O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Ainda o comunicado do namoro mais badalado do futebol...

. 65 comentários

Li com atenção o comunicado dos noivos sobre a união. Reza a conversa e os esclarecimentos do artista lá do norte que a ideia deste casório, é promover um melhor futebol português. E vai daí quais foram os pontos efetivamente estruturantes que eles discutiram?

- Garantir que o Benfica não luta, amanhã, pelo dobro dos títulos do Sporting. Já custa o suficiente ao Bruno ser o "Presidente do Tetra", pelo que foi pedir ajuda para aliviar ser o presidente que deixava o Sporting a metade dos titulos do Benfica.

Curioso, é que os tipos não se importam que então passemos a celebrar o 39... o que interessa é que 39 não seja o dobro de 22. À semelhança do que fez com as VMOC, na verdade é uma medida para empurrar o problema para a frente - ganhar 5 anos.

- Importante também o estabelecimento dos processos sumaríssimos sobre os lances não detetados pelos árbitros... e pelo video-árbitro, transformando o futebol português num jogo de playstation.

Eu percebo que, nos últimos anos uns e desde sempre outros, os títulos que têm conseguido conquistar são efetivamente na Playstation, mas daí até querer transformar o futebol português num video-jogo para tentarem ganhar com base na experiência que têm nessa área, talvez seja exagero.

Acresce que a cadeia de supervisão de cada jogo de futebol será espetacular: Haverá o árbitro, o video-árbitro... e os amigos do Bruno e do Pinto que corrigirão o que for preciso e que estes dois não resolvam.

Com sorte, semanalmente teremos sempre um ou dois jogadores do Benfica castigados... sejam por cuspir para a relva, coçar os tomates, seja o que for...

Eu até ia continuar a minha apreciação do comentário, mas está aqui um amigo meu a ler isto que não pára de me dizer que devia respeitar-vos mais e não vos sujeitar a comentários sobre um comunicado tão ridículo que foi feito à pressão quando foram descobertos no hotel a planear um ataque ao Benfica na próxima jornada para deixar os benfiquistas todos irritados por terem a festa preparada e não acontecer.

Ah espera... ainda ninguém tinha contado a verdade?

Sim, sim... a ideia daquelas duas princesas (dizem que os gritos do quarto onde se encontraram eram bem sonoros) é criar dois planos:

- o plano principal é o de garantir, com o Tiago do Cachecol, que o Benfica perde em casa com o Guimarães. A parte do Tiago está feita... é Jorge Sousa o árbitro. Faltam agora os tais rapazinhos das claques legalizadas "mostrarem" ao ex-Super Dragão o que é preciso ele fazer na Luz amanhã.

- depois o plano alternativo é encher os jornais de notícias "pseudo-bombásticas" amanhã e nos dias seguintes para procurar manchar uma eventual celebração se não resultar o plano do ponto anteiror.

Contra isto só uma solução:

MANTER A DETERMINAÇÃO E FOCO QUE LUIS FILIPE VIEIRA ALERTOU COMO ELEMENTO PRINCIPAL
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

65 comentários

  1. Essa do 39 é boa!
    O Orelhas é que ainda não se lembrou dessa!
    Já que a ideia é contabilizar mesmo os títulos que dão jeito ao benfica, porque não o fazer com os títulos ganhos em 2 competições simultâneas, uma delas experimental e tudo, integrando tudo no bolo que agora dá jeito, para arredondar o saldo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas contar Taças de Portugal como Campeonatos Nacionais é que está certo?

      Lol.

      Eliminar
    2. O facto do campeonato se ter chamado "experimental" é um campeonato com menos dignidade, menos competitivo?
      Um campeonato que se chamou "experimental", porque não se sabia se no futuro teria viabilidade económica, é um campeonato tão desvalorizado se em vez de "experimental" se tivesse chamado "pioneiro"?

      Uma questão de semântica é que decide a qualidade de uma competição?

      Então o actual campeão da 3ª divisão, que por acaso de chama "Campeonato de Portugal", é aquele que irá decidir o campeão que irá à Champions?

      Desde quando questões de semântica decidem os campeões dos campeonatos de Portugal?

      A burrice é um vício próprio dos humanos, de que nem os próprios burros sofrem porque são animais bem mais inteligentes.

      Eliminar
    3. Mas foi o demente de carvalho que se lembrou de contar com um campeonato cuja primeira edição teve apenas 3 jogos e foi ganha pelo clube da fruta sendo que só participaram nela apenas os dragartos! O que dá jeito é falar nisto dos 22 campeonatos antes do bi-18! Ai dá jeito? Como assim, visto que se não contassem o Benfica teria na mesma 35 porque ganhou 3 campeonatos de Portugal, seu burro?

      Eliminar
    4. Esta malta dos campeonatos experimentais um dia lembra-se que a supertaça nas suas primeiras edições foi um amigável...

      Eliminar
    5. Anónimo das 14:50, prova nunca teve a designação de "experimental".

      Mas se formos por ai, tb podemos dizer que as primeiras edições do Campeonato Portugal eram experimentais, já que eram as primeiras.

      Eliminar
    6. Lanternas para usar na ponta dos cornos muito prático para procurar a data da última vez em que foram campeões nacionais ... !

      Aguenta e não chora !

      Eliminar
  2. O Benfica ganhou três campeonatos de Portugal e três na liga dita experimental e por isso não vai mudar o número de campeonatos seja qual for a contabilização.

    Portanto para o Benfica e outros clubes a questão é se queremos desvirtuar a história ou não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o que tem o Benfica a ver com isso?

      Eliminar
    2. Claro que o Benfica tem a ver com isto. O atrasado mental líder dos atrasados mentais carneiros, só se lembrou de transformar taças de portugal em campeonatos porque não quer ser rescordado como o presidente que foi dobrado em títulos pelo Benfica. O resto é conversa. Os atrasadinhos só têm o clube que merecem.

      Eliminar
  3. "o plano principal é o de garantir, com o Tiago do Cachecol, que o Benfica perde em casa com o Guimarães."

    Epá, mas continuamos com esta conversa da treta? O psicólogo que se faça treinador, que faça o Benfica jogar à bola e que se ganhe o jogo categoricamente.

    Ainda há gente que acha que os árbitros fazem o Benfica perder?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JotaPê... explica onde o Benfica joga pior que os rivais.

      E sim, 3 golos irregulares no Benfica vs Boavista e 3 penaltis claros no Sporting vs Benfica e o campeonato estava ganho. Isto para falar nos jogos onde os erros foram demasiados para dar o beneficio da dúvida.

      Logo sim, é possível.

      Eliminar
    2. Eh pá, ainda aqui estás? Não ias a Fátima?

      Eliminar
    3. Não, Jotapê aka Paulinho aka Carneiro do Lumiar, ninguém acredita que haja árbitros que façam o Benfica perder (como em Setúbal), ou sequer que validem 3 (TRÊS) golos ilegais (como com o Boavista) ou que roubem 3 (TRÊS) penaltis nítidos (como com o teu ex-clubezeco)! Isso não existe, nem ninguém acredita, o cérebro de clister!

      Eliminar
    4. Em Setúbal conseguiram, na Madeira também, com o rio ave em casa tentaram, com o Boavista Idem, em Alvamerda nem se fala.

      Vai-te lavar por baixo, dragarto.

      Eliminar
    5. Tambêm deves ser primo do Lanternas !

      Tens uma plataforma adequada CE4BLIND ,tens ainda o Blavigator para poderes navegar, tens ainda a ajuda da ABAADV que pode ajudar-te a escolher o cão-guia ideal.

      E pá desampara a loja e deixa de armar-te em mete nojo, porque o que é demais cheira mal, e quem disse que tinhas piada enfiou-te o barrete !

      Pró ano há mais...

      Eliminar
    6. Claro que não aterasado mental. Cardozo bate com a mão na relva é expulso e castigado, slimanco dá uma cotovelada na nuca por trás e é beatificado. Soares dá cotovelada na cara de um jogador e o agredido é que é expulso e dá penalty para as putas.

      Tu és os espertalhão e o resto é tudo estúpido. Mas só na tua cabecinha de doente.

      Agora vai lá fazer mais umas mamadas aos fruteiros..que é para isso que um zmerding como tu serve.

      Eliminar
    7. Post após post, ficámos com a certeza que este indivíduo é demasiado limitado.
      É uma contínua "caça às bruxas" que até chateia!!!
      Deixa-te dessas historinhas...

      Eliminar
    8. Eu tenho pena do pixota pê. Apoia um clube de merda, o zmerding clube das putas, elegeu um atrasdo mental para marioente e o verdadeiro presidente do merding é um tio que faliu um banco. Ninguém o elegeu. Outro dos donos que não foi eleito é um africano corrupto, traficante de diamantes de sangue que ROUBOU 4MIL MILHÕES ao BESA. Vida de sapo não é fácil.

      Eliminar
  4. Mais um que se esquece que o Orelhas, cadastrado ladrão de camiões, foi apanhado nas escutas do apito dourado a escolher árbitros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão12/5/17 15:15

      O cadastrado, nesse episódio, fez aquilo que gente com tomates faz: ajudou um amigo que estava a ser ludibriado por um Bruno de Parvalho da vida.

      Que os portugueses, em grande medida, são iletrados (vulto ileteratícia do Zé dos croquetes) já se sabia, agora que não soubessem ouvir é uma (quase) novidade.

      Eliminar
    2. Mas uma a esquecer-se que o presidente do sporting na altura veio dizer que, para o contexto da chamada (taça de portugal), era normal... e que também o presidente do adversário do Benfica foi consultado...

      Eliminar
    3. RUI BENFIQUISTA12/5/17 15:31

      OU ÉS BURRO , ou queres fazer de BURRO, MAS EXPLICO-TE QUE ASSIM TBM DIZES AOS BURROS DOS TEUS COLEGAS, O LF VIEIRA FOI APANHADO NA FINAL DA TAÇA A ESCOLHER ARBITROS, CONVEM CORRIGIR O PINTO DE SOUSA O MAJOR ETC E TAL É HABITO NA FINAL DA TAÇA LIGAREM COM OS PRESIDENTES DE AMBOS OS CLUBES PARA ESCOLHEREM UM ARBITRO DE GRADO AOS DOIS, E FOI ASSIM QUE ACONTECEU, O PINTO DE SOUSA LIGOU COM O PRESIDENTE DO BELENENSES QUE ESCOLHEU ALGUM, DEPOIS LIGOU COM O FILIPE VIERA QUE DISSE QUE NAO QUERIA AQUELE E ESCOLHEU OUTRO, E ANDARAM ASSIM ATE ESCOLHEREM AMBOS O MESMO, MAQUELA ATURA ERA ASSIM , HOJE JA NAO SEI, E MEU CARO, POR ISSO OM TEU PRESIDENTE NUNCA FALOU NISSO, PORQUE TODOS CONFIRMARAM NA ALTURA QUE ERA ASSIM, E COMO TAL, OU ÉS BURRO E NAO SABES , OU SABES A VERDADE TODA E FAZES COMO O FILHO DE UM BUFA DA PIDE FJ MARQUES QUE DIZ A LIGA SALAZAR, MAS O PAI DELE É QUE TEVE DE SER POR AO PIRO NO 25 DE ABRIL....
      UMA MENTIRA DITA MUITAZ VEZES TORNA-SE VERDADE, MAS ESTA SO É VERDADE PARA OS QUE SAO BURROS OU NAO QUEREM SABER A VERDADE.

      Eliminar
    4. Mata Dragões12/5/17 16:29

      Orelhas e cadastrado é quem te fez as orelhas!

      A escuta (e não escutas) remonta a um jogo da Taça de Portugal entre Benfica e Belenenses.
      Valentim liga para LFV (e não o contrário, como tentam passar) a dizer que o árbitro que estava escolhido e nomeado (Paraty) não podia arbitrar o encontro porque tinha acabado de apitar um Belenenses vs Nacional para o campeonato na jornada imediatamente anterior ao jogo em causa da Taça de Portugal.

      LFV fica indignado com a situação (lá está, é tudo feito em cima do joelho) e é então que Valentim começa a sugerir árbitros para substituírem Paraty. O Major sugere 3 ou 4 árbitros, ao que LFV responde com um esclarecedor “isso é tudo Porto!!”.
      Lá chega Valentim ao João Ferreira, árbitro que pareceu menos mau entre os sugeridos (as palavras dele são, segundo a transcrição do Público, as seguintes: “Não quero Lucílio nenhum! (...) O António Costa?! F... Isso é tudo Porto! (...) O Duarte, nada, zero! (...) O Proença também não quero!" – estes nomes são bem mandados a lume. É que tá na moda dizer que o Lucílio, o Duarte Gomes, o Proença, todos ajudam o Benfica. No entanto, LFV nem de perto os quer ver. Esclarecedor.

      Na altura os jornais falaram com Sequeira Nunes, ex-presidente do Belenenses, que confirmou esta situaçãoque foi consultado também nesta situação. E foi ainda confirmado que, chegando aos quartos de final da Taça de Portugal, todos os clubes eram consultados no sentido de se obter unanimidade para a nomeação do árbitro que fosse dirigir os referidos encontros.

      Das 720 escutas onde aparece Pinto da Costa, (que falam em fruta para dormir, três Deusas, alterações de classificações de árbitros, Encontros com árbitros em casa, oferta de bilhetes a árbitros, saída de notícias falsas para despenalizar jogadores, mentiras para abafar o caso da camisola rasgada), veio a lume uma em que fala com o Major ou Pinto de Sousa, onde acerta a nomeação do árbitro Pedro Henriques para o encontro FCP – Leiria. Sabe o que aconteceu a esta escuta? Foi para o caixote do lixo. Sabe porquê? Porque altura era prática comum consultar as partes em jogo para encontrarem unanimidade nos árbitros a partir de certa altura da competição.

      Curioso (ou não) é verificar que não existe um portista sequer a admitir que o seu presidente é uma personagem suja, aldrabona, que não olha a meios para atingir os fins. Instigador de ódios, com discursos carregados de bílis contra o Benfica e contra o Sul, qual ovelhas bem amestradas, dizem ámen a tudo o que sai da boca deste asqueroso presidente. E pior, ou talvez não, é a complacência da lagartagem. É que se estes se têm unido à verdade pelo futebol, quando estoirou o Apito Dourado, talvez as coisas cantassem de outro modo. Mas foram calados e comprados com 50% do passe do Postiga. Assim optaram pelo silêncio. E agora, em vez de se preocuparem com a gravidade que este clube do norte fez e faz ao futebol português, ainda se aliam a este antro de corrupção, na esperança de umas migalhinhas (taças e supertaças) enquanto que eles mamam o resto (campeonatos).
      E atacam invariavelmente cada penalty e fora de jogo mal assinalado a favor do Benfica, parecendo que é o fim do mundo, calando-se com as trafulhices perpetradas pelo fcp. Que clube mais asqueroso é também o scp. Vendidos, enrabados por trás, comidos, e ainda agradecem! Espectáculo!

      Eliminar
    5. Foi apanhado, mas a concordar com a escolha que o presidente do Belenenses fez, ou seja, o Pinto de Sousa consultou 1º o Belenenses e só depois o Benfica, para veres, seu atrasado mental, a influência quase nula que o Benfica teve durante esse tempo.

      Eliminar
    6. Não sejas mentiroso, pá. E respeita o presidente dos adversários assim como nos respeitamos o brunalgas...

      Eliminar
    7. Vai lavar a boca, dragarto.

      Eliminar
    8. Como o bettencourt na altura admistrador da sad do zmerding?

      Eliminar
    9. Cadastrado em falir empresas como o boi de carvalho?

      Eliminar
    10. Para ASNO só te faltam as penas!!!

      Eliminar
    11. És um mentiroso. Conta aqui a conversa toda, não apenas a parte que te interessa. Porque isso faz de ti um palhaço. Para além do mais, alguém acredita que se houvessem conversas do LFV nos termos que todos conhecemos em relação ao FCP isso não estaria já cá fora? Para além de palhaço e de teres um cotovelo do tamanho do Burro Alves és ingénuo que nem um cordeirinho.

      Eliminar
    12. Águia Preocupada12/5/17 21:06

      Sim! É essa a verdade que tu pretendes... Mas infelizmente para ti, não é essa a realidade! Lamento por ti, burro!

      Eliminar
    13. Até na zmerdinf têbê disseram que o zmerding também escolheu árbitros para o seu jogo, e o braga também. Na final da taça de portugal os 2 clubes nomeias 2 árbitros para o jogo, se algum coincidir nos 2 clubes é o escolhidii. MAs este atrasadso mental como é hábito nesse dia devia era estar a ver a BTV. São idiotas e com orgulho.

      Eliminar
  5. É um casamento feito no céu.

    Uns gostam de ganhar de forma corrupta.

    Os outros gostam de o fazer fora de campo.

    Estão bem um para o outro.

    ResponderEliminar
  6. Continuem a falar dos títulos isso é o que eles querem.

    FPF já tomou a sua posição, provas são indesmentíveis, troféus são os mesmos, todos historiadores confirmam. Mas vcs continuam com conversa de merda.
    A FPF não vai voltar atrás só pq os corruptos querem. Vão é fazer um comunicado a rasga-los de alto a baixo.

    ResponderEliminar
  7. Respeitem a história do futebol. São 35 títulos para o Benfica e 18 para o Sporting. Respeitem os jogadores, os fãs e os dirigentes que marcaram esse historial. Não adianta falar num não assunto demagogo, criado por mentecaptos. Está tudo registado em acta e no historial das organizações competentes - FPF, UEFA e FIFA.
    Dito isto, chega de palermices e vamos Sábado lutar pela conquista do desejoso tetra e correspondente título 36 de Campeão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só te falta acrescentar que os Porkos no seu site oficial consideram o 1 primeiro campeonato experimental como campeonato nacional!!! Bolas, eles são tão burros que nem dá para acreditar!

      Eliminar
  8. Para o ano o porto e o sporting vao fazer uma União? ?? Nao me parece k dure mt pk para ambos vai ser o tudo ó nada. No porto o pintinho ta sobre brasas e no sporting o bruto Carvalho nao esta mt melhor...o penta vai ser importantíssimo para acabar de vez com akeles presidentes nojentos

    ResponderEliminar
  9. Quando foi para porem o duque a presidente da liga já nao foi casamento, era só namoro. Era um luta conjunta para melhoria do futebol, LOOOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando nomearam os 3 o Fernado Gomes para a FPF devia ser namoro tb.

      Comparar apoio publico e às claras a uma candidato para a Liga, com reuniões "secretas" de directores de comunicação.

      #Deficientesmentais #Nuncaacabem

      Eliminar
    2. Mais uma vez lá aparecem os lagartos a esconderem a realidade... Na primeira eleição o Lagarto Duque foi apoiado por 27 clubes, ou seja, todos, repito para o acéfalo entender, TODOS os clubes da primeira e segunda liga que compareceram às eleições. O Sportem do Lumiar não o apoiou porque tinha apresentado "queixas-crime por alegada gestão danosa no Sporting". Assim, 27 clubes apoiaram o Duque, pelo que até um lagarto aka comedor de gelados com a testa, deveria perceber que "era uma luta conjunta (repito 27 clubes) para melhoria do futebol!

      Nas segundas eleições o Sporting foi um dos clubes, a par do FC Porto, que não apoiou Luís Duque nas reeleições para a presidência da Liga de Clubes, ou seja, o vosso namoro já é antigo, estava era camuflado!

      Eliminar
    3. E quando foi para pôr o proença na liga e o fontelas na apaf?

      Eliminar
    4. Só mesmo um lagarto para insinuar que o Benfica já teve algum tipo de aliança com o clube das putas. Não admira que já vos chamem de atrasados mentais em todo o lado.

      80M a pronto!!

      Está pago meus senhores!! (com dinheiro roubado)

      É isto a vossa vida, acreditam na coisa mais idiota desde que isso vos faça sentir grandes ou no lado da razão.

      São os coitadinhos e muito roubadinhos, mas depois qualquer légia, skenderbeu ou videoton vos come de canzana.

      O que o zmerding clube do pouco fez, é tão ridículo, mas tão ridículo, que defender a acção só te torna num imbecil ainda pior que eles. Não é fácil, mas conseguiste.

      Eliminar
  10. Geracao, manter a concentração é tudo. Nada está ganho e o Guimarães vem à luz em melhor forma que o porto.

    ResponderEliminar
  11. Não concordo, chega de colocar paninhos quentes, as autoridades estão com medo de quem??
    Claques, cujos lideres tem bom curriculum, que ameaçam perseguem, traficam....,ELES QUEREM ACABAR COM O BENFICA!!!
    QUEREM CALAR O BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  12. Oh Diabo os corruptos e os Bobbis finalmente descobriram a razão das vitorias do Benfica, a Helena Relvas!!

    Estamos lixados!!

    :):):)

    ResponderEliminar
  13. oalguem reparou que o futre antes de telefonar,quando estavq naquele programa da cmtv e quando lhe perguntaram se sabia daquela reunião eo que pensava que podia estar a ser discutido sai-se com a do video arbito e outras coisas que depois vieram a sair no comunicado dos pombinhos.
    foram apanhados com a boca no dito e aproveitaram para confirmar o que o futre disse que talvez fosse antes de ligar a alguem para confirmar.
    telepatia,só pode

    ResponderEliminar
  14. https://pbs.twimg.com/media/C_jD6D-XgAI7XkZ.jpg:large

    Todos os meus amigos Portistas não concordam com este revisionismo nojento. Ganharam o primeiro campeonato que é motivo de orgulho. Apagá-lo dá história era falta de respeito para os atletas e milhares de pessoas que festejaram na altura.

    Provavelmente com este suposto "apoio" a federação vai tomar uma posição mais forte, mas até lá, não devemos continuar a debater isto, pq é o que eles querem.

    ResponderEliminar
  15. Então o Duque não é do Sporting ? E o sporting votou contra ele e a favor do "benfiquista" ( looool! ) Proença ,
    de cambulhada com o FCP ? Isto para mim não faz lá muito sentido , ó dragartito...

    ResponderEliminar
  16. "Com sorte, semanalmente teremos sempre um ou dois jogadores do Benfica castigados... sejam por cuspir para a relva, coçar os tomates, seja o que for..."

    Já fizeram isso com o Tacuara... deu uma palmada na relva e pimba: Vermelho!

    ResponderEliminar
  17. Pessoalmente estou contente, bastante mesmo, isto vai jogar a nosso favor em termos de balneário. A psicologia de grupo alimenta-se muito com "o inimigo externo", em algumas personalidades (não em todas), isto é verde sobre azul para que o vermelho se transcenda.
    Rumo ao(s)... coiso(s), falta-me a palavra, acontece.

    ResponderEliminar
  18. Estejas onde estiveres, amanhã a esta hora só tens de ter orgulho de ser do Glorioso!!! Viva o BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  19. alerta vermelho12/5/17 21:11

    Então mas neste casório, quem é que faz o papel de macho?

    ResponderEliminar
  20. independentemente de qual tenha sido a ideia a verdade é uma união natural, alias ela na pratica já existia, e com uma base de apoio muito alargada entre os adeptos.
    uns porque alem de corruptos sempre viveram à custa de se aproveitar, e explorar, outros e do outro lados estão aqueles que não se importam de ser capachos, e como já não é a primeira vez acho que até lhe tomaram o gosto.

    ResponderEliminar
  21. Mandei-lhe uma carta/Em papel perfumado/lá,lá,lá,lá,lá......E ela disse que sim...

    ResponderEliminar
  22. Já todos sabemos o resultado deste "casamento", não sabemos?
    O destrambelhado do brunalgas, a beira do abismo, acabou de dar o passo em frente!
    Ao bafiento basta aplicar a cartilha de anteriores "casamentos" e ficar com a casa, o carro, as mobílias...

    ResponderEliminar
  23. "Curioso, é que os tipos não se importam que então passemos a celebrar o 39"

    Estás completamente enganado!!!

    Eles defendem que perdemos os 3 Campeonatos Experimentais que ganhamos porque dizem que por ser experimental não é oficial e somam os 3 Campeonatos de Portugal que ganhamos..

    As contas para a Benfica são estas:

    35 Ligas Portuguesas-3 Campeonatos Experimentais+3 Campeonatos de Portugal= 35 Títulos de Campeão Nacional

    O engraçado disto tudo é que, se fizermos bem o nosso trabalho festejaremos o 36 na mesma... Mas para eles é uma questão de vida ou de morte não duplicarmos o número de campeonatos.. A mim não me faz comichão nenhuma, que se faça a vontade aos tristes lagartos porque daqui a uns anos estaremos a duplicar os campeonatos deles, vai ser inevitavel... Eles só estão a adiar por mais uns anos, mais nada... E nessa altura só se podem agarrar ao "pau!" porque não têm mais nada onde se agarrarem.

    Mas há ainda mais uma coisa engraçada... É que assim o Peyroteu deixa de ser o melhor marcador de todos os tempos do Campeonato Nacional, baixando para 3º lugar atrás de Fernando Gomes e Eusébio... Digam lá que não é lindo...

    Depois temos os do Norte... É que assim o Benfica pode torna-se o primeiro clube a vencer um Tetra, e se vencer o Guimarães alcançamos os corruptos em números de Tetras... Lá cai por terra a lenga-lenga de gozo porque só agora é que podemos fazer um Treta quando eles há muito têm 2... Ou não, se levarem isto avante... ehehehehe

    Resumindo, por mim, aceite-se a proposta daqueles dois triste porque quem sai mal na foto são eles, porque nós continuamos com os 35, a caminho do 36 e do nosso segundo Tetra, se tudo correr bem como espero...

    Eu acho piada a isto tudo porque o Sporting dá-nos sempre uma ajuda para motivar e unir ainda mais a equipa do Benfica... No primeiro ano de Rui Vitória foi o JJ, este ano foi o bardamerda com a treta dos vouchers e para o ano é o video-ábitro... Porque se perdermos lá vêm eles com a lenga-lenga de que como com o video-árbitro não fomos campeões isso prova que sem ajudas não conseguimos ganhar nada... Ganhando o Penta o bardamerda e o cagalhão do Norte ficam em cheque-mate...

    #carregabenfica
    #rumoao36

    ResponderEliminar
  24. Segundo os jornais para o Benfica 2017/2018 já temos:
    01. Ailton Silva (Estoril-Praia)
    02. Kleber (Estoril-Praia)
    03. Mattheus Oliveira (Estoril-Praia)
    04. Bruno Gomes (Estoril-Praia)
    05. Maximilian Wittek (TSV 1860 München)
    06. Sinan Gümüş (Galatasaray)
    07. Salvador Agra (Nacional)
    08. Okacha Hamzaoui (Nacional)
    09. Willyan (Nacional)
    10. Haris Seferović (Eintracht Frankfurt)
    11. Cristian Arango (Millonarios)
    12. Patrick Vieira (Marítimo)
    ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica está a montar o Benfica C. E até ao verão ainda vamos ter o Benfica D e o Benfica E. Esperem!

      Eliminar
    2. Tirando o seferovic que é razoável tudo o resto é medíocre

      Eliminar
  25. SCP vai ficar na história como o clube dos 22 até podem ser os seus últimos!

    ResponderEliminar
  26. União Sporting Clube do Porto. Presidente Jorge Bruno Pinto De Carvalho.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  27. A primeira vez que houve uma poule na champions foi quando o Benfica eliminou o arsenal, jogando depois num grupo de 4 com barcelona, sparta praga e dinamo kiev. O vencedor disputou a final da champions (barcelona-sampdoria).

    Daí para cá já houve vários formatos da champions mas n é por isso que lhes chamamos de experimentais ou transformamos esses titulos em taças uefa.

    Esqueçam essa merda dos 39, mas brincamos ou quê ?? Campeonato, todos contra todos, taça, prova a eliminar.

    Porra a razão é óbvia e logicamente nossa e vocês alinham com os cartilhados dragartos?? A nova geringonça do futebol português ??

    A própria FPF já deu razão ao Benfica, o Miguens já o provou dezenas de vezes. N sejam parvos nem façam de nós parvos.

    Cumprimentos, JVP T3TR6

    ResponderEliminar
  28. É mesmo, como diz o anónimo das 16:02...

    Aliás, isso de experimental é que a verdadeira tanga, é o único argumento que têm, como se isso quisesse dizer alguma coisa - querem ser campeões nacionais disputando uma eliminatória - é típico de clubes pequenos. Não, a sério, repitam lá, o Sporting Clube de Portugal quer autodeclarar-se campeão NACIONAL de 1923 tendo disputado DOIS JOGOS contra o fcp e a Académica?

    (risos)

    A sério? Por favor digam que isto é não é uma piada porque estou sem palavras...

    A Taça de Portugal SEMPRE foi considerada a continuação do Campeonato de Portugal, é como se fossem duas fases diversas do mesmo - prova em sistema de eliminatórias.

    O vencedor da Liga era declarado Campeão da Liga, Liga essa que funcionava em sistema de campeonato fechado, todos contra todos, duas voltas, casa e fora.

    Enfim... fui.

    (se fosse sportinguista teria vergonha disto tudo...)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking