O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 18 de junho de 2016

A não perder!

. 11 comentários

"A antiga secretaria do SL Benfica, em pleno Rua do Jardim do Regedor, foi reaberta esta sexta-feira onde foram apresentadas quatro exposições inéditas no coração da cidade de Lisboa.

Até 15 de outubro, pode visitar a exposição Roland de Oliveira, falecido repórter fotográfico que colaborou com o jornal “O Benfica” durante cerca de 60 anos.

A sensibilidade e “olho” para a foto caracterizam o trabalho do repórter fotográfico. O período temporal das fotos em exibição (1955-1962) coincide com a conquista das duas Taças dos Campeões Europeus.

Para além da coleção fotográfica, o espaço conta também com salas dedicadas a troféus que não se encontram expostos no Museu Cosme Damião, e ainda à Fundação Benfica e ao seu trabalho humanitário e educacional.

A exposição tem lugar na Rua do Jardim do Regedor, n.º 9, Lisboa e pode ser visitada de terça a sábado entre as 11h00 e as 19h00, com um custo e 2€, valor que reverte a favor d a Fundação Benfica.

Para informações adicionais, consultehttp://museubenfica.slbenfica.pt/pt-pt/home/museuhome.aspx"

- in SLBenfica.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. LFV esta a faser um travalho exelente.
    Mesmo assim ha sempre pessoas
    que o criticam.

    ResponderEliminar
  2. Etologista de serviço18/6/16 16:40

    Três erros na mesma linha !
    Oh Jorze vê lá s'atinas...

    ResponderEliminar
  3. Por exemplo, porquê as Assembleias Gerais não se realizam ao sábado?

    ResponderEliminar
  4. Tenta ver se colocas um post da seleção.
    Para já, inconcebível que Moutinho, apesar da exibição desastrosa, continue em campo. É estes treinadores retrógrados que abomino. Que não se repita o que se passou há dois anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Moutinho foi considerado pela UEFA o melhor em campo.

      Eliminar
  5. O melhor jogador do mundo nos últimos 20 anos precisa de cem mil oportunidades para fazer um golo. Caga-se todo na seleção. Ainda o querem comparar ao Eusébio.

    ResponderEliminar
  6. É um jogador que passa ainda para mais a ansiedade aos que o rodeiam. O líder deveria ter outro semblante durante o jogo.

    ResponderEliminar
  7. Com João Mário, Adrien e Renato, joga Moutinho...

    ResponderEliminar
  8. Eu até propunha que ele na próxima jornada mete-se o Coates, o Naldo, o Paulo Oliveira, o Schelotto, o Ruiz, o Chuta-chuta, o Cotovelos, o Teo... todos caralho, todos!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking