O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 16 de maio de 2017

A censura dos "Salazares" do Dragão.

. 16 comentários
Tanto Francisco J.Marques falou no Salazar que afinal a censura acontece é na sua própria casa.

"O Coletivo 95, uma das claques do FC Porto, deixou o Estádio do Dragão durante a segunda parte do FC Porto-Paços de Ferreira por ter sido impedida de mostrar uma tarja que dizia "O espírito de campeão vive? apenas nos nossos adeptos".

Em sinal de protesto, e depois de algumas palavras dirigidas para a tribuna VIP do estádio, os adeptos foram saindo, deixando a bancada que lhes é destinada completamente vazia.

Do lado de fora, juntaram-se algumas dezenas de adeptos que aplaudiram na altura da colocação da tarja num viaduto junto ao Estádio do Dragão." - DN.



A indignação dos adeptos comuns do FC Porto sobe de tom quando se vai descobrindo que as faixas foram impedidas de ser exibidas por Saul, o speaker, e por Fernando Madureira. 
Ou seja, foram a mando da direcção do clube, ninguém duvida.


Pelo visto, há muitos adeptos do FC Porto que não embarcam na "Liga Salazar". Não deixa de ser um bom sinal.

Vejam quem vos censura. Francisco "Salazar" Marques.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. Que o Benfica nunca se torne numa ditadurazeca de um país da áfrica sub-sariana como acontece no antro da corrupção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens andado distraído, rapaz...

      Eliminar
    2. Infelizmente o Benfica já se tornou uma ditadura mascarada de democracia desde a entrada de lfv.Sô não vê quem não quer.

      Eliminar
    3. Se o Benfica fosse uma ditadura o jotapê e o rodolfo não podia vomitar as baboseiras habituais...

      Eliminar
    4. O LFV está farto de meter adeptos em tribunal por terem opinião diferente lol
      Está farto de usar os NN para calar os shadows desta vida nedm que os ameaçe com um tiro no joelho lol

      Gostava que o rodolfo explicasse com factos a tal ditadura disfarçada de democracia. Gostava mesmo.

      Eliminar
    5. No Benfica o que não faltam são adeptos que criticam a postura da direção e têm toda a liberdade para o fazer.

      Eliminar
    6. No Benfica o que não falta são infiltrados em blogues benfiquistas a passarem-se por benfiquistas e a enganar os papalvos!

      Eliminar
    7. Quem sabe se não és tu o infiltrado, ó das 20:06.

      Eliminar
  2. É notório que o Dragão está a implodir...

    O Penta e tudo se desmorona, tanto a norte como do outro lado da 2ª Circular!!!

    ResponderEliminar
  3. O fascismo teve um primeiro momento na chegada da Madeira, depois do empate com o Marítimo. Estavam uns quantos adeptos do Porto à espera para contestar a equipa (provavelmente dos Colectivo) e quando chega o Madureira eles começam a esconder as caras e a recuar, nitidamente para que o Macaco não os reconheça. Uns quantos bravos continuam os protestos, mesmo com a presença intimidatória do Macaco e com toda a complacência da polícia no local. Um clube cujo líder-grunho-criminoso-pop-star vai na comitiva azul-e-branca para intimidar e oprimir os adeptos do próprio clube. Um clube cuja direcção mandou o Macaco e sus muchachos ameaçar, perseguir e agredir árbitros e as suas famílias, criando entre os árbitros de futebol um clima característico de um qualquer regime totalitário. Um clube cuja virtude da estrutura, actualmente, se resume em ser capaz de, organizadamente, intimidar, ameaçar e caluniar. Um clube que nem umas eleições democráticas sabe organizar. É este clube, apenas para falar em coisas recentes, que fala em Salazar para qualificar os títulos conquistados com esforço, qualidade táctica e técnica e brio dos outros. É este clube que diz que o presidente do Benfica está refém das claques. E há papalvos (como o Miguel Guedes, o Bernardino Barros e o Guilherme Aguiar, os mais acéfalos) que repetem a propaganda do Chorões Diário e do caluniador e criminoso Francisco Marques. Uma grande vénia aos Colectivo, pois, naquele ambiente opressor e sujo, é muito difícil ter a atitude corajosa que eles tiveram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco J Marques tem o alto patrocinio... vaselina Maria Inês e preservativos Wow-ow-ow

      Eliminar
  4. Passaram o ano a falar na Liga Salazar e eis se não quando esta noticia vem ao público. O Porto de pinto da costa e os seus guardas pretorianos são do mais reles e ridiculo que existe à face da terra. Tenho é sérias dúvidas em como se fosse no nosso estádio não aconteceria exatamente o mesmo.

    ResponderEliminar
  5. Tá lindo isto pelas bandas de contumil..

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1003694853094415&substory_index=0&id=722976087832961&_ft_=top_level_post_id.1003694853094415%3Atl_objid.1003694853094415%3Athrowback_story_fbid.1003694853094415&__tn__=%2C%3B

    ResponderEliminar
  6. Frases contra Pinto da Costa pintadas nos muros da sua casa

    Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/rei-da-tailandia-fotografado-nu-com-general-em-piscina?ref=DET_recomendadas


    http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/frases-contra-pinto-da-costa-pintadas-nos-muros-da-sua-casa?ref=DET_recomendadas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rei da Tailândia fotografado nu com general em piscina....kkkkkk

      Eliminar
    2. Era isso que ele procurava, na verdade :) e encontrou a notícia do PdC por mero acaso.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking