O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Era esta a arbitragem que eles queriam?

. 9 comentários

Durante semanas e semanas andámos a ouvir FCPorto e SportingCP a chorar, inventar e mentir sobre a arbitragem e um alegado benefício do Benfica que seria levado a cabo por um controlo total dos árbitros e de quem os dirige.

CORTINA DE FUMO E ESTRATÉGIA ANTIGA!

A ideia sempre foi esta, o SportingCP deu jeito porque serviu para fazer mais barulho contra o Benfica e deixar a ideia que interessava na opinião pública: o Benfica manda na arbitragem e no futebol português.

Até que o corruptor habitual decide o momento da viragem: o final da primeira volta! Agenda a reunião que ele quis secreta mas que o Benfica tornou pública sem nunca se associar a essa fuga e todos ficaram a saber que ele fora à Cidade do Futebol para acordar com a equipa que ele pusera antes na arbitragem que estava na hora de colocar o FCPorto em primeiro lugar... e o Sporting ia ter que beneficiar também para se manterem calados, mas sem colocarem em causa as ambições do clube presidido por uma pessoa assumidamente corrupta, porém que escapou à condenação como todos vimos.

Essa reunião, que se queria secreta, que teve um episódio inesperado - os Super Ladroes foram visitar os árbitros e apertar com eles com ameaças a eles e às famílias, demonstrando a capacidade que têm de fazer acontecer acidentes - diz quem viu que até exemplos reais foram dados.

Este episódio deu uma visibilidade inesperada ao caso. O Benfica sabendo de tudo isto já nem compareceu na reunião da arbitragem, pois ia ser apenas fachada.

Desde essa altura, ao Benfica já foram espoliados vários pontos e ao FCPorto oferecidos tantos ou mais... o treinador já foi expulso por muito menos do que já fizeram outros, como Nuno Espírito Santo, tendo sido expulso na única semana possível em que um castigo de 15 dias apanharia 3 jogos do campeonato: a semana antes da Champions.

Pelo caminho já ficou uma competição também da forma que se viu... e o FCPorto desde essa reunião parece que encontrou as soluções tácticas que faltavam. Será que foi isso que Fontelas Gomes explicou a Pinto da Costa nessa reunião? Será que a incapacidade técnico-táctica de NES foi solucionada nessa reunião bebendo do cálice mágico da Cidade do Futebol, a taça dos Campeões Europeus?

Curiosamente, desde essa reunião e desde a visita dos SD, o Benfica perdeu pontos, o Benfica foi eliminado da Taça da Liga e o Porto recuperou e agora até inventam que joga bem... para o bem do futebol português, agradeçamos todos a Pinto da Costa por essa reunião, dado que depois dela nunca mais houve razões de queixa da arbitragem

Obrigado Pinto da Costa
Obrigado Apito Dourado II
Abençoado país onde tudo isto acontece aos olhos de todos e ninguém faz justiça.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Abram os olhos cara***, senao vao ser comidos de cebolada, alias ja estamos a ser. Vao por o fcp no 1* Lugar, e os morcoes da direcao do benfica caladinhos.palhacada.adeptos do Slb se continuarem estas arbitragens vergonhosas deixem de ver jogos fora, nao contribuam para a palhacada.

    ResponderEliminar
  2. Sim ficou de fora de uma competicao da forma que se viu. Foram perdoadas 3 expulsoes. Estao assum tao borrados?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hipocrita !

      Eliminar
    2. Foste tu o super dragao que roubou o micro ao CM TV?
      Está no sangue. Roubo, violência, crime, corrupção.
      Mataram um rapaz... Isso é grave.

      Eliminar
    3. E o que aconteceu ao danilo agressor de árbitros? Não é castigado?

      Eliminar
  3. Temos que ter cuidado, pois estes gajos tem andado a comprar e ameaçar os arbitros. A prova esta neste prejudicar constante do nosso BENFICA.
    Domingo lá teremos mais um Lagarto a apitar o nosso jogo.

    ResponderEliminar
  4. Isto está a ser uma vergonha!!
    Se não pusermos cobro a isto, vamos ser mesmo comidos de cebolada!!
    Ah, já agora quanto custou o Soares? Benfica by GB, uma SAD cotada em bolsa não tem a obrigação de comunicar o valor do negócios à CMVM?

    Porco da Costa

    ResponderEliminar
  5. Concordo e assino por baixo. As nomeações deste fim de semana são ABSOLUTAMENTE VERGONHOSAS. Para o FCP nomearam apintador Ferreira de Braga (bruxo eheheh) pela terceira vez que colocou o Feirense a jogar com 10 aos 4 minutos e que xistralhou o SLB com 3 golos ilegais contra o Boavista. Nomearam como fiscais de linha o fiscal que roubou ao Benfica o famoso pênalti em Setubal um tal de calabote Pereira fã do azul segundo facebook e nomearam o famoso fiscal do assalto no SLB X BOAVISTA. Para quarto árbitro um sujeito que em 3 minutos deu 2 penaltis ao FCP B ontem em Penafiel. Melhor do que isto só MEDROSO DO FONTELAS nomear pinto da Costa auxiliado por Reinaldo Teles e Loureiro Pinto tendo como quarto árbitro Fernando Madureira.. Ou o sr Fontelas não está bom da cabeça ou cedeu a pressões ou outra coisa mais grave que se desconhece. Onde é que se viu uma coisa destas??? Fontelas está de cabeça perdida. E se tem um pingo de bom senso demita-se ou vá à PJ DENUNCIAR TUDO PEDINDO AJUDA. Como isto está não pode continuar. Um homem ou veste calças de homem ou então sai

    ResponderEliminar
  6. xiuuu! O Madureira é o chibo da PJ, quem está associado a ele vai sempre dentro, pois é,...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking