O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 7 de julho de 2016

França - Portugal é a final.

. 45 comentários

Só para ver as porteiras portuguesas rir com a azia dos chauvinistas do seu prédio já vai valer a pena vencer.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

45 comentários

  1. Águia Preocupada7/7/16 22:10

    Era o que se esperava...Na França, em caso de dúvida, marca-se tudo a favor! Antes do penalti contra a Alemanha, já tinham havido duas situações que ao contrário teriam sido marcados penaltis.
    Temos neste jogo, o espelho do que vai ser domingo... Os nossos jogadores nem soprar vão poder! Está a caldeirada montada! Alguém imagina a França perder em casa uma competição tão importante?
    Contente-mo-nos pois com o titulo de vice-campeões!...

    P.S. Erros tão primários como o que deu origem hoje ao 2º golo, nem os Tondelas ou Aroucas desta vida cometem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/7/16 22:21

      O pessoal já está a começar a arranjar desculpas. Já começaram a inventar teorias!
      Mas por acaso sabem o que vai acontecer?

      Os alemães geralmente são beneficiados, por isso calma.

      Em relação ao jogo, na teoria os franceses têm mais qualidade, é a melhor selecção de longe de todas as que defrontamos, mas a bola é redonda.

      Eliminar
    2. Desculpas??? se até os alemães que "geralmente são beneficiados" são roubados desta maneira como acreditar que com os "portuguesinhos" será diferente? O futebol é cada vez mais uma coisa muito, muito suja.

      Eliminar
    3. Anónimo8/7/16 09:07

      " «Penso que a França vai derrotar Portugal, que ainda não me convenceu muito até agora. Sobre o jogo de hoje, quem ganha 2-0 merece seguir em frente mas, ainda assim, penso que hoje fomos melhores»"

      Parece que este senhor também não vai na conversa dos vascos, desculpem, dos portugueses desinteressados que têm andado por ai a espalhar que temos uma grande selecção.

      É mais propaganda, daquela que têm espalhado nos últimos tempos os funcionários dum certo clube.

      Eliminar
  2. A França comprou esta final e vai ser difícil aumentar a parada. Vai com toda a certeza repetir-se o escândalo desta noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/7/16 22:26





      "«A minha grande desestabilização foi em seis derbies ganhar cinco» - Bruno de Carvalho

      O presidente do Sporting falou sobre a polémica criada em torno da idade de Renato Sanches, garantindo que tudo não passa de um filme.

      «É uma perfeita loucura, para não dizer estupidez, toda esta conversa que está a haver do Renato, de mim, das idades e dos princípios racistas ou não racistas. Ao contrário do que alguns dirigentes disseram durante a época passada, como por exemplo o Rui Gomes da Silva, que disse publicamente que faria tudo para desestabilizar o Sporting, a minha grande desestabilização foi em seis derbies ganhar cinco. Tive pena de não ganhar o sexto, porque o merecíamos, pois jogámos bem melhor», referiu Bruno de Carvalho, em entrevista à TSF.

      «Estou extremamente calmo, porque continuo a dizer que, na defesa do jogador Renato, ter-se-iam resolvidos todos os problemas se o seu antigo clube, uma vez que agora já é do Bayern de Munique, poderia ter acabado com toda esta conversa. Não o quis, mas se fosse um atleta do meu clube teria acabado com toda esta conversa logo desde o início. Apresentava a documentação, pois acho que a defesa dos meus atletas, que são a minha família, está acima de tudo. Não foi feito, agora não venham inventar», vincou.

      O líder do Sporting fez ainda questão de elogiar as exibições de Renato Sanches ao serviço da Seleção Nacional:

      «Tenho gostado das exibições de todos e já disse que o Renato fez um fabuloso golo. É um elemento que traz uma dinâmica muito interessante no meio campo. Estamos todos aqui a tentar fazer um filme qualquer entre nós. Renato, neste momento, é um jogador da Seleção, um jogador que eu acarinho absolutamente igual aos outros. Se for preciso que faça um hat-trick na final. Ficarei extremamente feliz contente e satisfeito.»"

      Eliminar
    2. Masterpiece7/7/16 23:15

      O que é que o cú tem a ver com as calças ?
      Aqui comenta—se o jogo do próximo domingo entre a selecção de Portugal e a selecção anfitriã!

      Para calhau só te faltam os olhos!

      Eliminar
    3. Águia Preocupada7/7/16 23:15

      Não vi escândalo nenhum... Mas vi alguma tendência...
      Sendo a Alemanha um tubarão, houve tendência, é claro que sendo nós uns parentes pobres no futebol milionário, poderemos antever o que vai acontecer domingo!
      Não é desculpa nenhuma... É uma constatação!

      Eliminar
    4. Anónimo8/7/16 00:59

      " A minha grande desestabilização foi em seis derbies ganhar cinco» Mais um "títalo" para o Sportém!! Onde tu não fizeste desestabilização foi no museu do clube, que ficou a ganhar pó mais um ano."

      " Desde quando têm a obrigação de mostrar documentos? Quem tem provar com documentos é quem calunia, quem acusa com mentiras e quem levanta suspeitas falsas. Como o não fizeram publicamente, terão de o provar em tribunal. Grande lata e grande falta de vergonha!"

      " Triiiiiiiiiiii campeões este bruno carvalho só me faz rir. Aqui se vê a grande azia com que ele ficou. Desde que ele chegou o Benfica só sabe ser CAMPEÃO hahahahahhaha"

      " Está-se a preparar para pedir mais um aumento no ordenado, face ao êxito clamoroso da última época. Que se sucedam muitas mais, destas que não contam, para abrir um museu da utopia suportinguista. Troféus de: campeões de inverno, campeões da 2ª circular, nos dérbies, nas barracadas na UEFA, — do melhor futebol, etc. et "

      Eliminar
    5. Anónimo8/7/16 09:26

      " «É uma perfeita loucura, para não dizer estupidez, toda esta conversa que está a haver do Renato, de mim,"

      " O líder do Sporting fez ainda questão de elogiar as exibições de Renato Sanches ao serviço da Seleção Nacional:

      «Tenho gostado das exibições de todos e já disse que o Renato fez um fabuloso golo. É um elemento que traz uma dinâmica muito interessante no meio campo. Estamos todos aqui a tentar fazer um filme qualquer entre nós. Renato, neste momento, é um jogador da Seleção, um jogador que eu acarinho absolutamente igual aos outros.

      Afinal era tudo mentira, foi tudo
      inventado pelos jornalistas, para o incriminar.

      Foi tudo com a intenção de defender o jogador e o benfica a campanha nojenta que fizeram. Afinal era tudo para bem do jogador, andar a difama-lo, a montar um complô com o pastilhas para o afastar da selecção, andar a espalhar que ele só dava porrada, e não jogava nada, que os alemães tinham sido enganados, era tudo mentira.
      Um autentico mentiroso compulsivo.

      um autentico cobardolas,aldrabão, incendiário, difamador, que andar consecutivamente a espalhar falsidades, mas quando começa a ficar com as nalgas apertadas, entra em negação, atitude de cobarde, criançola.

      Eliminar
    6. Quais seis derbies? Eu conto 4... Eu não tenho dúvidas, kim jong aspirado é a figura mais abjecta da historia do futebol português.

      Eliminar
    7. Anti lipoaspirados8/7/16 13:54

      Ainda andam a cantar de galo por terem ganho 5 derbies, alguns ganhos com ajudas escandalosas dos árbitros, mas este ano vamos ver uma coisa muito interessante: por um lado não irão ter as ajudas dos árbitros que tiveram, esses cartuchos já os gastaram todos o ano passado, por outro lado não irão ganhar NEM UM ÚNICO derby! Nem um!
      Depois será interessante ver até onde chegam em todas as competições.

      Eliminar
    8. Anónimo8/7/16 15:44

      " Quais seis derbies? Eu conto 4... Eu não tenho dúvidas, kim jong aspirado é a figura mais abjecta da historia do futebol português"

      É verdade foram 4.

      Também não me recordo de alguém que alguma vez se tenha aproximado um trigésimo do que este ser já fez.


      Nem o doutor João Vale e Azevedo, por mais erros que possa ter cometido, se aproxima da baixeza deste ser.

      Ao pé deste é um menino de coro.

      Eliminar
  3. Espera-se caldinho à la platini...

    Depois das escandalosas benesses que os franceses têm tido nos ultimos tempos prepara-se mais uma. OLHO!!!

    Os franceses perderem em casa seria demasiado escandaloso...A Uefa não permitirá


    Portugal terá realmente que marchar contra os Canhões e pela patria lutar ! Os nossos Igrejos avós entre eles Coluna e Eusébio lá estarão para nos guiar à vitória.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. peço desculpa :

      Egrégios*

      Eliminar
    2. Acho que não. O pobta-de-lança deles e o puto-maravilha estão feitos ao bife com Fonte/Pepe. E o Ronaldo vai finalmente ter o seu dia de glória (como quando enfiou três à Suécia, lembram-se?).
      É o meu dedo mindinho que fala. Eu que queria tanto que estes vascos coxos se f...ssem, agora, contra os vaidosos, campeões antecipados, já não quero.

      Eliminar
  4. É o pior cenário.
    Os portugueses foram para França fazer o trabalho que ninguém queria fazer, tratados como inferiores por mais gaiolas douradas que filmem, se por acaso a selecção perde, vai ser uma temporada muito amarga para aquela gente que vai ter que viver com a cagança francesa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/7/16 23:17

      Por esse lado é muito bem feito! Eles, os emigrantes querem essa final! Tem o que pediram... Aguentem-se!

      Eliminar
  5. Há coisas que nunca mudam, uma vez batoteiros para sempre batoteiros. Temo muito pela final, se hoje roubaram como roubaram a Alemanha então contra nós quase que vai ser um dever os árbitros gamarem, tal a campanha suja que eles já andam a fazer há duas semanas.

    ResponderEliminar
  6. E muito provavelmente lá se foi a nossa presença na Taça das Confederações.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo7/7/16 22:32

    Preferia a Alemanha por 2 razões:
    - iríamos automaticamente à Taça das Confederações (assim temos de ganhar à Franca e
    - já perdemos duas meias-finais pelo que com este risco de perdermos a final maior humilhação causará aos portugueses em França.
    Mas enfim, nada com lutar e ... Vencer!

    ResponderEliminar
  8. Não é uma questão de arranjar desculpas... Portugal já foi roubado em não sei quantos penaltys neste campeonato da europa e nem sequer defrontou equipas muito fortes... agora com a França até o árbitro manda a bola lá para dentro da baliza, se for preciso... vai ser um verdadeiro festival! faltas por marcar a nosso favor, mais que muitas... não são desculpas são evidências e nem é preciso ser um visionário...

    ResponderEliminar
  9. Ferrunfunfelho7/7/16 23:10

    Enfim, o pessoal já está a ver fantasmas e corrupção por todo o lado. É tuguismo, o coitadinhismo, o parolismo e outros coisas terminadas em -ismo nacional em pleno.

    Pacóvios do D. João II, do Infante, do Vasco, do Pedro, do Diogo, do Magalhães e tantos e tantos outros, que não estiveram cá com m****s, arregaçaram as mangas e foram à conquista da Glória.

    Mas nada disto interessa: a boa notícia da semana é que o Tara-caro parece que está de partida. Isto, sim, são ótimas notícias.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo7/7/16 23:18

    Sinceramente preferia jogar contra a Alemanha mesmo tendo uma equipa muito superior à França, e as nossas hipóteses seriam menores (em teoria).

    Contra a França o jogo não será tão leal e seremos castigados severamente se cometermos alguma falta mais ríspida.
    Dentro da área espero que nenhum gaulês caia porque será penalti pela certa (lembro-me bem do panalti contra Portugal na meia final do mundial 2006).

    Em termos de futebol, que nestas coisas também conta alguma coisa, espero que o nosso joguinho os impaciente. É deixar andar o tempo até meio da 2ª parte para lhes minar a confiança e tentar depois o golpe que os atordoe ainda mais.

    Se eles se apanham em vantagem, será quase impossível anular essa vantagem.

    Espero que o jogo corra a Portugal como correu a meia final de 84 na 2ª parte e na 1ª parte do prolongamento.

    Os nossos rapazes têm de acreditar. Eles não são super-homens e têm alguns jogadores pouco mais que medianos.

    Espero que o Ronaldo motive os seus colegas para um feito extraordinário. Nisso acredito no Ronaldo.

    Força Portugal!!!

    CP

    ResponderEliminar
  11. alerta vermelho7/7/16 23:22

    Mesmo com todas essas evidências indiscutíveis das benesses á França, estou com um forte palpite que vai haver um Maracanazzo, em versão francesa. Não sei porque mistério, agora que o meu interior me diz, diz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada8/7/16 00:15

      Oxalá se concretize esse palpite! Mas sinceramente acreditava mais nisso se o jogo fosse com a Alemanha! Embora eu não goste nem de uns de outros... Mas acho que haveria mais isenção...
      Os francius vão fazer uma pressão tremenda e como estão em casa...
      Vamos esperar que eles tenham uma noite desastrada e nós façamos um jogo épico!

      Eliminar
  12. Mas uma coisa é certa, se Portugal ganhar no domingo vai ser uma festa brutal, talvez quase tão grande como quando o Benfica ganha a Taça de Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/7/16 07:39

      Não exageremos. É que o benfica tem 14 milhões de adeptos e a selecção só tem 11...

      Eliminar
    2. 10.999.999. Count me out!

      Eliminar
  13. Achas!?...mesmo depois de acabares de assistir a uma arbitragem aomelhor estilo de um Pedro Proença, Jorge Sousa ou o novel 'aprendiz' Artur Soares Dias !!!

    ResponderEliminar
  14. O Fernando Santos irá ser o Rehagel de 2012. Ai era tão lindo... Força Portugal!

    ResponderEliminar
  15. Anónimo8/7/16 01:08

    Só espero que não entre o B.Alves...é que "habilidades" como fez contra o P.Gales(uma
    delas já com um amarelo ,e na nossa grande área ,o grunho ! ), feitas contra um adversário mais " pesado institucionalmente ..." darão certamente vermelho directo !!!

    Semper Aquila

    ResponderEliminar
  16. Anónimo8/7/16 05:08

    Como a selecção é praticamente jorgadores do Sporting, eles estão habituados a jogar contra 14. Não tenham medo, caros benfiquistas. Eu sei que vocês não estão habituados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daí o nojo que temos mostrado. Mas equipas de terceiro mundo também ganham. Os bons estão já a trabalhar para para te enfiarem um tetra por aí acima.

      Eliminar
  17. Anónimo8/7/16 07:14

    O que tambem daria jeito era Portugal jogar qualquer coisinha que se visse. Se até agora quase não temos passado do meio campo, temo que domingo o engenheiro ponha todos a dedender dentro da grande área. Mas depois a culpa vai ser do árbitro...
    AMG

    ResponderEliminar
  18. O mais certo é sermos prejudicados pela arbitragem, o que eu gostava de ouvir era algum dirigente dizer alguma coisa antes do jogo nesse sentido em alguma entrevista oficial deste Euro, ou seja lançar desde já um alerta a todos sobre o que é possível e acontecer no Domingo, não é querer ser derrotista mas depois do que se viu ontem , a falta de pudor das arbitragens da UEFA é escandalosa,o Swcheisteighger não toca na bola e o nojento do Evra , não suporto este jogador, ainda vai lá dizer que sim foi mão, aquilo sinveramente nem é a equipa da França , é mais uma selecção francófona que outra coisa mas pronto, se ganharmos vai ser sem duvida uma vitória muito doce, ainda me lembro da mão do Abel Xavier, na altura havia sim a lei da intencionalidad e a mão dele já lá estava quando o Zidane centrou, ou a mão do Henry que deixou a Irlanda fora do Europeu, entre outras tantas ao longo da história !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anti lipoaspirados8/7/16 13:55

      Sò um cego não vê que o alemão vai lá com a mão, que lhe toca com intenção clara de mão na bola. Um pênalti à Tonel!

      Eliminar
  19. Anónimo8/7/16 09:08

    Após Ronaldo ficar a um golo do francês Platini no registo de melhor marcador em fases finais do Euro, nunca mais algum árbitro marcou um penalty a favor de Portugal. E houve razões para marcação de penalty em todos os jogos após os 2 golos de Ronaldo contra a Hungria. Se o Ronaldo quiz igualar o Platini, teve que fazer pela vida, marcando um golo fabuloso contra o País de Gales. E vai agora Ronaldo ultrapassar os golos de Platini num jogo Portugal-França? Apostava um dos meus "sagrados" que de penalty não será. Nos livres, basta a barreira ser colocada a menos distância da bola para tornar o golo muito improvável. Portanto, resta ele fazer outro golo fabuloso.
    1-0 basta!

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. abreosolhosóvasco8/7/16 12:25

      muito gosta a carneirada verde de confundir o pote com o penico...

      comparar um gajo que faz 9 golos em 5 jogos com um gajo que faz 9 golos em 25 ou 30 jogos

      ... e depois não querem que a 'marmelada' lhes saiba a m#$%@

      e é isto, desde a génese, dasse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    2. Anónimo8/7/16 14:10

      Tiro ao lado! Sou benfiquista.

      O que é verdade é que, se marcar mais um golo, o Ronaldo passa a ser o melhor marcador de sempre isolado das fases finais dos Euros. E isso é notícia fora de Portugal, por exemplo em: http://jornais.sapo.pt/desporto/a/1843@2016-07-07

      Há pessoal que só vê fantasmas. Ou "vascos".

      Sérgio.

      Eliminar
    3. Anónimo8/7/16 15:50

      " muito gosta a carneirada verde de confundir o pote com o penico...

      comparar um gajo que faz 9 golos em 5 jogos com um gajo que faz 9 golos em 25 ou 30 jogos

      ... e depois não querem que a 'marmelada' lhes saiba a m#$%@

      e é isto, desde a génese, dasse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

      é isso mesmo!

      Ó vasco, se és benfiquista, disfarças bem.

      Eliminar
    4. Aqui não há nada a "comparar", a não ser a tua estupidez com o QI médio português (60 vs 95).

      Eliminar
    5. Anónimo8/7/16 17:59

      Irra! Já é vontade de marrar às cegas. Aqui está mais um link de um Post que entretanto saiu num Blog benfiquista sobre o mesmo tema: http://serbenfiquista.com/blog_post/simply.
      Há relatos do último golo de Ronaldo em várias linguas. repare-se no Inglês, que logo após o golo, refere que Ronaldo acabou de igualar o Record de Platini. Toda a gente sabe que foi em mais jogos, mas não deixa de ser um record.

      Já neste Euro eu me fartei de bater no Ronaldo, mas nos últimos jogos ele subiu muito o seu nível de profissionalismo e de eficácia, portanto agora merece uns elogios.

      Não é nada bom sinal se temos que falar mal de tudo o que tem alguma relação com o Sporting. Isso costuma ser a atitude dos sportinguistas. E é essa uma das razões pela qual eles só têm conseguido comemorar segundos lugares. Eu, por exemplo, sempre achei que o Carrillo era um bom jogador que eles lá tinham. Qual é o problema de ter tido essa opinião? Ainda bem que há dirigentes do Benfica que também tinham a mesma opinião.

      Sérgio.

      Eliminar
  20. Foda-se mas isto e um Blog do Sport Lisboa e Benfica ou do grupo de jogadores do Mendes?Quero e que comecem os jogos amigaveis para ver as novas aquisicoes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já só faltam 6 dias para começar o futebol a sério. Já estou farto dos jogos sem fronteiras.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking