O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Oficial.

. 9 comentários

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Atlético de Madrid para a transferência a título definitivo dos direitos do atleta Osvaldo Nicolás Fabián Gaitán pelo montante de € 25.000.000 (vinte e cinco milhões de euros).

Mais se informa que o jogador irá proceder à realização de exames médicos e à celebração de um contrato de trabalho com o Atlético de Madrid."

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Agora o Benfica compra os restantes 50% do Jimenez por 10M, 50% do Diogo Jota por 7/8M, 2/3M de comissões e com o restante compram mais um defesa esquerdo.

    ResponderEliminar
  2. É o que é. Este negócio já está mais que esmiuçado. Esperemos que não haja nenhuma "compra" ao Atlético este verão.


    50 milhões já está! Por mim já chega, veremos as ambições do Presidente nas próximas semanas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oceano Vermelho16/6/16 20:04

      Não serão 60 milhões?

      Eliminar
    2. 35+25=60

      Eliminar
    3. às 19h a matemática já não é a melhor, deixem lá esta passar

      Eliminar
  3. Por favor nao vendam mais jogadores ao Atletico M,com eles saimos sempre a perder.

    ResponderEliminar
  4. 60 milhões, se juntarmos uma eventual saída de Talisca 20/25 e Lisandro 8 , cerca de 30, dá 90 milhões, creio que o Benfica poderá relaxar e contratar um médio de grande nível e pronto vamos ao 36 e 37 :D de seguida!
    PS: Eu contratava o André Moreira para "3º guarda-redes", caso tenha recuperado bem, pode ser um dos 2 jogadores que não vieram com o Simão :P

    ResponderEliminar
  5. alerta vermelho16/6/16 23:48

    Obrigado Gaitan! Serás sempre um dos nossos!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking