O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 19 de abril de 2017

"É daquele assunto de que falamos."

. 76 comentários


Hoje o tema lançado pelo FC Porto prende-se com um pedido de bilhetes por parte do presidente da APAF. Mais logo vamos desmontar mais este ataque ao Sport Lisboa e Benfica e expor a verdadeira intenção de Francisco J.Marques.

Tenho pena que a cartilha do FC Porto não permita a Francisco J.Marques referir-se ao que esta escuta do Apito Dourado revela.

As "deusas", os bilhetes do "assunto de que falamos", as "despesas de restaurante" e outra linguagem codificada.

Os protagonistas foram António Araujo que acompanhava as "deusas" que mais tarde entretinham árbitros e o atual PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE FUTEBOL, FERNANDO GOMES.

Querem falar em vergonha? Falem nisto pah!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

76 comentários

  1. O Benfica vai dizer alguma coisa sobre isto ou vai manter o silêncio para não melindrar "quem nos deu a mão"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica tem que fazer muito para matar este assunto.

      Eliminar
    2. Este assunto é uma conversação interna do SLB. Dizer que alguem interessa ou não interessa numa conversa particular não tem nada de mais. Um advogado dizer que tem interesse no testemunho do mesmo está a dizer que quer que ele minta ou omita algo? Grave é as comunicações internas via e-mail estarem a ser hackeadas.

      Eliminar
    3. Shadows,

      Tem muito a fazer mas o silência vai imperar, obviamente.

      Se estes emails de facto existem, ficarei enojado. Aliás, se existisse alguém com carácter dentro do Benfica, já se tinha demitido há muito. Mas como no domínio do carácter já sabemos o que temos em casa, é seguir em frente e atacar os outros cuja acção é sempre pior que a nossa.

      Eliminar
    4. Se este jotaparvo de facto existe, ficarei enojado. Aliás, se existisse algum neurónio dentro da cabeça do jotapê, já se tinha demitido há muito. Mas como no domínio da estupidez ja sabemos que ninguém o ultrapassa, é seguir em frente e atacá-lo com resmas de pimenta para esfregar no recto...

      Eliminar
    5. O pixotonhê nasceu cabeçudo. Tem um clube de merda e arrisca-se a ver o clube que mais inveja, a ganhar tantos campeonatos em 4 anos, como o clube de merda dele desde que o amiguinho salazar foi de vela. É lidar..

      Eliminar
  2. Offtopic: em relação a um post anterior, que questionava se Soares dias teria condições para apitar o derby, se o Benfica achaque não porque não força outra possibilidade? Quem cala consente, certo? Ou não queremos melindrar "quem nos deu a mão"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lagartão infiltrado

      "O Benfica é um clube com uma dimensão mundial muito grande (...) As pessoas ofendem-se quando, pondo de parte o meu portismo, digo isto: O Benfica tem mais dimensão mundial do que o SCP e o FCP juntos".

      António Oliveira, Zona Mista da RTPN.

      Eliminar
    2. Deves ter uma puta duma azia pior do que aquela que o Guilherme Aguiar tinha no ultimo Dia Seguinte !

      Eliminar
  3. Não te preocupes meu caro, nós controlamos muito bem estas tentativas de descobrirem as nossas formas de tratar as coisas pir outro lado...
    Estamos 10 anos à frente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Pir" outro lado, não há nada como facturar e ter as contas equilibradas, para não estar sujeito a salários em atraso nem às regras do FairPlay financeiro, ou a vmoc (que alteram regras de concorrência). São 10 anos de atraso.

      Eliminar
    2. "O Benfica é um clube com uma dimensão mundial muito grande (...) As pessoas ofendem-se quando, pondo de parte o meu portismo, digo isto: O Benfica tem mais dimensão mundial do que o SCP e o FCP juntos".

      António Oliveira, Zona Mista da RTPN.

      Eliminar
    3. Com excepção dos titulos europeus ou mundiais conquistados....a cores. Quantos anos faz que o Benfica ganhou a sua ultima competição europeia ou mundial? 20? não...talvez 25? também não...30?...35?....40?...45? nada, nada disso .....50? não ....55 anos? certo! isso mesmo!

      Eliminar
    4. Ainda o putedo não sabia o que era um avião, já o Benfica tinha dado a volta ao mundo. O Benfica não ganhou contra bragas, celtics e mónacos (antes de ser rico) em campeonatos onde já levava mais de 20pts de vantagem, tal era a roubalheira.

      Em campeonatos renhidos o clube da corrupção joga menos que o canelas.

      Se não fosse a roubalheira o ano passado, onde o zmerding já devia estar mais de 10pts atrás, e mesmo este ano, onde o putedo foi levado no comboio da corrupção até ao 2º lugar, também o Benfica podia ter jogado de outra forma.

      O que o Benfica ganhou foi a preto e branco, mas também foi sem o dr. póvoas. Não é por acaso que o Benfica é conhecido lá fora pelo Eusébio e suas conquistas e o putedo conhecido por..roubar. Perguntem ao Alex Fergusson.

      Não trocava as 7 finais (só na champions) do Benfica, por nada do que o putedo gamou.

      Não é por acaso que o putedo não tem ídolos...aliás os 2 ídolos do clube das putas são um velho traficante de mulheres e um macaco.

      Eliminar
    5. Que eu saiba o falecido King só jogou na segunda das vitórias do Benfica e o golo que marcou foi de grande penalidade, desde aí zero! Onde é que estão as conquistas internacionais que ele teve??
      Só eram alguma coisa era cá dentro e era porque faziam parte da trilogia dos três F do regime: Fado, Futebol e Fátima

      Eliminar
    6. O Eusébio fez o suficiente para ser amado por milhões. Onde está o vosso king? É o velho putanheiro? Ou é um macaco? Não tens não é? O vosso king são putas e ameaças de morte. A terem uma estátuda à frente do estádio, era a de uma puta ao colo de um árbitro com um apito dourado na boca.

      Um clube que "ganhou" tanto e a única coisa a recordar é um velho corrupto, um macaco e o médico que dopava o plantel. Nenhum jogador fica no clube, todos em algum momento da vid~a são acusados de isto ou aquilo..ou ameaçados até. Ficoi o joão pinto e pouco mais. Não é qualquer um que consegue chafurdar na merda diáriamente.


      Até o mourinho foi ameaçado de morte depois de ganhar o que ganhou. Ele sabe que o mérito não foi dele. Foi do avanço que teve no campeonato e o ano sem tubarões. Mesmo assim o velho foi apanhado em restaurantes com os árbitros lol Que clube de merda. Não é por acaso que a opinião geral do clube das putas é de um clube cirrupto e da idade média.

      O porco sabia quando havia controlo anti doping (graças ao dr. póvoas) e tinha sempre a urina pronta. Vejam as crónicas nos jornais alemães depois de ganharem a 1ª champions. NINGUÉM no mundo do desporto dá crédito a esse clube

      As 2 primeiras também o Benfica ganhou, contra Real e Barça..sim Barça, não é o Braga. Quero é ver o porto a ir lá mais 5 vezes.

      No dia que o velho peidoso morrer, esse clube vai com ele para a cova.

      Xuta corrupto!!

      Eliminar
    7. 55 anos sem uma única vitória de renome internacional foi essa a herança que o vosso falecido King vos deixou....E pelo que fizeram a um nome que não se pode dizer....Nem mais uma única vitória internacional terão devido à maldição que ele vos deixou em consequência da forma como o trataram e também das opções do vosso Querido Líder Orelhudo I que se está a cagar para as vitórias internacionais. Nunca vão deixar de ser um clube reconhecido no mundo inteiro como o campeão das finais perdidas.

      Eliminar
    8. Fruteiro!! O tempo não pára. Desejo-te toda a saúde do mundo para assistires a mais finais do gloriozo. Não assististe a mais uma o ano passado, porque como já te expliquei, o zmerding clube das putas foi levado no comboio da corrupção e não deixou o Benfica jogar à vontade na champions, como devia e como merecia, porque fez mais do que suficiente para isso, tal como este ano.

      E vens tu de peito cheio armado em quê? Em corrutpo e com orgulho.

      O Benfica não tem 9 ex jogadores a treinar na 1ª liga. Assim até o canelas ó corrupto lol Mas pensas que ninguém topa esse clubezeco de criminosos?

      Achas que o nº de adeptos não sobe porquê? Por um acaso qualquer?
      Não corrupto, não sobe porque ninguém se identifica com essa treta.

      Bragas, céltics, mónacos (antes de ser rico) e pouco mais. Isso é o quê? De clube grande? lol

      Ainda há uns anos eliminámos a Juventos, com Pogbas e afins e a jogar só com 9.

      Agora que já não conseguem roubar os jogadores que o Benfica descobre, ficam-se com só ares e depoitres, para além de crimes, o teu presidente corrupto não sabe fazer mais nada. Ganharam tanto dinheiro e para terem um canal tiveram que pedinchar um a Lisboa (a tal que queriam ver a arder). O centro de estágios igualmente pedinchado, nem a água pagavam. Mas estás aqui a comparar o quê? Preocupa-te lá com o fair play financeiro e não te envergonhes mais a exibir o que roubaste.

      Com o iate e o porsche dos outros que eu roubei..também sou muita bom!!

      O Eusébio representava tudo de bom que um desportista deve ter.

      O teu clube representa tudo de mau que existe no desporto.

      King? lol Até ao baía (o que podia defender bolas dentro da baliza e fora da área com as mãos) já ameaçaram de morte. Clube patético da idade média.

      Ídolos? Uma puta e um macaco. É com isso que ficas em 100 anos de história. Parabéns!


      Reinaldo Reles

      Eliminar

    9. Não percebo como é que os portistas ainda têm coragem para falar do quer que seja.

      A estátua deles é o dr. póvoas e a amarelinha. O póvoas trabalhou na uefa e avisava-os dos controlos e das substâncias que podiam tomar.

      O casagrande explicou tudo.

      Eliminar
  4. copiado na net

    "O Benfica é um clube com uma dimensão mundial muito grande (...) As pessoas ofendem-se quando, pondo de parte o meu portismo, digo isto: O Benfica tem mais dimensão mundial do que o SCP e o FCP juntos".

    António Oliveira, Zona Mista da RTPN. (veja aqui)

    “O Túnel da Madalena”,

    O túnel da “Madalena”, cujo início da construção data de meados da década de 80 do século passado, é uma cópia fiel, mas muito mais refinada, de um, bem mais antigo, o das Antas - esse túnel tenebroso onde se simulava a sodomização dos árbitros e que foi um altar de mêdo, boçalidade, coacção e violência.

    Um túnel apetrechado com um sistema de fios condutores “com tecnologia de ponta”, onde todas as chamadas telefónicas partiam ou chegavam à cabine controleira de Giorgio.

    Augusto Duarte e António Araújo, suspeitos aventureiros da noite, atravessaram-no, seguindo sempre, sempre em frente, e numa escuridão total, sem um único clarão, trouxeram do seu interior o envelope mágico, uma simples folha de papel que à luz do dia se transformou em cinco notas de quinhentos euros.

    Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado provaram no lusco-fusco desse túnel, os sabores de sexo oferecido, numa volúpia louca e corrupta de triste desfecho.

    Martins dos Santos, ao palmilhá-lo com subserviência durante anos, teve a sensação premonitória de que iria apitar o jogo inaugural no novo antro de Giorgio e foi-lhe feita uma revelação extraordinária – seu filho Daniel iria receber, um relógio de ouro. Enxovalhou-se.

    Carlos Calheiros, em classe turística, passou pelo túnel, pela Cosmos e pelo Brasil em velocidade supersónica, disfarçado de José Amorim. Primeiro sem factura/recibo, paga pelo grémio dos seus amores, depois desacreditado, exigindo-a!

    José Guímaro descobriu ali a sua mina de ouro e os seus famosos quinhentinhos. Ninguém o “segurou”. Pagou o seu atrevimento com uma estadia na cadeia. Os falsários safaram-se!

    Francisco Silva encontrou no túnel a grande desgraça da sua vida.

    Por lá passaram, José Silvano, Soares Dias, Rosa Santos, Isidoro Rodrigues, Donato Ramos, António Garrido e muitos, muitos mais, com muitos bons resultados!

    Na sua antecâmara, ainda toca uma “orquestra” bem afinada de observadores de árbitros, recrutados no tempo em que os títulos eram comprados em supermercados de fruta, segundo Ferguson.

    Um túnel que foi percorrido por José Pratas, aterrorizado, a galope e em marcha-atrás, acossado por uma matilha furibunda de cães selvagens.

    Hannah Danielle, Cláudia Cristiano e Celina Fonseca, à época, três prostitutas brasileiras, hoje em parte incerta, algures no Brasil, aí sentiram, no meio de alcovas, entre e contra as paredes e no próprio chão, o convidativo odor do dinheiro fresco do poder corrupto em troca dos seus quentes e íntimos favores.

    Carolina Salgado ali teve de chupar, engolir e aguentar as diatribes e a malina fétida das bufas e peidos de seu amante e senhor, enquanto a grana …fluiu pelas gavetas da mobília.

    Bobby & Tareco também lá marcaram o seu território. O papagaio cavou!

    Filomena Morais também passou pelo túnel da “Madalena”. Duas vezes. Perdeu-se. Nunca chegou a dar com a saída.

    A última que lá entrou, com a alcunha de “A Neta”, teve direito a um apartamento de quatrocentos mil euros e a uma princepêsca “pensão de sobrevivência” retirada dos parcos proventos de um velho careca!

    Muitas mais entraram. Nunca ninguém soube como saíram.

    Lourenço Pinto, Gil Moreira dos Santos, “O Macaco” e os “gangs ribeirinhos” deram-lhe uma dimensão jurássica, transformando-o num sinistro buraco negro à escala planetária, bem acolitados por Pôncio Monteiro, Sardoeira Pinto e Gonçalves Pereira, que aí tiveram uma visão apocalíptica dos seus esqueletos fossilizados.

    Um túnel com dois sentidos que liga os Mortáguas e afins à UEFA e vice-verso, via Palermo.

    Um túnel projectado até ao Vaticano, que ludibriou o Papa e os seus conselheiros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a esquecer-te de um dos bobbys favoritos de Pc , de seu nome lfv

      Esse mesmo que chegou a festejar golos do Porto contra o Benfica ao lado de Pc na Tribuna das Antas.

      MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE

      Eliminar
    2. Também o apinto da bosta chegou a sofrer pelo Benfica e andar de bandeira na mão. Há fotos disso e o prório traficante de mulheres o afirmou.

      A vida dá muitas voltas ó macaco.

      É lidar corrupto..

      Eliminar
    3. O vbelho peidão não tem amigos. Tem gente que o quer sugar. Até os próprios filhos e as putas de estimação.

      É muito bem feito. Se há quem mereça muita merda na tromba é o velho assassino.

      Eliminar
  5. continua...

    ""Carlos Pereira Santos, conhecido nos meios jornalísticos como a “Arrastadeira de Leça” num assomo telepático, despiu a sua subreptícia capa de editor-chefe e como filho-do-dragão, passou por lá, cantando loas ao “professor” Jesualdo, escarnecendo de Eusébio e do Benfica, e plubicitando detergentes e shampôs do tempo da “Maria Cachucha”.

    Sousa Tavares tem no túnel o seu vomitório preferido.

    Manuel Serrão, numa das galerias adjacentes ao túnel, em alarvidades teatrais encarna um pró-símio do Cenozóico.

    Rui Moreira e Guilherme Aguiar transportam painéis negros e opacos para a galeria principal, limpando e branqueando de lá, o lixo que os outros produzem.

    Dizem que em dias gloriosos e radiosos, aparecem nos fundos daquela autêntica catacumba submundana, figuras fantasmagóricas – Abel “O Guarda” e “sus muchachos”. Ouvem-se rajadas de metralhadora…

    Um túnel onde o contrabando de marfim, bolas de golfe e cápsulas amarelas “polvorentas” fica impune.

    Um túnel de contornos medonhos, com ôgres afonsinos de feições bexiguentas.

    Um lugar do outro mundo, onde se ouve a voz cavernosa do Cartola, segundo um Giorgio em versão mediúnica.

    Um túnel onde é intenso o “calor da noite” e onde vigílias provincianas se assemelham a conspirações de marginais e criminosos.

    Um túnel abafado, onde os ecos transportam as declamações labregas de Giorgio.

    Um túnel lúgubre, onde ainda há árbitros “agrilhoados” a gritar pelos pais e pelas mães.

    O túnel tortuoso, onde Olímpio Bento tentou queimar profissionalmente o prof. José António Silva, por este ser Benfiquista.

    Este é o túnel da “Madalena”.
    O túnel onde o clube condenado por corrupção fabricou campeonatos anos e anos a fio.
    Um túnel transformado em relvados, em ringues, em piscinas e em pistas de atletismo viciadas.
    O túnel do sussexo de Giorgio e seu grémio, o túnel das cuspidelas e das bofetadas, dos tribunais e das peixeiradas, onde se atropelam reportéres, jornalistas e pseudo-jornalistas.

    O túnel dos capangas e dos vândalos.

    O túnel das amantes, das prostitutas e das alternadeiras.

    O túnel da corrupção!

    O túnel onde se esconde o precioso tesouro do “Apito Dourado”!

    O túnel onde o vulgar cumprimento é - "Tás bom? Ó filho da puta!

    G. V.""

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está aqui descrito tudo o que é e foi o tunel... tudo não; pois faltou dizer que foi no tunel que um funcionario portista se suicidou com tiro na nuca e de seguida fez desaparecer a arma do crime.

      PJ-APITO DOURADO

      Eliminar
  6. ultimamente tenho a impressao que o Benfica by GB anda a escrever com a conta do Shadows.

    se a defesa do Benfica for esta (somos maus mas eles sao piores), então é uma vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O Benfica é um clube com uma dimensão mundial muito grande (...) As pessoas ofendem-se quando, pondo de parte o meu portismo, digo isto: O Benfica tem mais dimensão mundial do que o SCP e o FCP juntos".

      António Oliveira, Zona Mista da RTPN.

      Eliminar
    2. É isso, eu também tenho a impressão que alguem anda a comer a tua namorada, e tu andas na net e nem dás por isso ...

      Eliminar
  7. Está tudo dito sobre a inteligencia de uma pessoa que publicita um crime informatico para divulgar que foram pedidos bilhetes ao Benfica e o Benfica disse que sim!

    É o desespero de um barrasco corrupto que está a olhar para o precipicio! 4 anos sem ganhar NADA! Mais um ano de prejuizo brutal! Em risco de ficar fora da competições europeias por infrigir as regras do fair play financeiro, em risco de ir parar à segunda divisão com os processos disciplinares que correm na liga.


    Barrascos Francisco & Saraiva, fornecedores oficiais de Azia da Liga NOS!




    ResponderEliminar
  8. Então lá pelos fruta&chocolate terem feito as poucas vergonhas que fizeram, isso de alguma forma iliba o slb das "coisas feitas por outro lado" como os vouchers a toda a estrutura arbitral e reguladora da competição, da cartilha do ódio caucionada e financiada pela "estrutura estadista" #18, das claques ilegais ao arrepio da Lei ou deste caso de clara tentativa de adoçar a boca e comprometer o presidente da APAF?
    Presidente da APAF que segundo o assessor jurídico do slb não é uma pessoa de "total confiança", o que significa que há pessoas na estrutura dirigente do futebol português que serão de total confiança... As tais "pessoas nos lugares certos valem mais que bons jogadores"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O Benfica é um clube com uma dimensão mundial muito grande (...) As pessoas ofendem-se quando, pondo de parte o meu portismo, digo isto: O Benfica tem mais dimensão mundial do que o SCP e o FCP juntos".

      António Oliveira, Zona Mista da RTPN.

      Eliminar
  9. A frase mais interessante que vi hoje:
    A divulgação de informação privada de uma sociedade cotada em bolsa é CRIME.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem não gostou que as escutas fossem consideradas ilegais vem agora com esta? discutir o meio para esconder o fim? força aí ... a "lei" na volta até poderá estar contigo ... a consciência é q já fugiu há muito.

      Eliminar
    2. "O Benfica é um clube com uma dimensão mundial muito grande (...) As pessoas ofendem-se quando, pondo de parte o meu portismo, digo isto: O Benfica tem mais dimensão mundial do que o SCP e o FCP juntos".

      António Oliveira, Zona Mista da RTPN.

      Eliminar
    3. Essa argumentação está a ficar mole, conana...

      Eliminar
    4. Num país a sério, onde as autoridades cumprissem o seu papel, não se estaria a discutir o conteúdo dos emails que o FC Porto tem revelado. Até porque, até à data, não revelam nada de comprometedor e sobretudo de ilegal. O que se deveria discutir é a forma como o FC Porto chegou aos emails e como os divulgou, sem o consentimento dos seus autores. Em qualquer país do Mundo - vá lá, no Iraque talvez não - esta situação configura dois tipos de crime. Crime informático e o crime de divulgação sem consentimento. Ambos são punidos com prisão.

      Porém, estamos em Portugal, onde, aparentemente, tudo é permitido. A pirataria informática, pelos vistos, é tolerada e sobretudo exibida. Neste último caso, devo reconhecer que acabou por se prestar um favor ao Benfica. Pelo menos, uma utilidade na revelação de um crime. Ao descrever a forma como o presidente da APAF se dirigiu ao Benfica com um pedido de bilhetes, que escapava à lógica institucional que deve imperar entre a associação dos árbitros e os clubes, mas sobretudo ao reportar a forma como o Benfica lidou com o assunto, o director de comunicação do FC Porto tornou evidente a diferença entre um clube que trata os árbitros com respeito institucional e um clube que os ameaça e pressiona.

      Claro que a forma como depois o assunto é tratado e apresentado merece todas as cautelas na sua análise. Porque, quem usa pirataria informática também manipula e distorce. Só assim é possível tornar uma troca de emails sem ponta de mácula numa desajeitada tentativa de demonstração de um poder e de uma influência que não fica demonstrado que o Benfica tenha sobre os árbitros e sobre quem os representa.

      Posto isto, talvez fique claro que mais este episódio de uma triste exibição de um crime informático tenha apenas como objectivo esconder atrás do pano a coacção e ameaças dirigidas a um árbitro e publicamente reveladas no mesmo dia em que, coincidentemente, se revela o teor de uns emails que, afinal, defendem a grandeza do Benfica e a integridade dos seus dirigentes.»

      Eliminar
  10. O apito dourado foi mau, muito mau, mas convenhamos que oferecer bilhetes porque o homem vai ser testemunha e porque é melhor ter do n/ lado.
    A testemunha tem a obrigação de dizer a verdade e não porque recebe bilhetes e não tem de estar do lado de ninguém mas sim do lado da verdade e da justiça. Penso que o Benfica não sai nada bem da fotografia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas valha a verdade, quem faz o pedido também se está a esticar. É um favor q da apaf não se pede a clube nenhum. Nunca pode correr bem.

      Eliminar
    2. Primeiro o Benfica não ofereceu nada! Foi-lhe pedido! O Benfica tem o direito de dizer não ou sim a pedidos que lhe são feitos SEJA PORQUE RAZÃO FOR! Nem que seja só para evitar que hipoteticamente o tipo fique aziado e como tu disseste em vez de dizer a verdade, não diga!

      O Benfica pediu alguma coisa ao presidente da APAF? Não! Há pronto!


      Aparentemente comparar os voucheres como apito dourado não era ridiculo suficiente.

      Eliminar
    3. Tadeu, podes explicar, se não deu nem ofereceu então o que foi que o Benfica fez? Vendeu, alugou,....??

      Foi pedido, e ainda por cima pediram baratos, alias, são os serviços do Benfica, acreditando nos e.mails, que sugerem a oferta e vens dizer que o Benfica não ofereceu nada. Enfim ....

      PS: O conteúdo dos e.mails, que eu tenha conhecimento, para já não foi desmentido.

      Eliminar
    4. Irra que é burro!

      Os bilhetes foram pedidos ao Benfica. Não foi o Benfica que se lembrou de os oferecer de livre e espontânea vontade, como fez o zmerding com os 2.000€ aos árbitros ou o clube dos macacos com as prostitutas.

      É assim tão difícil perceber?

      50 bilhetes dão pouco mais de 1.000€. Para 50 pessoas pobres. O zmerding dava 2.000€ a uma só pessoa..que por acaso era só quem tinha mais poder de influenciar o jogo. E anda aqui este palhaço a insinuar o quê?


      Com os bilhetes que o macaco anda a vender e a oferecer não se preocupam.

      Anda a vender bilhetes falsos da selecção nacional a imigrantes portugueses.

      Mas esta cambada de atrasados mentais, preocupa-se é com as 50 pessoas pobres que viram um jogo sem pagar.

      Que cambada de filhos da puta.

      Até metem nojo!

      Eliminar
  11. Realmente é preciso muita lata dizer que outros querem comprometer outros com bilhetes quando se tem este passado. Falta de vergonha.

    ResponderEliminar
  12. Phonix o slbenfica.pt é um dominio alojado na meo???
    E estou a tentar confirmar se o e-mail também esta alojado na cloud da meo.
    Primeiro vem o bdc com o mail para o guerra agora este com e-mails internos do SLB???
    O unico ponto comum é o servidor de e-mail do slbenfica.pt.

    Pedro Pico

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó meo

      aí tens uma bela pista

      penso eu de que

      Eliminar
    2. Finalmente alguém percebeu de onde vem a pirataria informática

      Eliminar
  13. Estão bem um para o outro.
    Oh sombras então não és tu que criticas o sócio tricolor por ter andado a festejar com o porto antes de ir parar ao benfica?a escola é a mesma.
    Justificas o que saiu ontem com isto?
    decide lá para que lado estás,a favor da corrupção ou contra.
    os emails são verdadeiros,o tráfico de influência é real.

    ResponderEliminar
  14. COPIADO

    "Os responsáveis do FC Porto e do Sporting CP têm tornado públicos email's privados de membros da direcção do SL Benfica... ora bem, o que estamos a falar é de espionagem informática, ou seja, um crime punido por lei em Portugal, mas o que se passa não é só espionagem informática, é também manipulação e adulteração dos mesmos email's para atingirem um fim de coação, intimidação de agentes desportivos e denegrir a imagem do Benfica... repito o que já afirmei por aqui várias vezes, as autoridades competentes têm de começar a mostrar serviço, a FPF, a Liga de Clubes e a Polícia não podem continuar a assobiar para o lado, o que se passa é muito grave e se nos recordar-mos que todas as SAD's envolvidas são devidamente controladas pela CMVM, então o assunto pode e deve resvalar para pedidos de indemnização milionários por parte do Benfica.

    Convêm não esquecer que esta semana a FPF confirmou publicamente que um responsável do FC Porto ameaçou o 4º árbitro no jogo Braga vs FC Porto, a punição foi irrisória, uma suspensão de 30 dias e uma multa de cerca de 1900€ é mais uma anedota contada pelos responsáveis da FPF... que eu saiba uma ameaça a um árbitro é COAÇÃO e isso dá perda de pontos e descida de divisão... os responsáveis do Benfica não podem facilitar, o futebol português jamais poderá voltar aos tempos do Apito Dourado onde o medo e a corrupção dominavam por completo o futebol nacional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Corrige se estiver errado, o Benfica nas ultimas semanas também tem divulgado mails de membros da direcção do SCP, certo?

      Eliminar
    2. Falso, Pedro Guerra supostamente cita mails do Sporting, mas nunca os mostrou como o FCP faz, pq isso é crime.
      Tal como os jornais fazem a notícia disto, mas só mostram as declarações nunca mostram mails, lá está pq é crime.

      Por isso é fácil o Pedro Guerra livrar-se de um processo, basta dizer que tava mentir, o FCP não pode fazer isso :)

      Aliás, até o CM, quando falou da cartilha do SCP, nunca mostrou mails, só revelou o conteúdo. Lá está pq é crime, próximo a episódios vão ser engraçados ;)

      Eliminar
    3. Tenho quase a certeza que vi o Ventura a ler e.mails e a entregar uma copia ao Paulo Andrade. Em todo modo, para mim a questão não é essa (se é crime ou não) a questão é a devassa de assuntos internos e nisso, nesta altura, os 3 clubes tem culpas no cartório.
      A questão do crime, será sempre ultrapassável, uns dizem que estavam mentir e adivinharam o conteúdo quando leram excertos e outros basta dizer que os e.mails chegaram de forma anónima.

      Eliminar
    4. Anónimo das 21:20, só há 2 hipóteses:

      - Ou lhes foram enviados os emails anonimamente e não podem assim garantir a sua autenticidade, incorrendo numa calúnia;

      - Ou eles podem garantir a sua autenticidade, porque foram eles mesmos ou funcionários a seu mando a extrair essa informação e estão então a incorrer num crime grave de pirataria informática.

      Esperemos pelos próximos capítulos ;)

      Eliminar
    5. Para começar já levaram um processo. Agora que descalcem a bota!

      Eliminar
  15. "É daquele assunto de que falamos."

    Qual assunto? O de vieira ter apoiado este porco para a federação? Ter gente desta à frente do Benfica enoja-me.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já a que está á frente do zmerding não te enoja? És tão ridiculo?

      Eliminar
    2. Mesmo que não apoiasse ia lá parar. Pelo menos o LFV aprendeu, porque o fontelas e o portoença não tiveram o mesmo apoio.

      Quem sempre apoiou o clube das putas e todos os seus crimes, sendo conivente e participante, foi o teu clube de atrasados mentais. O atrasadinho do pixotinha Pê aponta o dedo ao Benfica e esquece-se que fica com 4 a apontar para ele. Mas o que esperar dos sapos? Quando alguém aponta para o céu ficam a olhar para o dedo..os espertalhões.

      Hoje ia na rua e quase que pisei um saraiva. Estava fresquinho e cheirava mesmo a saraiva.

      Deixo-te aqui uma guachada vermelha:

      "A realidade dos sapos é a vitrina vazia que já leva quinze anos a encher-se de azia."

      Xupa

      Eliminar
  16. Portanto, Benfica não confia no presidente da APAF, não apoiou o Fontelas Gomes...Para quem "controla" os árbitros não é bom sinal :(

    Como se sabe por experiências passadas, para mandar alguma coisa na arbitragem era preciso ter estes peões controlados vide Pinto de Sousa e afins..

    Isto não dá jeito para narrativa...

    ResponderEliminar
  17. Preparem -se que isto nao vai ficar por aqui Shadows, o Bernardino Barros diz com todas as letras que podem ficar descansados que o Polvo (Benfica vai morrer nos próprios tentáculos) e pior é que parece que já teem mais qualquer coisa para a proxima 3ª feira no porto canal. ISTO não é algo que vao recebendo , é algo que ja teem, Nós benfiquistas preparemos-nos porque vao tentar meter-nos com lama até ao pescoço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas qual lama? Então oferecer 50 bilhetes a uma colectividade de gente pobre é o quê, corrupção? Mas anda tudo doido?
      Quem cometeu aqui um crime são os gajos lá de cima e irão responder em tribunal por isso!

      Eliminar
  18. Mas, desde quando o Domingos Oliveira é provedor e o Benfica a Santa Casa? Perdi algum capitulo?

    ResponderEliminar
  19. Nuno Santos19/4/17 15:27

    Tomando por base que os bilhetes oferecidos eram os mais baratos, ora 50 bilhetes a 22,50 euros temos que a oferta totaliza 1.125,00 euros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais do que isso oferecia o putanheiro a cada árbitro.

      Mais do que isso depositava o zmerding na conta de cada árbitro.

      Eliminar
  20. copiado
    "Estatísticas arbitrais quando faltam 5 jornadas para o fim do campeonato
    O campeonato entrou na sua fase decisiva em que o mínimo erro pode ser decisivo para a determininação da equipa que será campeão em 2016/17.

    Parece que está época é moda tentar esganar os advesários. Samaris se em vez daquela coisa pífia que tentou fazer, se tem apertado o pescoço ao Diogo Ivo, com o mesmo Vigor do Maxi ou do Corona, seguramente não estaria hoje, a ter que responder por um processo disciplinar. Ou isso, ou se não se equipasse de Vermelho. É que o vermelho é uma cor que provoca a indignação de diversos comentadores/paineleiros. O desespero para tentar evitar o Tetra é por demais evidente.

    Nas 29 jornadas já disputadas nesta época 2016/17, quando analisamos as condições arbitrais com as quais os candidatos ao titulo competiram no que toca a penaltis, obvervamos que:

    O Sporting já usufruiu de 8 penaltis assinalados a seu favor. Atenção que apenas 2 desses penaltis foram assinalados ainda com o jogo empatado, ou seja só usufruiu de 2 penaltis desbloqueadores.
    O F. C. Porto já usufruiu de 7 penaltis assinalados a seu favor. Atenção que 5 desses penaltis foram assinalados ainda com o jogo empatado! 5 penaltis desboqueadores de resultados até ao momento, evidencia muita "sorte arbitral"! Pois, é mais do dobro da "sorte arbitral" dos rivais.
    O Benfica já usufruiu de 5 penaltis assinalados a seu favor. Atenção que apenas 2 desses penaltis foram assinalados ainda com o jogo empatado, ou seja só usufruiu de 2 penaltis desbloqueadores.

    Nas 29 jornadas já disputadas nesta época 2016/17, quando analisamos as condições arbitrais com as quais os candidatos ao titulo competiram no que toca a expulsões, obvervamos que:
    O F. C. Porto já usufruiu de 9 expulsões de jogadores adversários (9 jogos deste campeonato), no total os adversários jogaram com 10 jogadores durante 298 minutos, ou seja em média em cada um desses 9 jogos, usufruiu de 33 minutos em superioridade numérica. Efectivamente em bom rigor até foram em média 36 minutos em superioridade numérica se considerarmos que cada jogo tem normalmente +3 minutos de descontos, então estamos a falar de 298+27=325 minutos em superioridade numérica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. penaltis sofridos é que nickles.. e os 50 bilhetes?

      Eliminar
    2. Os 50 bilhetes custaram 1.125,00 euros. Metade do que o zmerding depositava na conta de cada árbitro. Se oferecer bilhetes a pobres é crime, então percebo porque é que o zmerding não desceu de divisão por corromper árbitros.

      Do putedo nem preciso falar..

      Eliminar
  21. Nos 298 minutos com o adversário reduzido a 10 jogadores neste campeonato, o F. C. Porto marcou 14 golos (em média fez 1 golo a cada 20 minutos em superioridade númerica), mas 2.312 mintos que disputou 11 contra 11 adversários, o clube em média marcou 1 golo a cada 53 minutos. Por aqui se vê que a produtividade atacante é mais do dobro quando a equipa joga em superioridade numérica. O F. C. Porto ainda não jogou em inferioridade numérica neste campeonato, pois quando o Maxi Pereira foi expulso aos 82 minutos no jogo contra o Boavista, já o Boavista jogava apenas com 10 jogadores fruto da lesão que obrigou o seu defesa central a abandonar o terreno de jogo, isto, uma vez que o Boavista já havia esgotado as 3 substituições nesse jogo.
    O Sporting já usufruiu de 2 expulsões de jogadores adversários (2 jogos deste campeonato), no total os adversários jogaram apenas com 10 jogadores durante 106 minutos, ou seja em média em cada um desses 2 jogos, usufruiu de 53 minutos em superioridade numérica. Nesses 106 minutos em superioridade numérica, o Sporting conseguiu marcar 4 golos, ou seja em média marcou 1 golo por cada 26 minutos em superioridade numérica, já nos restantes 2.504 minutos contra 11 adversários, marcou 1 golo a cada 47 minutos em média. O Sporting já sofreu também 2 expulsões desfavoráveis que o obrigaram a jogar durante 22 minutos em inferioridade numérica no total desses 2 jogos.
    O Benfica já viu serem expulsos 2 adversários seus no final do período dos descontos, ou seja ainda não usufruiu de nenhum minuto em superioridade numérica em tempo útil de jogo neste campeonato. Como nas 28 jornadas (2.520 minutos), o Benfica já marcou 61 golos, podemos concluir que a equipa em média faz um golo a cada 43 minutos. Como é normal com todas as equipas, se o Benfica tivesse usufruido de minutos em superioridade númerica teria seguramente melhorado o seu desempenho atacante nesse período em que esteve em vantagem competitiva.
    Foram estas as condições arbitrais que decorreram as 29 jornadas já disputadas.
    Para aqueles que dizem que as decisões arbitrais não tem influência no rendimento desportivo dos clube, sabendo nós que neste momento o F. C. Porto na competição directa com o Benfica por este titulo de campeão 2016/17 leva vantagem de ter jogado mais 298 minutos em superioridade númerica além de ter usufruido de mais 3 penaltis favoráveis assinalados ainda com o jogo empatado que o Benfica, pergunto se me conseguem dizer qual seria a probabilidade de o F. C. Porto ser campeão no final do campeonato com condições arbitrais equivalente aos do Benfica, ou seja o Benfica usufruir também de 298 minutos em superioridade numérica e também serem assinalados mais 3 penaltis favoráveis ao Benfica com o jogo empatado. Assim, nos 5 jogos que faltam disputar, o Benfica teria de usufruir de 3 penaltis assinalados a seu favor num momento em que o jogo se encontrava empatado, além de jogar em em média 60 minutos superioridade númerica em cada um dos 5 jogos que faltam disputar. Só assim, o Benfica e o F. C. Porto terminariam a temporada nas mesmas condições arbitrais.

    Conclusão: o Benfica seria claramente favorito para ser o campeão 2016/17 se ambas as equipas terminarem a temporada com o mesmo numero de minutos jogados em superioridade numérica e com o mesmo nº de penaltis assinalados a seu favor com o jogo empatado.

    ResponderEliminar
  22. Se os outros fazem, porque é que o Benfica não pode fazer? Gostei da lógica do sombras!

    ResponderEliminar
  23. E se o Porto não tivesse nada para apontar? Quem é que dá matéria para o Sr. á terça-feira poder falar?
    Pensem bem..

    ResponderEliminar
  24. Pa isto é assunto?. Mas quem é que ligou para o Benfica a pedir bilhetes a um "custo reduzido"? Que se foda que pague o preço normal, o que o presidente da APAF fez é que devia dar direito a demissão.

    ResponderEliminar
  25. Ainda não percebi porque estamos a falar disto. Este Assunto é milho para pardais. Só serve para criar confusão em semana de derby e para terem para onde atirar as culpas caso o Benfica seja campeão, procurando esconder os fracassos e não reconhecer o mérito do glorioso.
    Mas alguém acredita que a oferta deste tipo de bilhetes não seja prática corrente nos 3?
    Aquela linguagem vinda de um advogado que procura defender os interesses do seu cliente parece perfeitamente normal

    ResponderEliminar
  26. «Boa Tardji... É uma péssoa muito meiguinha, muito quérida...».
    Querem falar de corrupção? Falem disto, corruptos de merda! Isto sim, é corrupção! Fala disto, ó Xico labrego! E já agora, toma banho e corta essa barba asquerosa, pá!

    ResponderEliminar
  27. No Benfica, tudo é normal. Algum dia chegarão os problemas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sabemos. Não é normal o Benfica receber o mail a cravar-lhe bilhetes.

      Normal é o zmerding depositar 2.000€ na conta dos árbitros e espiar a vida de 196 árbitros de futebol para os chantagear. Para não falar dos assaltos a residências de velhotas ricas, à mão armada, com ajuda de uma claque "lagalizada" que traficava drogas e armas de fogo denrtro do estádio do penico lol

      Normal é oferecer prostitutas, envelopes com notas de 500€ (para ajudas de custo, os quinhentinhos), ameaçar de morte os árbitros e suas famílias.

      Isto é que é tudo normal meu grande asno.

      Agora cravarem bilhetes ao Benfica para fazerem 50 pessoas pobres um pouco mais felizes? Naaa..nada normal. Um escândalo!!

      Eliminar
    2. Até o Guarda Abel está de volta...

      Eliminar
    3. Nao, peco desculpa, mas não é normal oferecer os bilhetes porque nao é de total confianca e irá depor num processo do Benfica. Onde está a normalidade disso?

      Se fosse no Sporting, era igual. O que o PPC fez é inqualificavel e por isso será expulso de socio para além da matéria criminal. Se tenho vergonha? Muita, infelizmente. A questão é que o senhor tb a deveria ter.

      Eliminar
    4. Paulo Pereira Cristovão foi condenado pelo tribunal por essa acção. Não nos esqueçamos que o Sporting foi testemunha de acusação, foi o Sporting quem chamou a Polícia Judiciária a investigar. Na sentença, está claro que o Sporting foi também prejudicado por Paulo Pereira Cristovão porque usou o dinheiro do clube para esse facto sem a devida autorização. Paulo Pereira Cristovão foi condenado a pagar o valor ao Sporting. Leia a sentença. Depois disto tudo dizer que O sporting é responsa´vel pelas acções de um vice-presidente que não olhava a meios para enriquecer e que roubava o próprio clube, é o mesmo que dizer que o Benfica devia ser responsável porque um seu ex-director de futebol traficava cocaína usando as instalações do clube, automóveis do clube para o transporte e toda a estrutura do clube para continuar a traficar. Haja paciência para tanta misturada de informação. Ao menos pesquise, investigue em vez carregar a internet com mais lama.

      Eliminar
  28. Bem que podias também colocar a escuta onde o actual e enorme amigo do SLB, o senhor 10%, combinava com PdC a melhor forma de "entalar" o Benfica.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking