O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 20 de agosto de 2016

O melhor scout do Mundo... Afinal usa o scouting do Benfica

. 29 comentários
No dia que o ex-melhor-treinador-do-mundo-atual-melhor-scout-do-Mundo disse que os jogadores dele eram os mais procurados e que ele é que referenciava jogadores para Benfica e FCPorto... Por coincidência dos diabos, acaba por ir buscar emprestado a quinta opção de avançado... É precisamente alguém que tentou referenciado pelo scouting do Benfica quando cá estava.

Enfim... Aos poucos perde-se a ilusão. Até já o presidente dele diz que o sucesso desportivo é só 25% treinador. Bom, o que até é um elogio, dado que ele paga 5,5M/ano + prémios por esses 25% que rendem zero títulos até ver.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

29 comentários

  1. Concordo
    e chamo a atençao para as ultimas CI de JJ
    o homem esta a dar sinais claros de abaixamento de elan

    quem o viu e quem o vê!!!!!!

    Quase mete dó a sua falta de chama ou sera que anda desgastado
    por fazer o mesmo que fazia o Jardim no estrangeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O JJ está mesmo desgastado. Está velho! Parece ter envelhecido 10 anos.

      Eliminar
  2. benfiquista a serio20/8/16 03:49

    caro GB,
    o que se passa com a equipa B?
    é mais um ano a lutar para não descer de divisão?
    o helder tem qualidade para ser o nosso treinador da B?
    é preciso mudar o paradigma pois está mais que visto que o helder não tem qualidade para ser o nosso timoneiro da equipa B. não percebo a insistência neste treinador quando poderíamos ter benfiquistas melhores a comandar esta equipa b, como por ex, manuel cajuda, carlos manuel, carlos mozer, diamantino miranda, pablo aimar, até eu próprio fazia melhor, etc,etc, etc,.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A equipa ontem jogou melhor que o Gil e o árbitro anulou um golo limpo! Já começam!

      Eliminar
    2. Sem preocupação ... logo se arranja um feirense desta vida , para a equipa b não desce ! Pedro Alves

      Eliminar
    3. Feirense não. Farense!!!

      Eliminar
  3. benfiquista a serio20/8/16 04:29

    caro gb,

    por favor pare de dar ênfase e importância a clubes que não pagam a ninguém, são uns caloteiros.
    por favor parem de dar importância a quem não a tem.
    nós somos o maior e o melhor clube português, por isso, temos somente de nos preocupar connosco.
    por isso mesmo, e em prol do nosso engrandecimento sou a favor da contratação do rafa e de outros grandes craques que nos fortaleçam.
    só queria que viesse no pacote do Rafa o Ricardo Ferreira a aí poderíamos, não só vender o jardel por 12 milhões ou mais ou o lindelof por 30 milhões e ficaríamos na mesma bem servidos.

    ResponderEliminar
  4. que raio sempre a falarem no mesmo. É um caso de amor

    ResponderEliminar
  5. Jorge Jesus continua a fazer estas figuras ridiculas e a sobrepor o seu ego às instituições para as quais trabalha. No entanto discordo do que o Benfica by GB em relação ao Joel Campbell. O benfica tentou contratar este jogador depois de ter dado nas vistas no mundial do brasil. Provavelmente até pode ter sido mesmo um pedido do jesus (rei do scouting pela TV a ver um mundial lol). Isto não é scouting. Scouting é descobrir os jogadores antes de chegarem a uma montra como o mundial ( exemplo do David Luiz). Saudações benfiquistas. Sérgio

    ResponderEliminar
  6. O best "scouting"(como ele se auto-intitulou) levou para o Benfica: Roberto, Patric, Zorro, S.Vitória, B.Cortez, Airton, Y.Djaló, F.Menezes, O.Jonh, Michel e Keirrison!? Um 11 de luxo!? E ainda há suplentes!?

    ResponderEliminar
  7. O ordenado do JJ muda consoante quem lhe apetece mandar a posta. Ora é 3,2 ora 4 ora 5,5. É tudo à grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É 5M

      Esta no contrato disponibilizado pelo Football-leaks.
      Não muda por alguém escrever de maneira diferente....
      Os lagartos tb dizem que o passivo do Benfica é 600ou650M , mas não isso não muda a realidade.

      Eliminar
    2. O contrato do FL é do ano passado. Ganha mais de 5M e tem prémio de 2M se ganhar o campeonato.

      Eliminar
    3. Ou Bruno olha que foi renovado o ano passado, mais um ano e mais um milhão, tudo graças ao Porto que parece que fez um oferta milionária.

      Eliminar
  8. Eu até acho o campbell bom jogador, mas... ultimas 2 temporadas, 64 jogos, 5 golos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Campbell é uma espécie de Suazo, pode ser útil em certas condições mas não é um substituto de Slimani. Quanto ao facto de grande parte dos jogadores referenciados pelo Jesus irem parar ao Benfica, nada de anormal, afinal nos últimos 8 anos ele trabalhou 6 deles no Benfica.

      Eliminar
  9. Também fiquei "estupefacto" com essa afirmação.

    É não ter noção.

    Mais uma coisa, quem vai apitar o jogo do sporting não é o representante da marca de equipamentos?

    Se sim, será que o pessoal anda a dormir!?

    Por razões óbvias, esse árbitro devia pedir escusa para não apitar os jogos do sporting, ou então não ser nomeado para os jogos do sporting, e para as equipas que lutam directa e indirectamente com o clube.


    ResponderEliminar
  10. Em primeiro lugar, e ao contrário do que pensam os nossos rivais sportinguistas, muitos parabéns pelo empréstimo de Joel Campbel! O futebol português só beneficia com bons jogadores e com jogos competitivos e cheios de incerteza! Ao contrário do que pensam os sportinguistas, não tremo de medo só porque chegou um bom reforço para o rival. Isso apenas me deixa mais entusiasmado para a época 2016/2017.

    Em segundo lugar, eu não desvalorizo as contratações dos rivais. No entanto, apercebo-me que os nossos rivais já não possuem capacidade para adquirir bons jogadores por uns valentes milhões! Cada vez vivem mais dos empréstimos que os grandes clubes europeus possam conceder e isso leva muitas vezes a valorizar matéria-prima que não pertence aos seus quadros, estando a proporcionar mais valias aos referidos clubes europeus. Devemos perguntar se tal é a política correcta a prosseguir pelos clubes nacionais. Para além disso, os sportinguistas devem interrogar-se se a chegada deste reforço não é sinal da transferência de algum titular da equipa!

    Por último: é tempo de deixarmos de falar do Jesus! Os hipócritas do Sporting, aqueles que gozavam com a sintaxe e a gramática do técnico português, aqueles que afirmavam que ele era um assassino por não respeitar a vontade e os conselhos dos médicos,aqueles que criavam argumentos humorísticos com a basófia do Jesus, agora que se preocupem com as suas declarações do seu treinador! Aquelas espinhas dorsais devem estar tão dobradas neste momento!!!!!

    ResponderEliminar
  11. ó GB, então o interesse do SLB no Rafa não era uma invenção do BdC junto às redações dos jornais para conseguir contratar o Rafa?

    ResponderEliminar
  12. Hã, hum, o gajo não sabe nem 1% do que é o scouting do benfica. Quando lá estava não gostava de ninguém que tivesse qualidade, se joão Mário vale 50 milhões quanto não valia bernardo silva. O pastilhas mandou a piada para não ser confrontado com os bernardos do benfica que eliminou, deve lembrar-se de CORTEZ, LUIZ FELIZES, JAVA, FARIÑA, Carlos Martins, cesar Peixoto, ......tenho pena que ninguem lhe apresente a lista. No Sporting zeeglar, Paulista, everton, João Pereira, barcos. ....


    Nunca foi treinador de topo ,um troca tintas !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entre tanto vai ver quantos é que já entraram no Benfica desde que o JJ saiu de lá ... A maioria nem calçou e são bem mais caros . Pedro Alves

      Eliminar
  13. Papa Léguas20/8/16 13:12

    Jimenez: 22 milhões de euros.

    Campbell: 10 miljões de euros.

    Até quando Vieira?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Campbell: últimos 5 anos, 5 equipas, 4 países, 123 jogos, 17 golos! Fantástico! Uma contratação estratosférica!

      Eliminar
    2. Ja agora Anónimo, põe as estatísticas do Jimenez para comparar..

      Eliminar
  14. O que JJ fez com mais uma das suas tristes declarações foi passar um atestado de incompetência a toda a estrutura do futebol profissional do Sporting, incluindo o Presidente. Pois a ser verdade o que ele diz, é por demais evidente que a culpa de tal acontecer é do presidente e da estrutura. Mas cheira-me que é precisamente isso que ele quer fazer passar, pois não há jogador que venha para o Sporting que não declare que vem porque quer ser treinado pelo JJ e não porque é o Sporting. Ou seja JJ sempre acima da grandiosa instituição Sporting.

    De um Sportinguista

    ResponderEliminar
  15. O Jesus foi para o clube certo, pessoas com patologias, total desconexão da realidade, e com transtornos psicóticos até, é no SPorting sem dúvida.

    Esta do scouting não é nada. Ainda há dias gabou-se que trabalhar com muito dinheiro não é com ele! O tipo que não ganhou nada sem que tivesse rios de dinheiro à disposição e que mesmo assim perdeu tanto como ganhou. Até o Marco Silva foi capaz de ganhar uma taça de Portugal.

    O Jasus já rebaixou o clube (varias vezes), presidente, jogadores e agora especificamente departamento de scouting, o charlatão lipoaspirado e o adeptos batem palmas porque continuam a achar que foi ele que "levantou" o Benfica como o grunho do chiclete disse... modalidades amadoras incluidas!! lol

    Hilariante.


    ResponderEliminar
  16. Acabei de ver o Stoke City - Manchester city


    Scouting Benfica = Nolito
    Scouting Jasus = Olha John

    Tudo dito.

    ResponderEliminar
  17. O que ma dá cada vez mais gozo é que estas declarações mais uma vez levaram que alguns amigos meu Sportinguistas ficassem irritadicimos e desgostosos com JJ. É que para eles, estas afirmações a serem verdade só demonstram que a actual estrutura leonina é de uma falta de capacidade e profissionalismo a toda a prova.

    Sandro Gaspar

    ResponderEliminar
  18. Será que o gajo se estava a referir ao Mitrogoulo? É que se estava, então está a chamar de mentiroso ao Trinca Bolotas, que afirmou publicamente que o Sporting nunca estava interessado no jogador:)

    TRD

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking