O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 26 de novembro de 2016

Cabeça fria, Lindelof! Estamos contigo!

. 18 comentários
Esta semana as críticas a Lindelof subiram de tom com o que se passou no jogo com o Besiktas. 

Já disse o que penso sobre a exibição da equipa e a prestação do treinador. Não há mais culpados ou menos culpados pelo descalabro de Instambul.

No entanto, no que diz respeito a Lindelof, o sueco continua na mira da imprensa sem que saia nenhum desmentido que arrume a questão por parte do SL Benfica.

Há cerca de um ano Lindelof era um miúdo da equipa B. Nada mais que isso. Neste espaço de tempo o sueco ganhou o seu lugar na equipa principal. Mas não deixa de lhe faltar ainda alguma experiência de vida para saber lidar com tudo ao mesmo tempo.

Têm presente que é um miúdo de pouco mais de 20 anos?

Hoje o "Record" publica um exclusivo em como Luis Filipe Vieira terá recusado 25M pelo sueco. 

Olhando ao historial deste tipo de notícias, não me surpreenderia que Lindelof estivesse a ser pressionado para aceitar sair em Janeiro. 

Espero estar errado, mas as declarações públicas de Domingos Soares de Oliveira nos últimos tempos sobre encaixes financeiros e possíveis vendas deixam antever um Janeiro movimentado no Benfica.

Pena é que as contradições de Setembro continuem por esclarecer.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. Esteve mal na quarta-feira e quanto a isso pouco mais há a dizer... não deixa de ser um bom jogador por isso, mas convém que aprenda a lição.

    Força miudo, tentar limpar a imagem nos próximos jogos!

    ResponderEliminar
  2. É a Lindelofa que lhe anda a dar cabo da cabecinha.

    ResponderEliminar
  3. Quanto a Lindelof ja todos perceberam q ele esta a prazo no Benfica mas isso é merito fele e ...do Benfica. Ponto.
    Quanto às contradicoes de Setembro nada de nais se tivesses a noção de que DSO nao esta ali para dalar aos adeptos mas sim aos investidores e parceiros. Percebes a diferença?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro ATF, a SAD é controlada pelo clube. O clube é controlado pelos sócios(adeptos). Sim, DSO tem que falar sempre para os adeptos/sócios. Aliás, DSO não é eleito e devia era estar calado e preocupar-se em diminuir o passivo em vez do que tem sucedido.

      Entendes? Abraço.

      Eliminar
    2. "O clube é controlado pelos sócios(adeptos)." Ai Shadows, Shadows, que engraçado... O Benfica agora é controlado pelos sócios? Que engraçado.

      "DSO tem que falar sempre para os adeptos/sócios." DSO não tem nada que falar nem fala para os sócios. Tal como vieira se está a cagar para os sócios. Aliás, até os mandou para o car*lho e eles gostaram. Quanto mais alguns sócios levam na tromba e são enganados, mais satisfeitos eles ficam.

      "preocupar-se em diminuir o passivo em vez do que tem sucedido." Diminuir o passivo? Deixa-me rir. Era com o acordo da NOS, não era? Aquele dos 600M com pompa e circunstância que ia ser renegociado em Janeiro? Não disseram foi de que ano e, todos bem sabemos, aquilo devia ter para lá umas cláusulas...

      Eliminar
  4. Lindelof e Salvio 'cheira-me' ser as vendas de janeiro...

    Se quisessem muito que Lindelof ficasse já tinham renovado o contrato e a clausula de rescisão.

    Mas, o importante é ganhar amanhã, rumo ao 36!

    ResponderEliminar
  5. Não acredito que seja o Benfica que lhe ande a fazer a cabeça mas o seu empresário. As afirmações deste parecem ir nesse sentido. O Benfica não tem por hábito de fazer a cabeça aos jogadores.
    Além disso, o Benfica não precisa de dinheiro! O Benfica já tem garantido hoje a cobertura de praticamente todos os custos operacionais do ano. Se se dessem ao trabalho de fazer as contas nem levantavam as suspeitas sobre o DSO! Uma teoria da conspiração disparatada!

    ResponderEliminar
  6. A pratica de transferências em Dezembro/Janeiro deveria ser abolida pela UEFA.
    Prejudica o futebol de fio a pavio, só interessando a quem não programa e tem grana.
    Enquanto tal não acontece o nosso SLB, deveria socorrer-se o menos possível desta janela de transferências, no tocante a contratações , e Nunca, mas Nunca deveria vender fosse quem fosse da formação do clube. Admito vendas de jogadores feitos, titularidades intermédias, bons negócios para todos os envolvidos. Agora, pérolas da formação, PROIBIDO! Devia constar nos regulamentos do clube. É trágico o passado, normalmente dá asneirada grossérrima incapaz de ser consertada.

    ResponderEliminar
  7. "não me surpreenderia que Lindelof estivesse a ser pressionado para aceitar sair em Janeiro"

    Obviamente, Shadows, que quem anda de olhos abertos já topou a léguas que qualquer coisa que mexa no Benfica é pressionado para sair porque é preciso dinheiro para sustentar o elefante branco que está montado neste clube...

    Basta ver os miseráveis e inexplicáveis negócios, vendas abaixo da cláusula e camiões de sul-americanos que passaram pelo clube nos últimos 14 anos... Mas o preço fetiche dos 25M toldou toda a gente. É este o Benfica que temos.

    ResponderEliminar
  8. Sim os jogadores são obrigados a irem ganhar 3x mais, coitados. Os dois erros do Lindelof foram culpa do Vieira, obviamente, não podia ser de outra forma, depois o vieira pediu aos avençados para falarem dos erros do Lindelof, porque como toda a gente já sabe, para vender nada melhor que falar no defeitos.

    ResponderEliminar
  9. Não houve qualquer descalabro em Istanbul, pois o Benfica empatou um jogo que em determinado momento tudo teve para vencer.
    O Benfica não podia perder e não perdeu, mas face ao que aconteceu na primeira parte talvez desse a ilusão que era um jogo fácil.
    Descalabro?
    Então não percebo nada de nada!

    ResponderEliminar
  10. O Lindelof está a jogar no lado esquerdo e foi no lado direito que fez a excelente época o ano passado.

    "... nenhum desmentido que arrume a questão por parte do SL Benfica".
    Não se desmentem opiniões.
    Mais importante que defendê-lo publicamente é defendê-lo no interior do clube. E penso que isso é feito.
    Em relação a Lindelof e a outros jogadores jovens.
    CP

    ResponderEliminar
  11. a criticas tem todo o sentido até porque um dos erros foi de principiante mas elas não são mais que uma constatação de um facto o mau é desvalorizar.
    agora ele não foi, longe disso, o único culpado e o mesmo se aplica a todos os outros que erraram inclusive o treinador.
    a malta tem multa a tendência a culpar o burburinho de possíveis transferências ou os jogadores estarem amuados por não saírem para justificarem más exibições quando por norma é apenas má forma ou uma fase má. que é o que tem acontecido ele teve um péssimo inicio de época esta à um ano quase a jogar ininterruptamente no lado que não rende tanto e com parceiros que não fazem com ele as melhores duplas.

    ResponderEliminar
  12. Pressionar o melhor central do clube que vem da formação e é feliz no clube a sair já em Janeiro... Lol realmente há com cada parvoíce escrita neste blog...

    ResponderEliminar
  13. Erro de Instambul já é passado. Tenho a convicção que dentro do grupo de trabalho de Rui Vitoria este assunto foi devidamente tratado. Este domingo o jogo é para ganhar! SLB!

    ResponderEliminar
  14. Ponham na vossa cabecinha que os jogadores só saiem se quiserem e se forem bem vendidos.

    O Benfica não tem nada de andar com desmentidos sobre interesses de outros só porque alguns adeptos andam sempre a beira de um ataque de nervos com tempestades num copo de água.

    Benfica quase de certeza que não vai fazer vendas em janeiro dos jogadores nucleares porque normalmente ninguém gasta muito neste momento e os jogadores do Benfica não estão em saldos por muito que dragartos e despistados achem o contrário.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking