O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 1 de julho de 2016

NN Boys e Diabos Vermelhos juntos.

. 24 comentários

Para a nova temporada as claques do Benfica, No Name Boys e Diabos Vermelhos, estarão juntas no topo sul do estádio da Luz.

Segundo parece, foi a pedido da polícia a fim de poderem ser controlados de forma mais eficaz à imagem do que já sucede em Alvalade.

Ora, espero que tudo corra bem mas na realidade tem tudo para correr... mal.

São públicas as escaramuças durante os jogos entre os vários grupos que compõem os NN.

Também nos últimos tempos têm aumentado o número de adeptos que deixaram de assistir aos jogos junto dos NN e juntaram-se aos DV devido às mesmas escaramuças.

Espero que tudo se harmonize e que quem lá estiver para outra coisa que não seja apoiar o Benfica seja expulso do estádio.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

24 comentários

  1. Anónimo1/7/16 18:49

    Vai dar merda...
    Mas isso já é oficial por parte do clube? Em que sector vão por os Diabos? Vão deslocar o pessoal desse sector para onde? (Bem, para os Diabos basta um sector, neste caso devia ser o 5 ou o 6, ou seja o primeira dentro da bancada sagres, já que o NN estão no 10, 11 e 12)

    João M.

    ResponderEliminar
  2. Tas enganado, os NN tem crescido a olhos vistos e cada vez sao mais.. Quanto aos diabos perderam a forca que tinham nos ultimos anos,cada vez sao menos mas em termos de mentalidade sao muito bons

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/7/16 19:23

      Os sectores trancados para cartões redpass claque são esses, 10, 11 e 12. Pode haver cada vez mais nas bancadas, mas não têm cartões redpass claque.

      Desde 2008, aquando dos problemas da droga e do gordo, que a lista partilhada com o Benfica não sofre grande alteração (pode aumentar, mas só através de cunha, ou pessoal a revender esses redpass para outros).

      João M.

      Eliminar
    2. Anónimo2/7/16 15:03

      Então já não dá para ir para os NN sem Redpass?

      Eliminar
    3. Anónimo2/7/16 16:49

      Para o pessoal que anda a dizer que vai dar isto e aquilo... Alguma vez foram a um jogo fora da luz?? Pois é nos jogos fora as duas claques ficam na mesma bancada, e os problemas que costumam existir não são devido a isso. Por isso se nos jogos fora funciona acredito que na luz também resulte! O benfica só tem a ganhar com isso! Juntos somos mais fortes! Rumo ao 36!!!

      Eliminar
    4. Anónimo2/7/16 20:19

      Mas quer dizer que no estádio da luz já não nos conseguimos juntar aos NN?
      Então como é que fazemos para nos juntarmos a claque?

      Eliminar
  3. Será que as claques são um mal menor?
    Ou serão mesmo um mal maior?
    Eu inclino-me para a segunda hipotese.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As generalizações são terríveis. As claques fazem parte, devemos ver as coisas de um modo positivista. O verdadeiro mal julgo ser um número reduzido de indivíduos pertencentes a determinadas coletividades que se focam em prejudicar outros, fazendo merda constantemente. É assim nas claques, nos órgãos políticos, nas empresas... Qual o verdadeiro mal isso que é fadido de determinar

      Eliminar
    2. Isso não é verdade ouvi na televisão Gaitan dizer que todos sabiam que ele gostaria de jogar um dia na liga espanhola ou
      inglesa que só esperava que o seu agente tivesse uma boa proposta. Por isso não venham especular assuntos que agora já nem remedeiam nada. Quanto a Renato foi um erro e não se entende a pressa de vender um jogador tão novo e excelente que podia dar muito ao Benfica, quando temos outros que não valem tanto. Mas enfim, agora só na seleção Renato será nosso.

      Eliminar
  4. Oh Shadows sabes sempre tudo em primeira mao andas bem informado pah,se e verdade esta noticia nao vai dar certo.

    ResponderEliminar
  5. É possível que possa dar problemas, mas não tem necessariamente que dar. Será interessante termos um topo inteiro (pelo menos o 1° anel) com as claques, e seria excelente que ambas se unissem no apoio à equipa e ajudassem a contagiar toda a gente no estádio. Que corra tudo bem pelo Benfica.

    ResponderEliminar
  6. Àguia Preocupada1/7/16 20:01

    Cheira-me que vai dar cócó...
    Por falar em claques, este país está a cair na lama, no abismo... A RTP a dar ênfase ao maior criminoso e terrorista que existe em termos de claques... Entrevistou e mostrou os dotes de arruaceiro do "macaco" como chefe do apoio a Portugal!... Imagine-se!
    Sinto vergonha de ser do mesmo país desta gente!

    P.S. Estou de volta! Computador avariado e lá me senti longe da civilização e das novidades!

    ResponderEliminar
  7. É normal que haja escaramuças que só pode existir um Lord da droga.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo1/7/16 20:56

    Estarem juntos ajuda ao trabalho da policia, se for preciso bater para acabar com problemas, ha menos risco de atingirem inocentes. O que esperava tb é que a Direcçao obrigasse duma vez por todas à legalizaçao das claques.

    Dar-lhes regalias sem lhes dar responsabilidades não lembra a ninguém.

    Portas de Benfica

    ResponderEliminar
  9. Por mim, estavam bem juntos era na prisão. Gente desta não interessa ao futebol, nem a nada... aparentemente, a alguns presidentes de clubes, interessam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Triste forma de pensar a tua, essa de tomar o todo pela parte. Há gente que não presta, é verdade, mas a maioria está todo o ano a apoiar o Benfica, a correr atrás dos rapazes para onde eles forem e a dignificar o nome do clube. Tens de me dizer o que fizeste tu pelo Benfica na época passada e só depois poderás criticar aqueles que estão indefectivelmente com o clube. Se parares um bocado para pensar nisso, talvez não tenhas tanta vontade de criticar quem ama verdadeiramente o Benfica!

      Eliminar
    2. Típica mentalidade tacanha, o mesmo tipo de generalização que fazem os racistas, xenófobos e fascistas em geral. Que tristeza, jotapê. ..

      Eliminar
    3. atina te jotapê as claques são fundamentais, tanto os DV, como os NN

      Eliminar
  10. Aí é shadows? Então conta lá á Malta quem te disse isso!

    Para tua informação essa alteração só vai acontecer daqui a duas épocas! E não vai ser com o objetivo de juntar os nn e os dv mas sim para juntar grupos de sócios! É que caso não saibas estes não são os dois grupos de sócios do Glorioso!

    Essas não serão as únicas alterações a acontecer no piso 0! Haverá mais e todos os sócios que têm redpass os sectores em questão já foram informados!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo2/7/16 14:27

    Isto já é o que acontece quando há jogos fora. As duas claques ficam na mesma bancada e quando há problemas não é devido a isso. Normalmente os NN ocupam a maior parte da bancada e os diabos ficam com um canto tal como deverá acontecer no topo sul! Acho que o Benfica com esta medida só tem a ganhar a nível de apoio! Rumo ao 36!!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo3/7/16 01:31

    Os DV continuam a ter o seu espaço na Coca-Cola onde estão a renovar os seus cativos. O que se está a preparar para dentro de duas épocas é o fim da obrigatoriedade dos lugares sentados. Os DV decidirão então se pretende mudar de bancada. Todos os que têm RP na Sagres, mesmo sem pertencer aos grupos de apoio, poderão ali permanecer caso não se importem de assistir aos jogos pé. É apenas isso que está em questão.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo4/7/16 13:55

    Tirar as cadeiras é perigoso porque leva o pessoal de trás a empurrar o que pode levar ao desespero para dentro do relvado.

    ResponderEliminar
  14. E eu já me lixei. Nao renovei porque estive de ferias e fui o tipico tuga que deixa para a ultima.
    Tenho lugar no piso 0 da sagres e nunca vou para a minha cadeira. Vou sempre para o NN.
    Fui pessoalmente ao departamento de sócios e nada feito. Nao posso ir para o piso0 da sagres.

    Optei por mudar para os diabos. O benfica está acima de tudo e vou ao estadio para cantar e apoiar a equipa (se bem que os NN são mais e gritando mais alto dá mais gozo).
    Ainda assim, nao entendo é o resto do estadio que nunca canta ....

    ResponderEliminar
  15. Nunca vai acontecer as claques estarem juntas. Já houve diversas reuniões e não vai avançar

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking