O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 13 de junho de 2016

#maisumjogadorperdido a hashtag favorita do "Tolinho das Aldrabices"

. 19 comentários
Como o João Teixeira (Liverpool), só para o FCPorto já perderam uns cinco, para o Benfica mais dois pelo menos...

Esta gente existe para nos divertir!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

19 comentários

  1. Para o Benfica saio o Carrilo o outro nao estou vendo quem seja oxala seja o Joao Mario,por vezes gostava de ver este clube extinto por culpa deste quarteto , bdC,Inacio,Octavio,J.Judas,mas o melhor e que isso nunca aconteça depois quem nos faria rir se esta comedia SCP deixa-se de existir.

    ResponderEliminar
  2. "A vida leonina em todo o seu esplendor.

    Sinceramente o que mais me choca e magoa nestes episódios deste novo Sporting, reside no facto de ter sido possível alguém acreditar neste vendedor de parquets.

    Vendedor este que sempre viveu à custa de terceiros, fosse o antigo namorado da irmã ou da própria, ou então ludibriando e enganando empresas e empregados, deixando obras por acabar ou andar escondido com medo que certos "empregados" o apanhassem, pois andaram num certo estaleiro no Campo Pequeno e na Expo de arma em punho para lhe limpar o sebo.

    Mas sobre a pessoa, esse tal número um, há muitas mais histórias que lhe desenham o perfil, desde cheques em branco passados em restaurantes, dividas no condomínio, e claro está os negócios, sempre a gestão de excelência que lhe é reconhecida, desde os grandes resorts nos pântanos de Sochi na Russia, ou aos megalómanos projetos para Palácios do Gelo em Sintra.. Tanta obra prometida e nem as carpintarias no Edifício Platinium conseguiu acabar.

    E claro está, devagar devagarinho lá foi surgindo na vida do nosso debilitado Sporting. Criou um site, (pobre Ernesto Ferreira da Silva) desenvolveu eventos, do karting ao golfe, dos jantares aos maiores lambucismos, lá foi adoçando a boca a Engenheiros e outros Administradores de Empresas, uns cedo lhe identificaram a boçalidade e a chico-espertice, outros, iguais, cedo se uniram e usufruíram do Centenário Sporting com bilhetes, equipamentos e outros "presentinhos", pois quando o assunto é comer, não há espinha dorsal que resista a alguns Azevedos.

    Posto isto, e sendo praticamente publico, estes episódios e outros mais, surpreende-me o medo e o silêncio de tanto "ilustre" Sportinguista em dar a cara e afirmar o seu nome. Os anónimos têm aqui muito pouco peso. As figuras publicas têm medo?

    Amanhã quando a casa estiver a arder, quando aparecerem da sombra, bem aí, serão iguais ou piores, pois de gente cheia de interesses e com falta de coragem estamos todos nós um pouco fartos.

    O tempo está a passar, o Mosquito é X e o Sobrinho é Y, Manaus é um paraíso e claro está o Costa Aguiar está em festa com JJ. Tudo se alinha, até Inácio vai pagando as dívidas ao fisco e o nosso "bombeiro" continuando no espaço mediático de mão dada com a esposa do querido líder. A vida é bela.

    Abraços e Saudações Leoninas"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim também me faz espécie que todas as trafulhice, aldrabices cometidos de que fala e que são do conhecimento de tantos Sportinguistas ilustres e não só, continue caladinhos e não o deem a conhecer a uma imensa maioria de consócios que de certeza soubessem o que realmente é esse escroque, não voltariam a votar nele, mesmo que nos sagrássemos campeões europeus.

      É que se consigo perceber o silêncio daqueles que nos querem mal, já dos nossos, é incompreensível.

      Saudações Leoninas do núcleo do Sporting da Parede (sim aqui mesmo ao pé da praia da Bafureira e da casa do Carlos Xavier em São Pedro do Estoril)

      Eliminar
    2. mais comentários destes no blogue camarote leonino

      Eliminar
    3. ""As 12 Sombras de Bruno
      Drake Wilson, em 13.06.16
      #1 - “Fusão da SPM com SAD é atentado ao Clube”
      Sensivelmente um ano após ser derrotado na sua primeira candidatura, Bruno de Carvalho mostrava-se bastante activo na contestação a Godinho Lopes. Com apoio das facções mais radicais de adeptos manifestada a cada jogo de futebol em Alvalade, aproveitava inúmeros momentos para expressar algumas considerações. "De que vale ir a uma Assembleia Geral se 3 minutos de palavras não me servem para explanar rigorosamente nada?" foi uma das suas inesquecíveis frases, não mais memorável que a célebre concepção de que "a fusão da SPM com a SAD é um atentado ao Clube!" Hoje, não apenas sabemos que tal medida de reestruturação terá sido mais tarde e por si mesmo aprovada, como reconhecemos que 3 minutos eram óptimos, tendo em conta os actuais 2 sofríveis minutos dispensados por frete.
      #2 - Promessa de 70 Milhões
      25 de Abril de 2012. Em Odivelas, decorre em Assembleia Geral a votação dos sócios para aprovação de medidas de ordem económica no clube. Numa tentativa de sabotagem (uma vez mais) à Direcção presidida por Godinho Lopes, Bruno de Carvalho apelou aos votos contra, assumindo ter em seu poder uma verba de 70 Milhões de Euros imediatamente injectável no clube, por meio de um fundo norte-americano.
      #3 - In statu quo res erant ante bellum
      Março de 2013. Faltavam algumas semanas para a importante data das votações, quando tive oportunidade de conhecer pessoalmente Bruno de Carvalho. Sujeitando-se às várias solicitações por aqueles que estavam presentes, terei captado a sua atenção quando me dirigi a Carlos Vieira. No jeito que ainda hoje define o actual presidente, este aproximou-se e recolheu a si a responsabilidade da conversa. Vieira, compreendendo que "não era o seu momento", rendeu-se com naturalidade às circunstâncias. Terá sido esta a primeira imagem exemplificativa daquele que estava destinado a ser o número um.
      #4 - Silêncio que encobre uma mentira
      Dias antes das eleições e em posição apropriada ao efeito, questionei a existência dos investidores: os três nomes devidamente plantados pela Comunicação Social eram pessoas das quais em círculos privados mais conhecedores se lhe reconheciam vários problemas relacionados com a justiça internacional. 10 minutos de resposta abordaram a necessária redução de custos, a importante reestruturação financeira, uma ausência de responsável financeiro na lista concorrente, a tal divisão dos sportinguistas. Mas foram 10 minutos que não responderam à pergunta. Felizmente ao Sporting eles nunca surgiram.

      Eliminar
    4. As 12 Sombras de Bruno
      Drake Wilson, em 13.06.16


      #5 - A Laranja Mecânica do Sporting
      A auditoria lançada por este presidente procurou identificar casos de fraude e utilização abusiva e danosa a bens do clube. Teve como ponto alto descortinar o sensível e obscuro negócio Sporting vs MDC, onde se presume que o clube tenha saído lesado em cerca de 41.4 Milhões de Euros. Bruno de Carvalho chegou a contar com um aliado de peso para representação de defesa dos interesses do Sporting pela via-judicial, que o perdeu por utilização de palavras indecorosas para com o mesmo, em círculos privados. Hoje o caso da promotora holandesa perdeu-se num oblívio, enquanto o tal aliado se perfila como o "melhor futuro candidato a presidente do Clube", por palavras de muitos sportinguistas.

      #6 - A "Mão Invisível" de dois "Anónimos"
      A segunda campanha de candidatura de Bruno de Carvalho à presidência do clube terá sido acompanhada pela criação de duas páginas em redes sociais, onde sob anonimato surgem "vozes" de incitação ao voto na mudança. Criadas a 27 de Março de 2011 e 3 de Janeiro de 2013, tiveram ambas um seu "último suspiro" a 23 de Março de 2013. Pela utilização de expressões comuns e prosas reconhecíveis à contemporânea actualidade, não terá sido difícil reconhecer quem seria o executor de ambas. Os dois fictícios autores das referidas páginas levaram os mais crédulos a acreditar que se tratavam de: 1) Um jovem adepto de claque e 2) Um reformado de Beja que "temia pela sua segurança".


      Eliminar
    5. A carneirada está em polvorosa.

      Para que não restem dúvidas, a máquina de propaganda do nalgas varre a blogosfera,para de todas as formas abafar, descredibilizar, tudo o que possa desmascarar o vigarista, e já foram para os blogues Sportinguistas a dizer que tinham sido publicados estes comentários, a desmascarar o charlatão.

      Eliminar
    6. es tao limitado que nao percebes que aquilo é um blog anti-bdc? faz la os copy-paste que bem entenderes. Ja agora pq te faz tanta comichão o presidente deles?

      Eliminar
    7. Sobre limitações estamos conversados, ao dizer que aquilo é anti nalgas.

      E quanto á comichão também,mas a ti é que te faz muita comichão. Faz-te tanta comichão que tiveste que vir defender o vigarista, tentando passares a imagem que é o presidente deles, como se fosses um benfiquista.

      O tacho está-se a acabar?

      Ou tás com medo do negócio do pó branco!?

      Eliminar
  3. Sim, perder Marega para o F.C.P. foi um golpe terrível...

    ResponderEliminar
  4. Até sonham com BdC13/6/16 14:50

    Não há Sportinguista que não chore por Marega, Suk, Sá e agora João Carlos, eterna promessa adiada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já agora podes incluir, o cervi, o carrillo e o grande mitroglou... E que jeito nos deu o mitroglou.. Não há sportinguista que não chore por não ter ido buscar o mitroglou assim o mesmo não marcava o golo do título no estadioo Lumiar...

      Eliminar
  5. Quando era o porco a gamar-nos os James Rodríguez, os falcões e afins, ficávamos com dor de corno.

    Agora, como a pimenta está no cu dos outros, já gostamos. Chama-se a isso excelente "carácter".

    #pimentanocudosoutroséqueébom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas qd falas de nós referes-te a quem?
      Pq eu sou do Benfica.

      Eliminar
    2. E ele a dar-lhe com a pimenta no cu... se tivesses vivido no seculo XV tinhas ido com o Vasco da Gama à Índia, tal é o teu fetiche por condimentar os entrefolhos...

      Eliminar
  6. Eu sou SÓ Benfica!...quero que o s@porting s@phoda. Mas, a bem do gozo que nos dão e do bom humor que nos proporcionam!...não desapareçam. NUNCA!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desaparecer nunca. Mas no campeonato de portugal a cantar bailandoooo na recepção ao sacavenense, isso gostava...

      Eliminar
  7. Que se lixe com "F" maiúsculo e bem grande o BdC e todos os que o seguem cegamente, quanto aos restantes sportinguistas incluindo alguns que reveem em uma outra posição dele mas que pensam pela própria cabeça, que se mexam mas é senão correm o risco de verem o clube reduzir e regredir quase irremediavelmente.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking