O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Ele tinha avisado... "isto é tudo noooosso"

. 43 comentários
ISTO É TUDO DELES!!!

Bem nos avisaram há 3 anos que isto ia ser tudo dele! O fim está próximo e viu-se bem isso o ano passado: já só ganhámos o Campeonato, a taça da Liga e a Supertaça nesta época.

O Benfica perdeu o título de quem mais receitas teve nas vendas este ano, perdeu a taça do Rui Santos, perdeu há dois anos por 25M um jogador que anda sem jogar desde lá, perdeu a visão de contratar jogadores de 27 e 31 anos por 13M, perdemos o Rafa... Ah espera, aí foi sorte!

Quo vadis Benfica?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

43 comentários

  1. Sim claro, temos que ter cuidado com os futuros campeoes nacionais, temos que ter em atenção o seu passado Vencedor. Neste momento sao os maiores, vamos ver no final. Os sportinguistas sao uns cagoes e so garganta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/9/16 11:05

      "A máquina de propaganda do brunistão fartou-se de denegrir este jogador, para defender as borradas feitas pelo badocha.

      Eis uma pequena amostra do que foi dito, não estando aqui os piores comentários

      " Dizer apenas que se conseguiu resolver mais uma burrada da anterior direcção."
      Este comentário foi feito quando ele foi vendido

      " Pelos vistos ainda não foi a 2a k nos livramos desse jogador reles e de mau caracter...espero k a 3 vá de vez e seja mesmo verdade a proxima notícia da sua saida."

      " O Iturbe do Sporting: algum talento, fraquíssima cabeça. Pior que a sua conduta só a que permitiu a sua contratação e aquela que agora gere a sua depreciação total a peso de ouro"

      " Bruno de Carvalho deu uma entrevista de balanço ao Diário Económico e sobre Elias, terá dito o seguinte:

      «Como está o caso Elias?

      Perfeitamente normal naquilo que é um clube. Já todos percebemos que não conta para o Sporting"

      " Elias, jogador de má memória para o nosso clube por ser símbolo máximo de uma era que espero que nunca se volte a repetir no meu Sporting
      é o exemplo acabado de um mercenário pago a peso de ouro que demonstrou bem o quão inútil é andar a vender jogadores da casa a meio tostão para estragá-lo todo e mais algum em fancaria rasca de além mar...
      Tal como eu alvitrei em tempos idos havia de voltar para o seu "Brasiú" para não mais voltar a ser minimamente recordado por qualquer coisa que seja de relevante até que alguma luminária se lembrasse de o evocar por alguma razão inútil.
      Voilá!!"

      Eliminar
    2. Anónimo1/9/16 11:15

      Caro Benfica by GB

      "O Benfica perdeu o título de quem mais receitas teve nas vendas este ano, perdeu a taça do Rui Santos"

      Você está-se a esquecer duma taça, a taça cotovelos de ouro, que foi ganha a época passada pelo jogador que vai para Inglaterra, e a continuar assim não deverá jogar muito.

      Eliminar
  2. A cagança ás vezes paga-se caro! Espero que, a pagar, a pagues sozinho e que o Glorioso nada sofra com essa soberba!

    Nunca aprendem....

    ResponderEliminar
  3. Onde anda um tal de "João Monteiro" que ontem garantia aqui que o Rafa não ia para o Benfica?

    Já agora "Quid" e os seus Multinicks, o Porto ainda tem o BI do Rafa como tu dizias que tinha?

    Por fim, o Shadows disse aqui no blogue que iria contar não sei o quê sobre o Rafa depois de ser oficial...pois bem já é oficial, logo do que estas à espera Shadows?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/9/16 10:55

      O Rafa foi para o Benfica à ultima hora porque o Benfica alterou a sua proposta de forma absurda.
      O valor a ser pago ronda os 23 milhões de euros.

      Bom para o Benfica, Rafa irá ser vendido por uma verba astronómica no futuro. Pena não ter vendido Salvio e Luisão.
      Só espero que não tenhamos que levar com o Salvio constantemente para que seja vendido a todo o custo.
      Pizzi é o equilíbrio da equipa e tem de jogar na direita.

      Espera-se grande agitação no mercado de inverno!

      joão monteiro

      Eliminar
    2. 23 milhões? Portanto a cláusula eram 20 e o Benfica decidiu pagar 23? Faz sentido.

      Eliminar
    3. Anónimo1/9/16 11:52

      À última da hora? Ahahahaha, então o Rafa rejeitou o sperding para ir para o Braga e era agora que ia para aquela casa de malucos? lol O plásticas de parvalho bem tentou largar da nota mas o Adrian explicou ao Rafa o que era o verdadeiro sperding, no dia a dia e principalmente ao fim do mês.

      O gordo bem vos cria ilusões na tola mas no final o resultado é sempre o mesmo..uma caixa vazia no museu, à espera do próximo campeonato.

      Valor total do negócio 18,5M PONTO!!

      Benitez com salários pagos pelo BRAGA na TOTALIDADE.

      Rui Fonte é um negócio à parte e o Slb ficou com 505 do passe. XUPA gordo!!

      Fica lá com o Markovic (aprecio muito e tenho pena que a única opção tivesse sido a casa de malucos)

      http://noticiario.pt/2016/07/21/lazar-markovic-arrasa-sporting-estrutura-bruno-de-carvalho-e-jorge-jesus/

      Rumo ao 36!!

      Eliminar
  4. Acho que não há necessidade de estares sistematicamente com essas histórias da carochinha. Porque não te limitas a comentar apenas a vida do teu clube?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/9/16 11:08

      Estórias da carochinha, andas tu e a restante maralha a inventar á vários anos.

      Eliminar
    2. Masterpiece1/9/16 14:33

      Não sejas artolas!
      Queres gajo mais parvo que o babalu,com as suas trágico-comédias desde que foi eleito para presidente do clube que desde 2002 anda a caminho do muro das lamentações ?
      Vai para o,Artista do Dia que ele acolhe-te de braços abertos :-)

      Eliminar
  5. Anónimo1/9/16 10:38

    Acho q a lagartagem esta com um plantel bastante forte,nao tanto como nos mas quase semelhante com varias solucoes do meio campo pa frente e a nivel de treinador melhores que nos. Jj e fortissimo a jogar contra pequenos ( na europa a historia e outra ) que sao 90 % dos jogos da liga portuguesa .
    Tambem apostaram fortemente nos 25% da arbitragem segundo o badocha :

    http://otribunaldodragao.blogspot.sk/2016/08/uma-nova-escola.html?spref=tw

    WEY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Wey deixa lá isso... Temos tudo para ser, NOVAMENTE, campeões!!!!! carrega!!!! Rumo ao tetra!!!!

      Eliminar
  6. http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/sporting-e-o-campeao-dos-negocios-milionarios

    Só assim conseguem ser "campeões".
    Realmente a excessos de basófia e falta de humildade é só da parte dos Benfiquistas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nah o lagartedo é so gente séria! Além do SOMOS CAMPEOES!!! (de futsal, salvo erro) na Sporting tv em paralelo com os festejos do Bicampeonato de futebol do Benfica, ainda conseguem brindar o país inteiro na época pasaada com os festejos de mais uma grande conquista! Nunca tinha assistido a tal, mesmo em campeonatos disputados ate ao fim com o fcp campeão. Va se la entender tamanha esquizofrenia, sofrem quase tanto com o Benfica como nos lol

      Eliminar
  7. Anónimo1/9/16 10:58

    Ora bem... verdade seja dita, nesta altura nada está ganho!
    Tudo há a provar em campo.

    Na época passada a luta foi até à ultima jornada. Esta época para já o Sporting está em primeiro e já jogou contra o Porto. Portanto não está a correr mal a coisa!

    Com o fecho do período das trocas/baldrocas ficam os planteis estáveis até Dezembro e aqui é que vai-se ver se o que se fez neste período teve real impato na forma de jogar das equipas.

    Benfica não mexeu muito e foi buscar um grande jogador - contudo parece-me a mim por um valor muito elevado para o panorama português. 16M cash mais Rui Fonte, mais o empréstimo de dois jogadores que custaram perto de 5M ao Benfica é estar a fortalecer em demasia um adversário que tem tentado entrar no meio dos habituais "3 grandes" :-)

    O Porto parece-me que tem o plantel mais desequilibrado apesar do forte investimento efetuado em alguns jogadores. Com um novo treinador e com algumas caras novas ainda está em período de adaptação. Daqui a 1 mês talvez, veremos se a coisa funciona melhor.

    Por fim o Sporting mexeu muito. Comprou basicamente um onze. Isto é um sinal claro de que tentaram buscar alternativas a um onze base que perdeu apenas 2 jogadores que eram fulcrais.
    Por isso a evolução da equipa é para já uma incógnita, sendo certo que importante mesmo é as bolas entrarem para validar o esforço efetuado.
    Emprestaram-se muitos jovens, fecharam-se situações antigas e entrou algum cash e reduziu-se um valor considerável do passivo. Acho que era dificil fazer melhor em tão pouco tempo e digam o que disserem, o Sporting foi o que melhor trabalhou neste período.

    CA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/9/16 13:04

      Reduziu-se o valor do passivo?!?!
      Ca para mim ainda vão aumentar o passivo, ao que se sabe a banca cativa uma percentagem desses valores, só para o empresario do slimani foram ou são cerca de 4M, e o clube de onde ele veio também tem uma parte do total da venda, ou seja do valor que restou foram para Bas Dost e Elias...
      A folha salarial do scp irá triplicar de valor, tendo em conta que o grupo da champions não é o do fcp, auguro dias negros...
      Markovic, Elias, Castaignos, André, Bas Dost, André, Campbell, Beto e Douglas - So aqui devem estar entre uns 15M a 20M/época, a acrescentar o ordenado de JJ vamos para os 20M a 25M, ou seja metade fa transferência de JM (talvez nem chegue) porque a outra metade foi para a banca...
      A acrescentar a estes ordenados temos ainda Patricio, William (renovou o ano passado mas só esta época o ordenado subiria), Adrien, J Pereira, Schelloto, Bruno Cesar, Coates, Bryan Ruiz, possivelmente entre os 12M a 16M/época, a folha salarial dispara para os 35M época (e talvez valores em baixa)!!!
      Isto só falando de 17 jogadores mais o treinador!

      Desde que jj está no scp a folha salarial aumentou de 18M para 35M e este ano possivelmente aumentará para valores muito proximos dos 50M, porque do plantel ainda existem mais 11 jogadores, restante equipa tecnica e direcção, os valores não andarão muito longe do 50M época.

      Quanto é que fizeram realmente em vendas? Quanto dinheiro realmente irão receber?
      Quanto dinheiro custam os empréstimos?

      Aquilo em caso, de não apuramento para a Liga Europa, e em caso de não ganhar o tão desejado campeonato é uma casa a ruir por completo!!!!

      Eterno 29!

      Eliminar
    2. Anónimo1/9/16 16:45

      Agora é que disseste tudo! Estou ansioso pelos próximos resultados. O que me vou rir!

      Eliminar
  8. rui benfiquista1/9/16 11:04

    Penso que estamos desequilibrados na posição "8", mas se o Danilo for o tal, estarei aqui para reconhece-lo, de resto estamos fortíssimos, a lagartagem tbm , o corruptos parecem estar na mesma, assim assim.

    ResponderEliminar
  9. Por 16 milhões + comissões, mais empréstimos do Benitez (3 milhões pagos por ele) + a cedência definitiva do Rui Fonte que tem mercado de 1.5 milhões pelo menos, era difícil perderes o Rafa não achas?

    Alias, tu que ainda não vai para duas semanas dizias que não querias o Rafa, e que preferias o Markovic, agora já és o maior porque afinal fecharam o Rafa...

    Até parece quer o maior problema do Benfica ficou resolvido...

    O Benfica só tem médios defensivos, Danilo, Fejsa e Samaris, e não tem um único 8 de raiz...
    a menos que contratem um jogador livre, vão andar até Dezembro remendados no meio campo!

    O Sporting pagou 10 milhões por um jogador de créditos firmados na Holanda, Alemanha e que e´garantia de fiabilidade para substituir o Slimani, se calhar é mau negócio?

    Bom negócio, deve ser dar 20 e tal milhões e fazer novelas para contratar um jogador que nem sequer vos fazia falta...
    porque mesmo que o Rafa tenha sucesso no Benfica, haverá outros jogadores por quem gastaram muito dinheiro, porque vocês só torram muito dinheiro em cada jogador, e que vão ficar desvalorizados...

    Só podem jogar 11...

    O que significa (por exemplo) que os 7 milhões pagos pelo Jovic para ser a 4 ou 5ª opção, são sinonimo de desorientação, falta de visão futura do que é realmente necessário...

    Dar 10 milhões por um jogador que aqui há 1 ano o Wolfsburgo não vendia nem por 30... é mau
    mas ficar com um jogador que ganha 190 mil euros como Taraabt e inscreve-lo na liga deve ser excelente...

    E vou mais longe, se calhar não fosse o Sporting ter conseguido o Markovic, e o negócio do Rafa caia...
    Ou achas que eu não li o stress que havia no serbenfiquista? o topico do vieira era uma comédia, só gente a perguntar pelo rafa, todos enervados LOL, a comentar as transferências do Sporting, uma comédia completa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/9/16 11:29

      "O Sporting pagou 10 milhões por um jogador de créditos firmados na Holanda"

      Eh,eh o Elias que era bom jogador,internacional brasileira e que jogava numa das equipas que tem dominado o futebol europeu nos últimos anos, não prestava, quando se o contratou utilizaram a contratação dele para tudo e mais alguma coisa, agora contrata-se um dispensado duma equipa de segunda linha alemã, já é um grande negócio.

      Autênticos "mercenários", vale tudo para defender o tacho.

      Eliminar
    2. Anónimo1/9/16 11:35

      Epa vocês lagartos são tao aziados por natureza. Andam penhorados pelos bancos com favores especiais. Fazem vendas POR CAUSA DO EUROPEU e as que nao aproveitaram ARDEU.

      Nao admitem que o rafa queria o benfica. Admitam que é raro um jogador quere ir para o esportem lisbon! Nao foi só dinheiro! De resto vamos ver quem comprou bem.
      silva

      Eliminar
    3. Sabes mesmo o que é comédia?

      Campeonatos: Benfica 35 Sporting 18 oléeeeeee quase o dobro...
      Taças Portugal: Benfica 25 Sporting 16
      Taça Liga: Benfica 7 Sporting 0
      Liga Campeões: Benfica 2 vitórias e 7 finais ....Sporting 1 ida aos 4ºs de final (aqui então não há comédia maior, nem sequer conseguiram sequer ir uma vez que fosse a umas meias finais)

      PS: O dinheiro pago pelo Jovic (que tem 18 Anos e portanto ainda tem muito para evoluir e crescer) para o acéfalo Ricciardo são sinónimo de desorientação e falta de visão futura, mas os 4 Milhões pagos pelo Guald já não demonstram desorientação nenhuma nem falta de visão futura

      Nunca deixes de nos fazer rir

      Eliminar
    4. Comédia foram os dois últimos parágrafos ahah o Sporting se aproveitasse este dinheirinho para pagar aos bancos como os outros, a coisa piava mais fininho. Mas pagar não é a cena do gordalhufo

      Eliminar
    5. Anónimo1/9/16 11:38

      Deixa la o Taraabt, é o nosso Labyad........

      Sim, os 7M pagos pelo Jovic sao sinonimos de desorientaçao, ja 2,5M por 50% do passe do Elias de 31 anos foi investimento no futuro. Daqui a uns anos qd o Elias chegar a idade do Jovic (18 anos) podera ser vendido pelos 60M de clausula com q o ex bola de berlim o blindou !

      O Marko podera ser um bom reforço, se realmente o for no fim da epoca volta ao clube dele q vos agradece com uma palmada nas costas........ainda havia quem sonhasse com opçoes de compra mas as clausulas anti-rivais nao o devem permitir (suponho).

      O SCP realmente consegue apresentar um plantel interessante, mas perde 2 activos do clube (Joao Mario e Slimani) e entram jogadores apenas emprestados e outros ja em fim de carreira ou proximos disso, aposta arriscada no imediato, mas ainda fala q os outros é q nao têm visao de futuro......

      Mario Antunes

      Eliminar
    6. A análise é toda ela equilibrada e correcta.

      Não esqueças no entanto a quantidade de flops que foram sendo gerados com a presença de JJ. No entanto também me parece que o SCP está bem na frente. Os 2 avançados, o Campbel, Marko e Meli são excelentes contratações! O plantel está super equilibrado.
      Dou os parabéns aos decisores. E manter o Adrien foi de "mestre" e vai correr bem, sinto isso!

      Eliminar
    7. Masterpiece1/9/16 14:40

      Ai tanto politicamente correcto que nós estamos...
      Bardamerda pá, dás uma no cravo e outra na ferradura !

      Eliminar
  10. O pessoal que fala em cagança... o sporting o ano passado contratou o JJ e festejou o título... este ano até já começam o ano com a vitrine preparada para receber o troféu... e ainda falam da cagança do autor do texto?

    Ok...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Camarada troza

      Com o mal dos outros posso eu bem!

      O que aqui se escreveu é cagança pura e isso é o que nos interessa! O que os outros fazem ou dizem nao nos diz respeito!

      O que aqui se podia e DEVIA ter escrito era que este ano se construiu um plantel muito interessante para atacar todas as competições e que é isso que vamos tentar fazer! Agora boquinhas de cócó a armar-se em campeão antecipado não me parece que seja o melhor caminho!

      Cada um é livre de se manifestar como quiser...eu nao me punha a jeito desta forma para depois nao ter que engolir em seco!

      Como escrevi só espero que o GB tenha que papar a cagança sozinho e que isso nao envolve o Tri Campeão!

      Eliminar
  11. Anónimo1/9/16 11:37

    Ricardão, daqui a umas semanas a tua crista baixa e a dor de barriga baixa.

    ResponderEliminar
  12. A soberba da lagartada faz-me rir

    ResponderEliminar
  13. GB, observa, se um dos avançados que o SCP contratou começar a marcar golos - Bas Dost?, o SCP tem um plantel muito mais forte que o nosso, esta análise está a reflectir o conteúdo genial da dinâmica de jogo que JJ imprime á sua equipa!
    Este ano o SCP está na frente!!! Saiu João Mário - Campbel (que cria muito mais jogo de ataque que João Mário, mas de longe! - sempre o quis no Benfica!)! Saiu Slimani, entraram outros! Têm o Meli que gosto imenso.
    A nós falta-nos um 8 e a nossa dinâmica de ataque coiso...

    Esta constante comparação com o SCP é algum complexo de inferioridade? Temos o dobro dos campeonatos do SCP, qual é a tua cena GB? O Benfica é o clube com mais impacto em Portugal, para quê este fenómeno constante de comparação? Acho muito estranho. É estratégia de "likes", de aumento de page views? OK é legítimo.

    Grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. moleculasdeamorpelavida O marketing a volta desta sealy season da lagartada,está a iludir muita gente.Até parece que o Glorioso e os Andrades não têm jogadores?

      Eliminar
    2. Masterpiece1/9/16 14:46

      Não sejas Inácio ...Se existe comentador com a estratégia dos "likes" é o teu amigo Shadows" basta ir aos posts mais comentados!
      Os dragartos e os " benfiquismo de sofá e ar condicionado "... ADORAM-NO !

      Eliminar
    3. Masterpiece politicamente correcto eu(?)ah ah ah ah és um brincalhão... existem dois tipos de seres humanos: os cegos pela vertigem de pertencerem ao melhor grupo do mundo onde todos são geniais e honestos e os outros as ovelhas negras acordadas.
      Pedro Nuno espero enganar-me sobre o que escrevi do Sporting, mas Patricio, Sche, Semedo, Coates, Marvin, Bruno César, Markovic, Adrien, William, Meli, Elias, Gelson, Ruiz, e os dois avançados que vieram (15 jogadores) é do mais elementar bom senso entender que com aquele treinador, o SCP está fortíssimo, espero enganar-me, claro que SIM!

      A politica de comunicação é do que tenho visto uma merda inútil, só em situações muito pontuais é que produz resultados, a criação do inimigo a abater só tem sustentabilidade num contexto de guerra aberta como foi o ano passado, este ano o inimigo externo perdeu "valor", ao sermos tri-campeões.

      Eliminar
  14. Anónimo1/9/16 11:52

    Meu, a mim só interessa ganhar o campeonato, a taça, a taça da liga, a supertaça, chegar pelo menos Às meias finais da champions ou (caso se seja corrido, vencer a Liga Europa). Deixa-te de pensar pequenino. Era boa altura de começar a pensar no Hexa, que isso nunca ninguém teve.

    ResponderEliminar
  15. Zé Bastos1/9/16 11:53

    Mais uma valente enrabadela do LFV no Benfica.

    O Badocha consegue o Markovic por empréstimo, o Bimbo consegue o Oliver e o Jota de empréstimo e o Rafa custou mesmo os 20 milhões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até Maio Zé Bastos!

      Eliminar
    2. Anónimo1/9/16 12:38

      No fim do ano o Liverpool agradece e os sapos ficam a xuxar no dedo. Belo negócio valorizar jogadores para os outros.

      http://noticiario.pt/2016/07/21/lazar-markovic-arrasa-sporting-estrutura-bruno-de-carvalho-e-jorge-jesus/

      O xaval deve estar tristíssimo por não ter tido outra opção e só espero que tudo lhe corra bem, menos contra o glorioso claro.

      Ah..e parabéns por mais uma maçã podre, mas este vão ter que calar e engolir porque não jogar é muito pior do que jogar. Distraíram-se com o capitão dos outros e o vosso apodreceu. Se usassem mais o vosso canal para promover os vossos em vez de denegrir os outros, a coisa podia ser diferente.


      Eliminar
  16. Se estás contente com o plantel do teu clube - parabens, mas deixa lá o Sporting que contratou quem quis e conseguiu e parece-me um plantel forte e equilibrado e que será trabalhado por um excelente treinador

    Markovic se não tiver lesões é uma excelente contratação mas para mim vale +0 por ter estado no Benfica - nem Rafa vale mais por supostamente o Sporting e o Porto o terem tentado contratar

    ResponderEliminar
  17. Como e que o Benfica perdeu o campeonato de mais receita feita em vendas?
    35M (mais objectivos) pelo Renato
    25M pelo Gaitan
    25M ganhos em vendas de "excendentarios" e mais valias em transferencias (Andre Gomes)

    conto aqui 85M (mais objectivos do Renato)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/9/16 13:05

      Epá..tens toda a razão..mas deixa lá os lagartos celebrarem qualquer coisita lol Desde o início que andam a disfarçar a transferência do Bulo para não parecer tão sonante. Um puto que jogou pouco mais de meia época e foi vendido como foi e a quem foi, ANTES do europeu.

      Eles venderam bem o João Mário sim Sr. mas foi graças ao europeu caído do céu. O slimanco com o nº de golos é normal alguém ter notado..e lá o venderam ao boavista de inglaterra. Foi vendido por pouco mais que o Nani à não sei quantos anos atrás, nada de novo.

      Na próxima época vamos ver quem vendem e por que valores, caso ganhem o mesmo do costume.

      Eliminar
    2. Anónimo1/9/16 13:08

      e os lagartos, do total de vendas, recebem apenas pouco mais de metade...

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking