O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Sporting e as cortinas de fumo.

. 61 comentários
O departamento de Comunicação do Sporting, na esperança de mascarar a prestação miserável do oitavo treinador mais bem pago do mundo, começou esta semana a disparar para todo o lado.

Eles falam nas arbitragens, falam em assuntos internos do Benfica que só aos seus adeptos e sócios dizem respeito, e até se demonstram muito preocupados com o futuro de Rui Costa no Benfica.


Na arbitragem, não sei a que se refere o Sporting quando fala em regressar ao passado. 


Regressar ao tempo em que um sportinguista como Vítor Pereira esteve nos comandos da arbitragem? Não me parece.

Ou será que se referem em voltar aos tempos em que o FC Porto dominava as estruturas do futebol? Se é isto, então estou de acordo com o Sporting. De facto, neste momento as estruturas do futebol estão novamente na mão de portistas: Fernando Gomes e o seu braço direito, “Cachecol do Porto”.

O Conselho de Arbitragem está na mão de Paulo Costa, portista, sendo Fontelas Gomes um fantoche nas mãos de qualquer um. Se é a isto que o Sporting se refere, então estamos de acordo.


No entanto, se o Sporting pretende insinuar que no últimos anos a arbitragem estava na mão do Benfica, então a estupidez de quem gere(ou de quem comunica) no Sporting ainda é maior do que eu pensava.


Se o Benfica dominava a arbitragem e o Sporting está convencido disso(e tem provas) então porque não utiliza o testemunho do antigo treinador do Benfica e apresenta queixa na PJ? 


Denunciem esses esquemas! Têm uma testemunha ocular dessa pressão, dessa influência!


O problema do Sporting é que não há nada. A única coisa que arranjaram foram os vouchers(que nunca deveriam ter sido oferecidos) mas que como oferta de cortesia não passava de uma mixaria.


E quando o Sporting se refere aos problemas financeiros do Benfica ou às questões internas que só dizem respeito aos adeptos e sócios?


Eu diria que um clube que tem um vice-presidente condenado por ter tentado incriminar um árbitro, que teve umas eleições em que haviam sacos pretos do lixo com votos subtraídos às contas finais, que teve pancadaria e eleições aldrabadas, que teve presidentes que sucessivamente delapidaram o património imobiliário do Sporting e o deixaram endividado e na falência, será um daqueles que não deveria perder tempo a apontar nada aos outros quando tem tanto para se entreter em casa.


Todos os pontos que mencionaram sobre o Benfica são de facto uma preocupação, mas nossa! Não de lagartos, sportinguistas ou outros.


E um clube que tem comentadores como Inácio, Pina, Dias Ferreira, Dolbeth, Oliveira e Costa e outros fanáticos, deve mesmo preocupar-se com um acéfalo como o Guerra ou com os seus animais de estimação? Deve mesmo preocupar-se com o “primo” Ventura que anda à procura é de promover a sua imagem?


Eu diria que o Sporting tem muito mais com que se preocupar.


Por exemplo, em ter os vencimentos pagos em dia aos seus atletas. Em conseguir arranjar todos os meses a fortuna para conseguir cumprir os 8M/ano que tem que pagar a Jorge Jesus.

Eu diria que não cumprindo esse ponto fundamental, será natural que os resultados comecem a falhar. Aí sim será preciso que o Sporting crie vários incidentes de comunicação para mascarar essa situação.


Será que…………………..?


NOTA: Amanhã, dia do funeral de Mário Wilson, publicaremos um texto de homenagem ao "Capitão". Esse texto será publicado logo de manhã e será a nossa homenagem a uma referência incontornável do que é ser benfiquista e desportista.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

61 comentários

  1. Retiro o que disse sobre M.Wilson, lá fizeste a tua homenagem. Quanto ao post subscrevo (tás a ver como não sou pau mandado?) mas...já se esperava. Vem aí as selecções, há que capitalizar a omissão de futebol para aqueles lados, com as tais cortinas de fumo que referes, e bem diga-se.

    Em relação a uma coisa que não vejo ninguém falar além do André, ja repararam na vergonha que a juve leo anda a fazer nas AGs do SCP a quem chega em bons carros?

    Escumalha do pior. Acho que nem no FCP se vê o que andamos há 2 / 3 anos a ver. Curioso ainda o comunicado do SCP sobre as ameaças a arbitros. Não dizem que encaminharam as autoridades competentes. É mais 1 caso vouchers. Nao assinam o artigo, receberam de fonte anónima...e assim vão vivendo até aos SPORTINGUISTAS (porque ainda acredito que os haja por ali) abrirem os olhos.

    Pouca gente anda a falar disso mas em Março vamos ter conversa para algumas semanas. É só o SCP continuar assim...escrevam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo tem um tempo, meu caro.

      E em que isso da JL interessa ao Benfica ou benfiquistas? Não é um problema antes de quem está a pagar esses carros?

      As ameaças aos árbitros são ridículas. No tempo do Coroado ou do Lucílio, até de porrada os ameaçavam no trabalho...os colegas! São tudo cortinas de fumo.
      Todos os que se aproveitam dos clubes terão o que merecem porque não são eternos e a história encarrega-se sempre de os desmascarar.

      Eliminar
  2. Já agora, curioso como chamas acéfalo a P. Guerra e logo a seguir falas das mesmissimas coisas que este fala....Não quero acreditar que também és acéfalo (terás muitos defeitos mas esse não te reconheco) portanto a teoria da desonestidade intelectual solidifica-se cada vez mais.

    Tens asco a tudo o que seja "self made man" até o A. Ventura é "primo" e quer-se promover. A. Ventura lol...jurista da nossa praça, prof. de Direito com tão tenra idade precisa mesmo do SLB para se promover...Shadows Shadows...quando falas do SLB borras a pintura toda. Tipo mais estranho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh meu caro Manuel, ainda o Guerra andava preocupado com outras coisas, já aqui se denunciava tudo o que prejudicava o Benfica ou que minava os clubes adversários. E gente que só vê para um lado é burra ou mal intencionada. Apontar aos outros e depois ignorar propositadamente o que se passa na nossa casa é ridículo. Mas aqui o alvo é a comandita que está a atacar o Benfica e não o atrasado do Guerra.
      O "primo" Ventura tem que agradecer esse parentesco a quem lhe o aperfilhou. Tens alguma dúvida de que o Benfica lhe dará mais fama que meses a fio a falar do Sócrates ou dos crimes? Oh Manuel, Manuel.... Mas atenção que ele parece ser bom rapaz, apesar de tudo.

      Eliminar
    2. JPBenfica5/10/16 02:34

      O Guerra é do pior que temos e tivemos no Benfica ( e não estou a ser irónico!)mas tu és um visionário!( e aqui estou a ser irónico!)Vocês são o ocho e o ochencha do nosso clube!

      Eliminar
  3. Não vá o pessoal do seu clube cair na real e dar cabo do seu emprego, bem remunerado e recentemente autoaumentado, de presidente do Sporting Lisboa.
    O Mata-Ratos anda desesperado! O Glorioso é o seu maior pesadelo….

    ResponderEliminar
  4. "No entanto, se o Sporting pretende insinuar que no últimos anos a arbitragem estava na mão do Benfica, então a estupidez de quem gere(ou de quem comunica) no Sporting ainda é maior do que eu pensava."

    Mais provas do que as dezenas de jogos adulterados nos últimos 6 anos? Mais provas do que o testemunho de um árbitro que cometeu a ousadia de denunciar Vitor Pereira e foi despromovido? Mais provas do que o campeonato de 2014/2015 completamente adulterado de forma escandalosa, com pasme-se, até os 3 jornais desportivos a concordarem que na liga real o Benfica teria ficado em terceiro?

    Sim tens razão, são necessárias mais provas. Mas não te preocupes, é uma questão de tempo até alguém dar com a lingua nos dentes e termos um apito dourado limpo. Não como aquele em que a PJ do Porto recebe instruções para esquecer o SLB. Não como aquele em que o marido da procuradora partilha pormenores da investigação em jantaradas. Não como aquele em que um memorando interno obriga os inspectores a prosseguir apenas uma linha de investigação.

    Podem tentar silenciar o Sporting, mas a verdade está a surgir...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahahahahahahaha

      Eliminar
    2. Ricardo Mendes4/10/16 18:26

      Cherba, tu dás-te ao trabalho? Eles sabem bem que durante 6 anos dominaram as arbitragens. Mesmo que lhes espetem com as provas em cima (como se fossem preciso mais evidências) vão continuar a negar. Portanto, isto é um não assunto.

      Eliminar
    3. Rui Remígio4/10/16 18:27

      1. "Mais provas do que as dezenas de jogos adulterados nos últimos 6 anos?" Não foram dezenas, foram centenas. Por exemplo, em Arouca, em Tondela, em casa frente ao Nacional (com aquela expulsão do madeirense com dois amarelos sucessivos, sem que o rapaz tivesse feito uma falta), na Luz, no Dragão, Estoril... Tens razão: foram dezenas de jogos, a que há a acrescentar os deste ano.

      2. "Mais provas do que o testemunho de um árbitro que cometeu a ousadia de denunciar Vitor Pereira e foi despromovido?" Quem? O árbitro de Braga, que até karaté permitiu aos bracarenses? O que DENUNCIOU os telefonemas do VP a desejar que tudo corresse bem nos jogos que arbitrariam? O que se veio desmentir a si mesmo, só faltando imitar o Dâmaso Salcede e afirmar que é um bêbedo congénito?

      3. "Mais provas do que o campeonato de 2014/2015 completamente adulterado de forma escandalosa, com pasme-se, até os 3 jornais desportivos a concordarem que na liga real o Benfica teria ficado em terceiro?" Os jornais desportivos que são controlados totalmente pelo Benfica? A liga real do Rui Santos, esse exemplo de isenção?

      4. "Sim tens razão, são necessárias mais provas. Mas não te preocupes, é uma questão de tempo até alguém dar com a lingua nos dentes e termos um apito dourado limpo. Não como aquele em que a PJ do Porto recebe instruções para esquecer o SLB. Não como aquele em que o marido da procuradora partilha pormenores da investigação em jantaradas. Não como aquele em que um memorando interno obriga os inspectores a prosseguir apenas uma linha de investigação." A estupidez é tal que arrasam por completo o vosso atual treinador. Vocês têm dentro do antro o homem que pode denunciar todos os esquemas engendrados pelo Benfica. Ele esteve lá 6 anos, logo sabe de tudo. Para quê esperar que «alguém» dê com a língua nos dentes? Vocês possuem-no.

      5. "Podem tentar silenciar o Sporting, mas a verdade está a surgir...". Sim, a verdade está a surgir, mas os falidos do Campo Grande pretendem continuar a ignorá-la, porque o mata ratos lipoaspirado é a nova Madre Teresa de Calcutá impoluta e casta.

      Dizem em janataradas, à boca cheia, que o Adrien se lesionou intencionalmente porque o Alcalotes, além de nâo o deixar sair do Comédia do Lumiar, não lhe paga a tempo e horas. É que isto de pagar a infiltrados como tu para andarem a empestar os blogues e redes sociais faz com que o guito não chegue para os que andam dentro de campo.

      Eliminar
    4. Jogos adulterados? provas? se tens provas, apresenta-as. Se não tens, não passas de um adepto que discorda de uma decisão do árbitro. Como tu há muitos, independentemente do clube que apoia.

      Quanto ao árbitro, a memória é mesmo curta. Infelizmente deturparam o que o homem disse e ninguém se lembra da entrevista em que ele diz claramente que nunca pediram para beneficiar o Benfica. Memória selectiva, eu ficaria preocupado com isso.

      A Liga Real <3 a mesma que demonstra que o ano passado vocês foram beneficiados. Uma vez mais, memória selectiva, isso é problemático.


      Se tens provas apresenta-as. Todos os amantes do futebol te agradecem. Até lá continua a postar de forma semi anónima nos blogs para desviar as atenções do desastre de época que estão a ter.

      Eliminar
    5. Ò Cherba, o teu clube já mandou o dinheiro da homenagem ao jogador que te dá o 'nick'? Pelo menos fizeram-lhe uma homenagem, já que o Peyroteo ficou de mãos a abanar, e o Iordanov teve que ir a tribunal, para que se decretasse alguma decência!
      Ò "campeão da vida", tu gostas de trocar factos, mas o Marco Ferreira primeiro foi despromovido e depois é que veio "denunciar factos", que incluíam a desfaçatez com que o Vítor Pereira o brindou, ao dizer que o jogo do Benfica tinha que lhe correr bem! Onde é que já se viu, pedir ao árbitros competência? Só neste país! Pedir ao árbitro que marcou penalty e expulsou um jogador do Paços quando o James Rodriguez tropeçou nos próprios pés três metros fora da área, competência! Nunca visto no mundo! Ainda assim, esses "factos" a que te referes, são os de Espanha, ou o desmentido do árbitro em Portugal, uns dias depois? Pois, isso convém esquecer! Que eu saiba, A Bola não tem Liga Real, e o Record deu na mesma o título ao Benfica em 2014/2015! Mais uma invenção! Deves estar a confundir com a "liga lagarta", do teu querido Rui Santos! Mas é a vossa noção da verdade desportiva. Se nem com os quase vinte pontos oferecidos a época passada conseguiram ser campeões, tem que haver ainda mais benefícios.
      Elementos ligados ao Benfica foram ouvidos em uma escuta (neste caso, Luís Filipe Vieira) a não cometer qualquer ilegalidade (escolheu um dos árbitros pré-aprovados pelo presidente do Belenenses, adversário do Benfica na Taça, nessa altura), e a PJ, na inexistência de ilícito, decide seguir outro caminho? Ainda por cima depois de se saber que as "provas" que fariam investigar outro ângulo teriam sido falsas, pois foram escritas de forma anónima em papel tibrado da PJ, e sem qualquer tipo de substância (tal como as tretas que escreves aí no terceiro e quarto parágrafos a contar do fim)! Blasfémia! Como é possível?
      Este texto é tão ridículo que eu até me ria, se não fosse tão trágica a forma seguidista com que a maioria de vocês simplemente meteu as palas e baixou a cabeça! A verdade vai de facto surgir, mas é a verdade dos fundos, do dinheiro angolano, do desportivo de Caalá, do Mosquito e Sobrinho, dos 8 milhões por ano ao Jesus, das propriedades de milhões adquiridas pelo B. Carvalho, das aquisições dos filhos do Fontelas, dos jogos da mala, etc, etc, etc...

      Eliminar
    6. A única verdade indesmentível é a de um dirigente do sporting depositar dinheiro na conta de um arbitro para o condicionar, em outro país europeu daria descida de divisão, e de um antigo presidente do sporting ter admitido que pagava a árbitros. Um clube que comprovadamente corrompeu.
      A liga da verdade só vos interessa quando dá jeito, quando não dá o Rui Santos altera os critérios, basta ver a última época depois de um ano inteiro a pressionar a arbitragem e vai-se a ver foram mais beneficiados. E a tentativa de condicionar continua, seja a inventar pressões ou a comprar os filhos de quem está à frente da arbitragem.

      Uma questão de tempo é a carneirada acordar para a realidade do que se está a passar no seu clube e aí sim a verdade vai surgir aos vossos olhos.

      Eliminar
    7. Águia Preocupada4/10/16 19:00

      A tua verdade, claro! Limpinha como a água! Preocupem-se com vocês e com os vossos problemas e deixem-se de tanta inveja! Isso é de quem se sente inferior... Que é o que vocês são na realidade!

      Eliminar
    8. A verdade factual é que existe um ex Vice-Presidente do Sporting condenado judicialmente por ter tentado condicionar árbitros e que até depositou uns milhares de euros na conta de um desses árbitros de seu nome Ribeiro Cristóvão. Já agora porque é o Sporting em vez de levantar acusações, não faz denúncias ás autoridades competentes? Pois é além de mentirosos são cobardes.

      FR

      Eliminar
    9. Ninguém aqui quer silenciar. Mas não insinuem apenas... provem alguma coisa do que dizem

      Francisco

      Eliminar
    10. «Mais provas do que as dezenas de jogos adulterados nos últimos 6 anos?»
      então nos últimos seis anos o Benfica teve lá Jorge Jesus e ganhou metade dos campeonatos desses 6 anos, nos outros anos foi o porto que adulterou os resultados?! uhm...

      Então e espera lá, afinal o Jorge Jesus é o melhor treinador de Portugal por causa desses jogos adulterados? É que então fora isso, segundo as tuas palavras, ele tinha ganho 'bola' no Benfica...

      Estou a ver... LOL

      Eliminar
    11. Tens um treinador que viveu bem dentro de tudo isso que falas. Se assim é, porque não dá ele com a lingua nos dentes?

      Quantos campeonatos nacionais tem o Sporting nas principais modalidades em Portugal (futebol, hóquei, basquetebol, voleibol, andebol, futsal e atletismo) nos ultimos.... vá 15 anos? É que em 105 titulos possíveis.... Devem ter uns 10? 8 ou 9 no futsal? Há que ter vergonha na cara.

      O ridículo que o Sporting se está a tornar...chega a ser constrangedor.

      Eliminar
    12. Se ainda souber fazer contas, 6 anos vai até 2011, ora em 2012 fomos escandalosamente beneficiados com um golo do nosso adversário em fora-de-jogo, claro que estava tudo pensado se não tivéssemos perdido esse jogo eles ganhariam o campeonato com um avanço ainda maior, como é óbvio.

      Em 2013 vimos na última jornada um penalty assinalado num lance fora da área, claro que foi o Benfica que exigiu que se marcasse esse penalty para assim não ganhar o campeonato.

      Em 2013, num jogo num campo adversário em que o árbitro é assumido adepto desse adversário e até actualmente tem negócios com o clube, um jogador nosso foi abraçado na área adversária, quem pediu isto? Nós claro atão...

      O único roubo que vocês viram nestes últimos 6 anos foram os nossos 3 campeonatos, e o vosso ódio ao Benfica é tanto que sempre que ganhamos é um roubo.

      E ainda bem que assim é, que as nossas conquistas continuem a causar o vosso mal-estar... Inchem sapos!

      Eliminar
    13. Meu caro ...é bom que a verdade surja de fininho assim devagarinho é que pelo que se vê nos ultimos 2 anos, e se calhar até mais, se a verdade vier assim de repente se calhar o teu Sporting fica ainda bem mais enleado que o Benfica.....não fale do que não sabe, ou já se esqueceu da vontade de Duque em que o Benfica fizesse acordo com Sporting só para atacar o Porto, o melhor ou já se esqueceu do acordo com o Porto para que o Benfica não fosse a Champions durante grande parte da primeira década do séc XXI (facto corroborado pelo vosso Roquete) oh meu caro seja adulto e acima de tudo inteligente tenta absorver a realidade primeiro e depois tente perceber o que se passou de "verdade"

      Eliminar
    14. haha ou carneirette não poluas isto com os delirios da etar do lumiar.

      Um arbitro que denunciou o Vitor Pereira? lol Desculpa lá o que é que ele denunciou? Só depois de ser despromovido? Porque é que não denunciou antes? Esse senhor está em tribunal e vai ter provar o que disse, mas quem lhe encomendou a entrevista tambem já lhe arranjou um tacho no jornal oficial do Zmerding, o rascord.

      Explica-me é como é que o 52º clube na lista da uefa, a jogar com arbitros estrangeiros, um clubezeco quem tem tantos pontos como o Braga e que está a milhas do Benfica, cá dentro luta de igual para igual?

      Eu explico:

      Já imaginaram o que era o Benfica andar a ganhar jogos à rasca com penalties fora da área, com toneis no ultimo minuto, com placagens dentro da área não assinaladas, com pés em riste transformados em penaltis a favor, com golos em fora de jogo?

      Já imaginaram o que era o Benfica em 4 jogos com o Sporting e Porto ter 8 penaltis perdoados?

      Já imaginaram o que era uma equipa em plena luta pela europa, poupar jogadores contra outra equipa em igualdade pontual para estar em máxima força contra o Sporting, como o Rio Ave fez?

      Já imaginaram o que era uma equipa poupar 6 jogadores contra o Benfica como o União fez com o Sporting?

      Já imaginaram o que era uma equipa antes do jogo com o Sporting, a jogar em casa, jogar com 3 defensas centrais contra o Estoril para treinar a tática para o jogo com o Sporting como o Guimarães fez?

      Já imaginaram o que era uma equipa poupar 6 jogadores, para tarem todos prontinho para jogar contra o Sporting, como o Marítimo fez? Pior quando duas semanas antes inventaram problemas disciplinares para irem com suplentes à luz?

      Já imaginaram o que era na ultima jornada com o titulo em discussão o Benfica ir a braga e o braga jogar com a equipa B?

      Renato expulso, amarelo por simulação em penalti claro, jornada seguinte Teo faz a simulação de penalti mais escandalosa que há memoria e não leva amarelo.
      Lance sobre o William igual ao do Renato, mas desta vez marcado, jogador do Braga expulso quando o jogador do Sporting tinha outro jogador do Braga ao lado.

      Foi colinho até ao fim... A vergonha foi tanta que o inácio Rui Santos há ultima hora teve que mudar as regras da Liga Inácios da Verdade, porque o Sporting ficava em terceiro.

      Benfica mais pontos, mais vitorias, mais golos, melhor marcador, melhor defesa (o que acontece depois do minuto 90 não conta lol), mas a equipa do colinho é que merecia ganhar! O 52º no raking da UEFA é que merecia ganhar!!

      Mais do mesmo,

      Vamos recordar como é que o Sporting ganhou os últimos dois campeonatos. O sõr Roquete entra a matar, ataques constantes contra o Pinto da Costa, benfica ganha 3 jogos seguidos, o Roquete e o Pinto passam a ser os melhores amigos. Sporting fica 4 anos sem penaltis contra, ganha dois campeonatos, último com impressionantes 17 penaltis a favor!! Na europa não FAZ NADA.

      Vamos voltar mais atras!

      ""
      Uma das leis não escritas do futebol português nos anos sessenta e primeira metade da década seguinte "ditava" que a cada quatro anos o Sporting tinha de ser campeão. Em jeito de brincadeira dizia-se que havia um acordo entre leões e águias. O Benfica vencia três campeonatos e o Sporting vencia um, impedindo sempre o rival de igualar o recorde do tetra leonino conquistado pelos leões nos anos 50.  
      ""

      Resumindo Sporting com Salazar fartava-se de ganhar, Sporting com o Salazar e contra o Benfica do Eusébio, ganhava de vez enquando por DECRETO! (Benfica 5 finais europeias em 8 anos, Sporting ZERO), sporting sem Salazar não ganha NADA, ganhou quando o Pinto meteu o Apito Dourado a trabalhar para o Roquete, mas isso até o Boavista foi campeão.


      Eliminar
    15. A verdade é que andam à 15 a dizer o mesmo...

      Eliminar
    16. O que pelos vistos ainda não surgiu foi o guito que devem ao cherba. Tem é vergonha ó sapo. Vai lá puxar lustro à careca do saraiva.

      Eliminar
    17. Bem, então porque ir buscar o treinador que só ganhou com ajuda? E a pagar o que pagam...
      Para isso, bastava então ser o Inácio ou o Octavio a treinarem...

      Eliminar
    18. A verdade deve estar a surgir nas reuniões de encarregados de educação na academia de Alcochete onde devem participar o presidente do conselho de arbitragem e o presidente da APAF. Talvez para discutir o que fez o vice presidente pereira Cristóvão. ò carneiro, cresce e aparece.

      Eliminar
    19. "Podem tentar silenciar o Sporting, mas a verdade está a surgir... " lol

      Desde quando é que delírios regados por wishfull thinking passaram a ser chamados de "verdade"?

      Já agora o Cherba podia ser mais concreto e apresentar umas provas para as suas afirmações, tais como, por exemplo, um dirigente ser apanhado a depositar dinheiro na conta de um árbitro auxiliar...

      Eliminar
    20. A verdade a la Paulo Pereira Cristovao? Ou a la Bruno de Carvalho?
      Estamos a espera da versao Sportinguista da "a minha luta".
      Acolitos ja tem. So falta gritarem Sieg Hail Bruno
      Afinal coacao, manipulacao e distorcao de factos e so o comeco.
      Ate ja tem a guarda pretoriana organizada...

      Estamos tambem a espera da verdade a la Paulo Pereira Cristovao ou Bruno de Carvalho

      Pode ser que nao gostes dos resultados. E o caso normal de quando as fantasias se tornan realidade

      Eliminar
    21. Espero sinceramente que ninguém consiga silenciar o Sporting!

      Se isso acontecesse perdiam-se milhões de gargalhadas...

      Rui Pinheiro

      Eliminar
    22. O teu guru vai cair e tu cais com ele, iluminati cadeirado. Volta para a tasca que tens lá umas dezenas à espera para te lamber os entrefolhos. Imbecil!!

      Eliminar
    23. Tanta mentira deste paspalho do Cherba...surreal....3 parágrafros de mentiras disparates, é isto o Sporting actual

      Eliminar
    24. este cheeeerba anda a beber água das baterias
      Hahahahaha
      Que personagem !!!!
      Quanto foi? 20€ para vires para aqui debitar estrume, que o mata-ratos te pagou a mais este mês?
      Ou o passe L15? Alvalade - pixa

      Eliminar
  5. Finalmente um post em condições Shadows.

    ResponderEliminar
  6. Querem ver que o Bruno de Carvalho se prepara para concorrer contra o Luis Filipe Vieira? Assim "sempre se arrisca a ser campeão" (parafraseando o Grande Capitão), coisa cada vez mais difícil, apesar de ter o melhor treinador da Reboleira e arredores!

    ResponderEliminar
  7. Cherba, é curioso o timing de mais estas revelações: estará relacionado com os ultimos resultados da equipa de futebol do SCP ou é por ser outubro?
    CC

    ResponderEliminar
  8. Até no bilhar a culpa é do árbitro, quanto mais!

    http://desporto.sapo.pt/futebol/seleccao/portugal/clube-portugal/artigo/2016/10/04/sporting-em-guerra-com-federacao-de-bilhar

    http://desporto.sapo.pt/mais_modalidades/artigo/2016/10/04/bilhar-do-sporting-pede-desculpas-por-chamar-tasca-ao-palco-das-finais-de-pool

    ResponderEliminar
  9. " Não como aquele em que a PJ do Porto recebe instruções para esquecer o SLB."

    És muita engraçade, se calhar o Sacramento Monteiro e alegadas cumplicidades existentes entre procuradores e dirigentes do FCP investigadas pela Procuradoria Geral são assunto que não te diz nada... ou diz ?

    E as tentativas para descredibilizarem a equipa de investigação chefiada pela Dr.MJ.Morgado com o depoimento da Ana Salgado diz-te alguma coisa ?

    E o nome de Gonçalo Nuno Eleutério Silva coordenador à altura do Min.Público de Gondomar também não te diz nada ?

    Não sejas BURRO, porque toda a verdade sobre o APITO DOURADO não veio ao de cima porque " valores mais altos se alevantaram "... e agora volta lá para debaixo da pedra que o sol já está a esconder-se ...

    ResponderEliminar
  10. Sombras, és tu??? Tive de voltar acima para confirmar ahah.

    Até me custa a engolir, mas tenho de aplaudir este texto. Muito bem! Concordo com 100% do que escreveste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol

      Um relógio avariado está pelo menos duas vezes certo por dia ;)

      O Shadows deve se ter inspirado no grande velho capitão... Ficou mais ponderado e incisivo :D

      Eliminar
  11. " que teve umas eleições em que haviam sacos pretos do lixo com votos subtraídos às contas finais.. e eleições aldrabadas"

    Isso é falso, não fale do que não sabe.

    " que teve presidentes que sucessivamente delapidaram o património imobiliário do Sporting"

    Frases feitas pegando em meias verdades, não são a verdade.

    ResponderEliminar
  12. " Podem tentar silenciar o Sporting, mas a verdade está a surgir"


    Mas qual verdade!? a verdade de um bando de alucinados, drogados?

    ResponderEliminar
  13. Soares Dias admitiu que errou no terceiro golo. Mas na verdade não teve coragem de admitir que perdoou 2 penaltis sobre Marega um deles no lance do terceiro golo.

    ResponderEliminar
  14. O que está a dar são as Assembleias do SCP.. Pouquinhos e debaixo de olho

    ResponderEliminar
  15. É giro ver o SCP a crescer em sócios, segundo diz o credivel Nalgas e cada vez mais são MENOS os sócios nas Assembleias

    ResponderEliminar
  16. Águia Preocupada4/10/16 19:25

    Estranho, muito estranho que um clube que se diz de elite e diferente?!?|?! venha, passado um mês de ter vindo a público elogiar os árbitros, venha agora com uma lenga lenga sem pés nem cabeça. Claro, depois de uma prestação medíocre e sobretudo ridícula, tinham que arranjar algo que desviasse as atenções do fiasco que foi o jogo em Guimarães sem ferir em demasia a figura do árbitro antes elogiado mas que tendesse a culpar alguém pelo sucedido.
    E foram arranjar uma desculpa esfarrapada e sem nível para quem vive no elitismo nacional.
    Se não vejamos:

    1 - Porquê a queixinha ao SCP e não ao FCP, ao SLB ao VFC, ao CFB, ao SCB, etc., etc., etc...
    Pelos vistos, acham-se e consideram-se os únicos e verdadeiros porta vozes dos árbitros que, coitados, não tem instituições que os defendam!

    2 - Se os árbitros são quase todos profissionais, estão a queixar-se de que patrões? Se agora sim, segundo os parâmetros do SCP, os árbitros estão em boas mãos, serão por certo não só bons dirigentes, mas também bons patrões... Porquê então as queixas?

    Perante a gravidade da insinuação/denúncia compete ao Sporting apresentar a devida queixa e provas a quem direito. Não o fazendo, está a pactuar com algo ilícito e a conivência também é crime!
    Mas, se o Sporting não procedeu como devia, cabe ao Ministério Público e às instâncias federativas procederem aos inquéritos convenientes.
    Mandar "bocas" para o público é grave e fere a honestidade de quem prima pela verdade e pela justiça. E é um dever de todos denunciar as situações desde que gerem dúvidas e ou indiciem factos ilícitos.
    Aguardo pois pelo seguimento de mais uma novela futebolística bem à portuguesa!

    Quanto aos Inácios, Guerras, Pinas, Venturas, etc., estão todos bem uns para os outros. Quando "alguém" perceber que esta gente mais não faz que contribuir para matar o futebol, talvez já seja tarde mais e irreversível o mal causado!

    ResponderEliminar
  17. Shadows gostei do post muito bom parabens,como disse bom espero que publiques porque o ultimo que comentei nao o publicaste olhe que nao sou dos que mais te atacam por tudo e por nada porque sou amigo de quem te conhece bem sei que es um grande benfiquista e um bom ser humano carrega Shadows viva o Benfica e deixa esses caninos ladrarem a vontade.

    ResponderEliminar
  18. Está a surgir sim senhor. Começa o mundo verde a aperceber-se da esguia peça que tem por presidente. Não o deixem cair

    ResponderEliminar
  19. entao a arbitragem esteve nas maos de quem nestes ultimos anos? va la diz pra malta se rir.
    era por os dirigentes serem simpatizantes do sporting que defendiam o sporting? ou defendiam o seu tacho? diz la pra malta se rir

    ResponderEliminar
  20. alerta vermelho4/10/16 21:37

    O trinca bolotas quanto mais distante estiver do título, mais disparará em todas as Direcções! Com o fim do mandato a aproximar-se, e tendo para apresentar aos seus adeptos uma mão cheia de nada, outra coisa não lhe resta, do que tentar convencê-los de que nada ganhou, porque não o deixaram, porque os dados do jogo estavam viciados. Reconhecer a sua falta de know how, é quem nem pensar. Este alarido tem um nome,que é DESESPERO!

    ResponderEliminar
  21. Este cherba é mais um exemplo de que não sabem o que inventar mais...é mãos na bola, pénaltis inventados, expulsões perdoadas a favor do Sporting...coteveladas...mas o benfica é que é o beneficiado...lol...o clube que tem que jogar mais porque normalmente podem fazer faltas, agressões e pénaltis que não são marcados a favor...mesmo quando o mesmo JJ era treinador do Benfica. Vou rir-me porque o único a ter listas de informações e a depositar 2000 euros na conta de um árbitro que não cooperava com o Sporting foi um dirigente do vosso clube...mas continua a sonhar!

    ResponderEliminar
  22. É recorrente naquele clube, sempre que as coisas correm mal lá vem mais um comunicado sempre com referências diretas ou indiretas ao Benfica.

    http://benficanascidosparavencer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Boas,
    Em pleno século XXI no Benfica a democracia é só na teoria.Um clube que foi sempre um exemplo de liberdade de opinião transformou-se numa ditadura mascarada de democracia.Infelizmente LFV tornou o clube que na teoria tem democracia mas que na prática é uma ditadura.É a minha humilde opinião.

    Tudo começou:

    Com a alteração dos estatutos.Estatutos esses que não permitem a que 90% dos associados se possam candidatar.Para um clube que se diz dos sócios e do povo está restrito a uma pequena elite.
    No Benfica os jovens não tem valor é o que estes estatutos indirectamente dizem.Os Jovens são todos uns sacanas.Como ser jovem significasse incompetência ou falta de carácter.
    Os jovens que queiram participar na vida activa do Benfica simplesmente não podem.Estão "presos" pelos estatutos.
    Pessoas como Bill Gates, só para dar um exemplo se fosse Benfiquista só quando já estivesse na meia-idade se podia candidatar a Presidente.Com este pensamento retrogado nunca teria existido uma Microsoft.Ou teria existido uns 20 anos a 25 anos depois.
    Depois escudou-se o status com o poder enorme das casas do Benfica que votam sempre no poder vigente.50 votos a pessoas que bastam ter um ano de sócio desde que seja Presidente de uma casa.Casa essa que não pede aos seus associados para votar.Essa decisão é somente do Presidente dessa casa e não dos seus associados.Onde está a democracia?Um sócio comum para ter 50 votos tem de ter uma carrada de anos.Onde está a igualdade de direitos?
    Lfv auto se proclamou Presidente do Benfica, quando nas últimas eleições se candidatou e foi eleito, sem cumprir os requisitos estatutarios feitos pela sua direção como provas em blogs o demonstram.Provas essas que LFV nunca contestou ou colocou as pessoas que as publicaram em Tribunal.Ou seja foi uma espécie de sucessão por decreto ao estilo da Monarquia.Que o Rei escolhia o seu sucessor.Normalmente o filho mais velho.

    Como sócio o meu email é inundado por publicidade do Benfica para comprar produtos diariamente.Recebo várias sms no meu telemóvel.Mas para saber que existe uma Assembleia Geral do meu clube tenho de comprar um jornal para saber.Uma Assembleia Geral e nenhum email ou sms a dizer a data e a hora.Uma Assembleia Geral e não se envia um email a informar os associados mas emails para se comprar algo são vários.Nas Assembleias Gerais a democracia também está em vias de extinção.Qualquer sócio que tente fazer perguntas mais incómodas a LFV e não vá discursar para o Bajulamento e a dizer Amén a tudo é imediatamente apupado , vaiado ou agora até já chegamos ao ponto de levarmos com Buzinadelas de um dirigente.Com dificuldade lá conseguimos falar e perguntar.Mas Lfv simplesmente não responde aos que na teoria são donos do clube.Ou quando responde é para os rebaixar.Lfv passa a Assembleia Geral num total desprezo pelos sócios estando a maior parte do tempo a falar ao telemóvel ou a brincar com o telemóvel ignorando por completo os sócios.Já para não falar de que os sócios que não Bajulam e dizem amém ao poder vigente sofrem ameaças verbais , ameaças físicas e são injuriados de tudo e mais alguma coisa.Onde está a democracia e a liberdade de pensamento e opinião?

    Ditadores como Salazar faziam o mesmo.

    Calavam quem os questionava.
    Depois aparentemente existem ainda os atletas do Benfica ao que parece da secção de boxe que são contratados para fazer segurança às Assembleias mas que na minha humilde opinião estão lá na função de intimidar quem tem tomates para fazer perguntas incómodas.Já ouvi muitas histórias de associados que foram ameaçados pelos ditos.Convido todos os Associados do Benfica a estarem presentes nas próximas Assembleias e observarem com os vossos próprios olhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tu pensas que enganas alguém? Já todos te conhecem aqui, és mais um pau mandado pago pelo Saraiva a passar-se por benfiquista. A tua lenga lenta é muita bonita mas não engana ninguém! Javardolas verde, vai para o Artista do Dia insultar os benfiquistas mas desampara a loja!
      Chamas aos outros ditadores quando tens um Fuhrer à moda antiga dentro de casa!

      Eliminar
  24. Cherba aqui estaremos nós à espera que como sempre!!!
    Como se diz o carneiro regouga e a caravana passa....
    A.A

    ResponderEliminar
  25. Estás assim tão dentro dessas esquemas para afirmar com tanta certeza que o treinador também fazia parte dos mesmos ?

    Força denuncia JJ

    ResponderEliminar
  26. Entretanto em Canelas, Vila Nova de Gaia, continua a saga de Fernando Madureira e seus amigos:

    https://www.youtube.com/watch?v=TouDXwi2gfs

    https://www.youtube.com/watch?v=viMwyaqiHYE

    https://www.youtube.com/watch?v=LbvT-3eC7Ho

    https://www.youtube.com/watch?v=MragWsJvids

    É a "identidade" do Canelas, ou a continuação de um certo tipo de "escola" do futebol português.

    ResponderEliminar
  27. Ainda o ano passado o fifica data tickets restaurante de valor ilimitado aos árbitros. Ainda vieram dizer que era só a alguns, mas como ainda parecia pior, calaram se.

    ResponderEliminar
  28. Vochers, telefonemas, jogos da mala, apito dourado, sim o teu presimente também lá anda, e sobretudo os artigos, poucos é certo sobre como se recuperam clubes historicos e se colocam nas rotas dos titulos em Portugal: FC Porto e agora SL Benfica. Voces sao uma vergonha.

    ResponderEliminar
  29. Ontem na tvi mais bastidores, Pedro Sousa e Rui Pedro Brás acusam, estes energümes mentirosos, Rui Vitória de atacar JJ, quando diz que no Benfica quando ganham, ganham todos!
    Devo esclarecer estes dois Burros que quando jesus se gabava de ser o melhor em tudo, no Benfica tinha analistas de jogo que ele quis levar com ele, alguem lhe ensinou no Benfica, foi tentar aplicar no sporting, mas sem o cerebro ....não consegue fazer grande coisa.


    Não é treinador em lado nenhum

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Sousa e Rui Pedro Brás trabalham para o Jorge Jesus e, não são poucas as vezes que se juntam para almoçar e jantar, pelo que se diz, à pala do Cruyff da Reboleira, como autênticas p**** que são.

      Eliminar
  30. ISTO TUDO É FÁCIL DE EXPLICAR

    Há (havia) um "teso" (que não tinha onde cair morto) que chegou a presidente de um clube

    Agora depois de provar da teta não mais a quer deixar

    Nao tendo resultados para apresentar, recorre a esquemas para "embebedar" os apaniguados

    Atacar o SLB é a habilidade que o "teso" sabe que agradará aos carneiros anti-SLB

    PS- com tantos clubes que existem no mundo porque será que quando abrem a boca
    SÓ DÁ BENFICA?????????
    PORQUE MALHAR NO BENFICA É O ÚNICO CIMENTO QUE OS UNE
    E
    O "TESO" SABE DISSO, E COMO NAO QUER VOLTAR PARA ONDE VEIO (FALIR EMPRESAS)
    E DEIXAR A TETA DEITA A MAO AO ANCESTRAL ANTI-BENFIQUISMO PRIMÁRIO DAQUELES A QUEM
    APELIDOU DE CARNEIRADA

    EHEHEHEH

    "O TESO" É QUE A SABE TODA

    E A CARNEIRADA NÃO VÈ ISSO

    ABRAM OS OLHOS, O TIPO ANDA A ENROLAR-VOS ENFEITIÇANDO-VOS COM A PROPAGANDA ANTI-SLB

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking