O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

«Imagino o que os adeptos do FCP poderão estar a fazer aos árbitros»

. 9 comentários




*  * * * *

Enquanto um homem de bem é espancado /detido (e o agente agressor recebe um louvor), os criminosos passeiam-se alegres, impunemente e à vista de todos. É a rebaldaria total que grassa a norte, num triste espectáculo de terror promovido por javardos que o poder politico e o judicial, teima em deixar à solta. Depois não se admirem nem se queixem, quando as pessoas (fartas de ser tratadas como estúpidas), elegem ditadores e votam no impensável.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. É o fim da macacada ahahahah se até este anti-benfiquista primário se lembrou de ferrar assim no clube das putas e dos macacos, é porque a coisa está a ficar mesmo feia para o lado dos jornalistas. Os macacos pensam que ainda estamos nos anos 90. Se calhar andam todos a ser filmados e escutados e nem topam. O velho bufas só sai do estádio do ladrão de 2 maneiras, algemado ou num caixão. Está colado que nem uma lapa, ele e a família mafiosa de putas e macacos. Ca nojo de clube..dasss. Em braga atacaram famílias, com os NN não se meteram os cobardolas, parecem a matilha do mustafá, assaltavam só idosas à mão armada..os valentões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho22/2/17 00:49

      Criminosos não têm qualquer sentido de honra, assim como não têm sentido do ridículo! Criminosos são ralé e pronto!

      Eliminar
    2. É o fim da macacada? Isso é que era bom...

      Eliminar
  2. Águia Preocupada22/2/17 01:19

    Não consigo entender o porquê da total impunidade de que estes vândalos gozam. Lá para os lados do norte, a máfia calabresa impera nas barbas das entidades que deveriam promover a segurança. Mas pelos vistos, são não só coniventes como colaborantes!
    Se o "macaco" disse alto e bom som que os criminosos do Porto estão todos nos super dragões, porque espera o Ministério Público para proceder a averiguações a sério a esse gente? Não são já demasiados os incidentes que justifiquem uma investigação profunda?!
    Estarão por certo à espera que aconteça uma desgraça...

    ResponderEliminar
  3. Estamos à espera de justiça célere...será uma vergonha para as mais altas patentes portuguesas se não se este Fernando Madureira não for parar à choldra.

    JB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para isso era importante que a PJ deixasse cair um dos seus maiores bufos. Sinceramente não tou a ver isso a acontecer.

      Eliminar
  4. Para quando o castigo ao porto e braga pelos petardos lançados em campo no jogos com estoril e moreirense?

    ResponderEliminar
  5. Olho por olho dente por dente....

    ResponderEliminar
  6. Finalmente um post do Master Groove!! Bem-vindo, ca@#lho.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking