O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 31 de julho de 2016

Prospeção do Benfica dá para todos... ou serão os documentos "roubados"?

. 58 comentários
"Os jogadores novos, tirando o Alan Ruiz, são jogadores que, como o Meli, foram descobertos com muito trabalho e que são importantes do ponto de vista financeiro. Buscar jogadores a custar milhões é fácil; já buscar jogadores como temos feito... Tirando o Alan Ruiz, que já custou alguma coisa... A nossa escolha obedece a qualidade e como acreditamos muito na nossa qualidade de trabalho e valorizamos muito os jogadores, esperamos que estes possam melhorar a qualidade do plantel", explicou, à Sporting TV Jorge Jesus.

Aproveitando para mandar a habitual bicada ao Benfica, Jesus defende que o Sporting contrata jogadores de baixo custo porque... existe um trabalho árduo do departamento de prospeção do Sporting.

Ora, portanto hoje acabam de anunciar Marcelo Meli que é fruto do trabalho árduo da prospeção do Sporting, certo? NOT!


Depois de Cervi, Mitroglou e muitos outros que o Sporting não teve argumentos para contratar... depois de Danilo, Suk, José Sá e Marega que o Sporting não teve argumentos para contratar e acabaram no FCPorto... eis que o clube dos viscondes se começa a virar para aqueles que Benfica e FCPorto deixaram de ter interesse porque conseguiram melhores opções.

A versão "realidade aumentada" dos garganeiros de AlvaLIDL é que "existe um trabalho árduo do departamento de prospeção do Sporting"

Dá para pelo menos dificultarem a vida ao FCPorto e Benfica na luta pelo título dando menos tiros nos pés???

Ah espera... «OS JOGADORES NÃO MANDAM. QUEM MANDA É O CLUBE»

Isto vai correr tão bem...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

58 comentários

  1. Mais um post mais uma referencia ao outro clube...realmente parece que é verdade o que muitos dizem: há muita gente que ainda não esqueceu o Jesus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem nunca vamos esquecer. Primeiro pelos títulos que ele conquistou ao serviço do Benfica e depois também não vamos esquecer todas as vezes que ele envergonhou o Benfica.

      Quanto a este post é somente um facto.. Falta só acrescentar que ele vira se para jogadores que isto vem depois da tentativa de contratar ex jogadores do Benfica...

      Ja agora, este Meli deve ser mesmo craque, é q teve honras de ser apresentado no estádio antes de um jogo e de falar para os adeptos... Os outros tiveram só direito a tirar foto junto de um poster com Figo e Ronaldo...

      Eliminar
    2. Primeiro foram os corruptos que nos vinham desviar os jogadores que detectávamos. Fechámos a porta e vejam onde foram parar. É só estrelas que descobrem!
      Agora são os lagartos que aproveitam as poucas migalhas que caíram da mesa mas pelo que sabemos não são grande coisa. Já têm bolor!

      Eliminar
    3. es de facto mt ignorante anonimo. o Porto comprava jogadores que vcs detectavam... cultiva-te ou então "cala-te boca" que so sae asneirada. Não percebes nada do mercado de jogadores movimentações e empresarios.

      Eliminar
    4. Ignorante és tu que ainda não percebeste que desde que os corruptos deixaram de ter acesso às informações das compras do Benfica nunca mais acertaram! Já lá vão 4 anos a apanhar bonés! E vai continuar!


      Eliminar
  2. Da serie: so existe benfica e anti-benfica. O homem nem falou no benfica, mas se serviu a carapuça é outra historia. Uma noticia com 2 anos sobre um suposto interesse demonstra o que exactamente? Esta gente tem problemas com a logica. Portanto neste defeso Ja foram associados ao Sporting mais de 20 jogadores, se por acaso daqui a 2 anos o benfica contratar um deles quer dizer que se estao a aproveitar dos olheiros do sporting. A serio?
    Tiago Rodrigues

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basicamente é isso...

      Eliminar
    2. é a ignorância. é que nem sequer podem referenciar os mesmos jogadores e consideremos até na mesma altura... até o SCP pode te-lo referenciado em abril... como estes abecos sabem quem chegou la primeiro? e o que isso interessa? interessa é quem chega lá com "a nota" e o traga. aii eu descubri!!!" queres um premio? vale-te de muito, abeco!!!

      Eliminar
    3. Desafio a mostrarem uma notícia que seja a dar conta do interesse do Benfica em cervi e mitro antes de serem associados ao SCP...

      Eliminar
    4. Vinte ? Pois eu posso acrescentar mais dois que estão ainda no " segredo dos Deuses ",
      é uma bomba a estoirar : o prometedor ala Jean-Pierre Batmouma e o experiente " box-to-box " Didier Querekou (este é fresco...não vem da Bundesliga não ,é mais das Ligas da Bunda ,ao pé dele não há fiufiu seguro , joga muito NAS COSTAS dos centrais , Looool!!!!

      Eliminar
  3. E depois, os outros, é que adormecem a pensar no vizinho. Portugal, ainda está à espera das sms do Jesus. Deve ser caso para a PJ. Espera... desapareceram, e, basta consultar a comissão de honra de certo artista. É só rir, com vocês.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aposto que te riste imenso no dia que o Benfica foi tricampeão. Sim pq é só rir.

      Eliminar
    2. Isso chammasse "mind games".. JJ depois disso nunca mas parou d falar no Benfica e ate ajudou o Benfica conquistar o TRI lol. Foste comido carneiro

      Eliminar
    3. Aí de certeza riu-se a bandeiras despregadas, aliás há três anos consecutivos que anda a partir o côco a rir.

      Eliminar
    4. Estás enganado. Não foi JJ que ajudou a conquistar o tri. A saber:

      1. As nomeações amigas do amigo V.Pereira. Equipa que está quase um ano sem um penalty contra, dá direito a entrar para o guiness, e revela bem a protecção.

      2. O apoio dos adeptos.

      3. A entrada de R.Sanches na equipa. Sem ele a puxar a equipa para a frente, vocês eram uma autêntica anedota a jogar à bola. Basta ver quantas vezes foram humilhados pelo vizinho sem conseguirem ser superiores uma única vez. O jogo que ganharam, fizeram um remate à baliza.

      4. A imprensa/propaganda que vos carrega ao colo.

      Posto isto, é assim que estão confiantes para este ano? Com a saída do R.Sanches e a do V.Pereira, com o Luisão de bengala, e com mais um mandato de um vigarista?

      Continuem.

      Eliminar
    5. Chamem-lhe vigarista mas o facto é que está a f@der-vos à meia volta há 14 anos e irão ter de o aguentar mais 4 anos. Isso dói muito, as dores são lancinantes, o tri ainda está enfiado bem lá no fundo por isso partem para o insulto.
      Continuem a insultar que nós continuamos a ganhar.

      Eliminar
    6. 1. Nem sequer é record em Portugal. Esse é pertença do Sporting. Seguindo a tua lógica apenas posso concluir q o Sporting tem um longo historial de proteção por árbitros;
      2. Somos grandes N somos? Até a mim me impressiona;
      3. Do Seixal Tb saem soluções. Bem vindo ao novo paradigma.
      4. Um texto dum lagarto N podia terminar sem um pouco de vitimização.

      Continua

      Eliminar
    7. Eh pah anónimo, não sei se és portista ou Sportinguista mas ainda assim vires falar de vigaristas tendo como presidente qq um desses é somente caso de tratamento psiquiátrico a não ser que seja uma piada claro.
      Relativamente ao vitor pereira,estamos a falar do sócio do Sporting e do que nomeou o proenca aka rouba campeonatos com foras de jogo de 3m não assinalados, certo?
      O problema dos sportinguistas e portistas é que acham que nós nos esquecemos de qtos penaltis o jardel marcou sem serem penalty ou do golo do kandaurov anulado nas Antas. Mas nao esquecemos. Ganhem vergonha qd falarem de árbitros e benificios. Que me recorde o Benfica nunca marcou um golo com a bola a sair metros pela lateral antes.

      Eliminar
    8. Masterpiece31/7/16 15:06

      Tens toda a razão!
      Os adeptos conseguiram um feito único...além de terem conseguido marcar mais golos que o Mitro e o Jonas, ainda conseguiram eleger o melhor "adepto" do campeonato !

      O rascord das petas e o correio manhoso foram eleitos os jornais de referência da blogosfera Vermelha, e o Vitor Serpa acabou por receber o prémio do Bola de Berlim do ano..

      O clube alojado perto da Churrasqueira do Campo Grande, além de ter ganho o campeonato da 2.circular, conseguiu a proeza única de ter aumentado para 14 os anos de seca, concorrendo directamente com os países do Corno de África...

      Não te preocupes com a casa dos TRICAMPEOES e começa a pensar no que está a acontecer dentro da tua :-)

      O Barcos já foi de vela...eh!eh!eh!
      Vamos aguardar pelo senhor que se segue!

      Eliminar
    9. Ou anonimo cheiras a Azia!

      o Zmerding teve 4 anos sem penaltis. Fomos a melhor equipa nas antas, fomos roubados pelo o artista do costume, demos um baile de futebol ao Porto na luz, e tu em casa no jogo que devias ganhar levaste um banho de bola até ao golo do Benfica, pareciam meninos, todos cagados, depois o benfica remeteu-se a defesa e conseguiste fazer UM remate à baliza. PArabens!

      Quanto ao Vitor Pereira:

      Já imaginaram o que era o Benfica andar a ganhar jogos à rasca com penalties fora da área, com toneis no ultimo minuto, com placagens dentro da área não assinaladas, com pés em riste transformados em penaltis a favor, com golos em fora de jogo?

      Já imaginaram o que era o Benfica em 4 jogos com o Sporting e Porto ter 8 penaltis perdoados? OITO!

      Já imaginaram o que era uma equipa em plena luta pela europa, poupar jogadores contra outra equipa em igualdade pontual para estar em máxima força contra o Sporting, como o Rio Ave fez?

      Já imaginaram o que era uma equipa poupar 6 jogadores contra o Benfica como o União fez com o Sporting?

      Já imaginaram o que era uma equipa antes do jogo com o Sporting, a jogar em casa, jogar com 3 defensas centrais contra uma equipas como o Estoril para treinar a tática para o jogo com o Sporting como o Guimarães fez?

      Já imaginaram o que era uma equipa poupar 6 jogadores, para tarem todos prontinho para jogar contra o Sporting, como o Marítimo fez? Pior quando duas semanas tivessem inventado problemas disciplinares para irem com suplentes à luz?

      Já imaginaram o que era na ultima jornada com o titulo em discussão o Benfica ir a braga e o braga jogar com a equipa B?

      Renato expulso, amarelo por simulação em penalti claro, jornada seguinte Teo faz a simulação de penalti mais escandalosa que há memoria e não leva amarelo.
      Lance sobre o William igual ao do Renato, mas desta vez marcado, jogador do Braga expulso quando o jogador do Sporting tinha outro jogador do Braga ao lado.

      FOI COLINHO ATÉ AO FIM!!!
      É este o campeonato da verdade desportiva do Sporting!! Levado ao colo desde a 1º Jornada até à ultima!


      Já imaginaram o que era o Benfica andar a ganhar jogos à rasca com penalties fora da área, com toneis no ultimo minuto, com placagens dentro da área não assinaladas, com pés em riste transformados em penaltis a favor, com golos em fora de jogo?

      Já imaginaram o que era o Benfica em 4 jogos com o Sporting e Porto ter 8 penaltis perdoados? OITO!

      Já imaginaram o que era uma equipa em plena luta pela europa, poupar jogadores contra outra equipa em igualdade pontual para estar em máxima força contra o Sporting, como o Rio Ave fez?

      Já imaginaram o que era uma equipa poupar 6 jogadores contra o Benfica como o União fez com o Sporting?

      Já imaginaram o que era uma equipa antes do jogo com o Sporting, a jogar em casa, jogar com 3 defensas centrais contra uma equipas como o Estoril para treinar a tática para o jogo com o Sporting como o Guimarães fez?

      Já imaginaram o que era uma equipa poupar 6 jogadores, para tarem todos prontinho para jogar contra o Sporting, como o Marítimo fez? Pior quando duas semanas tivessem inventado problemas disciplinares para irem com suplentes à luz?

      Já imaginaram o que era na ultima jornada com o titulo em discussão o Benfica ir a braga e o braga jogar com a equipa B?

      Renato expulso, amarelo por simulação em penalti claro, jornada seguinte Teo faz a simulação de penalti mais escandalosa que há memoria e não leva amarelo.
      Lance sobre o William igual ao do Renato, mas desta vez marcado, jogador do Braga expulso quando o jogador do Sporting tinha outro jogador do Braga ao lado.

      FOI COLINHO ATÉ AO FIM!!!
      É este o campeonato da verdade desportiva do Sporting!! Levado ao colo desde a 1º Jornada até à ultima!



      Volta para o buraco do Lumiar de onde saiste.

      Eliminar
    10. Bastante confiantes, temos três anos de sucessos para apoiar a nossa confiança... mas se calhar a nossa confiança deveria ser menor de facto, afinal estivemos quase um ano sem penalties contra, houve quem já tenha estado quase cinco... Por outro lado depois de termos sido três vezes primeiros qualquer outra posição será desmoralizante, em contrapartida quem há quatro anos atrás acabou em sétimo e foi duas vezes segundo nos últimos três anos tem tudo para estar confiante.

      Eliminar
    11. Tadeu Tadeu, excreves (excreves) tanta m3rda que nem vale a pena ler.

      O desplante de um lampiao queixar-se da arbitragem!? Depois das duas épocas passadas, por amor de deus!

      E nao é por dizeres tanta bacorada que ela passa a ser verdade, dá apenas mais trabalho a responder a cada uma.

      Obviamente fazes sempre o mesmo: tens o trabalho de casa preparado, com as frases feitas e depois é só cortar e colar.

      E os parolos acreditam. Isto é propaganda meus amigos: nao tenho dúvidas nenhumas que te pagam para fazer isto.

      Já foste apanhado tantas vezes a enganares-te no nick, no copy paste, etc...de vez em quando és apanhado desprevenido em conversa e mandas umas bujardas para o ar sem nexo nenhum.

      Tens uma agenda, isso já todos percebemos. E como tu há outros

      Eliminar
    12. Cara Portuguezzza,
      O maior problema da arbitragem no último par de anos foi o Bruninho ver conspirações em tudo o q era resultado q N lhe convinha.
      P o ano será mais do mesmo. Enquanto o Bruninho continuar a falhar os outros serão sempre beneficiados.
      Engraçado falares em parolos no teu comentário. N passas disso mesmo.

      Eliminar
    13. Por falar em agenda, como passa completamente despercebida a tua e a de outros nicks, ganhas á palavra?

      Eliminar
    14. Fui apanhado a enganar-me no nick? lol como é que se engana no nick? Sou apanhado desprevenido? O que é que isso quer dizer? Enfim o charlatão e mentiroso do teu presidente é um fiel estandarte da do merdum da massa associativa do teu clubezeco.

      Tu o que digo, lês, mamas e calas, n dás para mais, depois como n tens nada para dizer, começas com o discurso habitual do extrume do lumiar.

      Sim pá olha ou só o Vitor Pereira!!!

      looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

      O dolbeth tem razão pa, sofremos tanto, dores terriveis de barriga a rir-mos de voces.


      Vai lá procurar mais um blog para escrivinhares alguma coisa, senão não te pagam! Acabei de fazer uma pesquisa pelo teu nick e são prai 50 blogs diferentes!

      Isto de peidar e culpar os outros tem a sua piada!





      Eliminar
    15. espera, fui "apanhado"? Quem é que me apanhou? O cristovão Pereira? Ou miga screeshots ou volta para a cozinha!

      Eliminar
  4. O único comentário que me apraz a esse paz de alma é que até a presente data ao Sporting clubde de Portugal nada tem valido contratar treinadores por milhões, ois nem ele é sinonimo de Campeão Nacional e caso não o sejá com a equipa Portuguesa que mais tem jogadores Campeoões Europeus no seu plantel então é caso para dizer que a montanha pariu um rato e ele bem se pode esconder num buraco bem fundo quando Burro de C...lho o despedir por justa causa.

    E viva ao Circo, cntinuem apontar baterias aos outros e não trabalhem que o pessoal agradece.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  5. "bruno cesar , joao pereira"... O sportem tmb fez tudo pra conseguir contratar o markovic , cardozo e o lima mas os ex benfiquistas mandaram o jorge passear.. So nao ve quem nao quer. Ps: meli no Boca Juniors nao era titular mas o jorge precisa de jogadores baratos e o meli pq apareceu no jornais associado ao Benfica fazia sentido.

    ResponderEliminar
  6. Pedro Agostinho31/7/16 10:13

    É isso e o sou diferente, faço coisas artísticas. Eu crio os outros copiam...
    Um triste esse homem, graças a Deus que saiu do Benfica

    ResponderEliminar
  7. Sportin foi dominado na 2 parte ontem e se nao fosse aquele penaltie meio estranho as osgas perdia novamente. Se o J Mario sair o Jorge Jesus vai ter dificuldades no Campeonato. Sem o Joao Mario o sportin joga NADA!!!

    ResponderEliminar
  8. Epah.. nao sei pq.. mas o scp no ano passado jogava muito mais..e se o scp vender o Slimani e o JM eles vao andar a lutar pelo 4 lugar pk o Braga este ano ta a construir uma equipa forte com a ajuda do Benfica.

    ResponderEliminar
  9. Eles estão falidos. Ouviste o JJ ontem? JJ falou no mercado, nos empresarios e ate disse k alguns titulars nao vao continuar no clube. Agora andam a pedir Clubes tipo o Boca para emprestar jogadores porque 3M é "muito dinheiro".LOL

    ResponderEliminar
  10. É caso para dizer mais um jogo do comédia, mais comédia para rir.

    http://www.record.xl.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/cumplicidades-de-jorge-jesus-e-bruno-de-carvalho.html

    Cumplicidades Jorge Jesus Bruno Carvalho, Incrivel pá os tipos trabalham tanto durante a semana, que só conseguem falar em dia de jogo no meio do relvado há frente das camaras!! Desta vez entrataram de mãos dadas?

    O charlatão do badocha continua colado ao Jesus feito uma lapa, pq está todo borrado com as eleições, o Jesus parece uma gaja que levou com os pés e quer provar ao mundo que está toda contentinha com o novo namorado, quando todos sabem que por metade do ordenado voltava para o Benfica a correr.

    http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bdc-a-conversa-com-slimani.html

    Cá está, ataréfadissimo! O homem passa tanto tempo no facebook, que só tem tempo para falar com os jogadores no meio do relvado á frente das camaras.

    Quanto as declarações do Jesus, é mais do mesmo, a bitola ridicula do costume, o homem que gastou os milhoes que mais nenhum treinador na historia do futebol nacional gastou, que está num clube que antes de ele lá chegar foram mais de 100 jogadores contratados e os 3 melhores continuam a ser da academia, e depois de ele lá chegar ou são ex-jogadores do benfica ou jogadores na esfera do benfica que ele conhecia da prospeção do benfica, dizer o que disse é para rir.


    ""Augusto Inácio considerou que é fundamental continuar a sua participação regular no espaço mediático em defesa da transparência no futebol e da verdade desportiva""

    O Julio Cesar ainda se está a rir!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah! Agora é que disseste tudo. Também pensei nisso. Que gente parola!
      É só filmes e ficam todos contentes. Dois golos dos infantis e uma 2ª parte a apanhar um banho de putos de 19 anos.

      Eliminar
    2. Tadeu, Tadeu...já tinha saudades da tua verborreia. Espero que me aprovem o comentário, nao porque a tua falta de articulacao precise de contraditório, mas porque ainda estou de férias e tu divertes-me.

      Links do Rascord? A credibilidade do costume, pá! E gajas??

      BdC amanda-se para a fotografia? Eh, pá, estamos muito preocupados! Agradecemos o teu alerta! O que seria do Sporting se nao fosse o Tadeu a apontar estes graves problemas na nossa gestao?

      Eleicoes? Se calhar até ganha com 99%, algo a que voces estao habituados, só que no Sporting existe oposicao e nao damos tachos para calar ninguém. Quero ver quantos meses ele (vieira, óbvio, o Mugabe do) anda livre quando deixar o benfica...

      JJ comprou pazadas de jogadores no benfica??? Foi o JJ ou foi o Mendes que precisava de despejar refugo? Quanto já gastaram este ano em reforcos e no ano passado (do desinvestimento)???

      MÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉE

      Eliminar
    3. Record, o jornal dos lagartos. 80% dos jornalistas e escribas são lagartos!

      Eliminar
    4. Anónimo das 18:31, estás a gozar certo?

      Sempre houve essa associacao: por haver 3 grandes, havia um jornal para cada um.

      Mas nao te enganes - o Rascord é um ninho de ratos, nem vou dizer que sao lampioes, mas sportinguistas nao sao de certeza. Se visses o pó que nós temos a esses pseudo-jornalistas perceberias

      Eliminar
    5. Tens razão, no Record não são sportinguistas, são lagartos!

      Eliminar
  11. Mas Benfica by GB, o homem também não disse nada que não tivesse dito quanto esteve na Luz, não vale a pena pegarmos em cada palavrinha que ele diga para atacá-lo, ele próprio encarrega-se de se enterrar com as próprias palavras: "Não é treinador", "É preciso mãozinhas para conduzir um Ferrari", "Eu se quisesse punha-o deste tamanhinho", etc.

    As afirmações dele que dão origem a este post são "peaners".

    ResponderEliminar
  12. Meli esteve quase no Benfica, e era suplente na argentina. Não é um jogador de top. O Sporting, esteve interessado . Acredito que a prospecção do Benfica é um exemplo. A do Sporting, não se vê.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era há 2 anos, um suplente na Argentina não tem lugar no Benfica. Temos melhor na formação e para emprestar.

      Eliminar
    2. Era prospeccao do benfica ou do JJ?

      Essa é que é essa.

      Eliminar
  13. Mais uma publicação do doente mental do Benfica by GB...

    este gajo é realmente incrível, quando é para criticar o Jesus, acusa o Jesus de ter sido o responsável por alguma má política de contratações que o Benfica fez nos últimos anos, imputando-lhe todas as culpas nas contratações de "camiões" de jogadores que depois nem jogaram ou sequer renderam alguma coisa no Benfica, mas agora que o Sporting foi buscar um jogador pelo qual o Benfica também esteve interessado afinal é porque o Jesus andou a roubar informações de scouting do departamento do Benfica para o efeito...

    Deve ser para rir...

    O exemplo do Mitroglou é alias uma prova cabal que este Benfica by GB é estupido que nem uma porta, o Sporting esteve interessado no jogador, inclusivamente antes do Benfica, o jogador nem sequer era desconhecido, e este gajo vem sugerir que o Sporting precisou de "roubar documentos" ao Benfica para saber da sua existência...

    Ridículo, mais ridículo ainda quando este atrasado mental se esquece que semanas antes de contratar o Mitroglou emitiu um comunicado a dizer que era falso que estivesse na corrida pelo jogador ou que estivesse interessado, prova alias que mostra que só contrataram o Jesus mais por uma necessidade de dar uma alfinetada ao Sporting, semanas depois de Jesus ter sido contratado...

    direi mesmo que o Mitroglou foi mais contratado por isso do que por necessidade, já que tinham estoirado 9 dos 22 milhões totais no Jimenez do Atlético...

    Mas pronto, o imbecil do Benfica By GB já se sabe que anda aqui para vender propaganda pró-vieirista e além de intelectualmente desonesto, não é lá muito inteligente... mas pronto, dentro da bitola de lampião, não é de esperar muito mais do que isto, porque na verdade estas publicações servem para desviar o foco daquilo que deveria em teoria interessar aos adeptos do Benfica...

    Não é por acaso que em cada 5 publicações do Benfica by GB, 4 são sobre o Sporting ou visam o Sporting indirectamente, porque é para isso que lhe pagam, é o que lhe mandam escrever...

    Este montinho de esterco pode por isso até enganar os menos atentos, mas seguramente não engana todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns! Num comentário cheio de nada conseguiste ofender diretamente e pessoalmente CINCO vezes o autor do post. Para adepto do clube diferente não está nada mal...

      Eliminar
    2. Lipo aspirado31/7/16 14:57

      Só nos faltava o residente dos Young Network aqui no blogue para nos lembrar que estes lagartos vivem numa realidade paralela.
      Convençam-se de uma coisa, estão tesos, não têm dinheiro nem para pagar salários, estão a viver a balões de oxigénio à espera de vender jogadores por preços que ninguém paga, o JM como o Slimani tiveram ofertas que não ultrapassaram os 20M.
      O resto é apenas o desespero de verem o tempo a passar sem resolverem os problemas graves que têm no plantel, sem suplentes de jeito para os 2 ou 3 que vão sair, irão sair a bem ou a mal, como ontem se viu quando levaram um banho de futebol de jovens de 19 anos na 2ª parte. Podiam ter sido goleados tantas foram as oportunidades.
      Leiam o que disse o Dante, que ofereceu um golo que nem nos infantis se vê.

      A conjugação lipo aspirado&JJ está a rebentar com a lagartagem. Em cada 10 jogadores contratados acertam apenas num. Não vão durar muito tempo.
      Agora é o Barcos e o Teo que saem. Depois é a vez do Slimani e do João Mário. Suplentes? Nem vê-los!

      Eliminar
    3. O Ricciardo chamar burro a alguem, é como... bem um burro chamar burro a alguem.

      O benfica comprou o Mitro para dar uma alfinetada no JAsus! E o Zivkovic? Quantos foram os comunicados do BEnfica a negar qq interesse no Zivkovic?

      Tu burro? Nada!

      O que é de esperar de adeptos de um clube que tem um charlatão como presidente? O charlatão tambem disse que o Benfica tinha contratado o Jimenez pq estava com medo do Sporting, ficaram preocupados com a derrota na supertaça... quanto dois antes da supertaça o Benfica vendeu o Lima.

      Toma lá para a azia:
      https://postimg.org/image/r18y61969/


      Eliminar
    4. Águia Preocupada31/7/16 16:08

      Claro! Engana os pacóvios... Porque as super inteligências dos betinhos da nobreza falida, ninguém consegue enganar!
      Ah! E antes Lampião, que ilumina os corpos e as almas, do que animalzeco verde, rastejante e repugnante! Um Lampião, ninguém mata... Já os répteis... Ui! Ui! É quantos aparecerem à frente!
      Vocês são tão palerminhas e ridículos...

      Eliminar
    5. Chamas estúpido e com razão ao outro, mas tu bate-lo aos pontos.
      Parabéns, deve ser difícil viver com esse imenso talento.Foi o Mitroglou, foi o Cervi, foi o Danilo, o SCP identificou-os e quem sabe por uma fuga de informação os outros foram lá busca-los e depois o SCP veio a dizer que não estava interessado. Não sentes nata e caramelo a escorrer pela testa?

      Eliminar
    6. A questao do nitrogolo é simples: o benfica ofereceu mais (acabou por ganhar com isso o empresário) e Sporting nao entra em leiloes.

      Nao sei porque se gabam tanto dessa história de roubar jogadores uns aos outros. Isso é só dar pao a empresários e deve haver muitas luvas por trás disso, por exemplo o Cervi que veio para o benfica por menos dinheiro que o Sporting tinha oferecido; isso faz algum sentido.

      Lembro-se, só assim de repente, do grandioso Farina.

      Outro grande exemplo é os "roubos" do porco, tipo Suk, Marega, Sá,.....o Ghilas...bem que risota! Só tenho pena pelo Danilo mas mesmo assim foi por muito dinheiro.

      Percebam bem uma coisa: se o Sporting nao quer gastar mais do que x, nao gasta! E acabou-se. E voces haviam de fazer o mesmo, porque no fundo quem enche o bandulho nao é o clube mas os fundos e empresários.

      Eliminar
    7. Levas-te algum raspanete do charla?

      Eliminar
  14. Alguém com capacidade para tal que ponha on-line o vídeo do JJ a cair em cima do Podence durante o jogo de ontem com o Wolfsburgo, que deixou o jogador em lágrimas!!!! Podence chorou depois de um raspanete do Mestre!!! Espero que alguém faça alguma coisa pois a comunicação social nem sequer refere o caso!! Se fosse no Benfica, era isso a notícia, não era a vitória do Benfica!!! Ainda me lembro do ruído que se fez em torno do Ola John, a esta hora já todos os ilustres benfiquistas e mais alguns avençados tinham comentado o assunto e não se estaria a falar de outra coisa!!!! Alguém os desmascare rapidamente, é serviço público!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso gostava de ver, e sou Sportinguista! Porque é uma novidade do catano, o JJ dar raspanetes a jogadores...acho que descobriste diamantes jornalísticos!!

      Seria quase tao engracado como asistir ao desplante de um lampiao se queixar de tratamento desigual por parte da CS!!!

      Eliminar
    2. Também vi! Está a rebentar com eles e de cabeça perdida!

      Eliminar
    3. Eh pá, isto tá cheio de cães de fila da Young Networks.

      "Tentativa de corrupção na arbitragem
      As contratações do Sporting continuam a dar que falar e há uma contratação que faz lembrar os tempos do apito dourado.
      O Sporting contrata o filho do novo presidente da comissão de arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para os juvenis. O jovem que mal foi opção no Clube Atlético e Cultural da Pontinha, conseguiu a proeza de entrar para um clube cujo a sua academia em tempos, foi uma das melhores do mundo. Resta saber se o jogador renderá em campo ou na secretaria.
      Já no futsal o presidente da arbitragem da AFL mostrava o seu descontentamento pelo Sporting desperdiçar uma oportunidade diante o Benfica".

      A corrupção agora em tons de verde.

      Eliminar
  15. É por isso que venho diariamente a este Blog . Falam mais do meu clube do que do Benfica ... João

    ResponderEliminar
  16. Más vocemeces pensavam que o que foi roubado ao slb foi quê? ! Jogadores! Informação!! Não vão em cantigas da tvi que só dá é só aldrabice! Temos fontes e acesso à isto é aquilo....quando se fala em informação que saiu do benfica, foram jogadores e metodologias de trabalho. Um novo comentador da tvi deixou sair a notícia que um barcos, estava no mercado quase foi agredido! A verdade é que sempre esteve!
    O poder do sporting nunca desapareceu, anda por aí, sem dinheiro mas a f****a vida ao pessoal.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking