O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Sem preço que alguém possa pagar

. 39 comentários
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

39 comentários

  1. --- quaisquer "15 milhões" serão suficientes, quem diz 15 diz 35, ou outro número, temos é que estar atentos às oportunidades do mercado... eu tenho uma série de adjectivos e outros vocábulos para juntar, mas que não junto, viva a formação... dos outros.... :P
    Ai Bieira Bieira... tem Pai qué cego...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será necessário contratar um guarda-redes com experiência internacional com menos de 25 ou 26 anos?

      Eliminar
  2. Concordo
    um talento num estilo proximo de Rui Costa

    entretanto depois da noticia do jornal o Jogo de hoje
    Rafa deve ir pro FCP

    J.Mendes vendeu a sua parte ao Braga
    para poder dizer ao SLB que a decisao do negocio
    foi do Salvador e nao dele.

    Ou seja limpou as maos saindo do negocio

    podera dizer que quem tinha 80% do passa era o Braga

    RAFA JA FOI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já foi and so what? Ficas chateado? Que drama!!! Já agora diz-me uma coisa. Comprávamos o Rafa por 20M€ e depois quem tiravas do 11 pro meter a jogar? Tem juízo mazé...pareces um carneiro a debitar
      MikeD

      Eliminar
    2. Já foi and so what? Ficas chateado? Que drama!!! Já agora diz-me uma coisa. Comprávamos o Rafa por 20M€ e depois quem tiravas do 11 pro meter a jogar? Tem juízo mazé...pareces um carneiro a debitar
      MikeD

      Eliminar
    3. Nao e quem tirava do 11 mas arrisco-me a dizer que quando o zivkovic tiver bom nao sei quem iria sair convocatoria para o rafa entrar..

      Eliminar
    4. Entao mas ele não ia para o Sporting?! As fontes do GB ja não são de fiar...

      Eliminar
    5. Boa viagem para o Rafa! Por 20 milhões arranjamos muito melhor

      Eliminar
  3. Não há nenhum adepto que não goste e aprecie constatar que há jogadores que vivem tanto ou mais o clube que eles próprios. No caso do Benfica, temos muitos e bons exemplos a começar no saudoso Eusébio. Há uns anos Rui Costa e mais recentemente temos os exemplos de Bernardo Silva, Renato Sanches e agora o Horta. Já quanto a terem ou não preço, isso é outra história, pois este não depende só da vontade do clube, mas também do jogador. Eusébio, só não saiu para o Inter, porque não lhe foi concedida autorização estatal. Rui Costa nunca fez força para sair, quem lhe pediu para sair por necessidade de fazer dinheiro foi o Benfica; Rui fez o "sacrifício" de trocar a oferta do Barcelona que gostaria ter aceitado, pela Fiorentina, para ir de encontro ás pretensões do seu clube de coração; mas depois quando só dependia dele o seu ambicionado regresso, nunca trocou os muitos milhões que ganhava por ano por muito menos no clube do seu coração, pois como é natural, todos queremos o melhor para nós e para as nossas famílias. Bernardo é o que se sabe, amor incondicional ao clube, saiu porque sabia que não tinha lugar e assim aceitou na altura um bom contrato para ele e um bom negócio para o Benfica; o seu sonho é voltar... basta deixar que o seu contrato com o Mónaco termine, aceite receber menos do que recebe e de certeza que o Benfica estará de braços abertos há espera dele. Renato, outro adepto do Benfica tal como nós e os jogadores atrás mencionados, que ama o clube como poucos, recentemente declarou numa entrevista, que o Benfica é o clube do seu coração, mas que a sua saída para o Bayern foi de encontro com auilo que era a sua vontade e ambição. Horta, vamos ver como será o futuro, nunca estará em causa o seu amor ao clube, mas se alguma vez esse amor é maior que o amor que tem à sua família (quando lhe aparecer uma oportunidade como surgiu por ex a Renato) ou pelo menos há sua natural ambição de poder jogar numa equipa de topo em um dos melhores campeonatos do mundo como o Inglês, Espanhol ou Alemão.

    Em conclusão Horta só não terá preço, se ele alguma vez assim o quiser. Mas nunca será isso que fará dele menos Benfiquista como qualquer um de nós.

    De um Benfiquista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sim, o Renato no fim do contrato também vai fazer o papel de Carrilho só para poder voltar ao Benfica.

      Eliminar
    2. Acho piada dizerem que o Bernardo vai voltar depois do Mónaco. Mas acham que o Mónaco paga quase 16 milhões para o deixar sair de graça aos 25/26 anos? Mas isso faz sentido na vossa cabeça?

      O Bernardo só voltará ao Benfica no final da sua carreira (e é se voltar, o que duvido), convençam-se disso.

      Eliminar
    3. Se fizerem uma troca Salvio por Bernardo Silva e eventualmente o Monaco ainda ter de pagar mais 5 milhoes ou assim para fazer a diferença é bem possivel e o Bernardo diz logo que sim.

      Eliminar
  4. Estes tambem já são avós.

    Porra, só leio gente melhor que o bruxo de fafe

    Sarrafada nele

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada15/8/16 14:45

    Sem preço que alguém possa pagar? Ah! Ah! Ah! Deixa-me rir... Basta alguém acenar com uns quaisquer quinze milhões que o negociador implacável não hesitará em rechear a sua conta bancária com mais umas comissõezitas...
    A promessa de aposta na formação, não passou disso mesmo: PROMESSA!
    Lembrar-me eu que em dois anos foram com os milhõezitos: Cancelo, Cavaleiro, Bernardo, André, Renato... Meia equipa... Esqueci algum?! E onde está o dinheiro? O passivo mantém-se... A equipa não foi reforçada...
    Isto sim, deve ser questionado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A equipa foi tricampeã. Wtf are you talking about?

      Eliminar
    2. Águia até parece que os jogadores foram ou estão a jogar contrariados nos clubes que lhes pagam o dobro ou triplo do tecto salarial do Benfica.
      Se o plantel actual conta com os jovens saídos da formação, como são o caso do Ederson, Nelson Semedo, Lindlof, Gonçalo Guedes ou Horta por exemplo, como pode afirmar que a aposta não passou de uma promessa.
      A equipa não foi reforçada!!! Mas o senhor percebe alguma coisa de futebol!!!

      Eliminar
    3. Amigo, por favor preocupa-te com coisas mais importantes porque já está visto que as tuas preocupações com o Benfica não fazem grande sentido. Temos uma equipa tricampeã e tu vens falar em má gestão de activos.

      Cancelo e Cavaleiro, onde é que tinham lugar no Benfica? Renato 35 milhões e foi mau negócio??? André ainda cá está e estás a reclamar de quê? Bernardo não tinha lugar neste 11, foi melhor para ele e para o clube.

      Há muita coisa que deve ser questionada, um clube português tricampeão vender jogadores para ter as contas equilibradas não deve ser uma delas.

      Eliminar
    4. E qual da formação entra este ano na equipa principal ? Mais uma mentira que este ano deixou de puder ser utilizada. Pedro Alves

      Eliminar
  6. 15 mendilhões e vão com laço e tudo!!!!

    ResponderEliminar
  7. E o passivo? Deixa te romantismos, 15 milhoes e lá vao os meninos....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada15/8/16 19:45

      O pior é que as jóias vão indo e os dedos continuam a contar milhões de euros de passivo... Para onde irá o dinheiro?

      Eliminar
    2. Para pagar ao Jonas, ao J. César, ao Fejsa, etc. Para pagar a próxima geração de atletas, as melhores tecnologias do mundo do futebol, etc. Ou isso é grátis?

      Eliminar
    3. Quem menciona o PASSIVO da Benfica SAD sem mencionar ao mesmo tempo o seu ACTIVO; ou o faz por pura ignorância da sua importância para aferir a realidade económica de uma instituição ou até de um país; como é o caso dos EUA, que é um dos países que têm uma das maiores dividas do mundo; ou então é intelectualmente desonesto. Por acaso Os últimos R&C da Benfica SAD tem demonstrado que o caminho traçado é o aumentar os Capitais Próprios.

      GR

      Eliminar
  8. Andamos a brincar aos trintões. Renova-se com o Cesar para passar mais meia temporada no estaleiro. Como é possível? Não se deveria ter acautelado tal situação, rompendo com o seu contrato? Será que o staff médio não sabe que tem uma bomba relógio nas mãos? Um jogador completamente todo "partido"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este e o Preocupado devem andar a fazer a companhia um ao outro no Julio de Matos. Demasiado perto dos lagartos!

      Eliminar
    2. Está todo partido desde que chegou mas já nos deu vários títulos. Venham mais velhos e partidos como ele.

      Eliminar
  9. Estou para ver se por caridade, o Luisão também não renova até aos 40...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada16/8/16 12:53

      Esse parece que vai já esta semana... Será desta? Não que eu deseje isso embora tudo na vida tenha um fim... Mas há tantos anos que há "ameaças"!

      Eliminar
  10. É bom termos valores da nossa academia, falta Pedro Pereira da Sampdoria. Acabar com a novela do Rafa o mais depressa possível, temos um bom plantel, com soluções para as alas para todos os gostos. Carrilo é melhor que Rafa.

    ResponderEliminar
  11. benfiquista a serio16/8/16 02:28

    dois grandes campeões. sou tenho pena que os nossos treinadores das camadas jovens dispensem craques como o horta, como o jose sá, como o ederson em prol de outros que não tem qualidade.

    e a equipa b? com este Helder cristovao não vamos lá, será sofrer até ao fim para não descer de divisão. eu aconselho, desde já, o AIMAR OU O CARLOS MANUEL OU O MANUEL CAJUDA OU OUTRO DA CONFIANÇA DO NOSSO RUI VITORIA PARA COMANDAR A EQUIPA B DE MODO A FAZERMOS UM BOM CAMPEONATO SEM SOBRESSALTOS DA POSSIVEL DESCIDA DE DIVISÃO E A POTENCIAT NOVOS CRAQUES PARA A EQUIPA A.

    ResponderEliminar
  12. benfiquista a serio16/8/16 03:03

    - o nosso grande Guedes, é extremo, por favor caro Rui Vitoria não o ponha a jogar no lugar do Jonas quando este estiver indisponível. para o lugar do grande Jonas é favor colocar o Jimenez ou o Rui Fonte e não o Guedes ou o Pizzi pois estes não são tão bons nesse lugar como o Jimenez ou o Rui Fonte
    - o Andre Horta, para mim, é um 8, o verdadeiro substituto do grande Renato Sanches.
    - o Lisandro neste momento é melhor que o Luisão como alternativa à nossa melhor dupla - lindelof, jardel -
    - o Pizzi tem de melhor o ultimo passe pois tem falhado muitos passes decisivos para golo.
    - o cervi, para mim, é melhor que o gaitan pois apresenta qualidades defensivas que o gaitan não apresentava.
    - tenho grande fé no zivkovic e no carrillo quando estes estiverem a 100% a nivel fisico. são dois craques.


    posto isto, é preciso e fundamental ganharmos todos os jogos até à paragem dos jogos das seleções. se depois disso e do fecho de mercado, tivermos os jogos todos ganhos o rumo ao 36 será mais facil.

    ResponderEliminar
  13. Tem calma que o Nuno Farinha já vai começar a escrever crónicas a exigir a convocatória dele para a selecção

    ResponderEliminar
  14. Off topic
    Luisão no Wolves???? Sério????
    Deixar os Tricampeões para jogar a 2° Liga Inglesa?!?
    Se se confirmar algo vai mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Salvio no Wolves
      Talisca no Wolves

      Vale o que vale, passámos o verão a ouvir este tipo de notícia e nunca deu em nada.

      Eliminar
  15. Eu não percebo é no festejo do golo atirar o manto sagrado ao chão. Sinceramente a mim não me caiu bem.
    O treinador tem de gerir ali alguma ansiedade que o rapaz parecia que tinha marcado na final da Liga dos campeões.

    ResponderEliminar
  16. Bye bye Luisao,agora ja pode ir insultar os ingleses e deixar de nos insultar a nos.

    ResponderEliminar
  17. Foi a 1ª jornada, marcou um golaço na estreia oficial pelo clube do coração a titular, o golo foi aos 92 ou 93 minutos, qualquer um faria o mesmo, ficou exaltado de felicidade. Aposto que se marcar outro não volta a fazer o mesmo.

    ResponderEliminar
  18. fico mt satisfeito por ver jogadores que sentem o clube a chegar à primeira equipa.

    mas nao esfreguem areia nos olhos das pessoas como ainda ontem o badocha estava a fazer na tvi.

    é engraçado agora andarem a fazer do horta um bastião da formação qd o puto foi despachado dos sub17 porque alguem entendeu que ele nao tinha qualidade suficiente.

    pelos vistos a formaçao do setubal mostrou como se faz em 4 anos...

    Portas de Benfica

    ResponderEliminar
  19. "Rui Costa nunca fez força para sair, quem lhe pediu para sair por necessidade de fazer dinheiro foi o Benfica"

    Isto não é verdade, Rui Costa fez força para sair. Em nada põe em causa o seu amor ao Benfica, mas Rui Costa quis sair do Benfica em 1994.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking