em quem apostarias aí no mercado? Só para entender.

    Já agora...
    Vindo um novo DE, que farias a Grimaldo e/ou Eliseu? Ficavam todos? Plantel de 40 e tal jogadores, não?

    Para 6, quem seria? Um inegável titular ou um suplente? O que farias a Fejsa, quando recuperar? Banco para um 6 de top europeu? E Filipe Augusto e Samaris? Para a B? Plantel de 40 jogadores?

    Já sei, Samaris não é 6. É 8. Como Pizzi. E Krovinovic. Para aqui, quem seria a pantera? E banco para estes, né?

    Entretanto os putos do Seixal, que vão nascer 100 vezes, né? Cá estarás para criticar quando forem vendidos sem calçar na equipa A.

    Dou a abebia no caso do Defesa Central. Porque Lisandro é erro de casting, Luisão vai acabar e Jardel não parece bem. E aqui a experiência conta muito.

    O resto é a demagogia do costume: temos que comprar bem. E barato. E apostar na formação. E vender caro. E vencer. A Liga, a Taça, a Taça da Liga e Supertaça... e champions.
    Ah! E baixando o passivo (nunca entendi se à conta de redução do ativo ou do crescimento dos capitais próprios - mas ignore-se).

    Menos que isso, é insucesso.

    ResponderEliminar
  13. Regime? Acho que já ouvi isso em qualquer lado...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking