O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 16 de julho de 2016

Guedes e Semedo de volta

. 10 comentários
Por motivos diferentes, os dois jogadores da formação do SLBenfica não puderam dar continuidade ao excelente momento que tiveram no início da época passada. Depois da recuperação física de Semedo e mental de Guedes, aparecem os dois com uma determinação fantástica e uma qualidade de jogo em grande nível que só pode poderá ainda melhorar com o desenvolvimento da condição física.

Entre os reforços Cervi é uma aposta claramente ganha com Horta a deixar boas indicações e Benitez que quase consegue passar de "patinho feio" a potencial reforço de qualidade.

Entre os que já cá estavam, Jovic mostra estar bem melhor, Almeida e Fejsa estão imperiais e Salvio bastante melhor, não obstante ser claro que a lesão e problemas físicos dificilmente poderão fazer dele um jogador de top para uma equipa que quer lutar por títulos.

Quanto ao tão desejado Carrillo, vai precisar de algum tempo até percebermos o que poderá dar à equipa. Foram vários meses sem competição e sequer sem treino de conjunto com outros atletas, o mesmo se aplicando a Zivkovic, fazendo destes dois jogadores de grande qualidade

Entre as dúvidas, Rui Fonte, João Teixeira, Jovic e Marçal serão jogadores que estão a lutar por um lugar no plantel e que podem dificultar bastante a missão de escolha de Rui Vitória, pois estão em excelente plano (excepção para Marçal que estava a treinar muito forte antes de se lesionar).
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. O Salvio tambem esta de volta, Fonte a fazer de Jonas, começo a ficar com pena do Rui Vitoria, o proprio ja mete as maos na cabeça.

    Mais um chapada de luva branca na trombas do Mestre da tatica, desta vez da prospeção do benfica, excelentes reforços.


    ResponderEliminar
  2. Por favor não empurrem o Salvio. Se fôr para ser empurrado pelo negócio que seja, agora pelos sócios não!

    ResponderEliminar
  3. Duas imensas alegrias na mesma noite: Portugal campeão europeu em hóquei e o Benfica vencedor do Torneio do Guadiana em futebol!

    ResponderEliminar
  4. "Salvio bastante melhor, não obstante ser claro que a lesão e problemas físicos dificilmente poderão fazer dele um jogador de top". Já me irrita isto. Em que te baseias para afirmar isto?
    Um antigo jogador dos corruptos, Jorge Costa, foi operado 5 vezes, incluindo aos ligamentos, e sempre voltou em grande nível. Porque Sálvio não poderá recuperar totalmente também?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é isso mesmo que será, um jogador de top, já o foi e será no futuro. Quanto a vocês que não o param de criticar, irão ficar calados, sem desculpas....

      Eliminar
  5. Segundo um leitor do blog o Semedo, é... vá lá... fraquito... eh eh eh eh, muito mesmo...
    O Horta é fortíssimo, o Fejsa um monstro ... o Carrillo nota-se que está sem jogar há muito tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um grande jogador será sempre um grande jogador, MAS VOCÊS LEMBRAM-SE DO QUE FOI DITO DEPOIS DE RECUPERAR DA LESÃO???
      Pois bem me parecia, só com golos e bons jogos se aviva a memória dos de quem tanto critica....

      Eliminar
  6. salvio hoje muito melhor espero que sim e isso sim era uma dor de cabeça.
    sinceramente não vejo ainda nada em jovic, guedes e fonte muito melhores mas dos tres só deve ficar um.
    benitez como avançado falta-lhe golo e só tem jogado porque nos faltaram tres avançados. a extremo só tem jogado na esquerda ele que claramente é extremo direito e normalmente ai apaga-se um pouco.
    teixeira não tem andamento para a equipa principal.
    o marçal se não ficou o ano passado que o eliseu não tinha concorrência duvido que seja este ano que existe grimaldo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhando por alto para o plantel do benfica, quase todos os jogadores têm um grande potencial. Gosto de todos eles (sou benfiquista), mas não incluiria Eliseu, Marçal e João Teixeira.

      Eliminar
  7. O Benfica Eagle ficou de desenvolver a questão da suposta "renegociação/reunião" que o Benfica teria com a NOS.

    Já há data prevista para essa publicação?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking