O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Reconhecimento

. 8 comentários
“Em Madrid, a Marca escreve que "A cinderela dos 'quartos' assustou o Bayern e merece o respeito da Europa. Jiménez até chegou a igualar a eliminatória, mas, como a alegria do pobre dura pouco, Vidal e Muller acabaram com o sonho".
O jornal italiano Tuttosport destacou novo erro de arbitragem a favor dos alemães: "Tal como a Juventus, o Bayern foi ajudado pela enésima vez pelo árbitro, que não expulsou [Xavi Martínez]. No livre, as "águias" fizeram o (2-2) e com um a mais, podiam ter feito mais estragos.
O jornal brasileiro Globo Esporte refere que o Benfica "foi muito valente e mostrou que é gigante ao jogar de igual para igual com o Bayern, apesar das ausências de Jonas, Gaitán e Mitrolgou.” Destaca ainda Talisca que "marcou um golaço de livre".
O L´Equipe releva o falhanço de Jiménez que podia ter mudado a história do jogo: "Jiménez que inaugurou o marcador após um erro de Neuer, podia ter feito o 2-0 antes do 1-1. Caso a bola entrasse, poderíamos estar aqui a falar de um capítulo de ouro na história das "águias"”.
A BBC Sport refere que o Benfica "ganhou esperança, quando Jiménez fez o 1-0", mas os golos de Vidal e Muller colocaram de novo os alemães "no controlo das operações".
O jornal catalão Mundo Deportivo escreveu que "o Bayern não falhou na sua visita ao estádio da Luz. As águias ainda se adiantaram no marcador, mas viram-se impotentes para travar a qualidade da equipa bávara, que assegurou o bilhete para a penúltima estação antes da final em Milão".

Não é para todos… Devo dizer que prefiro que o Benfica reforce assim o seu prestígio internacional, do que em torneios de pré-época.
Este reconhecimento, e o que TODOS mostraram ontem, e quando digo TODOS digo: equipa, adeptos e adversários, é o que nos torna ENORMES!
Agora… #Rumoao35!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Porra, a máquina do Benfica é mesmo grande !!!!

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada14/4/16 14:59

    É isso! Prestigio é ser visível e falarem de nós!
    "Falem bem ou falem mal, é preciso é falarem"!
    E falam porque estivemos lá! E falam porque nos deram atenção. Porque merecemos a atenção!
    Que o momento seja aproveitado para continuarmos o crescimento e novas aventuras vencedoras!
    A História do Benfica obriga e os sócios e simpatizantes merecem!

    ResponderEliminar
  3. "Devo dizer que prefiro que o Benfica reforce assim o seu prestígio internacional, do que em torneios de pré-época."

    Preferes tu e prefiro eu, porque torneios de pré-época não dão prestígio internacional, os torneios de pré-época simplesmente revelam o que o prestígio já adquirido consegue em termos de amigáveis. É a Champion's que dá prestígio internacional, sempre foi e muito provavelmente sempre será.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende dos torneios de pré época. O do ano passado em que esteve o Benfica tiveram com ele as melhores equipas do mundo. É preciso lembrar quais? E 3M€ com tudo pago é dinheiro!
      A visibilidade foi tremenda, especialmente em mercados onde o Benfica não se costuma mostrar e numa altura em que os principais campeonatos estão parados! Pensem antes de falar!

      Eliminar
  4. Credo ! Quando vi Noticia Sapo...so depois e que percebi...fiquei a pensar que novas alarvidades viriam da porca boca do dito cujo...
    Vamo-nos ao Bayern de Setubal !

    ResponderEliminar
  5. Espero que este plantel se mantenha o mais estável possível.

    ResponderEliminar
  6. É tudo muito bonito mas a gente não vive disso, foi bom mas não foi nada de extraordinário, para isso tínhamos que os ter eliminado, agora é aproveitar o que de bom sucedeu e finalizar o campeonato com o titulo e tentar para o ano chegar lá novamente e tentar dar mais um passo em frente, pois só assim a equipa e os jogadores podem crescer

    ResponderEliminar
  7. "Devo dizer que prefiro que o Benfica reforce assim o seu prestígio internacional, do que em torneios de pré-época."

    Tau! :)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking