O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Um grande senhor! Obrigado!

. 9 comentários

Pelo que deste ao Sport Lisboa e Benfica e a Portugal!!

Grande Luís Senica!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Jimenez, 22 milhões....como é que uma pessoa não pode ficar doida? Que grande crl este Vieira. Estou farto destes negócios. Ela por ela por Gaitan...isto é de chorar muito por este Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Longe de mim ser um fã do Vieira, mas é capaz de não ser assim tão mau negócio. O Gaitán tem mais uns aninhos que o Jímenez, não é tão fácil ser-se titular numa Argentina como num México, e penso que o Jímenez tem margem de progressão.

      Eliminar
    2. Jorge Vieira20/7/16 11:17

      Penso que um negócio desse valor (até metade) teria de ser dado conta à CMVM. Isso não acontecendo, não acredito na notícia. Se se vier a confirmar na CMVM ou R&C estou contigo, farto destes negócios

      Eliminar
    3. Duvido muito que isso seja verdade...

      Eliminar
  2. Sem quaisquer dúvidas !...Um grande Senhor e mais não digo.

    ResponderEliminar
  3. Boas Shadows, desculpa a minha ignorância o Sénica quando treinou o Benfica o que é que ganhou? No outro dia em conversa com mais pessoal ninguém me conseguia dizer os resultados em termos de troféus, só sabíamos que foi nosso treinador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Creio que foi campeão nacional, campeão europeu no ladrão caixa e ganhou a taça de porrugal

      Eliminar
    2. Obrigado Peter Ar, pois era o Senica o treinador em 2013... a nossa única alegria em 2013, OK, o golo do Guedes também festejei como se fossem os "grandes".

      Eliminar
  4. O SLB este ano foi bicampeão nacional e campeão europeu. Se calhar também merecia um post a agradecer....

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking