O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Boa notícia!

. 76 comentários

Bebé assina por quatro anos com os espanhóis do Eibar.

Next: Taraabt. Next: Salvio. Next: Luisão.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

76 comentários

  1. Incrivel como metes o Salvio e o nosso capitão pentacampeão no mesmo saco. Não tens nenhum respeito.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro, é o saco da dispensa. Por motivos diferentes nenhum dos três pode dar um grande contributo ao nível da exigência do Benfica.

    Respeito não teve quem chantageou o clube anos a fio ameaçando ir embora se não visse o seu contrato melhorado. Quem mandou os sócios para um certo lado.
    Respeito merecem os sócios e os adeptos. Há muito poucos jogadores que podem merecer uma consideração mais que a mínima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo mas o Luisao nao vai sair,o LFV nunca o vai deixar sair.

      Eliminar
    2. É na altura mamdou os sócios para um certo lado com TODA a razão! Ou achas que só os jogadores é que podem ser criticados e os sócios não?

      Eliminar
    3. Eu acho que é cedo fazer esse julgamento sobre o Luisão. Não creio que funcione como títular mas acho que tem tudo para ser uma referência nos próximos tempos e ainda ajuda.

      Quanto ao Sálvio, concordo (até pela abundancia que temos na posição) embora ache que, se tiver condições físicas, ainda pode ajudar um bocadinho.

      Eliminar
    4. Estou de acordo,


      O Luisão já não oferece principalmente a rapidez que se exige num clube que joga quase sempre com bloco Médio/alto, e o Sálvio com muita pena minha já não é o mesmo jogador que foi em tempos...

      No Benfica deve apenas permanecer os que dão garantias de qualidade.


      Gente, com um verdadeiro "8" a entrar ficamos com um plantel de luxo em que podemos sonhar alto este ano...
      Espero que Vieira ainda vá buscar esse tão desejado Meio-Centro e este ano tudo é possível!!!

      Eliminar
    5. Shadows,

      Concordo com o caso do Taarabt. Quanto ao Luisão, a rentabilidade financeira que poderemos ter numa possível saída é menor que aquela que vamos ter a nível desportivo se ele for o nosso 4º central até terminar o contrato. Ter como 4º central um jogador com o seu nível de experiência é um verdadeiro luxo. Um luxo de equipa que quer ser campeã. É muito melhor ter um jogador desse nível para 4º central que um puto que irá tremer que nem uma vara ao vento. E, não esquecer que a nossa defesa já é bem jovem, com o Lindelöf e o Lisandro, por exemplo.

      Quanto ao Salvio... percebo que comeces a contar as canas - Pizzi, Carrillo e até Guedes para a posição de Salvio é muita gente - e como tal, sintas que alguém terá de sair. Mas, também temos de perceber até que ponto a sua saída empurrada será bom a nível desportivo e a nível financeiro. Eu penso que para a posição de extremo destro vamos começar com 3 opções (Pizzi, Carrillo e Salvio), isto para avaliarem melhor a recuperação do Salvio. Consoante os resultados dos primeiros 6 meses, é possível que em Janeiro ou no final do próximo ano, haja pelo menos um que vá sair. Para mim seria um péssimo timing o Salvio sair agora.

      Quanto ao Taarabt, o jogaor pode ter muita culpa, mas acho que também poderiam estar a puxar mais por ele. Confesso que tendo outros recursos, a equipa técnica pura e simplesmente prefere não o confrontar. Eu tentaria fazer dele um "8", até porque no nosso esquema e com a forma dele jogar seria ali a sua melhor posição. Ele até tem físico e qualidade técnica para a posição. Quanto à sua fama... uns bons jogos nessa posição e já toda a gente esquecia do seu passado, até porque no fundo os Benfiquistas querem é que ele triunfe de águia ao peito. Mas, o mais certo será arranjarem colocação e essa solução também não a vejo com maus olhos.

      Eliminar
    6. Vocês são só um espetáculo...
      Um jogador vem de uma paragem de 8 meses fruto de uma grave lesão num joelho contraida ao serviço do clube e muito por culpa de um treinador que mesmo sabendo que o joelho do jogador estava nas ultimas...obrigou-o a ir aos limites do seu fisico acabando o jogador por se lesionar com gravidade...
      Este mesmo jogador que apenas entra na equipa já em Fevereiro com a época a correr, sem ter feito pré época e a jogar aos 10 aos 20 e aos 45 minutos com uma equipa que se movimentava de forma diferente de outrora e com outro tipo de estratégias e que o obrigavam a jogar de uma forma diferente daquilo que tinha feito até à sua lesão....


      Como pudemos nós garantir que o jogador não está apto ou se não cabe na equipa, se o homem jogou os poucos jogos que jogou ainda em busca de entrosamento e de percepção daquilo que era pedido pela equipa em jogo??

      Porra vocês para "queimar" um jogador têm "porras"......Luisão para titular não serve, aceito, e acho que até ele aceitará, mas no entanto é o capitão, é o homem que segurou a barra desde 2003 quando todos nós olhava-mos para o Benfica com alguma tristeza e pensava-mos que muito dificilmente alguem conseguiria levantar o clube, hoje 13 anos depois somos TRI e Luisão foi titular incontestável durante 12 épocas durante pelo menos 8 deles como capitão.....o Homem merece respeito, pode ser um chorão, mas em abono da verdade ....quem não chora não mama...e por muito que ele tenha pedido aumentos de certeza que teve hipotese de sair para o estrangeiro para ganhar o dobro do que ganhava no entanto aceitou ficar no Benfica por um aumento de 15% no ordenado....que pesetero...LOL....cambada de ignorantes que vocês são....gostava de ver vocês na mesma situação de Luisão.....recusar em 2007/08 um Vencimento de 2milhões Limpos por época em troca de um aumento para os 1.5milhões liquido........sim desgraçado ......malhandro do Chorão do Luisão....ele devia era ter feito como outros....aquela pressãozinha por debaixo da mesa...saia e toda a gente lhe batia palmas....assim tipo Coentrão....

      Taarabt...tem pés d'ouro e qualidade de jogo, mas a cabeça não acompanha o talento...acontece....há jogadores assim.....o Sporting teve o Vukcevic...nós o Taarabt

      Eliminar
    7. Como sempre, focas-te em 2 ou três temas e repetes até à exaustão. Tudo o que de bom o Luisão fez nestes 13 anos não importa nada. Tu que tanto falas dos valores do Benfica, que o Vieira quer destruir, não devias tratar o nosso decano como mercadoria a dispensar.

      Eliminar
    8. O Luisão pode ficar se aceitar reduzir pelo menos em metade o que ganha...

      Eliminar
    9. Há. Há muito poucos jogadores a merecer mais do que a tua mínima consideração. O William Carvalho, O Rui Patrício, o João Mário mais o Adrien devem ser das poucas excepções. Nenhuma será para jogadores do Benfica, isso já se sabe.

      Será vontade de rir ou vontade de vomitar aquilo que eu sinto quando leio comentários a descartar jogadores como se de fruta estragada se tratassem, escritos por pessoas que chamam outros jogadores de mercenários e outras coisas que tal, por saírem dos seus clubes para outros que lhes oferecem melhores condições?

      O que nos vale é que temos um presidente que não sente o Benfica, que nem sequer é Benfiquista. Eu teria vergonha de um Benfica entregue aos Benfiquistas que para aqui andam.

      Eliminar
    10. Pedro,
      disseste tudo!

      Eliminar
    11. Luisão só não deve sair pelo que traz ao balneário. De resto, não passa de um 4 central. De corações partidos, e romanticismos exacerbados, estou eu farto. Este se houvesse alguém a oferecer-se truta e meia a mais do que no Benfica já tinha ido embora há muito. Mas naquilo que interessa, não deixa de ser um grande capitão.


      Mais importantes para sair é o Sálvio e o Talisca, já que estamos a falar de milhões que podem entrar nos nossos cofres. O Tarabat vai ser difícil de despachar.

      Eliminar
    12. Gracas adeus o shadows nao e o presidente do BENFICA.
      Prefiro 1000 vezes o L F V que
      nao e benfiquista, mas nao acava
      Com o BENFICA...
      Agora com shadowd nao sei se durava 1 mes...

      Eliminar
    13. O pizzi vai para o meio campo...

      Eliminar
    14. alerta vermelho14/7/16 00:58

      A mística do BENFICA, foi feita de jogadores referência, e que deram muito ao clube. Em relação ao Luisão e ao Salvio, acho que nos merecem mais consideração pelo que fizeram no passado. Não gosto desta coisa em que o BENFICA se está a tornar, que descarta ex jogadores como se fossem lixo alegando que já não servem, e empurrando-os para fora! Cristo disse: a minha casa é casa de oração, e correu com os vendilhões do templo! No caso do BENFICA, também está cheio de vendilhões! Não me venham cá dizer que não existe o culto do BENFICA! Por este andar, perderemos a mística muito em breve, porque esta direcção é muito bem agradecida! Não me venham cá com a tanga que sempre pagaram os ordenados aos jogadores, porque isso, também os outros clubes fazem! Muito obrigado Luisão, e muito obrigado Salvio! Vocês são grandes!

      Eliminar
  3. O Renato com 18 anos que e o futuro foi next, o Luisao e ver se recuperamos algum dinheiro. E cagar para o passado e pensar no futuro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, o nosso lema é "cagar para os ases que nos honraram no passado"

      Eliminar
    2. "Honraram O Passado" não é "No Passado". Tanto padrinho.

      Alberto Miguéns

      Eliminar
    3. Certo, erro meu...

      Eliminar
    4. Masterpiece13/7/16 18:15

      Nem todos tiveram a felicidade de frequentar o Gil Vicente e poder "tirar um canudo "....
      O país é o nosso amado clube também se construiu graças à força e perseverança de muitos " operarios.

      Eliminar
    5. Eu substituiria o "também" por "sobretudo". E o benfiquismo não tem guardiões nem ilustres. Benfica somos todos.

      Eliminar
    6. alerta vermelho14/7/16 01:02

      Pois! Pois! Vamos esquecer o Eusébio por exemplo! Podiamos acabar já com a Eusébio Cup! Que tal se lhe chamásse-mos taça Zé dos Anzóis?

      Eliminar
    7. José Magalhães Godinho é que frequentou o Gil Vicente e tirou um canudo (em Direito).

      Mas que eu saiba preferia casacos a sobretudos

      Alberto Miguéns

      Eliminar
  4. este nem devia de ter vindo, já vai é tarde, mas não era nada que não fosse previsivel alias como o segundo o estranho é alguém achar que eles davam alguma coisa.
    infelizmente o salvio como eu sempre temi não aguentou segunda lesão a sua saída ainda que esperada nunca será pelos motivos que são uma alegria.
    no caso do luisão não concordo pese embora o elevado ordenado, e as outras coisas, ele continua a ter um peso enorme como capitão e conhecedor do clube e isso, ao contrario da qualidade não se compra, alem de que ele ainda tem qualidade para ser terceiro central.

    ResponderEliminar
  5. Aparentemente saiu por 1.5M. Venham os próximos, que a lista de venda/dispensas e muito grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aparentemente no saiu nada por 1,5m . foi a custo zero ,para mais um jogador que custou 3milhoes . dói só mais um que deu à ganhar comissões ao Mendes e seus amigos . ass: André Silva

      Eliminar
    2. Os 3 milhões eram para pagar por objectivos que não foram cumpridos. Foi vendido por 1,5M, isto é, com lucro mais o que se receber dos empréstimos.

      Eliminar
    3. diz lá então quais eram os objectivos que perfaziam os 3M e que não foram cumpridos.

      Eliminar
  6. Salvio? Luisão?

    Qual foi o devaneio de hoje? bebeste cola liquida ou assim?

    ResponderEliminar
  7. Next: shadows
    ps: não consigo perceber o teu sentido de pertença!

    ResponderEliminar
  8. Está mal Shadows, o Luisão e o Salvio são respectivamente uma lenda e um consagrado do Benfica e não deveriam ser empandeirados.
    No entanto, em defesa do trabalho da Direcção parece-me que cada vez menos temos jogadores empandeirados. Hoje em dia ficamos com a sensação que os jogadores saem quase sempre a bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marco não é a questão de empandeirar niguem, a Luisão acontecerá de certeza a mesma coisa que aconteceu a Nuno Gomes, mais comedido e com outro respeito mas acontecerá de certeza a mesma coisa, Sálvio não, Sálvio ainda tem muito para dar, terá este ano ao fim de 2 anos a primeira pré época em condições, numa pré época falhou por culpa de um braço partido na época passada foi o joelho, esta pré época ele começou desde cedo a treinar e ambientar-se à equipa e pode desde cedo começar a se entrosar com a equipa coisa que ele na época passada não conseguiu....acho que esta época Sálvio vai ter uma palavra importante a dizer, para mim esta época a nivel de extremos temos a equipa fechada e penso que Sálvio fruto da sua capacidade de explosão e de surgir nos espaços vazios será o "sombra" de Jonas... quase que aposto neste 11 para a época:

      ------------------Ederson------------------
      -Semedo---Lindelof-------Jardel---Grimaldo-
      ------------------Samaris------------------
      -----------Celis----------Horta------------
      --Salvio---------Mitroglou--------Carrill--

      Ou

      ------------------Ederson------------------
      Semedo-----Lindeloff----Jardel----Grimaldo-
      --------------Fejsa------Celis-------------
      Carrillo-----------Cervi----------Zivkovic-
      -----------------Mitroglou-----------------

      Eliminar
    2. A unica coisa que me choca e como e que se deixa o melhor jogador do Benfica fora desses 11.

      Eliminar
    3. Por muito bom que seja o Jonas......de certeza que o Vitória vai tentar que ele não tenha tanta importância na equipa......pois com 32 a caminho dos 33...há que começar a desenhar o futuro aos poucos....e como ainda se tem Gimenez e Jovic....tem de haver espaço para todos....

      Este são para mim os 11 tipo que eu utilizaria

      Eliminar
    4. E para quê mudar para um 443 ou 4231 quando no 442 foi a equipa mais goleadora e a segunda com menos golos sofridos?

      Eliminar
    5. Pedro Martins

      1º a tática não é uma coisa fixa, é algo apenas que marca a posição inicial dos jogadores em campo.
      2º Passaste a época a jogar em 4-2-3-1 como posição inicial, que com as movimentações dos jogadores passava por vezes para um 4-1-4-1 ou para um 4-1-3-2n ou ainda para 4-2-2-2

      Temos de ser honestos não temos um jogador com intensidade para fazer de Sanches no meio campo por isso "tem de se ir à caça com gato"

      Eliminar
  9. Concordo. Além do mais Ola John e Djuricic também devem ser despachados.

    ResponderEliminar
  10. rui benfiquista13/7/16 08:54

    Podias ter mais cuidado e ter colocado um texto diferente ao Luisao e Salvio, mas agora já esta, como referi anteriormente o Salvio Talisca Jardel e Jonas devem sair, quase de certeza, e o TABARATO tem de ir a todo o custo, assim como Ola Jonh e Djuricic, e podes colocar que Samaris e Carcela podem tbm sair, a partir daí não saí mais ninguém, o Luisao aceita ser o 4 central se tiver de ser, ele tem a vida em Lisboa e só sai se for empurrado.
    Falta o "8" e como se diz nas noticias e boatos vai ser e espero que sim um jogador de créditos firmados, mas esse custa dinheiro, convenhamos caso o Benfica faça estas restantes vendas não custara ao Benfica pagar 15 a 20 milhões por um artista, sim, porque porque por 10 milhões não vejo nenhum 8 de qualidade e mesmo artista a ser verdade, estou curioso por ver quem é.

    ResponderEliminar
  11. Acho graça Shadows. Vens cá e dizes umas coisas... Outros acham-te o dono da razão e mais parecem a carneirada aqui ao lado. Falas em respeito mas o que eu vejo aqui é que tu não respeitas ninguém, atacas o LFV sempre que podes em relação a tudo o que o homem faz. Ou seja, achas-te o dono disto tudo, tudo o dizes é o que está certo. Sendo assim, apenas me apetece dizer: vai tu para lá comandar os destinos do clube, e aí quero ver o vales.

    Armando Ferreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. Já que está muita coisa mal que se apresente com uma lista no próximo ato eleitoral.

      Eliminar
    2. O próximo acto eleitoral vai ser ganho pelo Vieira, e o próximo dos próximos também.
      No ultimo "acerto" dos estatutos, só lá faltou uma alínea a decretar que o Presidente do Benfica, tinha que nascer nas Furnas e usar bigode.
      Além disso o SHADOWS não tem 43 anos para se candidatar a Presidente do Benfica...apenas se pode candidatar a Presidente da República... por já ter idade para tal.

      Eliminar
    3. Avança o Viriato de Viseu que tem todas as condições: idade, tempo de sócio, etc ...
      Siga!

      SócioAveiro

      Eliminar
    4. Masterpiece14/7/16 11:08

      O tal "acerto " dos estatutos foi votado só pelos que nasceram no bairro das Furnas e usam bigode,ou será que foi votado unicamente pelo LFV?

      Eliminar
  12. O Luisão, apesar do que fez, merece acabar a carreira o SLB, mesmo que não a titular.
    O Salvio, merece, pelo menos, a oportunidade para demonstrar qual o verdadeiro impacto da sua lesão.
    O Taarabt nem devia ter vindo...

    ResponderEliminar
  13. Chantagem? Mas tu acreditas mesmo no que escreves ou fazes estas tiradas para sacar uns comentários extra? Clickandbait puro. Falas em respeito e valores do antigamente e "escorracas" o capitao do Benfica? Coerencia zero, o habitual. Já para nao dizer que mesmo nao sendo titular jogadores com experiencia e tarimba de vitória sao fundamentais em qualquer plantel.

    ResponderEliminar
  14. Tanta asneira se escreve aqui. Next Salvio, Next Luisão, ao lado do outro gordo e do outro inútil? Aprende a ter respeito por quem dedicou anos e anos ao Clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem dito, faço minhas as tuas palavras

      João Diogo

      Eliminar
    2. "respeito" ? não entra no vocabulário da critura amigo...eu já nem leio

      Eliminar
    3. alerta vermelho14/7/16 01:05

      Estamos juntos!

      Eliminar
  15. Neste caso tenho de dar razão ao Shadows, qualquer um deles já pouco acrescenta ao Benfica,
    Sálvio - infelizmente para nós e para ele...uma sombra do que foi!
    Luisão - Penso que continuará como um motivador, agregador de vontades dos jogadores mais novos e mesmo dos existentes, mas desportivamente já pouco acrescenta. Também eu não me esqueço da novela que era todos os inicios de época com ele a ameaçar e a forçar a saida.
    o Tabarato - epá o ano passado já era tarde....

    ResponderEliminar
  16. Este clube às vezes... fizemos o mesmo com o José Águas, com o Paneira, com o Isaías, com o ...

    Chame on me.

    ResponderEliminar
  17. "Querido" Sombras

    Muda o Blogue para Nova Geração Portugal. Passas a ser o português mais elogiado deste Universo mais os que se constroem continuadamente segundo o Mestre Einstein!

    Assim, quando falas do Benfica (eu poucas vezes concordo 100 por cento contigo mas respeito a tua opinião em igual percentagem - é sincera ao contrário da cacicagem - embora gostasse que não te escondesses atrás da sombra) levas logo nas "trombas". a tua sorte é seres anti-matéria. Não passas de um "shadows". Boa música nos anos 60.

    TRIgloriosíssimas Saudações

    Alberto Miguéns

    NOTA: Como vês embora raramente, venho visitar-te, ao contrário do que pensas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. red wings13/7/16 18:37

      Gloriosos anos 60,também na música e não só.O shadows até gosta dos Doors e do Glorioso.
      O maior problema dele,é o azedume anti Vieira.

      Eliminar
  18. Masterpiece13/7/16 12:09

    Os neoliberais da treta são assim...como se a abolição da escravatura tivesse acontecido há dois dias. Devias passar pelo mesmo no teu emprego para perceberes que os jogadores de futebol profissional ainda que na sua maioria pagos acima da média do cidadão vulgar,são seres humanos e não simples descartáveis rejeitados quando já não rendem a 100 p/cento !

    ResponderEliminar
  19. Next Ola John, Next: Djuricic, Next: Taarabt (deve ser o caso mais danoso da gestão do clube, não se apresenta em condições para ser jogador de futebol, para onde o tentam despachar há sempre problemas, não há forma de rescindir por justa causa com uma pessoa destas? Se é futebolista e apresenta-se ao serviço com peso a mais e o mesmo não se altera durante o período de trabalho, época desportiva, é mau profissional, não mostra compromisso, logo deveria ser possível dar-lhe um chuto na bunda)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema teria outra solução : pagamento dos salários com cheques daqueles
      " de borracha ", daqueles que tocam no balcão e voltam para trás...duvido que aquela besta quadrada seja permeável a outros argumentos , mas este compreenderia de certeza...pois se uma das partes não cumpre com o acordado contratualmente , porque haveria a outra parte de cumprir ? E quanto a transferencias, nem pensar ! É queimá-lo
      até ao fim , obrigá~lo a ficar por cá a arrastar-se da "Naite " para o Seixal e v.versa
      de um modo cada vez mais realista , sempre a descer ( Ferrari - Fiat 600 - Scooter - bicicleta - pedibus calcantibus e passe da Carris/ Transtejo ) de nivel com a queda do valor do seu passe , para ver se se enxerga. E era pouco , Fdgp !

      Eliminar
  20. é verdade.

    Salvio e Luisão ao lado do "negócio" taarabt e do "futuro craque potenciado pelo mestre da táctica" bebé, é no mínimo não ter noção do que se está a dizer.

    Luisão é património do clube e custava-me brutalmente que fosse tratado, por exemplo, como foi tratado Nuno Gomes.

    Concordo que Salvio pode e deve ser negociado, pois temos melhores opções, como pizzi, carrillo ou guedes, mas apenas por isso, nunca por ser medíocre como bebé ou (alegadamente...) um bebedolas noctívago como o taarabt.

    É preciso ter noção do que se escreve, pá.

    ResponderEliminar
  21. benfiquista de gaia13/7/16 12:29

    começou o fandango para a baliza do SLB..volto a repetir o SLB nao consegue ter um redes bom/razoavel mais que 6 meses...em principio vai começar o campeonato com o paulo lopes /jcesar..2.JOVENS MUITO PROMISSORES..ESPERO QUE BRILHEM PARA A LIGA DOS CAMPEOES CONTRA O BARCELONA

    ResponderEliminar
  22. Águia Preocupada13/7/16 12:51

    Custa-me sempre muito ver partir ou o fim de um dos nossos. Mas a vida é assim e o destino inexorável!
    Muitas injustiças tem sido feitas ao longo dos anos, sobretudo destes últimos em que os valores do clube tem sido vilipendiados por quem os devia defender. E se quem devia pugnar por esses valores não o faz, cabe-nos a nós, sócios e mesmo aos simpatizantes manter vivos e respeitar esses valores que foram a génese da formação do nosso Benfica.
    Não gosto, por isso, de ouvir ou ler opiniões em que se defende o "usar e deitar fora".
    Luisão está em final de carreira, é verdade, mas vestiu as nossas cores tantos anos, que mesmo com algumas atitudes que nos possam ter magoado, deve merecer-mos uma consideração e respeito especiais. Quem nunca errou, que atire a primeira pedra... E a nossa família tem sempre os créditos do perdão, não é verdade?
    Sálvio, sempre nos deu o seu profissionalismo, a sua magia e mostrou o seu respeito pelo clube. Lesionou-se a defender as nossas cores (não num qualquer divertimento). Devemos-lhe pois o respeito e o crédito da ética e do agradecimento pelo que sempre demonstrou.
    Saibamos honrar quem nos serve e respeita.
    Ambos merecem um "fim" digno deles e do clube a quem muito deram!

    ResponderEliminar
  23. Só acho mal misturares nomes como Luisão e Salvio com Bebé e Taarabt. Sim, o destino deve ser o mesmo, nisso concordo, mas colocá-los lado a lado é triste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shadows, para a proxima faz dois post

      Eliminar
    2. Ele tinha bebido cola liquida...dá um desconto.

      Eliminar
  24. Um campeão não se faz só de capacidade técnica e física, há muitos desafios durante a época que só são ultrapassados com união, empenho, ambição, profissionalismo, ligação emocional ao clube, experiência, entrega e passado de campeão e nesses aspectos o Luisão e o Salvio são do melhor que o Benfica tem. Querem emagracer o plantel vendam Talisca, Taraabt, Ola Jonh, Djuricic, Carcela e emprestem aqueles que acabaram de chegar mas que não dão certezas. Luisão e Salvio sabem o que estão a fazer, dentro do campo ou fora dele.

    ResponderEliminar
  25. Sem constrangimentos financeiros... vendemos já 60 milhões... mais os prémios da champions que foram perto de 30 creio...

    Ederson, Júlio, "André Moreira"
    Nelson, Almeida, Luisão, Jardel, Lisandro, Lindelof, Grimaldo, Eliseu (preferia o Marçal)
    Carrillo, Salvio, Zivko, Fejsa, Samaris, Celis, Pizzi, Horta, Teixeira, Carcela (?) Cervi
    Jonas, Mitro, Gimenez, Jovic e Guedes

    27 Jogadores todos eles muito bons... O Salvio precisa de voltar em grande e sair em grande! Luisão faz falta nesta transição em que no ano que vem deixará o clube e será substituído por um dos jogadores do plantel: Lystsov (veremos), Kalaica ou Rúben Dias.
    Acredito que Salvio possa voltar em força: Fejsa e Fonte são casos de sucesso.

    Este plantel é muito bom.

    PS: Carcela parece-me ser muito importante na equipa pelo seu futebol, talvez seja realmente parvo o que acabei de escrever... aceito.

    ResponderEliminar
  26. taarabt sim e salvio talvez, luisão não tem sentido algum

    ResponderEliminar
  27. alerta vermelho14/7/16 01:47

    Acrescento ainda que o Luisão e o Salvio se lesionaram ao serviço do BENFICA ou foi ao serviço do sporting? Cuidado com o precedente que estão a criar com esta lógica!!! Dando este exemplo de os descartar, talvez outros jogadores no futuro deixem de meter o pé ou outra zona do corpo a bolas divididas, para não se lesionarem e assim renovarem o contrato, ainda que percamos o jogo, ou até o campeonato! Temos no entanto uma direcção que só vê números e não vê seres humanos! Além do mais o Luisão e o Salvio, não tiveram a sorte de serem afilhados de LFV, como teve o Mantorras! Senhor LFV, eu não gosto desta lógica, e isto não é o BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só para eu perceber, estás a ser irónico, ignorante, ou a demonstrar a tua iliteracia? Para tu perceberes, iliteratícia.

      O teu amigo Shadows é que vai ficar contente por tu opinares que aquilo que ele defende não é o Benfica. Ou vais começar a mudar de ideias?


      Eliminar
    2. alerta vermelho14/7/16 13:04

      Porque é que não mudas tu? Deves ser cá um letrado! Aliás diria mais, deves ser catedrático!

      Eliminar
    3. Masterpiece14/7/16 15:17

      Por falar em catedrático, onde é que leste que o SLB vai vender/dispensar/tranferir/emoldurar o Sálvio e o Luisão?
      A menos que concluas que os desejos Shadows são um dado adquirido pela direção do SLB !

      Eliminar
    4. alerta vermelho14/7/16 23:50

      Só li aqui! Agora que está escrito aqui está! Nunca te passou pela cabeça que isto pode ser um barómetro para ver qual é a opinião geral dos BENFIQUISTAS? Se não disserem nada vai em frente, se disserem a ver vamos!

      Eliminar
  28. Ainda falta vender bananas como Ola John, Djuricic, Nelson Oliveira, Fariña, etc

    ResponderEliminar
  29. Vá lá que desta vez não se "empurra" ninguém. Porque grave seria quererem "empurrar" os jogadores que gostassem ou preferissem ficar no Benfica.

    Lopo

    ResponderEliminar
  30. boa noticia pra quem? pra ti ou pro bebe??? kkkkkkkkk

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking