O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 6 de novembro de 2016

Fraquíssimo! Inexplicavelmente... fraco como sempre

. 76 comentários
Com os rivais é sempre assim. Não se encontra explicação para um líder entregar assim a moral a um adversário com uma derrota que peca por escassa tal foi a falta de ambição da equipa.

Quem joga assim merecia que a derrota valesse 8 pontos a menos ao invés de apenas 3.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

76 comentários

  1. Até com empate concordo até com vitória...
    Lopo

    ResponderEliminar
  2. Empatámos sem 6 titulares contra a equipa que se mata quando é contra o Benfica. Os Benfiquistas profetas da desgraça metem nojo. Nem deviam festejar quando somos campeões.

    ResponderEliminar
  3. Só que deu empate. Que acaba por nem ser um mau resultado tendo em conta o jogo...

    ResponderEliminar
  4. Não devias ter mudado para a novela antes do jogo acabar. Só faltou arrancar olhos com este árbitro. Como alguém aqui disse, um teste antidoping e acabavam estas cavalgadas....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora é que disseste tudo! Gostava de tomar o mesmo que o Oliver toma nos grande jogos. Porque ele só joga assim nos jogos grandes. Já o ano passado jogavam também assim! Quando jogam connosco, devem tomar alguma coisa que não dá no controlo.

      Eliminar
  5. Gajo da selva6/11/16 20:04

    Derrota ?

    ResponderEliminar
  6. Epá... retira o post!
    Mas quéisto?!

    ResponderEliminar
  7. Apesar de concordar com o conteúdo do texto, é um bocado inadmissível postares antes do jogo acabar, demonstra bem a tua crença em relação à equipa.

    ResponderEliminar
  8. Que bando de sortudos!!! Que banho de bola!!! Contra equipas a sério já não é assim tão fácil!!! Mas a realidade, é que os cinco pontos lá continuam... Saudações portistas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contra equipas sem 6 titulares é mais fácil não é? Ainda tentaram dar cabo do André Horta com o árbitro a assobiar para o lado. A amarelinha do Dr póvoas tem um preço alto. Quero ver o porco a correr assim nos próximos jogos. Hoje larguei um grande cagalhão, meti-o numa caixa e enviei para o neto do velho corrupto putanheiro. Até vai chupar os dedos o lambão corrupto com focinho de porco.

      Eliminar
    2. Banho de bola....? se isto é o melhor que o porto dá estou descansadissimo.

      Eliminar
    3. alerta vermelho6/11/16 21:28

      Confesso que fiquei na dúvida, se o dominío do porto durante grande parte do jogo, foi consentido, ou conquistado!

      Eliminar
    4. Banho de bola!?...se for este o melhor futebol que o fêcêpê consegue praticar começo a ficar em mais descansado.

      Banho de bola, foi o que levaram na Luz em Fevereiro passado. Estiveram à beirinha de sair goleados ( e de 'saco cheio') e acabaram por, no aproveitar de 2 erros defensivos, vencer o jogo.

      Eliminar
    5. Ricardo Mendes7/11/16 00:09

      Anónimo das 20h35, se de um lado a "amarelinha" funciona, do outro, a "branquinha" da Colômbia, pelos vistos, anestesia, certo? É um a vomitar-se em campo, é outro a queixar-se das artroses logo ao início e, toda uma equipa no estaleiro, sem ninguém abrir a boca e achar estranho. Muitos gelados com a testa se engolem no reinado do deus sol.

      Eliminar
    6. Ena ena, o Rafa ainda agora chegou, mal jogou, e já é um "titular indiscutível". E o Luisão, também entra nessas contas? Porque há bem pouco tempo só o queriam pelas costas. Idem com Jardel, etc etc.

      As desculpas do costume. Quando a cabeça e as pernas não dão mais, o adversário "não ajuda", é porque estão dopados, é porque o árbitro não ajudou, é porque estão lesionados, buá buá buá. Admitam que ficaram eufóricos com um golo de EMPATE, caído do céu. Tricampeões da treta, fraude de equipa.

      Eliminar
    7. lol, anónimo das 12:31... só disparates. e sim, o rafa veio para ser titularíssimo na ala esquerda. e sim, o jardel é o nosso melhor defesa. e jonas, fejsa e grimaldo acho que ninguém tem dúvidas. 5 titulares. o mais delicioso é a estupidez e hipocrisia destes anormais que gozam por se ficar eufórico com um empate aos 92'... como se não fizessem o mesmo nesta situação.

      desculpas? mas que desculpas? factos. e o facto é que em 10 jornadas, jonas, rafa e jardel jogaram apenas uma... vários outros poucas jogaram... e mesmo assim vamos 5 pontos à frente. desculpas? desculpas é os portistas tentarem arranjar erros do árbitro ontem. LOL.

      e o que vemos é que em todo este tempo não houve qualquer buábuá. o que houve foi trabalho sério e 26 pontos em 30 possíveis. precisas de acordar para a realidade.

      Eliminar
    8. já o ricardo mendes, UI, deliciosas teorias da conspiração. não queres meter o FBI e a CIA no meio dessa história rocambolesca? quanto a branquinha da colômbia, referes-te à nova namorada do pinto da costa? ou às actividades alternativas da claque do porto?

      Eliminar
  9. Por acaso foi precoce este comentário, mas foi um pouco fraco do nosso lado, principalmente até á entrada do Horta, depois ficámos melhor.
    Não se esqueçam que o porco contra nós é sempre vida ou morte, portanto não me espanta a garra com que o porco jogou.
    O empate foi bom, a vitória seria melhor, mas assim o porco continua a 5 pontos.

    ResponderEliminar
  10. 2 de setembro de 2012
    14:44

    É incrivel como as equipas pequenas agigantam-se contra o Benfica, é o jogo do ano quando recebem o Glorioso. No campeonato Portugues existe um clube grande, os outros dividem-se em pequenos e pequenino e pequenitos.

    Os Andrades agora ficaram todos babados, no proximo fim de semana batem com os cornos no chão, como os sapos bateram depois do Real Madrid. Nem dinheiro para pintar a baliza tem, tavam as barras todas decascadas. É hilariante o FC Porco pensar que o tempo voltou atras e estamos em 1990 outra vez, primeira falta contra o Porto, 7 jogadores a roda do arbitro. Clube de merda.


    Quanto ao Benfica, Samaris NULIDADE, mau de mais para ser verdade, ia marcando, até me ri. O Andre Horta passado 5 minutos já tinha mais recuperações de bola. A culpa nem é dele, sempre foi 8 na vida dele, só o burro do chiclete é que achava que ele prestava como 6. Foi como eu disse na thread de antevisão do jogo, o Benfica devia ter jogado com um triangulo no meio campo, ficou provado quando o Horta entrou.

    Lisandro tirando o jogo do Napoles, onde ficou evidente que ainda falta-lhe pedigree Europeu, tem sido monumental quer a defender que a atacar.

    Palavra para os Benfiquistas que foram ver o jogo, foi LINDO ver a segunda parte a ouvir os cantigos de apoio ao Benfica.

    Contra todas as previsões, grande arbitragem, cheia de armadilhas, os jogadores do Porco passaram o jogo todo a mandarem-se para o chao na area, até dou de barato a agressão do Felipe ao Horta.


    Há é verdade... GRANDE HERRERA! É MESMO ISSO| CHUTAR CONTRA O ADVERSARIO COMO UM CAO RAIVOSO! JUSTICA POETICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentário de quem percebe de bola. Foi isto.

      Eliminar
    2. 'justiça poética' foi o que me veio à mente após gritar o golo do Lisandro.
      o Felipe é o típico jogador 'à Porto', desleal e desonesto. vai cair rapidamente no goto daquela gente.
      o Herrera, para cair nesse mesmo goto, armou-se em esperto e lixou-se. espero ansiosamente pela crónica do Sousa Tavares na 3ªf a descascar nele.

      Eliminar
    3. A mim preocupa-me muito mais esta sanha estúpida destes 'entendidos' da bola de rua, provavelmente, a única com que alguma vez jogaram e, ainda assim, se fossem os donos da bola.

      Eliminar
    4. lol. samaris foi o 6 titularíssimo do campeão de 2015 com 86 pontos e 86-16 em golos.

      Eliminar
  11. E desculpem lá, mas o facto de antes da meia hora teres de fazer uma substituição forçada tb altera alguma coisa, neste caso até foi bom pois quem entrou marcou, mas não se sabe o que o Vitória teria planeado para fazer.

    ResponderEliminar
  12. Se o houve-se testes anti-toping em portugal até os apanha bolas do porto eram apanhados...

    ResponderEliminar
  13. Eles irao sempre dizer que as nossas vitórias são sorte...

    Este empate mostra a garra que temos...

    PS: algumas pessoas não entendem a ironia

    ResponderEliminar
  14. Tudo bem, sei que não temos cinco dos nossos habituais titulares mas pedia-se muito mais, podia-se ter ganho uma vantagem importantíssima mas quase nunca conseguimos estes saltos. Um FCP que não é nada de especial ficou ligado ao jogo porque jogava em casa e porque o Benfica deixou.
    Um bom sinal do Licha e também do Cervi que se mostrou solto e sem pressão neste tipo de jogo.

    ResponderEliminar
  15. Um controlo anti-doping e equipa dos corruptos ia toda de cana. Quero ver daqui pa frente contra os outros, onde vão buscar a "energia". Sem 5 titulares e sem Luisão aos 20m. Ainda nos tentaram mandar o André Horta para o estaleiro, com o árbitro a assobiar para o lado.

    ResponderEliminar
  16. O golo muda o resultado não muda o resto, exibição fraquíssima dp Benfica que acabou por safar a derrota por milagre.

    ResponderEliminar
  17. Jonas
    Rafa
    Grimaldo
    Fejsa
    Jardel

    Com estes talvez fosse diferente. Mesmo assim foi preciso uma má abordagem do Ederson para eles marcarem.

    Jogámos menos bem, claro, mas se aquilo é o melhor jogo deles, estou descansado.

    ResponderEliminar
  18. bem... valeu pelo pontinho conseguido num chouriço.
    os fruteiros com casillas na baliza devem ter um principio de avc em cada bola parada, este gajo é tão fraquinho.

    lá vamos para uma semana de branqueamento do que se passou, não tenho duvidas que vai haver imensa gente a desculpar-se com os lesionados qd deixamos no banco um carrillo que deve estar no top5 dos mais bem pagos da liga e um jimenez que custou alguns 18m.

    arrisco dizer que o "inicio" da nossa sorte foi qd o luisao se lesionou para entrar o lisandro.
    jogamos mt pouco.

    Portas de Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porquê todos os golos do benfica serem apelidados de chouriço, não fosse o frango do Ederson o Porto não tinha marcado, apesar do vendaval de oportunidades, como se diz por aí.

      Eliminar
  19. Zé Gomes6/11/16 20:17

    O Sport Lisboa Benfica não jogava hoje às 18 horas???

    Primeira parte do jogo:

    Lamento mas dá dó e pena ver este Sport Vieirinha & Amigos Corruptos não confundir com o grandioso SLB fingir que sabe jogar futebol.

    Este Sport Vierinha and Friends não joga nadinha.

    O fio de jogo desta equipa é pontapé para a frente e fé em Deus.

    O nossa zona central do meio-campo como é habitual anda apanhar bonés e é uma autêntica cratera.Uma avenida da liberdade transformada em auto estrada pelos adversários.

    Mais um jogo em que o Benfica joga sem meio-campo.Enfim.

    Tamos a levar um banho de bola.

    O Cavilhas podia tar na Bancada a ver o jogo.

    Em 45 minutos passamos 4 ou 5 vezes com bola o meio campo.

    Basta apanharmos uma equipa que faça pressão alta e a nossa equipa parece uma barata tonta sem saber o que fazer.

    Estamos em Novembro e não conseguimos fazer uma única jogada colectiva.É só passes errados.

    Parecemos uma equipa de amadores que se juntou pela primeira vez para jogar futebol , desporto esse que nunca tinhamos jogado nem visto na tv.

    O Porto a jogar contra nós parece um dream team.

    Que vergonhaça.

    Quem deve tar contente com a exibição é lfv ou não fosse ele portista.

    Os tadeus desta vida ao intervalo estao todos contentes a lamber os 00 ao lfv e Pinto da Costa.

    P.S: Alguém que diga à incompetente estrutura do Benfica que uma equipa de futebol tem de ter meio campo

    O Nuno na primeira parte deu um bailhe tactico a Rui Vitória que sem Fejsa joga com Pizzi e Samaris lol lol lol.Queria mesmo perder o jogo.

    Continua

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu é que dás pena. Não admira teres sido abandonado dentro de um cesto à porta de um bordel.

      Eliminar
    2. e mesmo assim somos primeiros...ve la tu se jogassemos alguma coisa!

      Eliminar
    3. alerta vermelho6/11/16 21:45

      Peço desculpa nas discordo completamente de ti! Confesso que não percebi se o dominio do porto enquanto existiu foi consentido ou conquistado, mas percebo que o NES, tinha que jogar como jogou, caso contrário perdia! Não sei se reparaste que se o BENFICA, tivesse muita bola durante o jogo, teria ganho! Se viste o jogo, devias ter reparado que a equipa do porto, é menos criativa no último terço, e falhava quase sempre o último passe. Já a equipa do BENFICA, é mais criativa, gere melhor a posse de bola, faz mais triangulações, e rasga melhor as defesas no último passe. O que fez NES? Evitou com sucesso que a equipa do BENFICA tivesse muita posse de bola!Na minha opinião NES esteve bem tacticamente! Desculpa lá amigo, mas não tens poder de leitura táctico! Tens apenas paixão!

      Eliminar
  20. Não vou por aí. O Benfica foi com um plano que devido aos seus intervenientes não saiu bem.
    Por exemplo, desde o Veloso na seleção que não via uma lontra num meio-campo de futebol. Hoje apareceu Samaris. Isto é jogador de futebol? Balázios para a rua; velocidade de caracol na recuperação; Faltas ridículas... um jogador que já deveria ter saído há muito do Benfica. No golo do Porto, demasiado lento a baixar linha para encurtar espaço ao Corona. Péssimo. Não se percebe como Almeida não é titular quando é claramente um jogador muito mais inteligente que o grego na ocupação de espaços. Mas por muita diferença. Valeu-nos o craquíssimo Lisandro lopez. Enorme na cabeça daqueles corruptos. Que melão que devem estar.

    MAIS: Eliseu, um monumento defensivamente. Fantástico, naquele corredor, não dando a mínima hipótese a quem lhe aparecesse na frente;

    Lindelof e Lisandro: Dois centrais de tarimba que equilibraram toda a equipa quando esta parecia que não tinha meio-campo;

    Semedo: Alguns maus posicionamentos, mas ofensivamente teve que jogar por ele e pelo Salvio;

    Horta: Demonstrou porque Pizzi deve jogar numa ala e deixar este craque comandar o meio. Não é por acaso que é wonderkid do FM 2017

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta malta a branquear as limitações do Semedo é só rir. Com uns é só cascar, com este é só desculpas. Jogador limitadíssimo defensivamente e taticamente pouco evoluído mas consegue ter imprensa e adeptos a verem só qualidades. Vejam por que lado os nossos adversários optam por atacar quando jogam contra nós. Ainda hoje, ederson é mal batido mas a malta vem culpar o samaris pelo golo. A sério? A meu ver quem ficou mal na foto foi uma vez mais o Semedo. Mas pronto não vou bater mais no ceguinho. Imagino se fosse o André Almeida dar as casas que ele dá, diziam cobras e lagartos do homem.
      CARREGA BENFICA RUMO ao 36
      MikeD

      Eliminar
    2. Masterpiece6/11/16 22:50

      Clap! clap! clap! clap!

      Parabens pela assertividade do teu comentário, marca a diferença entre aqueles que sabem ver o jogo sem olhar para o nome dos praticantes !

      Eliminar
  21. Grande resultado, dadas as circunstâncias até aos 92 minutos. Agora, todos os inimigos e paineleiros vão dizer que foi sorte. Mas quando perdemos um campeonato aos 92 minutos, já não foi. O ouro sobre o azul era, agora, os nalgueirudos invejosos perderem ou empatarem.
    O BGB estava, logicamente, a ser irónico.

    ResponderEliminar
  22. Quem empatou o jogo foi Nuno Espírito Santo layun, Ruben Neves e herrera defender o jogo da nisto!

    ResponderEliminar
  23. vamos embora!!! Ahahahahahaha!!!
    Ainda por cima aos 90+2.. Ahahahah carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  24. 1º, parabenizar a equipa pelo empate, que em campo adverso, com o opositor que era e com o pobre jogo que fez, foi bom, muito bom!
    2º, pode-se arranjar desculpas para o facto de faltarem "n" jogadores titulares mas se eles existem e se não estão em condições ao tempo que estão, também fará parte das responsabilidades a pedir a alguém e se o treinador não se desculpa com isso, também nós não.
    3º, vamos aceitar que no Benfica existem bons praticantes (mesmo excluindo os tais titulares)que saberão, se lhes fôr transmitido, que façam contenção e não corram que nem doidos (sem apoio) em direcção ao meio-campo e a três ou quatro jogadores contrários e assim darem início a mais um tsunami para a nossa área.
    4º, o Benfica jogou hoje como se estivesse a jogar contra o último classificado da liga atacando (tentando) à toa, perdendo a bola ao segundo passe e perdendo TODAS as segundas bolas e a maioria dos ressaltos.
    Não estará também na hora de pôr o miúdo Gonçalo Guedes uns jogos no banco e dar rodagem ao mexicano?

    ResponderEliminar
  25. Quando se fala de equipa ou futebol personalizado garantidamente não corresponde ao que se viu. Claro que existem imensas contingências para "desculpar" a péssima prestação, as lesões, até o Luísao, o árbitro, os condicionamentos do ambiente,jogar fora, eu até elenco o massivo historial de resultados negativos neste jogo... Eu até admitia que fôssemos jogar à defesa e em transições mas isso também não foi o que se viu. O que se viu foi sem personalidade sem estratégia e quase sem atitude. Saliento no entanto que este deve ser um dos portos mais fracos dos últimos. Mas até por isso entendia que devíamos ter feito melhor.
    O Rui Vitória para além de estar satisfeito com o resultado deve estar insatisfeito com a forma como trabalhou este jogo, eu estou.
    Lopo

    ResponderEliminar
  26. Excelente resultado, contra os corruptos. Estes vigaristas pensavam que o jogo sujo de intimidação levaria a melhor, mas levaram com um balde de agua gelada nos corn..

    Fizemos um jogo pessimo, eliseu e samaris, por muito que me custe dizer, ja nao tem lugar, todas as alternativas a eles sao melhores.

    Nota tambem para dizer que nao tivemos atitude/moral, tacticamente muito mau, e para este jogo com a intensidade com que entramos nao deveriamos ter jogado com 2 homens na frente, faltou meio campo e nisso o nosso mister esteve mal.

    Nota para finalizar: devemos denunciar a uefa o que os superdragoes tentaram e tentam fazer, é ridiculo nao penalizarem atitudes como a do macaco madureira, parece que ainda vivemos nos anos 80.

    O futebol nao e medo, o futebol e paixao.

    ResponderEliminar
  27. Zé Gomes6/11/16 20:35

    Continuação

    Segunda parte.

    Podemos agradecer a todos os santinhos, a Lisandro a Lindelof e ao Herrera este empate.

    Não fosse a exibição brutal dos nossos centrais e tinhamos levado um cabaz de mão cheia no bucho.

    Na segunda parte lá se deu o milagre de Rui Vitória ter um rasgo de inteligência e reforçar o meio campo e começamos a melhorar.

    Começar um jogo na zona central com Pizzi e Samaris ( sem um recuperador de bolas) foi dar a vitoria de bandeja ao Porto.

    Tou super feliz com este empate.O que eu pulei e gritei com o golo do Lisandro.

    Mas este empate não disfarça a equipa banal que temos e a exibição miserável.

    Hoje tivemos os Deuses do nosso lado e empatamos o jogo sem saber ler nem escrever.

    Ah ganda Herrera.

    Outro aspecto: O Benfica tinha tudo tratado para contratar o Diogo Jota mas como sempre lfv abriu as pernas ao Atlético de Madrid.Outro exemplo foi Siqueira.O pk de sermos submissos ao Atlético devia ser algo que lfv devia esclarecer.

    O Benfica continua a denotar uma mediocridade futebolistica alarmante.

    Não fazemos uma única jogada colectiva.

    Hoje levamos um massacre do qual não levamos saco cheio por milagre.

    Parabéns aos Benfiquistas que apoiaram no Estádio do Dragão a equipa do primeiro minuto ao último.Eles mereceram no fim ter algo para festejar.

    Nota: Os tadeus desta vida devem tar todos lixados por terem de aturar a azia de lfv e de pc.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Masterpiece6/11/16 21:19

      Coitado, quem é que deixou entrar este insecto ?

      Eliminar
    2. Anti Grunhos6/11/16 22:33

      E agora vai lá pedir os cheeseburgers que o Duarte costuma pagar, depois de tanto texto idiota ele até te paga um duplo. Pede-lhe é Ketchup extra. Tu mereces! Ganhaste a noite!

      Eliminar
    3. Zé,Zé andam aí uns gajos de bata branca c/ seringas e frascos de comprimidos a pergutar por ti.
      Dizem, que já devias estar na cela oitenta e otcho da ala psiquiatrica há pelo menos 92 minutos. Fuma menos mas mete mais tabaco, senão dá muito nas vistas...

      Eliminar
  28. Filipe , o Vermelho6/11/16 20:42

    O Benfica foi inocente. Já se previa que o Porto ia dar tudo por tudo. Não era pelo árbitro que o Benfica perdia mas o ASD fez uma arbitragem "jeitosa" e inclinou levemente o campo marcando faltinhas para o FCP e amarelando o Benfica. O Horta levou uma entrada para amarelo e nada....Não era por isso que o Benfica.

    Demasiados encolhidos para quem leva tantos pontos de avanço. O FCP vem a Lisboa com garra, o Benfica bloqueia mentalmente sempre que vai ao Porto.

    É necessário não ser tão inocente nos próximos jogos no Dragão, porque hoje valeu mesmo mais o resultado. Organização caótica e muito nervosos. Grande jogo do Lisandro e Lindelof. O Eliseu é o patinho feio e com razões mas hoje mostrou alguma experiência e raça em detalhes que ainda faltou aos jovens.

    Onde é que estava o LVP? não apareceu na bancada vip...


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bancada vip ou pocilga?

      Eliminar
    2. " o Benfica bloqueia mentalmente sempre que vai ao Porto. "

      Vai fazer dois anos no próximo mês que fomos ao Dragoun e ganhámos com um BIS do Lima ...vê lá isso,olha que o Memofante não está assim tão caro :)

      Eliminar
    3. Num jogo que o Porto dominou completamente, onde o SLB foi ainda e muito mais feliz do que hoje, lol!

      Eliminar
  29. Tanto rato a sair do buraco! Estavam com saudades ratinhos ... preparem-se para mais uns meses de buraco:

    ResponderEliminar
  30. Tu és mesmo bipolar. Ontem éramos os maiores, sem medos e tal. Hoje somos uma vergonha, fraquíssimos. Assim é muito fácil ser adepto e dar a opinião, ao sabor dos resultados. Ja pareces o Rui caracolinhos Santos. Ganha juizo. Vê quantos titulares ou perto de o serem faltaram: Jonas rafa Jardel Luisão fejsa Grimaldo. E ainda incluo o Almeida porque para mum o Semedo é um mito de um jogador sobrevalorizado, muito limitado taticamente (basta ver por onde os adversários atacam preferencialmente). O zbordem ficou sem o Adrien e o JJ andou a chorar o tempo todo. Tenta por uma vez ser otimista e realista. Jogámos bem? Claro que não. Merecemos o empate? Nao!! Mas imagina qdo tivermos o plantel completo...
    Hoje tivemos sorte de TRICAMPEÃO. Quantas vezes os tripeiros não vieram cá abaixo comer-nos e no final ficávamos cabeçudos. Aproveitem os o momento.
    CARREGA BENFICA...rumo ao 36
    MikeD sócio 9379

    ResponderEliminar
  31. O Benfica by GB não sabe que o jogo só acaba quando o arbitro apita ?

    Um Benfiquista NUNCA DESISTE !

    ResponderEliminar
  32. Com a pressa de vir dar largas ao bota-baixismo, lá tiveste mais uma 'ejaculação precoce' acompanhada da já habitual estultícia !...

    ResponderEliminar
  33. Bom resultado, o Porto supreendeu-me pela positiva, as equipas pequenas tentam sempre ser superlativas ao jogar com o benfica.

    ResponderEliminar
  34. Melhor ataque, melhor defesa, 1º lugar com 5 pontos de avanço do 2º classificado à 10ª jornada pese embora as muitas contrariedades ao nível das lesões.
    Por mim está muito bom e o melhor ainda está para vir.
    Pedro

    ResponderEliminar
  35. As bancadas no dragão depois do golo parecia que tinham ganho a liga dos campeões.

    ResponderEliminar
  36. Depois de tanto saltar lá veio o Herrera desbloquear. O Lisandro deu o troco aos 90+2...

    ResponderEliminar
  37. GB - o teu comentário não foi "bocejado" pela sorte do jogo.
    Os espetáculo só termina quando canta a mulher gorda, neste caso quando o árbitro apita.
    Rumo ao 36

    ResponderEliminar
  38. Este post desilude um bocado.
    O Benfica muito fez ele, com todas as lesões e baixas que têm tido, contra um Porto que tem a equipa a 100%.
    Mesmo assim conseguimos empatar. Nem tudo é perfeito, e por vezes surgem dificuldades devido a situações que não estão programadas, como a saída precoce do Luisão.
    Mete-me um bocado raiva, enquanto benfiquista, saber que existem adeptos que só apoiam o Benfica nas vitórias. Nas derrotas ou empates, não estão lá. Tristes! E ainda falam dos outros clubes.
    O Rui Vitória continua excelente, e muito tem feito ele. Para mim, sem dúvida, um dos melhores técnicos da época.

    ResponderEliminar
  39. Deixem-se se merdas!!!

    Vocês não percebem mesmo nada disto! Há quanto tempo não viam o porto a correr tanto?! Este era o jogo da vida deles. Amarelinha não deve ter faltado... eles tinham que ganhar o jogo. Até o arbitro ajudou a inclinar o campo, não marcava uma falta para o Benfica no meio campo deles.
    O problema (para eles) é que o Benfica está a todos os niveis melhor que eles, com tantas ausências e empata no Dragão, se fosse há uns anos atrás era goleado.
    Já vi o Benfica jogar bem no dragão e antas e acabava sempre por perder, ontem foi o contrário.

    No ano passado o Benfica podia ter goleado o porto na Luz e perdeu... é a vida!!!!

    Parabéns Rui Vitória pelo excelente trabalho que tens vindo a fazer...

    Parabéns jogadores do Benfica pelo esforço e pela luta.

    Foi um empate com sabor a vitória naquele antro de corrupção quando todos estavam a festejar, foi lindo, épico!

    Ironina do destino, minuto 92.

    Obrigado Benfica!

    A. Lopes

    ResponderEliminar
  40. Pois, quando os adversários querem mesmo ganhar, e quando não há nada que os faça abdicar da vitória...
    (leia-se: sejam trocas de jogadores, sejam pagamento de salários, ou outro tipo de promessas)

    È mais difícil ao Benfica ganhar, por isso é que sempre que o Benfica apanha uma equipa do seu nível perde ou tem muitas dificuldades...

    Contra equipas da liga é um passeio, é goleadas, mesmo sem um fluido, com maior ou menor dificuldade a vitória é um dado adquirido, o milagre é tal que até numa época em que são sempre inferiores a Sporting e Porto em confronto directo batem o recorde de pontuação na liga... e ninguém estranha isto, é tudo normal, ninguém se questiona se isto bate a bota com a perdigota, se isto faz algum sentido?

    29 vitórias em 34 jogos, isto foi o score do Benfica o ano passado, e porquê? porque em 34, jogos o Benfica só encontrou 2 adversários por 4 vezes... o resto é paisagem, competitividade muito questionável (diria mesmo... que isto é uma liga de mentira com resultados calendarizados!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem o ASD te conseguiu safar, de quando foi absolutamente necessário, veres o melhor "futebol do mundo" e arredores do Samouco a Alcochete, DERROTADO no Sanitário !...

      E a 'habilidosa' arbitragem começou logo aos 4' ao perdoar-vos um livre directo, a um palmo da linha de área e, a expulsão do WC que fez essa falta, ao puxar o Jonas, pelo pescoço, quando ia isolar-se na vossa área e aos 20', ou o penálti e amarelo ao Coates que atira o Gaitan para os painéis de um publicidade, pouco antes de o Mitroglou atirar a contar !... na 2ª parte ajudou a inclinar o campo nas saídas do S.L. e ... Benfica para o contra-ataque.

      Quando realmente foi necessário, fomos vencê-los e, mais uma vez, quando já festejavam a vitória e futura conquista do título acabaram como de costume ... CABEÇUDOS !!!

      Eliminar
  41. Ricciardo, és mesmo básico, ou melhor, és mesmo burro!

    Se calhar para ti o campeonato ideal seriam 3 equipas, Benfica, porto e sporting. Jogavam aí umas 3 ou 4 vezes uns contra os outros, o que ganhasse mais vezes era campeão... lol és mesmo básico.

    Menino, os adversários do Benfica são os mesmos de todas as equipas da liga.

    Não há paciência para estes comentários, cambada de ignorantes.

    Quero lá saber se só faz bons jogos com as equipas mais pequenas, quero é ser campeão.

    A. Lopes

    ResponderEliminar
  42. Bom empate do Benfica num jogo difícil contra uma equipa que não sabe trabalhar em conjunto - o Benfica é melhor nesse aspecto - e que tem excelentes jogadores.

    O Benfica tinha condições para criar outro tipo de dificuldades mas, não o conseguindo, foi capaz de se manter no jogo e discuti-lo até ao fim.

    Lamentáveis, nojentos, porcos os comentários sobre alguns jogadores do Benfica. Vocês não são do Benfica, são do "eu tenho sempre razão e agora vou bater uma punheta porque sou muita bom".

    Uns um pouco melhor - Lindelof, Semedo, Cervi, Guedes - e outros pior (Mitroglou, Ederson) mas no geral nenhum do Benfica foi péssimo.

    Pelo contrário.

    ResponderEliminar
  43. Este post é uma vergonha e o seu autor devia ser banido do blog.
    Nada mais a acrescentar.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking