O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


domingo, 30 de julho de 2017

A uma semana do início das competições...

Avatar
 ●  + 32 comentários  ● 
...é que talvez tenham acordado para as reais necessidades do plantel.

Veremos.

32 comentários blogger

  1. È obvio q temos necessidades, um guarda redes de creditos firmados(nao um miudo de 17 anos como,o svilar q parece q è o q vem), um lateral direito( acho q e douglas,nao vou opinar pois nao cunheço) precisamos de um central e vender o lisandro! Um 8 se viesse era bom mas penso que as outras posicoes sao mais urgentes.

    ResponderEliminar
  2. BenficaCampeão30 julho, 2017 19:55

    Dá para perceber que o trabalho está consolidado,quer joguem as 1as ou as 2as linhas o nosso futebol é sempre deprimente.
    De realçar que defrontamos as reservas do Arsenal e do Leipzig e conseguimos ser vulgarizados.
    O nosso melhor movimento no mercado seria mesmo enviar o Rui Vitória para a China ou para o raio que o parta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A merda desse nick denuncia a que tens na cabeça, palerma. Pensas que enganas quem?

      Eliminar
  3. Não acredito que só agora se conheçam as lacunas do plantel até porque o mercado só fecha daqui a um mês. Tem que se arranjar um equilibrio entre dar oportunidades ao pessoal novo, jovens e contratações, e ir comprar à maluca e fora de tempo só porque não estamos a golear na pré época.
    O tempo é um factor importante nas negociações e o quanto mais cedo melhor não se aplica neste mercado. As contratações que possíveis até à data já foram feitas, agora esperemos pacientemente por uma ou duas trutas que estejam para chegar para colmatar essencialmente o sector que sofreu mais com saídas que é a defesa.
    Lá porque as contratações não estejam todas feitas no inicio da pré epoca não quer dizer que se esteja a trabalhar mal.
    Há que tornar o tempo nosso aliado nas negociações.
    Não é como começa é como acaba.

    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa do começa e do acaba...em 2011 foi igual...começám,os péssimos porque erámos os maiores,e acabámos pior a 15 pontos do 1º lugar!!!!...mas ao que parece a Direcção não aprende!!Só querem vender,vender,vender ao desbarato..se apanharmos mais 2 ou 3 do Vitoria, como vai acontecer,e igual com o Braga com um estádio às moscas,talvez acordem...e aí foi um mês de "trabalho" para o galheio!!Para o ano mais vale começarmos a trabalhar a 1 de Agosto, não é preciso a 3 de Julho..

      Eliminar
  4. BenficaCampeão30 julho, 2017 19:56

    A uma semana de se iniciar oficialmente a época em Portugal,podemos fazer um simples exercicio de treinador de bancada,formando um 11 e indicando os respectivos suplentes através da combinação do plantel dos 3 grandes.
    Formação em 4-4-2,parece que vai ser a táctica preferencial das 3 equipas.

    GR-Patricio(Casillas)
    DD-Ricardo(Maxi)
    DE-Coentrão(Grimaldo)
    DC-Coates(Luisão)
    DC-Filipe(Marcano)
    MDC-William(Fejsa)
    MC-Pizzi(Oliver)
    MD-Gelson(Salvio)
    ME-Brahimi(Cervi)
    AV-Jonas(Doumbia)
    AV-Coates(Aboubakar)

    Titulares:
    Sporting-6
    Porto-3
    Benfica-2

    Suplentes:
    Porto-5
    Benfica-5
    Sporting-1


    Em matéria de treinadores parece-me que a questão é pacifica,JJ é superior aos seus rivais.
    É claro que isto é futebol e não passa de uma opinião,em Maio a história pode ser completamente diferente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BenficaCampeao30 julho, 2017 23:54

      Bas Dost e não Coates

      Eliminar
    2. A questão que é pacífica é que tu és uma besta quadrada, e no final da época serás uma besta pentagonal.

      Eliminar
    3. Colocar Coates à frente de Luisão é de rir,Coentrão à frente do Grimaldo é de Cortar os pulsos!
      Já agora, o Coates joga a central e a avançado? Isso é que é querer meter o SCP com mais jogadores nesse 11 à força toda.
      Enfim... vale o vale.

      Eliminar
    4. Aí estão os miúdos comigo a caderneta de cromos.
      E não aprenderam nada nos últimos anos.

      Eliminar
  5. Acordam sempre tarde mas como se diz na gíria mais vale tarde que nunca.
    Vieira é um adicto de vendas esta no sangue.

    ResponderEliminar
  6. Quais necessidades? Temos tudo o que precisamos na equipa b quiça nos juniores ate... enfim, mais um jogo, mais uma enfadonha exibiçao a moda do rui vitoria. Abram a pestana pa! WILKIER FARIÑEZ PARA GUARDA REDES, LINUS WAHLQVIST PARA DEFESA DIREITO, NAITHAN NANDEZ PARA 8 . Nao dao comissao? Provavelmente nao, mas...

    Saudacoes Benfiquistas

    ResponderEliminar
  7. Não esteja preocupado, obviamente perder nunca é bom mas, é preferível ser nestes jogos.
    De há 2 anos para cá o Benfica tem realmente um treinador competente e de excelência já demonstrada na forma como resolve situações que aparentam ser complexas utilizando a prata da casa.
    É importante arriscar e dar confiança aos jovens.
    A poucos dias o Diamantino Miranda na TVI dizia que ao ver Lindelof jogar na equipa B não dava nada por ele.
    O J J dizia que os jogadores da formação do Benfica nem em 10 anos estavam em condições e entrar na equipa principal.
    Com estes a treinar, Imagine onde estariam o Nelson o Renato, o lindelof, etc.


    ResponderEliminar
  8. Talvez muitos de nós adeptos tenhamos acordado, a nível dos responsáveis parece-me que a fase de testes terá acabado. Também já não há muitos particulares para experimentar jogadores novos.

    ResponderEliminar
  9. É preocupante...parece que andam TODOS anestesiados com o que ganharam nos anos anteriores. Assim não!!!
    Começa a ser alarmante e já começam as lesões nos do costume...parece um plantel de reformados.

    SLB dá-me o penta, please!!!!

    ResponderEliminar
  10. Desastroso nao só do ponto de vista do prestígio mas tambem financeiramente já que nenhum "activo" do Benfica se valorizou com estas exibições.
    Mas mais que os resultados o que me preocupa é não ver a mínima evolução táctica na equipa. Não há sinal de trabalho tatico. Parece que o vitoria apenas se interessou pela física dos jogadores e de os ver em acção.
    Foi confrangedor ver esta equipe B não saber o que fazer com a bola. Incapazes de fugir á pressão do adversário o Benfica com bola passou a maior parte do tempo a fugir do adversário com passe para o lad passe para trás ou pontapé ao aças para a frente. Sem bola mostraram muita passividade e falta de assertividade . Quantas vezes se viu todos a olhar para o jogador que tem a bola esquecendo os movimentos dos outros?. Revelaram mentalidade de equipa pequena.
    Continuo a não ver capacidade de fazer pressão sobre o adversário, capacidade de colocar mais de 3 homens na área quando do ataque, capacidade de rematar de fora de área, variedade de lances de bola parada, capacidade de sair com bola quando estão sobre pressão, capacidade de fazerem mais de três ou quatro passes seguidos sem ser para trás e para o lado, capacidade de virar. Jogo sem que a bola tenha de passar por toda a defesa....
    Temo que o problema não esteja na falta de jogadores de qualidade em posições chave (que existe) mas sim uma equipa técnica mais competente nos aspectos tácticos.

    ResponderEliminar
  11. Meus amigos, após este defeso miserável em que tive a oportunidade de ver o meu clube a ser enxovalhado na comunicação social, parti do princípio que o Benfica iria conseguir impor-se como um verdadeiro Tetracampeão nacional, procedendo a contratações de jogadores de craveira internacional e com isto, enviar uma mensagem muito clara à concorrência!!

    Infelizmente, o que temos reparado nos últimos anos é que o Benfica tem vendido jogadores de grande qualidade e em troca, compra jogadores da LOJA DOS 300! Caros benfiquistas, assim não dá! Temos uma defesa velha, lenta e um meio campo que é uma autêntica avenida todos os jogos. Reparem que de ano para ano a qualidade do plantel está a diminuir cada vez mais! Estamos semelhantes ao Porto quando eles começaram a comprar Licás e Josués pensando que era suficiente para serem campeões!

    Por fim, não temos qualidade no plantel, nem treinador com estofo suficiente para competir em provas internacionais. Um clube grande não pode ser enxovalhado desta maneira! Já enjoa este futebol mastigado, previsível, sem imaginação e com uma propensão enorme para momentos de desconcentração gritantes contra equipas de topo!

    PS: É com grande desgosto que nem vou perder o meu tempo a ver este campeonato devido ao facto de o nosso plantel ter muitos problemas, mas também devido ao novo ESQUEMA DO PROENÇA chamado VIDEO ÁRBITRO, que será sem sombra de dúvida uma ferramenta para garantir vitórias aos dragartos! Preparem-se para os maiores escândalos de sempre no futebol! Depois não digam que não foram avisados! Será uma roubo! O objectivo é acabar com o Benfica!! Repito, preparem-se!!

    O pirómano do Carvalho já admitiu diante de jornalistas que foi ele que colocou o lacaio do Proença na Liga! O Benfica ficou a dormir e este campeonato que se avizinha será um escândalo! Como temos um presidente que permitiu que esta gentalha se apoderasse dos bastidores do futebol, nem percam o vosso tempo a ver esta desgraça! Será tempo perdido!!

    Abraços,

    Alma do Terceiro Anel

    ResponderEliminar
  12. Acordam sempre tarde mas como se diz na gíria mais vale tarde que nunca.
    Vieira é um adicto de vendas esta no sangue.

    ResponderEliminar
  13. O Benfica do Vitória começa sempre assim, vem de menos para mais, sem stress!
    Contudo, n sei como vai ser na supertaça, sei que jogam os melhores, mas.....vamos ver.

    ResponderEliminar
  14. 40 milhões pelo Ederson para sacar 20... por um guarda-redes que vale facilmente 50, 60 milhões. Em troca ficamos com o aleijado crónico do Júlio Cesar. Não se compre um redes e um central, pelo menos, que o panorama só vai piorar. O Porto está forte e o Sporting reforçou bem a equipa.

    ResponderEliminar
  15. Não entendo pq estás a criticar o Benfica. Já conseguiu um feito inédito com 2 pentas, não entendo porque tanto barulho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tá bem! mas agora vai deitar-te que já passa das nove e amanhã tens que estar no jardim-escola`antes das oito. Dorme bem, não sonhes com o octávio!

      Eliminar
  16. Acho que a única explicação possível é: estamos à espera que os rivais vendam para começarmos a comprar. :|

    ResponderEliminar
  17. Não precisamos de ninguém, tá tudo bem, os reforços são bons, temos muitas e boas opções em especial defesa e meio-campo, temos é que apoiar, afinal nos últimos anos as pré-temporadas têm sido sempre assim e no final ganhamos, vai ser sempre igual...

    Tony Montana

    ResponderEliminar
  18. O ano passado nao ganhamos nada na pre-epoca, tb achavas q tinhamos urgencia de ir ao mercado, como sempre o Benfica ta pouco preocupado com a tua opiniao, nao compramos nada, e estiveste no Marques.

    Continua a bater no ceguinho, até um relogio parado consegue acertar 2x por dia, tu um dia tambem podes acertar.

    Mario Antunes

    ResponderEliminar
  19. Relax.

    E Pluribus Unum.

    A Canadian Benfiquista.

    ResponderEliminar
  20. Espero que tenhas razão mas não acredito. Incrível o que se tem passado... incrível!!!

    André Jesus

    ResponderEliminar
  21. "Há males que vêm por bem". Antes agora que depois. O Salvio é o maior. Só falam dos milhões dos outros e esquecem os 14(!) que custou o pipipizi.. Mas.. Não era o Marselha que o Queria?.. Irra! Não há maneira de nos vermos livres de tal irritante Carrapato!..

    ResponderEliminar
  22. A principal necessidade do plantel é para a posição específica de Mentalidade centro.
    Estes jogadores e treinadores têm que entender que num clube como o Benfica não existem jogos a feijões. Feijões só na feijoada ou nas tripas à moda do Porto. Se dessem o litro de princípio a fim, não se notava tanta carência em determinadas posições específicas no plantel.
    Mas será só a mentalidade o suficiente? Não, mas ajuda muito, como o comprova o Boavista do Pacheco. Em concreto que venham bons reforços para as posições dos cronicamente lesionados Júlio César e Fejsa e que limpem a cabeça do Jardel pois parece que está mais focado na Jardela do que no Benfica. E o Rafa que corte a barba pois aquele peso extra está a torná-lo numa banalidade de 20 milhões de euros, fazendo com que o prémio regular do Euromilhões pareça um ordenado mínimo.
    Quanto a laterais, penso sinceramente que a reforçar o plantel preferia para defesa esquerdo do que para defesa direito. André Almeida dá mais garantias defensivas que a tripla Grimaldo/Eliseu/Herpes.

    ResponderEliminar
  23. E andam por aqui alguns a dizer que está tudo bem e que nem são precisas contratações. O bardamerdas e o corrupto não diriam melhor.

    ResponderEliminar
  24. benfiquista de gaia31 julho, 2017 10:43

    CALMA PESSOAL.....ora vejamos.....a partir de hoje vai haver noticias......porque???....o cristiano vai a julgamento ...falta saber em que condiçoes fica o jorge mendes....depois disto sim.....vamos aos negocios...NOTA::: o vieira deve ter um contrato assinado com o seu amigo jorge mendes ....que so podem fazer negocios os dois ...e...se...possivel....o....mais....longe.......possivel......

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

recentes

ranking

Em Defesa do Benfica