O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 14 de maio de 2017

Demonstração de estofo de campeão!

. 35 comentários
MAIS QUE JUSTO! MAIS QUE MERECIDO! Só mesmo a clubite obtusa que se vive em Portugal e que obriga a que haja revistas de segurança nas festas de adeptos - algo que não se vê em parte nenhuma do Mundo - impede que se reconheça a absoluta justiça do TRETRA à melhor equipa portuguesa dos últimos 4 anos!

Ontem, como no ano passado, como em todos os grandes momentos de Rui Vitória no Benfica, a equipa entrou em campo, num momento decisivo, e saiu com um resultado inequívoco ou pelo menos favorável aos interesses do SLBenfica.


Podem continuar a fazer o ruído que quiserem para justificar as falhas de cada um que andou a falar mais do que jogar...

Mas os factos são claros: Um dos adversários (levado ao colo depois de visitas de pressão e intimidação aos árbitros e aos responsáveis da arbitragem) está a - pelo menos - cinco pontos de atraso (veremos hoje) e o outro adversário a 14 pontos de atraso (QUATORZE!) e este diz que o problema foi um determinado jogo na Luz, ignorando um empate conseguido como todos vimos em Alvalade.

Mais uma vez, o melhor ataque da prova (e não vai ficar pelos 7 golos). Se vencermos o Boavista, na próxima semana ficaremos a apenas 4 pontos do record de pontos, batido no ano passado... pelo Benfica de Rui Vitória.

A quantidade de jogadores do SLBenfica que marcaram golos... é impressionante! Não jogamos para ninguém... JOGAMOS!

Há duvidas, porra???

Ontem, o SLBenfica fez das melhores exibições que já vimos. O Vitória de Guimarães quis entrar forte mas cedo ficaram incrédulos perante um Rolo Compressor que só não deu mais dois ou três por manifesto azar (e mérito/luta) do Vitória de Guimarães.

O Penta está agora no horizonte! Não há porque não o desejar, não acreditar que seja possível... porque o SLBenfica arrisca-se claramente a dominar por mais uns anos o futebol português, atualmente entregue, nos adversários, a gente que está no futebol por maldade... e Deus não dorme: "Não passarás!"

CARREGA BENFICA!

Parabéns ao Voleibol, campeão nacional com grande galhardia ontem, ao Futsal que ontem venceu o Sporting (que mais uma vez envergonharam o país ao não saber perder, partindo para as agressões) e que novamente hoje demonstram a dimensão e à partida conquistarão a Taça de Portugal (está 5-1, neste momento para o Benfica), ainda no Futsal fenimino que deu a volta ao resultado e as nossas jogadoras sairam vencedoras da Taça de Portugal.

Fim de semana à Benfica!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

35 comentários

  1. Ontem sim, um jogo à campeão, sem margem para dúvidas. É isso que se pretende, não é como o resto da época a jogar miseravelmente e a discutir o campeonato até à penúltima jornada.

    O Benfica é aquilo, grandeza e implacabilidade. Não é aquele benfiquinha morno à Rui vitória.

    Satisfação pelo campeonato, mantendo a opinião que Rui vitória não é treinador para este Ferrari. Acaba por, dentro do contexto em que se vive actualmente, com Sporting é porto ridículos, aproveitando o grande trabalho de Jorge Jesus em 6 anos, conseguir levar uma equipa ao título. Equipa essa que, sendo a menos má ao longo do ano, como disse em função da menor valia dos adversários, acaba por ganhar, MERECIDAMENTE, muito graças a individualidades de grande valia.

    E, para que nunca se esqueça, não me orgulho do presidente do SL BENFICA. O mau não está só do outro lado e para ganhar não vale tudo. E vieira tem tudo o que de mau se criticou nos outros lados. Mentira, negócios mal explicados, ligações à margem da lei, alianças com corruptos, enfim... Repito: para mim, para ganhar não vale tudo.

    PARABÉNS ao SL BENFICA, especialmente à sua equipa e "treinador".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porra, que o gajo é mais resiliente que as baratas de hiroshima...

      Eliminar
    2. "mantendo a opinião que Rui vitória não é treinador para este Ferrari." que pérola, gostava de saber qual seria o "treinador" para este senhor.

      Eliminar
    3. Num ano bate record de pontos do campeonato... No seguinte vai ficar a 4 desse record.

      Eliminar
    4. Este jovem ainda escreve por mais um big mac... O pessoal todo em festa e ele todo triste a esforçar-se por parecer um de nós.

      Eliminar
    5. Se um bic mac queres ganhar
      no Rui Vitória deves ferrar,
      mas se ao Bruno quiseres mesmo agradar,
      No LFV tb deverás malhar.

      Cartilha JotaPê

      Eliminar
    6. Vieira! A criar ressabiados desde 2003!

      Eliminar
    7. Hahahaha
      Uma barata muito baratinha!
      Quanto achas que esta barata mama por comment?
      Um sad-meal, com um boneco miniatura do Saraiva, ou seja, o Saraiva himself?

      Eliminar
    8. Quem tem o treinador bicampeão somos nós tolinhoPê. Deixa lá o vieira e preocupa-te com o caloteiro da bafureia.

      Eliminar
    9. Este gajo a dar-lhe!

      Eliminar
    10. Duvido que o amendoim com óculos ande por aqui. Ele é demasiado importante para andar aqui. Se isto fosse um quarto de hotel com 2 macacos, até saltava de cu.

      Eliminar
    11. antonioSLB15/5/17 13:15

      Rui vitória "treinador" e com letra pequena, vieira com letra pequena, porto com letra pequena, Sporting com letra Grande! Não enganas ninguém, deves pensar que aqui somos todos carneiros como no teu "clube" Se fores farmácia mais próxima ainda pode ser que arranjes umas embalagens de Rennie ou Kompensan!

      Eliminar
  2. São momentos como este que dão significado à nossa vida. Que privilégio ser do Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Meu caro, em Portugal escrevemos "catorze"

    ResponderEliminar
  4. Vamos ficar a 4 pts do record a jogar sem jonas, fejsa e grimaldo durante meia época! Quando foi o último título que celebramos na penúltima jornada? Não me recordo.
    Os adversários choram quando não joga um jogador que passou metade da época emprestado ou outro castigado internamente.
    Depois vem aquele discurso de que foi demérito do Porto... O Porto para fazer mais pontos tinha de bater o seu record da época do Mourinho de quando os árbitros iam à Madalena receber conselhos matrimoniais!

    Para os exigentes começa agora a pré pré época... É a vossa fase.. Até festejarmos o penta vocês vão avisar, criticar, adivinhar o descalabro... Depois durante umas horas festejam e voltam ao mesmo.

    ResponderEliminar
  5. Ontem vivemos mais um dia histórico, o nosso Benfica conquistou aquilo que ainda não tinha conseguido e pelo quarto ano consecutivo a família benfiquista fez mais uma, ou melhor, várias festas de arromba por este país e mundo fora.

    Tivemos várias exibições menos conseguidas, momentos em que trememos também, alguma estrelinha claro, mas objectivamente, quem foi melhor que nós? Uns perderam-se nas grandiosas exibições da Champions, os outros tremeram e falharam sempre que podiam ter virado o campeonato em seu favor.

    Não gosto de fanfarronices, sou até algo supersticioso relativamente a esse tipo de postura, mas acredito que o Benfica não vai ficar "só" por aqui.

    Obrigado e parabéns ao Benfica e aos benfiquistas.

    Somos Tetra e Seis

    ResponderEliminar
  6. Estava aqui a pensar se não seria boa ideia oferecer uma vespa ao JJ!
    Já que ele estampou uma série de vezes o Ferrari Encarnado, poderia ser que se safasse melhor com uma igual ao do Eliseu!
    Porque ao que parece, até com o Boca de Sapo verde ele não se desenrasca lá muito bem porque já por não sei quantas vezes que o capotou.
    Mesmo assim, ainda há quem deseje vê-lo a conduzir o Trabant azulado!
    Esta gente não tem emenda!

    ResponderEliminar
  7. TRETRA ???

    mlm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada14/5/17 21:32

      BARDAMERDA? Rennie ou Compensam... É só cotovelite! Inchem dragartos!

      Eliminar
    2. OH cotoliviteiro...é TETRA não TRETRA. Vai para a escola.
      mlm

      Eliminar
    3. No texto do post está escrito: (...) absoluta justiça do TRETRA à melhor (...)
      Ninguém reparou? Eu presumi que o Benfica by GB escreveu de propósito.

      Eliminar
    4. Já bem que podia ser corrigido pelo caro GB.

      Eliminar
  8. Mas ainda não perceberam que o JJ é um bluff ...com plantéis muito superiores teve pior desempenho.....

    ResponderEliminar
  9. Mas alguém ainda tem dúvidas?
    O ninguém fala num jogador subvalorizado de nome Pizzi, mais parece o Xavi do Barça, joga na direita, esquerda, faz golos, assiste, pensa o jogo, quando falarem em adrian, wc, danilo, quanto custa este jogador?? Quanto??!!!!
    Jonas, pura classe, parece algodão doçe, Luisão o melhor que vi este ano, nem marcanos, felipes, coates.
    Nelson semedo, ...fejsa, cervi, a arbitragem??? Pois, com video arbitro vamos ao penta!!
    Mas acham que Manchester, Bayern, Juventus, Real, Barça vem ver equipas que ficam a 14 pontos e produzem espetáculos deprimentes??? Tenham juízo.
    Mercemos, o Rui Vitória Merece, Portugal merece este cheiro a liberdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que doido. xD
      cura te rapaz. xD

      Eliminar
  10. Mais o penta em hoquei em patins feminino... :D :D

    ResponderEliminar
  11. Águia Preocupada14/5/17 20:22

    Um orgulho imenso e uma alegria indescritível! Ontem, foi sublime. Cansou, mas um cansaço bom, gostoso, tanta a magia à solta, tanta magnificência!
    Até o sol, após dias de invernia, quis participar na festa com o seu calor abençoado e criador! Os seus raios de luz ajudaram ao colorido vitorioso que se viveu ontem na Catedral! Sim, Catedral, porque o Benfica é mais que uma paixão! É uma religião!
    Já vi algumas, muitas, vitórias. Mas confesso que esta foi talvez a que mais me encheu a alma!
    VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
  12. Grande vitória, uma vitória à Benfica! Sem espinhas! Limpinho, limpinho, o jogo e o tetra/36/18x2!
    Linda, a festa! Benfica! Benfica! Benfica!
    Uma grande felicidade em tons vermelhos! Que todos os benfiquistas saibam gozá-la nos tempos que se seguem, usufruir dela com a calma com que saboreamos um doce bom, porque os outros, os que nos odeiam e encaram como inimigos e não apenas e só como adversários, é que têm razões para encararem o futuro com muita, muita apreensão.
    O gigante ergueu-se, está forte, e as santas alianças de fracos inimigos não o pararão. Se nós, benfiquistas, quisermos.

    E vão:
    Campeões de voleibol;
    Campeões de futebol;
    Campeões de hóquei feminino;
    Taças de Portugal de futsal (masculinos e femininos).
    Quem é a maior potência desportiva de Portugal, quem é, quem é?

    ResponderEliminar
  13. alerta vermelho14/5/17 23:06

    Eles até se mordem todos!

    ResponderEliminar
  14. Muda lá isso do TRETRA!!!!!

    ResponderEliminar
  15. antonioSLB15/5/17 13:08

    Amigo Tetracampeão (e não do TRETRA, emenda lá isso no 1º parágrafo s.f.f.), dá para acrescentar aí o PENTA no hóquei feminino? 5 anos de existência, 5 campeonatos disputados, 5 títulos conquistados, Pentacampeãs, a melhor equipa portuguesa de um desporto colectivo de que me lembro, desde as famosas Marias do Voleibol!
    Podemos dar Graças a Deus por termos o privilégio de estarmos a Viver e a assistir a esta Bela História, no melhor período de Vida do Nosso Glorioso Clube desde o termos sido BiCampeões Europeus! Isto só contando e pensando em Nós, sem precisarmos de qualquer tipo de Aliança Hipócrita e Utópica como alguns gostariam que fizéssemos. Se continuarmos Todos Juntos a remar para o mesmo lado, partiremos de novo à frente em Agosto e seremos Penta em Maio de 2018! E Pluribus Unum

    ResponderEliminar
  16. E parece que o Eliseu só parou de fazer piões ao...36o! 😂🤣😂

    Que grande jogo no sábado. O jogo do título mais categórico de que tenho memória! Aquela primeira parte, ironicamente na 'baliza pequena', vai estar comigo para o resto da vida...seja onde fôr...

    Ainda estou a ressacar das tetra-emoções de sábado. Muito obrigado, Sport Lisboa e Benfica. No sábado, na nossa Catedral, comoveste-me como só tu.

    Repito o que disse com o tri: só descanso com o hexa de 2019! ;)

    Carregaaaaaaaa!

    ResponderEliminar
  17. Fim de Semana à Benfica!! Que felicidade!! Que Alegria ver aquele estádio ao rubro e os 11 atletas a fazerem aquele turbilhão exibicional que deixaram escondidinho toda a época, para mal das arritmias cardíacas !!

    Muito, muito merecido. Tetracampeões apesar de todos os obstáculos e dificuldades. Os jogadores foram imensos, e o treinador grandioso! Agora são tempos de estarmos todos juntos.

    Saudações tetra-gloriosas!
    Paulo P

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking