O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 4 de março de 2017

Foi muito bem pensado, Fontelas! Mas correu mal...

. 67 comentários

Foi muito bem pensado pelo Fontelas. Muito poucos deram por isso...

Numa jornada onde a goleada do FCPorto era mais que certa - não só por favor do Nacional como por falta de qualidade dessa equipa - nomear o Artur Soares Dias para "conter" o Benfica foi uma jogada de génio que poderia ter corrido bem... mas não correu!

O Benfica a jogar em Santa Maria da Feira e com ritmo de quem tem a cabeça já 10% em Dortmund chegou para os dois adversários: Para o árbitro temeroso a apitar tudo contra o Benfica, a empurrar para trás a equipa que liderou um jogo de sentido único contra um adversário acessível mas num campo pequeno onde estas arbitragens podem transformar estes jogos em... perdas de pontos.

Nós sabemos Fontelas, nós sabemos!

Se o Tetra chegar, como todos os benfiquistas desejamos e acreditamos, terá muito mais sabor e será festejado com muito mais paixão!

Para a próxima semana, já sabes, venha o Jorge Sousa porque só assim eles podem sequer pensar no título.

Quanto ao que interessa, mais uma vitória, mais um passo rumo ao Tetra e agora venha o jogo da Champions - aquela competição onde só os melhores estão e os melhores ainda continuarão. Vamos à Alemanha (lá estarei a apoiar!) com ilusão e ambição.

CARREGA BENFICA! Vamos para cima deles porque estamos na frente e podemos sair na frente!<

PS- Marta Soares, ja acabou o jogo... já podes anunciar a vitória do Bruno para poderes ter mais audiência na TV. Por falar nisso, ver um treinador da I Liga, adversário do Sporting a ir votar, dizer em quem votou e fazer uma declaração a favor do Sporting só mesmo num país de terceiro mundo é que é visto como algo normal
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

67 comentários

  1. Anónimo4/3/17 22:40

    Se duvidas houvesse, basta ver os poucos momentos que o Feirense foi a frente e atirava-se para piscina era logo falta, quando vejo Etobo a atirar-se para o chão dentro da grande área temi o pior o Benfica não pode ficar nas mãos de arbitragens habilidosas tem que resolver os jogos,deviam ter marcado o 2º o Salvio que tenha cabecinha!

    Então aquele último lance do Samaris que fita dois gajos e o palhaço marca falta contra o Benfica é o cumulo e tira as dúvidas a qualquer um. Na dúvida é contra o Benfica, nos jogos do FCP na dúvida é a favor deles, assim é muito difícil, o Benfica tem é que agarrar nos videos dos seus jogos da primeira liga e enviar direitinho a uefa, nem que isso a interrupção do Campeonato Nacional, é nítido a olho nu aqueles que jogam coagidos ou corrompidos.

    Este campeonato mais uma vez será completamente desvirtuado e isso é tanto para as equipas que iram apurar para as competições Europeias como aqueles que descem de divisão.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4/3/17 22:49

    Com treinador de uma equipa adversaria a votar, um destes dias ainda se lembram de transmitir os jogos pela SportingTV. Só mesmo no terceiro mundo, enfim é o que temos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, copiar-nos está no vosso sangue lagarto.

      Eliminar
    2. Anónimo5/3/17 23:48

      Ó bardamerdas. Mete o marega!!

      Eliminar
  3. Anónimo4/3/17 22:52

    Por acaso não acho que o árbitro tenha estado mal. Achei que em jogos recentes houve árbitros muito mais habilidosos. Mas agora Dortmund é que interessa.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo4/3/17 23:24

    ASD saiu ao Pai aquela ultima falta para o Feirense meter a bola na área foi top. Siga ao Dortmund, com raça, crer e ambição!

    ResponderEliminar
  5. É o caciquismo e o provincianismo habitual (Porto).Carregaaaaaaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderEliminar
  6. Valeu pelos três pontos, mas continuamos a jogar zero. A arbitragem? É a do costume, cabe-nos superar isso jogando mais e melhor k o adversário, coisa que ultimamente raramente fazemos. Custa-me ver o salvio jogar daquela forma e continuar no onze titular. Algo me diz k ele deve jogar por decreto para que possa ser vendido no final da época. Mas alguém vai pegar num coxo desses? E o Eliseu? por amor de Deus, será que não há outro melhor, pois o artista só da chutão pra frente. Quanto ao Carrilho, até acho que estava jogando um pouco melhor, mas não, foi o desgracada k saiu enquanto o aleijado do salvio continuou jogando mal e porcamente. Às vezes tenho a leve impressão que o treinador não manda puto, quem manda é o bigodes e o Mendes das botas de couro. Mas deve ser apenas impressão minha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim,realmente tens meter mais tabaco nisso...

      Eliminar
    2. Anónimo5/3/17 13:43

      O Benfica até pode estar a jogar zero, mas continua a jogar mais e melhor que o clube criminoso da frutaria do Sô Costa e muito mais e melhor que os lacaios do Sô Costa, o clube que joga melhor que nunca e perde como sempre. A verdade e a realidade dos factos mostra que o clube criminoso do Sô Costa só ainda continua na luta, porque os árbitros do café com leite o têm levado ao colo, enquanto sonegam pontos á descarada ao Benfica. Se te custa tanto a ver a realidade dos factos aconselho-te a inscrever-te como sócio da agremiação criminosa, ou do clube do Sobrinho de Angola.

      PJ

      Eliminar
    3. alerta vermelho5/3/17 14:26

      Não te ocorre que o Salvio jogou, porque o Rafa está guardado para o Dortmund? Como é que achas que se deve gerir um plantel?

      Eliminar
    4. Anónimo5/3/17 15:35

      O salvio joga zero

      Eliminar
  7. Benfica a lutar contra três.. A equipa do Feirense, o árbitro e o relvado de merda que fazia a bola tornar-se pesada... Relvado cheio de altos e baixos e demasiada areia.. Até nas distritais há melhores!!!

    DH

    ResponderEliminar
  8. Anónimo4/3/17 23:40

    Contente pela vitória mas esta equipa está por um fio!! Não jogamos absolutamente nada!! Vai chegar o dia que em campos destes e com uma arbitragem habilidosa vamos perder!!!

    O Porto agora vai ganhar quase todos os jogos!! Seja a jogar ou com ajudas do Luís Ferreira e companhia!!!
    Temos que jogar mais, este treinador está a abusar da sorte!! Tática desequilibrada, todas as equipas criam perigo e também criam dificuldades ao Benfica!! Mais dia menos dia isto vai cair!!!

    PS: Além da desgraça do futebol praticado, temos um presidente que diz que está descansado!! Se perdermos... não se queixem!!!!
    Já agora, o Rui Vitória é um empregado do Vieira!! Está a por jogadores para vender e deixa os melhores no banco!! Inadmissível

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçado como já dizem à um bom tempo que esta equipa esta por um fio... Inadmissível mesmo...

      Eliminar
    2. Anónimo5/3/17 13:56

      Este equipa que está por um fio como dizes, joga muito mais e melhor que qualquer dos dois clubes que estão logo atrás na classificação; se o FRUTA CORRUPÇÃO das PUT@S ainda está na luta, só deve aos árbitros corruptos ao serviço dessa associação criminosa, que desde aquela ameaça e coação direta aos árbitros, estes passaram a beneficiar o FRUTA CORRUPÇÂO e PUT@S em tudo e a prejudicar e a sonegar pontos ao Benfica. Como tu próprio reconheces o Benfica a voltar a perder pontos, só os vai perder como aqueles que perdeu... devido a arbitragens corruptas ao serviço do clube mais criminoso do mundo, o Fruta Corrupção e Put@s... só assim é que eles continuam na luta.

      PJ

      Eliminar
    3. alerta vermelho5/3/17 14:34

      Alguém se lembra que este Feirense, foi empatar a casa do fruporto, para a taça da liga antes de começarem a ameaçar os árbitros?

      Eliminar
    4. Anónimo5/3/17 15:03

      Cheiras a brunette por todos os lados.

      Zé Pincel

      Eliminar
    5. Masterpiece5/3/17 18:53

      " Não jogamos absolutamente nada!! Vai chegar o dia que em campos destes e com uma arbitragem habilidosa vamos perder!!! "

      Já ando a ler esta converseta de merda há uma porrada de tempo ! ! !
      O Benfica está no comando do campeonato há 20 JORNADAS...

      E agora vou dar uma de Brunalgas ...bardamerda com a tua conversa !

      Eliminar
    6. Anónimo5/3/17 23:23

      Masterpiece,

      Está no comando mas há grande probabilidade de morrer na praia mais uma vez!! Sempre que o Benfica esteve na liderança com o Porto a poucos pontos de distância ELES GANHARAM SEMPRE!!!!! CEDEMOS SEMPRE À PRESSÃO!!

      Digo isto porque mesmo sem ver grande futebol do Porto haverá arbitragens condicionadas, equipas adversárias que subitamente poupam jogadores e não jogam um terço daquilo que sabem, e isto leva a que ganhem muitos jogos seguidos!! ELES NÃO PERDEM À 20 JOGOS!! JÁ TÊM O MELHOR ATAQUE E DEFESA!! Quer queiram, quer não, isto terá influência no jogo da Luz, algo que já sabemos que o Porto ganha sempre!!!

      ESTAMOS no comando há 20 jornadas? Sim, mas no passado tivemos praticamente o mesmo tempo na frente e perdemos no fim mais uma vez!!
      O facto é que o Benfica está a evidenciar falta de intensidade e qualidade no seu futebol!! É evidente!! Isto preocupa-te ou não???

      Nunca conseguimos ganhar um campeonato ao Porto com 1 ponto de avanço com um jogo para disputar entre ambos!!! Pelo menos nos últimos 30 anos foi assim!!

      Pensem nisto!! Já agora Zé Pincel, não sejas Inácio!!

      Masterpiece, relativamente ao teu amor pelo Vieira, pelos vistos veneras um cadastrado!! Bom para ti!! Infelizmente tem por aí muita gente que sofre do síndrome de Estocolmo!! Antes era para o Jesus!! Agora é para o Vieira!!

      Deves ser um benfiquista do ano 2000!! Volto a repetir, quero ganhar mas com aquilo que tenho visto e depois de o Porto ter ganho por 7-0 já sabemos que a liderança está por um fio (EIS A REPETIÇÃO)!!

      Gostas mais do Vieira do que o Benfica!! É o teu Guru!! Só para lembrar... ele é do Porto!! Ok??? O teu querido líder venerava os fruteiros!! Ok??

      Para o defenderes é porque se calhar ele sustenta-te!! Não admira que o passivo esteja cada vez maior!!!

      Eliminar
    7. Masterpiece6/3/17 22:15

      @ Anónimo 23.23

      Vieste com a mesma converseta de merda que é repetida até à exaustão por gentinha da tua laia !
      E como não mereces mais, vou dar uma de Rodolfo Reis e como não sou do teu clube ...BARDAMERDA PARA O ANÓNIMO !

      P.S. ainda tu nem sonhava ser gente já eu era BI-CAMPEÃO EUROPEU... sabes o que isto significa, ou achavas que eu tinha idade para andar a mudar fraldas a criancinhas ...otário !

      Eliminar
    8. Anónimo7/3/17 03:55

      Parece que não sabes o que é o Benfica BI-CAMPEÃO EUROPEU!! Se soubesses não apoiavas cegamente o impostor que está na presidência!! Ser presidente do Benfica não é um tacho ou uma carreira empresarial!! É um serviço e uma honra em prol do clube e depois dão lugar a outros!! Renovação de Liderança!! DEMOCRACIA!! ENTENDES?? Não é como fez o capanga de Alverca quando alterou os estatutos PARA SE PERPETUAR NO PODER COMO UM PARASITA!!!!

      O Benfica não é dele e dos amigos!! Além disso, ele utiliza lacaios bem pagos para promover propaganda presidencial ao estilo da Coreia do Norte!! Acorda para a vida!!!

      Eliminar
    9. Anónimo7/3/17 15:15

      Provavelmente o Vieira sustenta-te!!! Ficas contente com uma besta semi-analfabeta na presidência do Benfica!! Se calhar ele manda-te uma migalhas no final do mês!!
      Tem vergonha carneiro!! És um autêntico NEO-BENFIQUISTA!! Não sabes o que foi o TERCEIRO ANEL!! Se soubesses disso concordavas comigo e com muitos que pensam como eu!!

      Pede ao teu querido líder um tacho para viveres... se é que ele já não te deu um... !!!
      Tudo o que disse acerca do labrego Vieira... É VERDADE... NÃO É FICÇÃO OTÁRIO!!!!

      Eliminar
    10. Masterpiece7/3/17 22:40

      Epah , a trollares ás 4 da manhã ? - deves ter uma vida muito triste; será que essa insónia não é por andares a tomar demasiado Calcitrin que te provoca essas comichões na testa que não te deixa dormir ?
      - Estás a precisar de ajuda e eu tenho cá em baixo uns pinheiros bem grossos e alguns sobreiros onde tu podes esfregar a cabeça à vontade...pode ser que essa comichão na testa passe e voltes a dormir com os anjos !



      P.S. E vê lá se paras de chatear as pessoas, porque eu já não tenho pachorra para aturar rapazinhos a armar ao pingarelho ...

      Eliminar
    11. Um gajo que escreve 5 comentários e não tem a hombridade de se identificar, pelo menos com um pseudónimo, é um neves de certeza. E lá vem a conversa do 3º anel. Provavelmente sou mais velho que tu só que não sou parvo como tu.

      Eliminar
  9. "a empurrar para trás a equipa que liderou um jogo de sentido único contra um adversário acessível mas num campo pequeno onde estas arbitragens podem transformar estes jogos em... perdas de pontos."

    O Benfica foi empurrado para trás no campo do colosso... Feirense? Bem, só mesmo o fraco Benfica do fraco e simpático treinador.

    O que eu vou vendo é a equipa do bufas a subir de andamento a cada fim de semana e o Benfica constantemente a sofrer para ultrapassar qualquer Feirense. Aliás, o que se espera é mais fim de semana menos fim de semana é ver o Benfica cair para segundo lugar. Isso é o que se vê realmente. Claro que para alguns o que interessa é branquear a falta de qualidade de futebol que o Benfica apresenta há ano e meio com a cabala da arbitragem...

    Enfim, é o Benfica que temos, da pouca exigência e da culpa estar sempre fora de portas. Meio caminho andado para lerpar o campeonato...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não confundas os teus desejos com a realidade. No Benfica dispensamos o teu apoio, muda é de clube(ou não) !

      Eliminar
    2. Anónimo5/3/17 14:03

      A tua azia é que o fraco Benfica de que falas é mesmo assim muito superior ao teu patético clube, presidido pela Azevedo de Carvalho e ao Fruta Corrupção e Put@s, já para não falar que o nosso anterior não treinador, mesmo promovido a simpático treinador, percebe mais de futebol a dormir que Jesus e o Nuno acordados.

      A esperança dos Lagartos como tu ou dos adoradores da Fruta, não está nas suas tristes equipas, mas sim nos árbitros corruptos, pois só este vos podem trazer as alegrias que vocês tanto sonham e desejam... ver o Benfica perder... não confundir com os vossos tristes clubes ganharem... esse é no máximo, o vosso sonho secundário.

      PJ

      Eliminar
    3. Anónimo5/3/17 14:49

      Pois é! Tens mesmo que engolir alguns sapos!

      Eliminar
    4. Anónimo5/3/17 15:02

      O clube das putas e dos macacos, para ganhar ao colosso feirense, precisou de uma expulsão logo ao início do jogo, e de 1 penalty. Ó pxotaNhê..vai mudar a fralda ao velho.

      Eliminar
    5. Anónimo5/3/17 21:00

      Este deve ser corrupto do Porto, é notório pela cobardia, atacam o pai do árbitro e dizem que não foram eles, é o mesmo estereótipo, vai indireitar bananas para a Madeira com o cú, seu fdp.

      Eliminar
  10. Inchem porcos. Temos que ser menos anjinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A classe do Rego!

      Eliminar
    2. Muita classe, caro António 😉

      Eliminar
    3. Anónimo6/3/17 09:53

      Classe? Provavelmente 4ª, no máximo.

      Eliminar
  11. Isto teoricamente faz sentido, mas não foi o que se passou...para minha grande surpresa, a verdade é que, como disse o teu queridíssimo Rui Vitória, 'foi uma belíssima arbitragem'.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo5/3/17 00:15

    ...meu caro,fugindo um pouco ao tema(que de resto estou de acordo a 100%)gostaria de dar a seguinte nota:a carneirada até nas eleições continuam a fazer-nos partir o côco a rir -1º gritam aos quatro ventos que bateram o recorde,tentando fazer acreditar aos mais distraídos,que se referem a todas as eleições nos clubes(bateram um recorde,sim de 30 anos lá na caserna),depois são tantos os orgasmos que obrigaram os carneiros das televisões a acreditar que os resultados, é já a seguir,22h/23h/24h,e afinal só lá para a 1h da manhã de domingo....uuuuuááááá querem copiar o BENFICA,com o voto eletrónico,e depois não sabem mexer naquela merda uuuuááááááá

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/3/17 11:56

      Os resultados só foram anunciados às 3 da manhã.

      Eliminar
  13. Anónimo5/3/17 00:17

    Correção: Também parece ter tirado um penalti contra o Benfica, por rasteira.

    ResponderEliminar
  14. Será que alguém consegue colocar aqui o gif do lance do Samaris aos 90 minutos que driblando dois do Feirense, em que um deles cai por falta de jeito, o árbitro marca falta criando uma oportunidade para o Feirense bombear uma bola para a nossa grande área?!

    ResponderEliminar
  15. Anónimo5/3/17 00:32

    O Benfica tem é que dizer ao governo: 'se queres 6 milhões de votos, intervém e acaba com a corrupção que está à vista...!' Caso contrário, o governo fica apenas com meia dúzia de votos, os dos corruptos do F.C. porto. Acho que é por ai que o Benfica tem de atacar. Ferir onde mais dói aos políticos, os votos!

    Já agora, ferir onde mais dói, à SportTv, ANULANDO todas as assinaturas... E ajudar à falência da SportTv!

    Ferir onde mais dói, não comprando um único exemplar da bola, record, ou do nojento jogo (iac, que vómitos...)

    Para mim é simples. A defesa do BENFICA está nas mãos dos BENFIQUISTAS!

    SLB, SLB, SLB GLORIOSO SLB
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  16. O Jorge Sousa está guardado para o jogo da Luz... acredito que se estivermos a 1 de distância não vai haver vergonha nenhuma no que vão tentar fazer para colocar o FCP no topo. A Liga precisa de um FCP forte e os 120M de mais valias que o FCP necessita precisam de um FCP campeão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/3/17 14:08

      O jorge sousa é uma hipotese e será com segundas intenções
      mas pode ser Xistra ou Hugo Miguel

      venha o diabo e escolha

      Eliminar
  17. Anónimo5/3/17 01:35

    Aqui o Timóteo Firmino considera que:
    1- O samaris hoje lembrou-se a tempo de tirar pé. Querido Soares, isto tem Dias. Hoje não foi possível.... mas não deprimas nem paniques. O Frutanelas vai certamente relançar o programa das novas oportunidades. Afinal de contas é um desperdício não reconhecer competências, saberes, sabores e calores arduamente desenvolvidos e acumulados durante décadas. Calma.
    2- Caros, terceiro mundo seria o Inácio treinar o Moreirense e ser candidato a presidente do lumiarense. Tal não acontece. Deus nosso senhor seja louvado. Neste caso é mesmo um problema de falta de mundo, mas não do Inácio porque esse tem mundo a mais, todo ele desbravado e minuciosamente experimentado enquanto diretor de relações internacionais do lumiarense. A falta de mundo é do Moreirense que aceita que o seu treinador vote em eleições de um clube com o qual compete (ou devia competir). P.S. o Inácio foi despedido esta madrugada por justa causa. Aleluia Moreira de cónegos , bem vinda ao mundo.
    Timóteo Firmino

    ResponderEliminar
  18. Jogo de sentido unico? A escrever assim ja podes ir pedir a tua avenca .ao Rui Costa

    ResponderEliminar
  19. Também não foi assim tão evidente.. Vamos lá ter calma e reconhecer as próprias carências e mérito do adversário pela forma como se bateu. Podíamos ter marcado mais um ou dois.. O Feirense também. Se o Luisão jogar em Dortmund como jogou neste jogo.. Meus amigos.. É preciso mais uma boa dose de Ederson. Por mim, blindava-o já com contrato vitalício e um cheque em branco.

    ResponderEliminar
  20. Entretanto, o jornal (nem de)"borla" qualifica a goleada no ladrão como a maior do milénio (xiii patrão).

    os 8-1 do SLB ao Setúbal foram a brincar, não contam para o totobola.

    quanto à aclamação do querido lider lipoaspirado, sempre quis saber o que aconteceria se o vale azevedo tivesse sido reeleito. Agora saberemos. E só terão aquilo que merecem

    ResponderEliminar
  21. Anónimo5/3/17 09:45

    COPIADO DA NET:

    ""Em Alvalade, Victor Espadinha, a caminho das urnas, teve isto para dizer sobre Bruno de Carvalho:

    «Levantei alguma polémica nesta campanha porque não sou capaz de ficar calado. Não disse palavrão nenhum. Esse tipo (Bruno de Carvalho) não tem dignidade para ser presidente. Houve gente que se portou mal, mas noutros aspectos. Ele (Bruno de Carvalho) só dá barracada.

    O Pedro Madeira Rodrigues não quis enviar para o DIAP a grande bronca que vem aí. Diz que se ganhar vai esquecer, se não ganhar aquilo vai entrar... um documento que eu li sobre dinheirinho da SAD autorizado entre Bruno de Carvalho e o primo.""

    E AGORA BC A FALAR:

    "Bardamerda a quem não for do Sporting.
    Agora digam que sou mal educado".

    complementa bem a sua outra recém-declaração...

    "Sporting merece outra elevação naqueles
    que querem ser presidentes"

    NOTA-SE EHEHEHEHEH


    ""Bruno de Carvalho é mal educado e não só, mas nem ficamos surpreendidos com o seu discurso vitorioso - limitou-se a ser igual a si próprio - nem com a sua reeleição, como aliás referimos aqui em várias ocasiões. Os números talvez tenham ido além do que muitos esperavam, mas apenas servem para sublinhar que vivemos uma fase da história do Sporting Clube de Portugal muito bizarra.

    Com este resultado eleitoral, fica deveras esclarecido que é este homem sem o mínimo de carácter e dignidade que a vasta maioria de sportinguistas votantes pretendem ver na liderança do Clube. Que assim seja !... Um dia, quando houver um ajuste de contas - e é só uma questão de tempo - todos aqueles que hoje tanto regojizam a sua vitória eleitoral, serão os primeiros a dar-lhe a facada proverbial. É inevitável que este personagem tenha um fim triste !""

    ResponderEliminar
  22. Anónimo5/3/17 09:55

    Nada de acordo com os comentários.oxalá todas as arbitragens até ao fim sejam como esta.
    Não nego que este como praticamente todos os arbitros marcam falta contra o Benfica sempre q o adversário se deita para o chão a maior parte das vezes sem razão para isso mas isso é o menos. Não teve influência no resultado.

    ResponderEliminar
  23. A nossa sorte é que o árbitro pode ser habilidoso mas não é ladrão como muitos outros!

    ResponderEliminar
  24. Desculpa lá, Mas se assim fosse o árbitro arranjava pênaltis pelo menos no lance do Samaris mesmo que não seja. Eu vi o jogo e não vi nada disso.. apenas a falta do Samaris mesmo no fim que não há nada. O árbitro até já tinha mostrado vários amarelos aos jogadores do feirense. Feirense jogou bem. O árbitro esteve bem. O Benfica jogar assim como anda a jogar vai ter muitas dificuldades ,eles caiem em cima do pizzi ,e do fejsa/samaris recuperam a bola dois tres toques em velocidade e variam o flanco e metem logo bola na área. desde o jogo com o Boavista que as equipas perceberam como anular o Benfica , e o Benfica nao sabe jogar pressionado, e o Dortmund e o Porto fizeram isso e sabem , e depois a qualidade dos jogadores e outra. De qualquer forma concordo praticamente 99% com as tuas opiniões Benfica By GB. Esta não ;)

    ResponderEliminar
  25. Anónimo5/3/17 10:55

    Então mas O Vitória não disse que tinha sido uma belíssima arbitragem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abelourinha5/3/17 14:32

      Ele também sabe ser irónico....

      Eliminar
    2. Para um benfiquista boa arbitragem é não ser roubado à descarada.... para um dragarto é o oposto...

      Eliminar
    3. Anónimo5/3/17 15:42

      Comparada com aquelas que permitiram 3 golos irregulares, até foi. Percebes cabeçudo?

      Eliminar
  26. Anónimo5/3/17 11:23

    Agora vais-me explicar, como é que esse tais habilidoso que vos queria tanto prejudicar, não marcou un penálti claríssimo contra o benfica ja no fim do jogo. Samaris rasteira claramente o seu adversário.
    Mais um jogo em que a reunião deixou o vieira descansado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/3/17 00:01

      Rasteira? lol Fez uma FINTA. Só podes ser do clube das putas e dos macacos. A cotovelada que o só ares deu no adversário e deu expulsão ao agredido é que foi uma boa decisão do árbitro? lol O nível de corrupção do teu clube de merda vai do presidente aos adeptos doentes. Não te admires que um dia andem aí uns gajos vestidos de branco atrás de ti com umas seringas na mão. É para te internarem.

      Eliminar
    2. Anónimo6/3/17 16:26

      Se fossem vestidos de preto, podiam ser os "casuals" de Alvalade. Sendo vestidos de branco podem ser outros, mas cobertinhos de pó depois de passar na famosa porta.

      Mais um penalty por assinalar. "No pasa nada", tudo vai bem no reino dos vouchers. Uma boa arbitragem.

      Também gostei do post original - jogo de sentido único!!! HAHAHA. Olhando de relance as estatísticas, o Feirense até teve o mesmo número de remates à baliza. Mesmo número de cantos. E falharam de baliza aberta um golo fácil ainda antes do Pizzi marcar. E Ederson fez a defesa da noite. Mas foi sentido único... acho que vimos jogos diferentes!!!

      Eliminar
  27. Anónimo5/3/17 11:29

    Boas, o árbitro para este jogo não entra para a equação. Fora o lance do samaris quase a terminar o jogo, não vi nada que me chocasse. O que eu vi foi um feirense a jogar como se não houvesse amanhã e a pressionar o Benfica em todo o campo com alta intensidade. A mim parece-me que as equipas adversárias já toparam a forma como o Benfica ataca e têm estancado a maior parte dos ataques. Vejam com quantos jogadores, os adversários normalmente fecham nas alas... O Benfica nos últimos jogos tem-se valido das suas individualidades, o que têm pesado a nosso favor. Concordo que, com estas exibições e com um árbitro maldoso seja uma questão de tempo até perdermos pontos. Cabe ao Rui Vitória arranjar soluções alternativas e formas de chegar à baliza que não dependam exclusivamente dos nossos alas. Temos de meter os avançados a chutar à baliza, quantos ataques tenho visto eu, em que os avançados chegam junto à baliza e querem fazer a assistência ao ponta de lança (coberto pelos defesas) em vez de rematarem. Carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  28. Pior que a arbitragem, foi a realização da Sporttv. Num lance do Samaris com um jogador do Feirense na área do Benfica tivemos direito a mais de 10 repetições de todos os ângulos possíveis e imaginários. Azar o deles, não houve nada. Noutro lance onde aparece um jogador do Feirense isolado frente ao Ederson, não houve nem uma repetição para mostrar se estava em jogo.

    ResponderEliminar
  29. A jogar como estamos a jogar não falem do Fontelas por favor!!
    Os adversários teem nos últimos jogos oportunidades várias para marcar, já a algumas jornadas que as coisas não melhoram e ver Salvio e Carrilho sempre em esforço é dose.
    Estamos muito mal, e com porto comelhor fio de jogo atacante é esperar o pior... Já não falo em Alvalade!

    ResponderEliminar
  30. É preciso ser muito pouco sério para dizer que o árbitro esteve mal, e que o jogo teve sentido único.
    É a isto que o benfiquismo está reduzido hoje, cegueira e falta de seriedade colectiva. Salvam-se, felizmente, muitos benfiquistas que comentam neste blog.

    Levados ao colo em 80% das jornadas, queixam-se quando as arbitragens são boas. Isto é chorar a rir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfica prejudicado Setubal (golo fora de jogo, expulsão perdoada), Nacional (Golo nacional invenção ASD), Arouca (penálti sobre o Rafa), Chaves (Golo limpo Mitro), Moreirense (penálti por marcar), Rio Ave (acidente rodoviário por marcar), Marítimo (escândalo), Boavista (escândalo), Setúbal (penálti por marcar, Braga (penálti por marcar, golo mal anulado)...

      Agora diz lá onde é que o Benfica foi beneficiado e depois explica essa das 80% das jornadas.


      És mais um atrasadinho mental que tem mania que é esperto. Chorar a rir é com carneiros aziados como tu ou boi.

      Eliminar
  31. Anónimo5/3/17 15:53

    Foi uma boa arbitragem! Fossem todas como a de ontem e estávamos nós bem melhor!

    ResponderEliminar
  32. Anónimo5/3/17 17:20

    Vi o jogo aqui no Canada [ Toronto ] no android box certos jogadores do Benfica levam muito tempo a libertar a bola . caso savio . houvi o jogo em engles 0 propio lucotor dizia a jogar sssim como o Benfica vai em primeiro lugar. Saudacoes Benfiquistas .

    ResponderEliminar
  33. Boa arbitragem, não percebo este post

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking