O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 4 de abril de 2016

O que não se estranha em Alvalade

. 26 comentários
A expulsão do melhor marcador da equipa - que por isso não joga com o Sporting - e uma busca contínua do árbitro em arranjar mais expulsões ao longo do jogo. Um vermelho e dois amarelos na primeira parte, seguidos de mais quatro amarelos na segunda... Será que eles isto também estranham?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

26 comentários

  1. Impressionante...que equipa de caceteiros que é o Maritimo...vai lá vai...será que eles vão ter jogadores para jogar contra o sporting??
    Duvido...

    ResponderEliminar
  2. O Benfica ganhou à maior potência desportiva da Europa o que é obra. Mais uma vez a maior potência desportiva ataca a arbitragem. Quando ganham (raro) são os maiores e quando perdem (habitual) a culpa é sempre dos árbitros. Quero ver na volta a Portugal em bicicleta para quem atiram as culpas. Já toda a gente percebeu que ele quer atirar areia para os olhos da carneirada para não deixar o taxo onde ganha bem e sabe que não arranja outro. Mas pronto começou um novo ciclo já agora há quanto tempo não marcam um pênalti contra o SCP? E o castigo do Sulimani quando sai? Eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O castigo ao Sulimani sai no Verão o que será uma vergonha vergonhosa
      (devem estar à espera do video-árbitro)

      Tambem gostávamos de saber quando foi o último penalti marcado contra os calimeros

      E já agora qual será o próximo Tonel

      E o próximo guarda-redes a defender com os olhos

      Eliminar
  3. A expulsao foi correcta e isso e que e importante relevar porque nao podemos ser como aqueles que criticamos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/4/16 10:01

      Mai nada! Não vi o jogo, vi a expulsão e a decisão está certíssima. O resto são teorias da conspiração "a la Bruno de Carvalho". Não somos assim e não queremos ser.

      Eliminar
  4. o castigo do talibã sai antes do jogo com os corruptos

    ResponderEliminar
  5. Anónimo4/4/16 07:52

    Foi mal expulso? O que não se estranha na luz é o benfica ser o novo clube bandeira da corrupção e os adeptos benfiquistas não estarem minimamente preocupados com isso. Os argumentos que usam para justificar a época mais escandalosa de que há memória são exactamente iguais aos que os fruteiros usam quando ouvem as escutas do apito dourado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai chamar corrupta à tua prima. Mostra lá as provas?

      Eliminar
    2. Época mais escandalosa de que há memória? efectivamente, tantos meses para castigar o slicotoveli não se admite...

      Eliminar
    3. Anónimo4/4/16 18:01

      Realmente foi uma época escandalosa...Vimos penaltis marcados fora de área, vimos guarda redes a defender com os olhos, vimos toneis, vimos jogos de futebol inspirados no americano sem expulsões e continuamos a ver um jogador que pelo andar da carruagem só é castigado no final da época. Disto a carneirada não fala? Ah esqueçam...a culpa disto tudo é do Benfica

      Eliminar
  6. "Leandro Silva e Gonçalo Paciência, Internacionais sub-21 portugueses emprestados pelo FC Porto à Académica, não poderão defrontar o SLB" in DN. Obrigado sr Xistra...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, porque o Benfica precisa de favores para vencer à Académica que luta para não descer

      Eliminar
  7. O Sporting se for uma entidade séria e coerente, emitirá um comunicado a achar estranho os amarelos e o vermelho mostrado aos jogadores do Maritimo, isto claro se forem coerentes, visto que também acharam estranho os amarelos aos jogadores da Académica...

    Mais uma vez as lagartixas a caírem no ridículo, o normal...

    ResponderEliminar
  8. O marítimo, assim como assim, já não iria fazer grande coisa em alvalade. gostava era de uma boa atitude hoje do belenenses, mas suspeito que, a partir de agora, todos lhes comecem a abrir as pernas.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo4/4/16 10:31

    Estranho é árbitros serem promovidos a Internacionais sem jogos de 1ª Liga! Árbitros esses que fizeram o curso com patrocínio... Mas isso já não é estranho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/4/16 11:43

      E quais foram esses árbitros? Queremos nomes.

      Eliminar
    2. Afinal quem patrocinou quem e o quê, não basta vir para aqui atirar acusações para o ar. Eu já sei onde queres chegar,mas o facto é que se lançou essa mentira sem se aprofundar o tema e pelo que sei é uma notícia que convém a alguem mantê-la assim, sem qualquer fundamento. Alguém deve ter ouvido algo de alguém que estava nalgum qualquer corredor! Tenham doyen e continuem a chupar.
      CARREGA MAIOR QUE PORTUGAL#35

      Eliminar
    3. Anónimo4/4/16 16:07

      Basta procurar informação para aprofundar mais: http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/12/20/benfica-inatel-e-acidi-diplomam-25-jovens-arbitros

      Sendo o curso dado pelo o Antonio Rola, leu logo a cartilha vermelha aos novos arbitros!

      Luis Ferreira, Tiago Martins, Fabio Verissimo, oh anonimo, basta procurares...

      Eliminar
    4. Anónimo5/4/16 10:42

      Pelos vistos a carapuça encaixou na perfeição...

      Eliminar
  10. A discussão hoje na tasca do paralítico é que são tão roubados pelo estado lampianico nas modalidades todas que a única solução é a violência sobre os árbitros. Herdeiros de Góis mota!

    ResponderEliminar
  11. Não podemos andar como eles à procura de bodes expiatórios.

    ResponderEliminar
  12. Não acho que faça sentido comportarmo-nos como dragartos e choramingar vicissitudes destas. Pelo menos a nível oficial espero que o Benfica não o faça.

    Vocês fazem bem em desmascarar mais uma hipocrisia, mas que era conhecida de toda a gente, só não se dá destaque porque...é chato. A propaganda anti-Benfica está a dar as últimas na presente época, a espuma dos mais primários (corruptos e lagartos) vai dar um Porto-Sporting, no mínimo engraçado.

    Enquanto o Benfica não jogava nada e levava 8 pontos de atraso ninguém falava de penaltys, expulsões ou do Renato. A bomba era o Carrillo. Entretanto o Carrillo já não vale nada ao pé de um Gelson, é penaltys (para os outros claro, nos jogos deles não se fala), expulsões e o diabo a quatro.

    P.S. - amanhã vem a última esperança dos aziados, o esfregar das mãos tão típico dos lagartos já se ouve, mas olhem que antes do Bayern há Belenenses, vejam lá se não se engasgam.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo4/4/16 13:10

    Caro Benfica By GB,

    A máscara nem sequer lhes cai porque para este tipo de gente a seguir a um disparate virá ser outro, a seguir a uma calunia virá outra, a seguir a uma mentira virá sempre outra ... enfim, trata-se de gente desprezível que não olha a meios para tentar atingir os fins e que a maior parte das pessoas de bom senso já compreendeu.
    Eu acho que de facto o Sporting não merece se representado por esta gente!
    Isso não significa que a atual direcção do Sporting não tenha feito coisas positivas em prol do clube, mas este tipo de atitudes é abominável.
    Por isso, caros benfiquistas aquilo que eu espero é que no final do campeonato o Benfica ganhe e sobre esta gente honestamente que nem vale a pena lhes dar troco.
    Pedro R.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo4/4/16 14:06

    mais um mito. normal vindo do mitómano de carvalho.

    até á jornada 28, os adversários do benfica tinham tido 13 suspensões. os do sporting 12. uau, 1 de diferença...

    ResponderEliminar
  15. Anónimo4/4/16 14:53

    É por isso que é com satisfação que renuncio à candidatura à Presidência do Benfica este ano.
    As más línguas que se calem se insinuarem que fui comprado ou quero um cargo.
    Não fui contactado por ninguém do Benfica nem eu contactei ninguém.
    Não quero cargos nem posições no clube.
    Por um lado, a minha vida profissional não me permitiria e, por outro, algumas das críticas que fiz não corresponderam ao que aconteceu e isso retira-me, neste momento, a capacidade de aspirar a algo.
    A vida é mesmo assim e eu assumo o meu papel e as consequências das minhas palavras. Sei que não funciona desta forma com toda a gente, mas eu sou assim.
    Finalmente, quero dizer a todos os Benfiquistas que me manterei atento e informado sobre tudo o que tiver a ver com a vida do Benfica.
    Se algum dia sentir que devo intervir, não hesitarei em fazê-lo e não me sentirei minimente diminuído na minha capacidade de participar na vida do clube.
    O que me move, o que sempre me moveu, foi um amor incondicional que sinto pelo Benfica, o mesmo que todos os Benfiquistas sentem e por isso não necessito de o explicar. É algo que só nós, Benfiquistas, sentimos.

    Bruno Costa Carvalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/4/16 19:03

      Será coincidência ou não... mas só esta parte da declaração do ex candidato Bruno Costa Carvalho à presidência do Benfica foi aqui transcrita... e o resto da sua declaração em que ele reconhece finalmente tudo de bom que foi realizado neste último mandato por LFV!

      Registo que quando BC este aparecia a fazer oposição a LFV este blogue quase de imediato fazia eco das suas declarações, agora que faz um mea culpa e reconhece o excelente trabalho efectuado em prol do Benfica por LFV e restante direcção... nem uma linha... vergonha.

      De um Benfiquista atento

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking