O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Façam chegar isto ao Nuno Saraiva, p.f.:

. 44 comentários

Caro Nuno Saraiva:

- Já denunciou ao Conselho de Disciplina a agressão de Maxi Pereira a Vukcevic?

- O que tem a dizer sobre as pressões constantes, jogo após jogo, do director do departamento de futebol do FC Porto Luis Gonçalves aos árbitros e fiscais de linha?

- Já denunciou ao IPDJ os apoios financeiros e logísticos da FPF à claque ilegal autodenominada “de Portugal” liderada por Fernando Madureira dos Super Dragões? Reparou que até a escolta da PSP tiveram direito no jogo da Selecção na Luz? 

- Condena publicamente os cânticos e cartazes das claques do Sporting que falam da morte de Eusébio e do adepto do SL Benfica que faleceu num acidente de viação vindo da Croácia? 

- Como classifica as alegações de que se ofereceu a Francisco J.Marques para colaborar numa campanha de (des)informação contra o Sport Lisboa e Benfica?

- É verdade que o Sporting prefere a manutenção de Fontelas Gomes e Paulo Costa no Conselho de Arbitragem da FPF enquanto promove juntamente com o FC Porto a passagem da Arbitragem para um organismo autónomo da FPF e da Liga de Clubes?

- Considera redutora ou elogiosa a associação do Sporting aos interesses do FC Porto?

- Em Janeiro de 2009, chamou o então Bastonário da Ordem dos Advogados Marinho e Pinto de “populista "barato que devia corar de vergonha os seus pares" por ter insinuado a existência de "corrupção nos meios políticos"”. Dizia então que nada deveria ser dito sem ser provado e sem uma denúncia à PGR.

Usando estas declarações como referência, como se sente por estar a servir não a instituição Sporting(que nos merece a melhor das considerações), mas “um populista barato” e que manda “bardamerda” quem não segue a sua cartilha? Quantas queixas na PGR já entregou Bruno de Carvalho?

Não tem Bruno de Carvalho “Impulso irresistível de controlar”?

- No seguimento do link da pergunta anterior, continua a considerar que um assessor de imprensa não deve só “vender o seu produto e assessorar a pessoa que o contratou” mas também facilitar o trabalho dos jornalistas? Considera-se dentro desses parâmetros?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

44 comentários

  1. Este atrasado mental quando sair do zmerding clube do porco, nem num supermercado arranja trabalho. Só se for num freakshow de coleira a ser passeado por um cão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a ser radical mas que ele anda a queimar-se...anda.

      Eliminar
  2. E ninguém fala da estratégia do fc porto para a próxima época. O porto sempre teve dificuldades com as equipas de lisboa, ora bem, com o pedro emanuel (estoril) e domingos/jorge costa (belenenses) tudo está controlado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ver o Domingos ou o JC no Belém será uma tristeza.

      Eliminar
  3. O scp é um sistema no qual os adeptos, normalmente sob o controle de uma única pessoa, .., facção, não reconhece limites à sua autoridade e se esforça para chafurdar todos os aspectos da vida pública e privada SLB, sempre que possível, oclube dos invejosos é caracterizado pela coincidência na ideologia Salazarenta com esquema para orientar a maioria acéfala do clube da inveja.
    Propaganda espalhada através dos meios de comunicação controlados pelos anti benfiquistas de vão de escada. Já deixou de ser um clube de futebol para ser culto de ignorância, com uso abusivo da liberdade de expressão, disseminado uso do terrorismo, sempre forma os valores destes feios!!! .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho18/4/17 01:33

      Excelente análise! O amigo conhece-lhes muito bem o sistema, e a mentalidade! Continue a comentar, sobre eles!

      Eliminar
    2. Eis a exacta descricao de um clube de cartilha.

      Eliminar
  4. CRÍTICAS A PEDRO PROENÇA

    CARLOS PEREIRA: «CD DEVE ABRIR INQUÉRITO POR TER REUNIDO COM PRESIDENTE CASTIGADO»

    "Se formos a falar de contas, ele sabe muito bem que o Marítimo informou os clubes, a Liga e a Federação sobre os custos acrescidos que a Liga da atualidade tem feito em relação aos custos fixos, na ordem de um milhão de euros.

    Se for para falar em viagens, sabe muito bem esse senhor (Pedro Proença) que já foi aos Estados Unidos ou China. Está farto de viajar, usando os valores das nossas multas para exercer uma feira de vaidades. Por isso, nem lhe reconheço autoridade moral, nem para criticar o que quer que seja, sabendo que aqui não existem salários chorudos

    . PARA VER O DESNORTE E A FALTA DE LIGAÇÃO NA PRÓPRIA LIGA, ESTA (Pedro Proença) RECEBEU UM PRESIDENTE CASTIGADO, (Bruno de Carvalho) EM REUNIÃO FORMAL, PARA FALAR SOBRE ARBITRAGEM. SABENDO QUE NÃO HÁ NENHUMA RELAÇÃO LIGA/ARBITRAGEM, MAS FPF/ARBITRAGEM.

    Concretamente, acho que o Conselho de Disciplina deve abrir um inquérito ao presidente da Liga por ter recebido formalmente um presidente castigado (n.d.r.: Bruno de Carvalho).

    ResponderEliminar
  5. O assunto dos cantigos era entre Porto chapecoense e no maximo Benfica!

    Mas lá veio o Bobbi e a sua capa voadora, em ajuda dos donos. Ganda Brunocas e saraiva! Sempre atras do biscoito!

    Continuamos à espera das noticias sobre os cantigos das claques do Sporting nos jogos de futsal e andebol, e ficamos à espera de posição oficial da direção do Zmerding!

    Benfica manda nisto tudo!

    ResponderEliminar
  6. Um dia há-de abrir um hospital de malucos chamado bruno de carvalho.

    ResponderEliminar
  7. A mensagem vai chegar ao destinatário porque o "mister" Saraiva passa aqui a vida. Não me parece é que responda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ler já terá o efeito pretendido. Mas era de "homem" ele responder.

      Eliminar
    2. Como queres que o SóRaiva te responda à 'homem', se ele não 'cresceu' mais que aquilo e quer aos urros, quer no facecoiso, nunca dá chance à mosca!...

      Eliminar
  8. Vai no Batalha?...

    ResponderEliminar
  9. setaverde17/4/17 20:57

    Boa noite. Sou do Sporting. As queixas que o Sporting faz do Benfica são uma resposta às queixas que o Benfica faz do Sporting. No ano passado, todas as queixas que o Benfica fez deram resultado e contribuíram para que não fôssemos Campeões. Também tivemos demérito, porque não resolvemos o problema "Teo Gutiérrez". Devíamos ter contratado no mercado de Janeiro alguém para o substituir ou ter mantido Montero no plantel. Infelizmente, o objetivo de manter o equilíbrio financeiro foi escrupulosamente mantido. A maioria dos adeptos que eu conheço estão fartos deste clima, farto de todos os comentadores. Só queremos que se fale do futebol dentro das 4 linhas, transparente e honesto em que quem ganha é o melhor, ou então, aquele que foi abençoado pela sorte, mas fez por merecê-la. Saudações de um leão a todos os adeptos do futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho18/4/17 01:41

      Sempre uma desculpa externa para justificar porque não são campeões! Nunca é por incompetência das direcções! Conversa para enganar os próprios adeptos e não mudar o sistema interno, que tem que ser mantido a todo o custo! Pois bem, enquanto não o mudarem, vão continuar sem ser campeões. Quinze anos sem serem campeões. Conclusão: o mesmo sistema interno, que não se quer mudar, dá sempre o mesmo resultado, ou seja, não ganhar. Não abram os olhos que não é preciso! O problema, está aí dentro! Não está fora!

      Eliminar
    2. Epa mas vocês acham que somos todos parvos e devem achar que andamos aqui a ser comidos por parvos , mas que queixas fez o Benfica o ano passado ? É que não é por contar a mesma mentira que se torna verdade , toda esta história começou com uma enorme mentira do teu presidente que o lfv queria juntar se ao teu mentiroso presidente para controlar a liga e que esse mentiroso foi dizer ou fazer uma queixinha bem mentirosa que depois mais tarde veio desmentir quando tinha o cu apertado. Por isso a única queixa que o Benfica fez foi ao Jesus. E ao slimani por envolver directamente o SLB. Por isso não venhas como paladino armado em defensor da verdade. Porque falsos moralistas estou eu farto

      Eliminar
    3. Isso seria tudo muito bonito, se o teu clube tivesse um presidente digno desse nome, e não um mitómamo alucinado, o maior incendiário da história do futebol português, que já devia ter sido irradiado umas 10 vezes. Mas vocês gostam, adoram, e por isso merecem cada palmo de terra do buraco onde vão cair.

      Eliminar
    4. O ano passado não foram arredados de nada, forma ajudados escandalosamente, o Slimani devia ter sido castigado 2 ou 3 vezes devido a agressões a adversários. As imagens estão disponíveis para quem quiser ver.
      O único castigo que sofreu foi de um jogo e já na época seguinte, 9 meses depois da agressão, inédito a nível mundial. Deviam ter acabado a 8 ou 9 pontos do Benfica.

      Quanto ao equilíbrio financeiro, este não existe. Descreve uma realidade alternativa.
      Quem acabou o 2º trimestre com 5,5M de prejuízos por mês não se chama equilíbrio, chama-se desastre financeiro!

      Eliminar
  10. Shadows, podes informar se o FCPorto também fez queixa do Sporting, relativamente ao problema que o Sporting tinha com o Setúbal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles não se queixam uns dos outros. Atacam o Benfica, essa é a estratégia.

      Eliminar
  11. O futebol PT está uma miséria. E todos nós contribuímos para esta situação. Pena.

    ResponderEliminar
  12. Só não entendo o porquê de o Benfica não fazer queixas de 4 - QUATRO - 4 AGRESSÕES perpetradas por jogadores dos lagartosdo - Rúben Semedo; Coates; Bruno César e "Olá" Ruiz !... Se é circo que os saltimbancos da Qtª das Conchas querem...!!! Vamos a isso só para chatear os pobres de espírito !!!

    ResponderEliminar
  13. Avé Shadows, parabéns, mais uma vez. Esse "nulo-sai-raiva" é mais uma criatura invertebrada, repugnante e rastejante que está a mais, e, como tal, merece ser esmagada junto às beatas da sarjeta do esgoto, de onde terá saído.

    ResponderEliminar
  14. benfiquista a serio18/4/17 04:08

    atenção: se o arbitro for da zona do porto ou braga estamos tramados devido às ameaças de morte destes e das suas familias. é preciso que o nosso presidente tenha isto em atenção.

    ResponderEliminar
  15. Rui Benfiquista18/4/17 08:46

    A maior queixa devia ter sido a do Pereira Cristóvão e depósitos na conta do Arbitor, aí sim, e bastava ter sido executada na Federação e depois na UEFA que o Bruninho ia ver como ficava o Sporting, alias foi falado isto mesmo há uns meses atrás em uníssono por todos os presentes no programa "REGRAS DO JOGO" da BTV, onde como sabem além dos causídicos permanentes são convidados mais 2 externos ao Benfica e todos corroboraram pelo mesmo diapasão, que o Sporting descia de divisão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo.
      Não percebo como é que esse processo não teve outro final.

      Eliminar
  16. Se o sem-pescoço é jornalista eu sou veterinário! O raio que parta o sem-pescoço! Pim!

    ResponderEliminar
  17. Abelourinha18/4/17 11:56

    O Sórraiva ao Benfica ia entender isso? Na. Ele é calimero só vê vermelho,mas devia entender a frase do Paulo Bento dita à uns tempos,temos que deixar de ter complexos de inferioridade do Benfica,mas o Sórraiva pau mandado de Brunalgas, tem que fazer esta figurinha ridicula, que continue com esta lengalenga que é bom sinal.

    ResponderEliminar
  18. Não foi UM adepto que morreu a vir da Croácia, foram três!! Gullit, Tino e Rita.

    JVP

    ResponderEliminar
  19. Caro Shadows: e que tal investigar a ligação entre o Pedro Santos Guerreiro, o Pedro Candeias e a comunicação do Sporting? O Expresso está cada vez mais a investigar o Benfica e a deixar os outros passar entre os pingos da chuva... O Pedro Santos Guerreiro é tão benfiquista como o Pedro Proença...

    ResponderEliminar
  20. Não sei porquê, de cada vez que me obrigam a ver uma fotografia do SóRaiva, lembro-me do s@po Cocas e da Miss Piggy !...antes da lipoaspiração e do arranjo da dentuça. Ahh 'ganda' carneirada ... !!!

    ResponderEliminar
  21. Caro Shadows!

    Já pensou em questionar-se o porquê de acharem vocês ser obrigação do Sporting fazer queixa do porto? Bem sei que a inépcia do departamento jurídico do teu clube já foi por diversas vezes evidenciada pelos tribunais, mas nem para fazer queixa do que quer que seja serve? Resultou quando fizeram questão de tomar as dores do setúbal contra o Sporting...

    Bem sei que para vocês seria ouro sobre azul, ver o Sporting a gladiar-se com o porto e deixar-vos sossegados, mas se querem sangue na agremiação contumilense, ponham os pés a caminho e assumam as despesas da "guerra".

    Este é mais um post da saga "só existe o benfica e o anti-benfica"... Pena é os factos evidenciarem o oposto, vocês não vivem sem que o Sporting vos atormente o pensamento. Recomendo psicanálise.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves estar a falar da palhaçada que se passou nas Antas no ano passado, em que o porto foi a vossa puta, bem como o árbitro do moreirerense, em cónegos, com o vosso fantástico treinador a tentar ludibriar toda a gente com uma conferência de imprensa sobre fora de jogos que não são, que ninguém percebeu.. Porque não havia nada a perceber. Um golo fora de jogo que vos manteve na luta até ao fim.. Vocês gostam de colo à brava. E depois dizem que não, isso é para os outros. É pá, tenham vergonha, e vão dar banho aos vossos cães e a vocês próprios, que também precisam!

      Eliminar
    2. Contra factos, e em vez de os rebater, atiram-se umas atoardas quaisquer na ânsia de desviar o tema.

      A cartilha está mais que descoberta a retórica é mais do que evidente. Assim não vão lá das pernas.

      SL

      Eliminar
    3. alerta vermelho18/4/17 17:25

      Como é que pode haver guerra entre vocês! Vocês amam-se!

      Eliminar
    4. Falta de paciência para aturar Nazinos... O que vale é que já só faltam 4 dias...

      Eliminar
    5. Aqui não se trata de rebatimentos. Mas de evitar a retórica narrativa dos hipócritas. Se são assim tão bons, não estariam onde é como estão. Só têm o que merecem. Infelizes..

      Eliminar
    6. alerta vermelho18/4/17 18:16

      Recomendas psicanálise! Tens a noção do ridículo? Vejamos: o zmerdingzinho, antes do surgimento do fruporco com os seus esquemas de corrupção, ganhava menos do que o BENFICA,mas ganhava qualquer coisa de vez em quando. Com o aparecimento do fruporco, com os seus esquemas, passou a nunca ganhar, mas os seus acéfalos adeptos, ficaram todos contentes porque o BENFICA ganhava menos! Eram o segundo clube com mais títulos de campeão nacional de futebol, passaram para terceiro lugar, mas todos contentes! Mistérios da mente humana, que tendo comportamentos ilógicos, recomenda psicanálise aos outros! Deixaram de ser o ríval, do BENFICA, há décadas, mas pensam que continuam a ser! Não se ralaram nada com os anos oitenta e noventa do fruporco, para os tótós lagartos o apito dourado nada os incomodou, e nem sequer existiu! Os lagartos raramente contestam uma direcção, são sempre uns dóceis carneirinhos. As sucessivas direcções, nunca querem mudar o paradigma interno, e é por isso que nunca ganham. Para justificar o insucesso permanente, dizem aos adeptos tótós que são causas externas que os impedem de ganhar, e os tótós acreditam. Se compararmos a evolução mental do adepto lagarto, com um período da pré-história, diria que ainda estão no paleolitíco! Qualquer lagarto que pense um pouco ( coisa muito dificíl de encontrar), perceberá, que ao longo do resto da sua vida, nunca verá o zmerding ganhar o que já viu o BENFICA ganhar, nem verá o BENFICA, perder o que já viu o o seu zmerding perder. Passaram a ser o terceiro clube com mais títulos de campeão nacional, mas querem que a distância para o segundo lugar aumente. Nenhum lagarto, por muito jovem que seja, verá o zmerding chegar ao primeiro lugar no que diz respeito ao número de campeonatos, e provavelmente, também não verá chegar ao segundo lugar. Já há muito, que dão o cú ao fruporto, esta época, além de continuarem a dar o cú, querem dar-lhe o cú e um campeonato. Recomendas psicanálise?!! Eu recomendo-vos internamento psiquiatrico, com vigilância severa!!! Vocês não se enxergam não!!!!!

      Eliminar
    7. Mais!.. Pega nas tuas "sl's" e enfia-as na cloaca do teu atarracados e mesquinhos companheiros de penico. Aqui, só há espaço para o SLB! Glorioso SLB! S! L! B!!

      Eliminar
    8. Eu ao zmerdas e aos zmerdinguistas recomendo fecharem as portas do clube. Encontram-se à mesma ao fim de semana, mandam umas bocas ao Benfica, a foca de parvalho dá umas voltas olímpicas, o jejum dá uns saltinhos e ao fim do dia vão todos contentes para casa passear o saraiva. (não o deixem comer os restos de comida ao lado dos caixotes do lixo).

      Eliminar
    9. Caro bruegel, cloaca, como sabes por experiência própria tem as galinhas, pelo que por muito que gostasse de satisfazer essa tua solicitação não me será possível.

      SL

      Eliminar
    10. Alerta qq coisa... Piu piu piu... A discussão está sobre o rasgar de vestes por parte do benfica, por o Sporting não fazer queixa do Porto por factos ocorridos esta época. Como já disse e repito, actualmente a guerra do Sporting é com o benfica, seja pelos ataques sofridos (SMS's fantasma, processo dos 14 M€, intermissão no caso Geraldes/Gauld, etc), seja pelo facto de ser o benfica a máfia que actualmente controla as instituições do futebol português. Pelo que se querem guerra com os contumilenses, façam o favor de a fazer vocês, a vossas expensas.

      Tudo o resto são cacarejos de galinha medrosa.

      P.S. quanto ao amor, um pouco de noção do ridículo não te faria qualquer mal. Amor entre clubes que não tem qualquer relação, só saído de uma qualquer cartilha lampiânica.

      SL

      Eliminar
    11. Antes que chegue um qualquer lampião iluminado, na resposta anterior era intromissão...

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking