O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 13 de abril de 2017

SuperDragões cantam a MORTE aos jogadores do Benfica!

. 27 comentários




Quantos dias faltarão até morrerem pessoas ou acontecer uma tragédia?

Será que desta vez o Minion Saraiva e o Marta Soares também virão discursar sobre a vergonha da claque legalmente apoiada pelo FCPorto desejar a MORTE dos jogadores do Benfica? Ou vão manter que grave, grave é o Jonas revoltar-se contra jogadores que se dopam e recebem dinheiro para vencer o Benfica?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

27 comentários

  1. Mais palavras para quê???

    ResponderEliminar
  2. Só há uma solução: divulgar, divulgar, traduzir em todas as línguas para que o mundo (do futebol) saiba quem são e nunca deixar cair no esquecimento! Eles eliminam-se a eles próprios.

    ResponderEliminar
  3. e bem se vê lá o sr. embaixador Macaco a coordenar as tropas!!!
    JC

    ResponderEliminar
  4. Que cães miseráveis.

    ResponderEliminar
  5. Não se esqueçam do Saul -oficial ligações adeptos- que partilhou esses cânticos vergonhosos no facebook (já apagou borrado, mas ficou registado)
    Tem de haver consequências.

    ResponderEliminar
  6. alerta vermelho13/4/17 01:13

    QUE VERGONHA! Se agora a FPF, mantiver o macaco na claque da selecção, então não há mesmo vergonha, e deve demitir-se. Num país normal, o macaco já tinha sido encostado ás cordas, mas , como vivemos numa Republica das bananas a que chamam Portugal, mas que se devia chamar Cagolândia, o macaco, para vergonha da sociedade civil, continua a andar á vontade, e a fazer atentados á moral e á ordem pública! Foi pena que não se tivesse filmado mais para baixo, porque eu desconfio que aquele constante saltitar, se verificava, porque aquilo se tratava de um bacanal gay. É por isso que eles estão todos á molhada. O cântico, era para marcar o ritmo das estocadelas, com que os activos brindavam os passivos.

    ResponderEliminar
  7. Jorge Leitão13/4/17 01:14

    A estupidez humana não tem limites.

    Que extraordinária publicidade ao Futrabol Corruptos do Porto estes imbecis orquestraram.

    Isto já está a correr mundo.

    Se é para isto que há que legalizar claques, o Benfica que se distancie para sempre desta imundície.

    ResponderEliminar
  8. Vergonhoso. Estes tipos deviam estar era numa jaula.

    ResponderEliminar
  9. Não se preocupem. O nandinho das facturas (corrupto que pagava às prostitutas os serviços prestados aos árbitros que favoreciam o porto) legalizou este tipo de acções. Uma das tarefas da claque oficial da FPF é insultar e provocar o Benfica. O inferno é o limite.

    A FPF já não se consegue afastar disto. Pressinto que em breve vão levar com toneladas de merda na tromba. É bem feito, foram eles que a criaram, só têm mesmo que levar com ela no focinho.

    ResponderEliminar
  10. Roncôncele13/4/17 01:21

    Não há problema: é uma CLAQUE LEGALIZADA!

    ResponderEliminar
  11. Não há autoridade acima do Mondego, nem policia, nem justiça, nem tribunais, acima do Mondego quem manda???
    Não há limites, onde não existe lei. Vergonha de gente, lixo!!
    Estão habituados a tratar a morte por tu, vergonha de adeptos e de clube!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás enganado!
      Não há autoridade é a Sul do Mondego... Porque se houvesse o teu presidente já estava preso, os oliveiras e costas, os dias loureiros, os Ricardo salgados, são todos do norte???

      Eliminar
    2. Não há autoridade é em todo este país que é uma autentica república das bananas, nem a norte nem a sul, os ricos e poderosos estão protegidos quer seja pelas mais variadas instituições ditas democráticas, quer seja por lumpen como estes super merdões, que mais não fazem que beijar a mão a quem lhes dá umas migalhas de merda e os fazem sentir importantes.

      Tony Montana

      Eliminar
    3. Para o espertinho das 07:04, o oliveira e costa é de Aveiro e o dias loureiro de Aguiar da Beira. Portanto 2 dos 3 que mencionas sim, são do norte!!!

      Além disso, porque é que LFV estaria preso? Ele nunca recebeu árbitros em casa ao contrário do filho da puta do teu presidente!

      A minha pergunta é: tanto post a denunciar as manobras dos porcos e depois aprovam os comentários deles? Não compreendo.

      Eliminar
  12. Acabaram de se definir... isto vai ter repercussões mundiais...

    Acho que as claques do Benfica deviam banir aquela coisa dos tripeiros não sei o quê, há milhares de adeptos benfiquistas tripeiros... não confundam o Porto-cidade com o porto-clube que não sei bem o que é...

    Ângelo Martins, Humberto Coelho são dois históricos BENFIQUISTAS TRIPEIROS.

    Até Ângelo Martins em jovem sentiu na pele o que é o porto-clube...

    arranjem outra...

    ResponderEliminar
  13. Esta acção nojenta e vergonhosa por parte da claque oficial do FC Porto já está a ser noticia em alguns orgãos de comunicação social no Brasil. Quero ver o que vão fazer os jornalistas portugueses e respectivos orgãos de comunicação social perante estes factos nojentos e vergonhosos por parte do bando criminoso liderado pelo asqueroso e igualmente criminoso Macaco, como ele e bem reconheceu no livro que escreveu e que contava os episódios criminosos do bando que lidera.

    Agora só espero que a divulgação deste video nas redes sociais , dos jogos do Canelas, das noticias referentes a actos criminosos praticados por elementos da claque oficial do FC Porto, como o que realizou o Bruno Pidá demonstre uma vez por todas perante a opinião publica quem é este bando de parias da sociedade.

    E já agora espero para ver o que é que as autoridades nacionais vão fazer em relação a isto

    PJ APITO DOURADO

    ResponderEliminar
  14. Malvada claque aquela,por muito que deteste aqueles porcos nunca lhes desejaria uma coisa assim a equipa dp fcp o mais que lhes desejaria era cairem na bancarrota e que fossem extintos so assim voltava a paz o bom senso ao futebol.

    ResponderEliminar
  15. Acho que existe um erro neste post. Não é quantos dias faltarão até que morra alguém.

    É quantos dias já passaram desde que morreu Rui Pedro!

    Vocês esquecem-se depressa ... e mereciam ouvir do outro lado o mesmo que ouvimos no passado ... é "folclore" !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre a mesma conversa, anornal do caralho.

      Eliminar
    2. Se o Rui Pedro fosse meu familiar não gostava de ver o nome dele ser usado como "arma" contra os adeptos do clube rival. O que aconteceu foi uma situação infeliz em que um adepto do Sporting acabou por falecer. Ninguém esquece e ninguém esqueceu, o caso foi julgado a pessoa em causa foi condenada e pagou pelo crime que cometeu. O que aconteceu não justifica o que acontece depois, neste caso o desejo de uma claque em que o avião que caiu fosse do Benfica. Estas situações não são boas para o desporto, ainda para mais quando existem pessoas que se "aproveitam" de uma morte, para justificar cânticos reprováveis.

      Eliminar
    3. Os lagartos quando não têm mais argumentos vêm sempre com a mesma lenga lenga, um chorosa compulsivo sobre algo que aconteceu há 20 anos! Foi um ACIDENTE, imbecil!!!

      O "very light" foi um acidente, o jovem que o atirou desconhecia o "modus operandi" do engenho o que levou o engenho a tomar uma trajetória não intencional. Isto veio nos jornais, foi noticiado, o jovem foi mais do que uma vez entrevistado, mas foi julgado e foi preso elevou uma pesada pena.

      Esquecem-se que cometeram um crime muito grave, foi intencional, não foi um acidente, quando pegaram fogo às bancadas da LUZ com milhares de adeptos dentro do perímetro. Podia ter dado origem a uma tragédia.
      O mais grave e de acordo com comunicado dos bombeiros na altura, estes chegaram a ser agredidos pelos adeptos da claque lagarta que cometeu o crime, tentando impedi-los de apagarem o fogo.

      Cambada de losers!!

      Eliminar
    4. Adeptos do Sporting agridem Bombeiros durante o fogo posto na Luz!!!


      A Associação Nacional de Bombeiros (ANBP) e o Sindicato Nacional de Bombeiros Profissionais (SNPB) condenaram esta segunda-feira, em comunicado, os incidentes ocorridos no sábado após o Benfica-Sporting e que culminou num incêndio numa das bancadas do estádio.


      "A ANBP/SNBP lamenta a atitude dos adeptos do Sporting Clube de Portugal e repudia as agressões de que os bombeiros foram alvo no exercício da sua função, já que a sua eficácia no controlo das chamas terá ficado comprometida pelos impedimentos de que foram alvo. Se não fossem estes incidentes, que atrapalharam o socorro, com toda a certeza os prejuízos seriam muito menores", pode ler-se na nota enviada à agência Lusa, a propósito do incêndio que deflagrou numa das bancadas do estádio da Luz após o jogo.


      Como consequência daqueles incidentes, ANBP e SNBP informam que vão pedir uma audiência aos presidentes dos dois clubes, Benfica e Sporting, com vista "à adoção de medidas de segurança que facilitem a operacionalidade dos bombeiros e que garantam a sua própria integridade física no interior dos estádios destes dois clubes".


      A ANBP/SNBP não pode ficar indiferente a atitudes de violência para com quem presta socorro, numa perspetiva de desempenho do melhor trabalho possível e de ajuda ao próximo, esperando que situações lamentáveis como a que se verificou não se repitam", conclui a nota."
      
Comunicado da ANBP/SNBP, in Record


      Eliminar
  16. Mais uma atitude vergonhosa por parte de certas pessoas, apoiadas não só pelo porto mas também pela federação. São estes que querem a apoiar a seleção? Isto não é o que se quer para o desporto nacional, fanatismos nunca acrescenta nada de bom. A culpa deve ser do Benfica, como é obvio. E depois ainda vem com as conversas da treta de que o Benfica é o "vilão" por não ter claques "legais". Agora é só sentar, esperar ver e ouvir as desculpas para estes cânticos, querem ver que foram provocados...

    ResponderEliminar
  17. São esses e os comentadores da BTV...

    https://www.youtube.com/watch?v=QcwkYWBoOBA

    ResponderEliminar
  18. Deixem-se de tretas, eu fico muito mais fodxxx qd dizem "SLB filhos da putx" do que qd me desejam a morte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu ligas a que uns deficientes de uma claque cantam? O.o

      Eliminar
  19. E fazem estes anormais, escroques e bandidos parte da claque da fpf! Só neste país. Não podemos calar isto, nem as caneladas do Canelas, nem os ataques concertados de bardamerdas e fruteiros.
    Ainda não disseram nada os bardamerdas que se pretendem paladinos da verdade desportiva e do fair play. Se calhar, a culpa é do Benfica.
    Unidade e apoio à nossa equipa, até à conquista do tetra/36/2x18, que todos os inimigos tentam boicotar.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking