O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 6 de agosto de 2016

O fantástico mundo de quem não decide nada!

. 53 comentários
O Benfica anda a tentar promover a venda do Samaris? Que vergonha... cambada de mercenários, pois é óbvio que ele vai ter espaço no plantel a jogar no lugar do... espera daquele do... não, não o...

Pois... os mesmos que não poucas vezes criticaram alguns momentos da temporada do Samaris, são os mesmos que agora usam o tremendo profissionalismo do grego para criticar que o SLBenfica tente trabalhar no sentido de promover um jogador de qualidade mas que, infelizmente, terá menos espaço este ano e que na verdade é demasiado bom (e caro?) para ficar no banco.

Mais engraçado é esta malta achar que, mesmo que considerem que seja bom para ambas as partes ele sair, que isso vai acontecer por obra e graça do Espírito Santo, que um dia clubes com 20M vão acordar e dizer: "queremos o Samaris"

O Benfica neste momento tem a melhor situação que se podia querer, mas pelos vistos interessa mais assobiar para o lado.

O plantel foi reconstruido a tempo para superar as saídas de Gaitan e Renato. Financeiramente, a entrada de dinheiro que era necessária está feita. Os reforços que precisavamos estão no plantel. Resta agora resistir a investidas por jogadores que queremos manter pelo menos mais um ano como Ederson, Lindelof e Semedo, bem como ser rápido caso ocorra alguma venda irresistível ou irrecusável, atacando logo os alvos que estão identificados, pois tal irá ocorrer já em competição.

Da minha parte divido eventuais vendas em três dimensões:

- Só pela clausula: Ederson, Lindelof, Semedo e Guedes
- Apenas com propostas irrecusáveis: Jardel (12M+); Fejsa (20M+), Salvio (20M+), Carrillo (25M+), Jonas (20M+) e Eliseu (5M+)
- Excedentários de qualidade: Talisca e Samaris (só devem sair por propostas acima dos 15M€)

De resto, a saída de Salvio, Carrillo ou Jonas tem como alvo identificado Rafa (SCBraga) e a solução para Eliseu está no plantel (Marçal e Almeida). O maior desafio será o de Jardel e Fejsa pois foram dois pilares de grande relevância e cuja substituição num momento em que a posição 8 também foi alterada... tem que ser muito criteriosa.

O SLBenfica não pode dizer que não a propostas com os valores acima. Os jogadores do SLBenfica, muitos destes tri-campeões, estão extremamente valorizados e são uma aposta segura para quem compra. Com um departamento de prospeção ao nível dos melhores do mundo, não há porque entrar em loucuras de contrariar o óbvio.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

53 comentários

  1. Respostas
    1. Poborsky7/8/16 09:49

      A equipa B já começou mais uma época de sofrimento, o que nos vale é o Harramiz no Covilhã.

      Eliminar
    2. Anónimo7/8/16 18:40

      Porquê? A equipa mais jovem só com 19 anos de média contra profissionais experimentados com idade para ser seus pais, jogou bem e devia ter ganho. Mais um pênalti nítido por marcar. O mesmo que aconteceu o ano passado.

      Eliminar
  2. Se um samaris não fica, com o seu profissionalismo, experiência e atitude, fica quem? Ele raramente foi suplente, um jogo ou dois, no fim da época passada e depois de ter brilhado a central, frente ao Bayern. Quem vai jogar a médio, Fedja (está lesionado) e quem, André Horta, Célis, Danilo(não pode jogar ainda), Ninguém sabe, só amanhã saberemos as ideias do mister, existe alguma proposta? Se ele sair, perdemos um jogador, que faz dois lugares regularmente durante um jogo. Por exemplo se houver uma lesão de um central no jogo, ele recua. Tenho muitas dúvidas acerca da sua saída.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo6/8/16 17:17

    Na verdade teremos que começar a pensar que até ao final da próxima temporada necessitaremos de angariar 15M para acionar a opção de compra de 50% do passe do Danilo, mais uns 25M pelos restantes 50%, e ter mais uns quantos milhões de reserva porque certamente o Atlético de Madrid vai ter jogadores excedentários.

    Não vai ser à última hora que vamos conseguir tudo isto.

    Assim acho muito bem que se tentem despachar alguns dos nossos valores seguros. E não me venham com histórias como a importância de ter jogadores que sentem a camisola do clube e permanecendo muitos anos no clube transmitem a mística que durante anos nos faltou, blá, blá, blá...

    O importante é fazer negócios. No final haverá sempre a possibilidade de uma "operação coração", ou então vendemos uns pratos de caracóis por dez euros, que bifanas já se vendem do outro lado da estrada.

    Rui Pinheiro

    ResponderEliminar
  4. "terá menos espaço"

    Samaris terá menos espaço? Explica lá melhor: estás a dizer que o Benfica tem um jogador melhor que Samaris para a sua posição? Menos espaço como? Há algum jogador de quem Samaris será "substituto"?

    "O plantel foi reconstruido a tempo para superar as saídas de Gaitan e Renato."

    Como assim? Queres dizer o quê? Que a saída de Gaitán está colmatada? Por quem? Cervi? Um miúdo que nunca ninguém viu jogar? E, mesmo que "pegue de estaca", colmata a saída de Gaitán?

    "Financeiramente, a entrada de dinheiro que era necessária está feita."

    Mas o Benfica não estava cheio de saúde financeira? Qual entrada de dinheiro necessária? O Benfica não precisava de vender, certo? Ou terei ouvido mal?

    "- Só pela clausula: Ederson, Lindelof, Semedo e Guedes". Guedes pela cláusula? Mas estás bom da cabeça? Se não tivermos de pagar para alguém ficar com aquele cepo, podemos dar-nos por satisfeitos...

    "Apenas com propostas irrecusáveis: Jardel (12M+); Fejsa (20M+), Salvio (20M+), Carrillo (25M+), Jonas (20M+) e Eliseu (5M+)"

    Mas há gente que quer vender Carrillo, que não jogou um único jogo pelo Benfica? Mas este clube agora transformou-se em quê? Num entreposto de compra e venda? Está tudo doido?

    "a solução para Eliseu está no plantel (Marçal e Almeida)."

    A solução para Eliseu está no plantel e chama-se Marçal ou Almeida? Que é que andas a fumar? Sabes que há no plantel um jogador chamado Grimaldo?

    Preocupante. Cada vez mais preocupante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/8/16 20:12

      Também estou muito reocupado. Tanto assim que a minha úlcera de estimação já abriu a tempo dos Jogos Olímpicos.
      Ainda bem que és tu que manténs a contabilidade em dia sobre o valor dos nossos jogadores. O que seria o Benfica sem ti!

      Eliminar
    2. Felizmente ainda vai havendo pessoal com alguma cabeça fria. E infelizmente é isso que receio pelo que vejo... que estejamos a ser utilizados como um entreposto ao serviço de terceiros... É um pouco preocupante.

      Eliminar
    3. "Como assim? Queres dizer o quê? Que a saída de Gaitán está colmatada? Por quem? Cervi? Um miúdo que nunca ninguém viu jogar? E, mesmo que "pegue de estaca", colmata a saída de Gaitán?"

      Queres ver que o Benfica o contratou sem o ver jogar? O Sporting também o quis contratar sem o ver jogar? O futebol é uma maravilha, gastam-se milhões sem ver os jogadores. Aposto que no aeroporto nem reconheceram o rapaz, nunca o tinham visto antes

      Eliminar
  5. Quem te vê e quem te viu... no fundamental concordo. Apesar de achar que a vontade dos jogadores deve ser soberana.
    Vendam o Djuricic, Ola Jonh e Taraabt senão viessem não serio obrigatorio receber uma proposta dessas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os jogadores são funcionários do clube. O negócio do clube (forma de gerar dinheiro) é comprar e vender os seus passes. Os jogadores NÃO PODEM ser soberanos. Por esse ponto de vista, o Taraabt está cá muito bem. Ganha milhões e não joga. Se disser que não quer sair, a sua vontade deve ser soberana? Ou é só quando interessa?

      Eliminar
  6. Realmente não sei quem tu te achas, GB. Apareces aqui, sempre com um ar "doutoral". Deves pensar que estás a ensinar meninos como tu. Os "mesmos"...quem ? Quem é "esta malta" ? Claro que tu não fazes parte desta "malta". Estás noutra "dimensão". Olha..."excedentário" e com falta de "qualidade" és tu. Asseguro-te.

    ResponderEliminar
  7. Farto de mentiras e negociatas Vieranas6/8/16 19:27

    Boas

    Benfica by Gb convinha era teres algum conhecimento futebolistico quando escreves este tipo de posts.

    Não leves a mal mas percebes pouco de futebol jogado logo devias escrever sobre no que és bom e não de futebol.

    Além disso quando se escreve num blog deve-se fazer o trabalhinho de casa.

    Como vendias o Jonas por mais de 20 milhões se a clasuzita é de 20 milhões.

    Lapsos básicos desses devem ser evitados a todo o custo por quem tem a responsabilidade de escrever num blog.

    Não leves a mal é somente a minha opinião.

    Sendo que o Benfica só tem 60% dos direitos económicos do brasileiro.

    O Jonas ainda não foi "escurraçado " como foi o Gaitán pk ele recusa linearmente nesta altura da carreira a ir para a China e tem batido os pés a lfv que queria que ele saisse.Jonas está convicto que ainda é cedo para ir para a China.Quer fazer no minímo mais uma temporada na Europa.

    Continua

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/8/16 20:13

      O Benfica só tem 60% do Jonas? Quem te disse?

      Eliminar
    2. limpa neves6/8/16 22:15

      Eu recuso" linearmente" a continuar a ler este comentário, Neves.

      Eliminar
  8. Farto de mentiras e negociatas Vieranas6/8/16 19:34

    2Parte

    Analisando o que escreveste.

    Eliseu 5 milhões lol lol Ele em toda a carreira nunca valeu isso ia valer agora?

    Nem os clubes chineses são assim tão doidos.

    Por esse valor só se for um negócio tipo Roberto para um dos clubes de Mendes.

    Mas Deus te oiça e que surja uma proposta real com esses valores.Mas milhões reais não milhões da treta.


    Semedo a jogar assim não tem lugar no plantel.Falta 1lateral direito com outra classe.

    André Almeida neste momento dá muitas mais garantias ( e não é um lateral direito por aí além)

    Semedo ou volta à forma do início da outra temporada ou a melhor opção é emprestar.

    Na lateral Esquerda vamos ter de levar com Eliseu a titular mais uma temporada???

    Para o campeonato nacional em que 90% dos jogos só o Benfica ataca ainda serve mas para outros patamares é fraco.

    A lateral esquerda encontra-se manca desde a saída de Siqueira mas mais uma vez não vai ser reforçada.

    O que demonstra bem a incompetência de quem gere o Benfica.

    Na zona central Lindelof e Jardel são para ficar.

    Luisão já deu o que tinha a dar além de ganhar um balúrdio para ser suplente.Não compensa ter um suplente que é o jogador com o ordenado mais elevado do plantel.Fica no plantel pk lfv ficou seu fã quando todos os anos Luisão fazia chantagem para sair para que o seu ordenado aumentasse e quando mandou os Benfiquistas po carvalho imitando lfv.Desde ai que tem lugar na equipa até aos 60 anos se for essa a sua vontade.

    Lisandro uma boa proposta e podia sair.

    A trinco.

    Acho piada quereres despachar o Samaris.Da sua venda ganharemos alguma coisa?O seu passe não é do Mosquito?Ou temos alguma percentagem?

    Considero-te uma pessoa informada e sei que tu sabes que eu sei que o Fejsa tem uma lesão crónica no joelho que o impossibilita de jogar futebol de alto rendimento consecutivamente.Na Grécia todos ficaram espantados do Benfica contratar um jogador com essa limitação.Fejsa infelizmente faz 3 ou 4 jogos seguidos e tem de parar por problemas físicos.

    Por isso é que nenhum clube estrangeiro europeu lhe pega.Qualidade tem ele e muita mas com essa lesão crónica todos os possíveis interessados ficam de pé atrás e nunca farão grandes propostas por um jogador com esse problema.

    Logo é estúpido não teres uma segunda opção para trinco que tenha qualidade para ser titular.Ou seja que seja mesmo um grande jogador porque é ele que vai fazer a maioria dos jogos nessa posição.

    Já que em 50 jogos se o Fejsa tiver disponível fisicamente para 15 já é bom.

    Agora se Samaris é o jogador ideal na minha opinião não mas é bem melhor que o Colombiano que fomos buscar.

    Neste momento dá muito mais garantias que o Colombiano.

    Eu comprava outro Trinco.

    Vendia Samaris e não tinha contratado o Colombiano.

    Continua

    ResponderEliminar
  9. Farto de mentiras e negociatas Vieranas6/8/16 19:39

    3Parte

    Médio centro: É tudo adaptações.Falta claramente um nr 8 para pegar de estaca.

    Quando jogarmos a Supertaça contra o Braga vai fazer muita falta um box to box.

    Para mim esse número 8 tava no Benfica e era o Renato.

    Não vendiamos o Renato e poupavamos os 12 do Jiménez e tava perfeito.Os 12 do Jiménez mais os milhões do Junior e dava perfeitamente para manter o Renato e não o ter vendido tão barato.

    Além disso Renato podia ser a "imagem" de um novo Benfica.

    Um Benfica que mantém os seus melhores jogadores.

    Um Benfica mais ambicioso.

    O Senhor 30 milhões (Danilo) que nesta altura nem 10milhões vale podia até ser a opção para trinco mas nunca por estes valores.

    Acaba por ser cómico como um jogador que nos últimos tempos nem para o Banco ia no Valência o seu passe valer tanto como o do Renato.

    Vierices e Jorge Mendices lda

    O habitual todos os anos.

    Deve estar nos estatutos do Benfica mas nós sócios não sabemos que todos os anos o Benfica ta obrigado a comprar um jogador de Jorge Mendes pelo triplo ou mais do seu valor real de mercado.

    Foi Pizzi , Agora Jiménez.No próximo ano Danilo???


    Na extrema se no Benfica existisse competência teriamos ido buscar este jogador.

    Dembele.Este miudo francês já é craque e tem tudo para ser um dos melhores do mundo.

    Zivkovic tem grande potencial.

    Não acredito que existam propostas por Carrillo por esses valores.

    Sejamos lógicos.

    Um clube podia ter contratado o Peruano por uns 5 a 6 milhões.

    Ninguém o fez e agora iam gastar 20 ou mais milhões por um jogador que ta parado à meses.

    Os clubes não são doidos.

    O Salvio a existir essas propostas de 20 a 25 milhões (que eu não acredito muito a não ser que sejam clubes " Mendes")seria bem vendido.É uma incógnita a sua total recuperação.

    Na frente não seria necessário mudar nada.

    Mas temos de pensar na substituição de Jonas.O brasileiro não vai para novo.

    Eu comprava ainda um médio que tivesse capacidade de organização de jogo.

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/8/16 20:15

      Só gostava que me respondesses, que motivações são essas que sentes ao vir para um blogue do Benfica atirar porcaria do teclado para fora e mandar postas de pescada sem sentido? Será a terapia que te receita o médico para os teus problemas mentais?

      Eliminar
    2. jota pê jr6/8/16 21:11

      Eu sei que está calor,mas cerveja a mais também não é aconselhável.
      Faz café e deita-te.

      Eliminar
    3. Foi do melhor e mais assertivo que li ultimamente. Obrigado.

      Eliminar
    4. Pensei que os comentários deste tipo só passavam nos artigos do sombras. Afinal também aqui vêm parar. Incrível como estes trolls continuam a passar nos "filtros".

      Eliminar
    5. Limpa neves7/8/16 10:03

      Penso que o "filtro" é da competência exclusiva do sombras....

      Eliminar
  10. Com esta montanha de problemas com o plantel,acho bem que comecemos já a pensar na próxima época porque este ano do 5.lugar ninguém nos livra...

    Cambada de idiotas !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Limpa neves7/8/16 01:08

      Idiotas chapados e mal intencionados...

      Eliminar
  11. Grandes empresas, grandes negócios.

    Caixa Futebol Campus (tive lá)- Com Hélder e lamento dizer isto, este projecto não tem futuro, falta aos jogadores entusiasmo e espirito guerreiro, os que ficaram na bancada demonstraram um "desinteresse confrangedor" acerca daquilo que os colegas estavam a fazer em campo, isto não é normal, esta falta de entusiasmo em jovens de 19 / 20 anos. O Benfica B precisa de um Jorge Jesus, alguém com alegria e paixão. Fica a dica, e eu tenho enorme respeito pelo Hélder por aquilo que ele representa para nós... sugiro o Mozer com um bom técnico de campo (um académico com provas dadas).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como tens amor pela vida, não tiveste receio dos fdp dos infiltrados da JuveLeo que foram lá fazer merda é ameaçar a rapaziada do C.Piedade?
      Como és um menino bem comportado podia e devias ter ter feito um alusão aos baderneiros do clube do Campo Grande...

      Eliminar
    2. O que é que eu tenho a ver com isso? Para que é que serve a policia?

      Voltando ao que interessa - nós! - Hélder não te unhas para esta guitarra, ponto!

      Eliminar
    3. Joni Brandão7/8/16 18:33

      O helder é o ideal para a equipa B.

      Não sai nem que desça.

      E sabes pk o helder é o tipo ideal para lfv?

      Pk é uma pessoa que não levanta ondas logo é o ideal e perfeito.

      Se é mau treinador isso não conta para nada.

      Até ajuda pk assim vai calar-se para manter o lugar.

      Não consegue evoluir jogadores.Isso tb não interessa para nada.

      Se a equipa joga miseravelmente isso pouco importa.

      Se não ganhar jogo nenhum olha que se lixe.

      Assim dá para fazer da B um autêntico entreposto sem falatório.

      Isso sim é porreiro.

      O Benfica os Benfiquistas esses que vao po car va lho.

      O que é bom é entrada e saída de jogadores em catadupla.

      Eliminar
    4. Anónimo7/8/16 18:42

      Ainda bem que as moléculas, como as abéculas, não têm nada a ver com as decisões no clube. Estávamos abéculados!

      Eliminar
  12. Masterpiece6/8/16 22:13

    Oh totó alguma vez calçaste umas chuteiras, ou és daqueles virtuosos jogadores do FM que se passeia por tudo o que é blog do GLORIOSO para espalhar a confusão e alimentar a contra—informaçao?

    Em vez de vires largar postas de pescada armado em periquito com pretensões de papagaio, porque não guardas a tua santa e abençoada ignorância só para ti e para os teus...

    Pensa nisso e deixa—te de futebóis porque deste negócio percebes...bola :-)


    ResponderEliminar
  13. Anónimo6/8/16 23:53

    Caro Benfica By GB, completamente de acordo com a tudo o que escreveste; mas já sabes como é, agora é só esperar pela contra resposta do Shadows a defender-se da tua certeira acusação:

    "... os mesmos que não poucas vezes criticaram alguns momentos da temporada do Samaris, são os mesmos que agora usam o tremendo profissionalismo do grego para criticar que o SLBenfica tente trabalhar no sentido de promover um jogador de qualidade"

    Mas enquanto esperas os seus habituais cães de fila já andam por aqui a tentar morder-te as canelas :))))

    Abraço
    TG

    ResponderEliminar
  14. Tenho a certeza que o Benfica está já devidamente salvaguardado das tais "investidas" de ultima hora , que serão úteis nalguns casos pois vai haver necessidade de reduzir o Plantel.

    Na Baliza a lesão do Ederson vai fazer com que fique sem qualquer duvida com o Julio César e o Paulo Lopes a fechar a zona.
    Defesa direito tranquilamente que serão o Nelson Semedo e o André Almeida
    Defesa Esquerdo Grimaldo fica , duvidas em quem será a alternativa , Eliseu + Marçal + Reinildo são as opções , creio que pelo menos 1 ( Marçal ) tem de sair ficando o Reinildo na B a rodar , Eliseu caso haja um bom negócio tb acho que estaria na hora de sair e nesse caso seria promovido o Reinildo para opção na esquerda.
    Centrais temos 5 e pelo menos 1 deveria sair , Lindelof é pedra Basilar , Luisão está velho mas pode ficar como opção de Banco e não só, e entre Lizandro e Jardel 1 deles deve sair , ficando o miudo Kalayka como o 4º central . Caso até saiam os 2 ( Jardel e Lizandro ) temos opções á partida e caso haja algum stress é ter algum miudo da B bem preparado para enfrentar o desafio.
    Extremo direito , Pizzi é certeza , Salvio tenho a certeza que será para sair agora ou em Janeiro, Esse lado pode ainda ser feito pelo Carrillo ou pelo Guedes ou mesmo pelo Júnior Benitez
    Extremo Esquerdo é uma zona que está fechada , Cervi e Zivkovic com Carrillo tb a poder fazer o lugar são as opções e o Carcela irá certamente sair.
    Meio Campo defensivo temos o Fejsa , Samaris e Célis , eventualmente pode sair 1 que se calhar é mesmo o Samaris
    Meio Campo construção temos o Horta , Danilo , o Talisca que deve sair e o Junior Benitez tb já jogou nesta posição
    Ataque as certezas são Mitroglou , Raul , Jonas e Guedes com Jovic a poder alternar entre a B e a principal. Caso o Jonas saia penso que a mudança passa por Raul assumir a sua titularidade e o Jovic vem de vez para o plantel principal.
    Também o Guedes poderia ser uma venda interessante pois voltará a ser 2ª opção e o Fonte que se lesionou deve voltar a ser emprestado.
    Num caso remoto de sair Jonas e Guedes , havendo tempo pode-se tentar o Rafa , se não houver tempo por causa do fecho do mercado , Jovic fica como opção á dupla principal pelo menos até Janeiro.

    Dai que Feliz o Treinador que numa altura destas tem o Plantel já definido podendo desde já atacar a nova época com muito mais calma.

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  15. gostava de saber como é que o marçal é alternativa caso o eliseu saia se o treinador não o utiliza nem tem interesse nisso, se até preferiu o silvio ao marçal. se o andre fosse alternativa na esquerda, que pode ser tinhas sempre de ir buscar alguém para ser alternativa na esquerda.
    mas alguma vez na vida alguém vai dar 20M sequer pelo fejsa um jogador que tem os historial que tem de lesões e não consegue fazer mais de meia dúzia de jogos seguidos.
    não vejo que samaris tenha perdido assim tanto espaço agora existe é seis a mais isso sim agora quem esta a mais é o cellis inferior em qualidade ao samaris, a dar porrada e a fazer asneiras ai leva vantagem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou de acordo.

      Se o Marçal fosse alternativa teria sido utilizado na pré época. Não vi os jogos todos mas penso que não terá sido.
      O Fejsa é um grande jogador mas precisa de uma boa época sem lesões. Ninguém dará muito dinheiro por um jogador que não demonstre estar em boas capacidades físicas.

      O Samaris tem lugar nesta equipa. Se o Fejsa se aguentar a época inteira terá algumas dificuldades em entrar e um jogador que nos custou 10 milhões não é jogador para banco, mas não significa que não surjam muitas oportunidades.

      Eliminar
  16. benfiquista a serio7/8/16 03:11

    aqui fica o meu 11 para hoje:

    julio cesar, semedo, lindelof, luisao (lisandro), grimaldo, fejsa (se não estiver 100% samaris ou celis), horta, guedes, cervi, jonas, mitroglou

    ResponderEliminar
  17. Anónimo7/8/16 03:48

    Elucubrações próprias de quem vive "no fantástico mundo de quem não decide nada".

    ResponderEliminar
  18. Anónimo7/8/16 11:56

    Alguns tem o habíto de seguir um indicador de mercado que é o transfermarkt, e é curioso constatar as discrepancias entre este post (ou mesmo o Jornal A Boia : "Salvio e Talisca vendidos por 50 M€", é o "Toque de Midas"), ora vejamos :

    Jardel vale + de 12 M€, o transfermarkt avalia-o em 7,5 M€!
    Eliseu vale 5 M€, o transfermarkt dá-lhe um valor de 2 M€!
    Fejsa vale 20 M€, para o transfermarkt vale 9 M€!
    Carrillo vale + de 25 M€, o transfermarkt faz uma avaliação de 10 M€!
    Talisca vale + 15 M€ (A Bola fala em 25 M€), para o transfermarkt vale 7,5 M€!
    Samaris vale +15 M€, o transfermarkt avalia o Grego em 9 M€!
    Salvio vale + 20 M€, para o transfermarkt valerá 15 M€!
    Jonas vale + 20 M€, o transfermarkt dá-lhe um valor de 12 M€!

    Vamos somar as parcelas?
    Avalaição do Benfica by gb 132 M€ em 8 Atletas do Benfica!

    Avaliação do transfermarkt dos mesmos 8 Futebolistas 72 M€!

    Mas A Bola recentemente, "vendeu" dois suplentes Talisca e Salvio por 50 M€, e o transfermarkt dá-lhes um valor de 22,5 M€!

    Extraordinária a Máquina de propaganda do Sport Lisboa e Vieira, afinal, quem já conseguiu vender o Roberto 2 X, e na primeira ao insolvente Saragoça, tem toda a credibilidade, já para não falarmos do Mantorras que em 2000 valia tanto como o Jardel, e foi então a transferencia do Mantorras que garantiu ao Alverca a sólida sustentabilidade financeira desse clube do Ribatejo!

    Deixem o Vieira obrar!

    Deixem o Vieira terminar outra "missão"!

    Um viva ao sócio da década do FC Porto, e ilustre Dragão de ouro LF Vieira!

    Fernando Ferreira Ferraz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. jota pê jr7/8/16 12:52

      Ó camarada,porque não vais pedir trabalho ao bruno para lhe fazeres a contabilidade?

      Eliminar
    2. e a avaliação do transfermarket ao Renato Sanchez era de 20M imediatamente antes de ser vendido... e agora é de 30M...

      são valores de referência... não os valores pelos quais normalmente acabam por ser vendidos...

      Eliminar
    3. Anónimo7/8/16 14:41

      Já agora pode fazer a gentileza de nos dizer qual era a avaliação que o Transfermarket fazia do Renato Sanches antes da sua transferência?

      Eliminar
    4. Masterpiece7/8/16 15:24

      A tua dor de corno manso consegue superar largamente a tua prostituição intelectual ...

      O artista do dia, fica—te mesmo a matar !

      Eliminar
    5. Quanto vale o Pogba no transfermarkt? Quanto vale o Hulk? Quanto vale o Jackson?

      O Transfermarkt é um indicador, não mais que isso.

      Eliminar
    6. Anónimo7/8/16 18:47

      O Transfermarkt vale tanto como a minha opinião. Indicadores tenho eu, mais exactamente, dois indicadores nas mãos! O resto não passa de treta para entreter anões intelectuais.
      Os jogadores valem muito mais do que isso. O André Gomes foi vendido por 35M até 70M e o Renato por 35M até 80M. Quanto valiam no Transfermarkt?
      Como pode um site que nunca comprou nem vendeu qualquer jogador avaliar jogadores?

      Eliminar
  19. Todo o antivieirismo vem parar a este blogue,nao se ve isto em mais lado algum,as nossas ideias a nossa maneira de ser nao se coaduna com o nosso emblema tdos por um um por todos aqui descarrega-se no Presidente sem do nem piedade todos os dias caramba ja chega,vamos mas e apoiar o glorioso mais logo.

    ResponderEliminar
  20. Dá-me pena quem não é capaz de ver que o Samaris é o verdadeiro perna de pau. É uma pena chamar a isto jogador de qualidade. É de cego.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Samaris é um jogador bonzinho.

      Um profissional como poucos mas um jogador bonzinho.

      É dos poucos estrangeiros que chegou ao Benfica e aprendeu rapidamente o português o que demonstra o bom profissional que é.

      Mas desportivamente é apenas bonzinho para trinco.

      O problema é que o Colombiano é pior.

      E o fejsa ta quase sempre lesionado.

      Percebes?

      Um reforço para essa posição é que era.

      Só que isso era pedira lfv competência e isso em lfv é impossível.

      Além disso o passe do Samaris tb não é nosso.

      Sempre se falou que foi o empresário Mosquito que tb colocou um brasileiro no Sporting que o trouxe po Benfica

      No máximo tens uma percentagem pequena do passe.

      Eliminar
  21. Como é que é?! Substituir o Eliseu por um Marçal ou um destro como o André Almeida?! Estamos a falar de um campeão da Europa e que foi o jogador mais fiável nas últimas duas temporadas do Benfica. Tenham mais respeito se fazem o favor pelo Eliseu.

    ResponderEliminar
  22. Só espero que Luisão e Eliseu n sejam titulares nesta equipa. Samaris tem o mesmo lugar este ano que tinha o ano passado. Nunca mais são 20h45!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se Luisão jogar e o Peseiro for esperto e colocar um avançado rapido vamos ter de rezar a todos os santinhos para nao perdermos o jogo.

      Luisão nunca foi rápido mas desde a lesao que nem correr consegue.

      Nao vai ser bonito de se ver para os nossos lados se ele for o titular.

      Mas infelizmente deve ser.

      Ganha mt e lfv é seu fã por ele ter o imitado e mamdado os Benfiquistas para o alho.

      Lisandro é mais low profile.

      Mas neste momento apesar de não o achar um grande central é bem melhor que Luisao.

      Luisao nem devia tar no plantel.

      Ganha mais que todos os outros e é o 4central.

      Eliminar
  23. Anónimo7/8/16 15:04

    Na supertaça da época final o dono do clube, vulgo Luís Filipe Vieira, estava no casamento do agente FIFA, esta época anda a vender jogadores e burrifica-se pura e simplesmente para o clube do qual se diz presidente, pois hoje disputa-se a Super Taça e o dono anda com o amigo agente FIFA a impingir jogadores por uns palpavos quaisquer já que o que interessa são € nos bolso e os patetas que apoiem o clube pois como adepto dos corruptos do porto burrifica-se para o assunto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Benfica de lfv é tudo ao contrário.

      Em vez de ser os clubes interessados a vir a Lx é os donos do Benfica lfv e jorge mendes que andam estilo feirantes com o catalogo na mao para vender a mercadoria.

      Se este ano como suspeito nao tiver novamente presente é apenas mais um gozo monumental de lfv a todos os Benfiquistas.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking