O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Já contaram ao João Mário sobre as malas de dinheiro?

. 30 comentários

Quando dependemos uma equipa depende só dela, é perfeitamente legítimo que diga que estão altamente comprometidos em atingir os seus objetivos na medida em que entendem estar confiantes, em forma e capazes de vencer todos os jogos.

Mais que isso é quando dependem de terceiros e demonstram uma certeza absoluta que a equipa que lhes ganhou, que tem a liderança, que tem o melhor registo estatístico da Liga... vai escorregar.

Na minha opinião, não tenho quaisquer dúvidas que o SportingCP está a jogar um jogo de aliciamento dos seus adversários e dos adversários do SLBenfica para lhes facilitar o caminho.

O raciocínio do João Mário é simples: Se isto resultar, nos cinco jogos que faltam em algum este aliciamento financeiro haverá de funcionar... e, convenhamos, é admissível que sabendo que o campeonato se está a jogar fora do campo nos lados do Sporting, bem à moda do que fizeram no passado o Tacho Inácio e o 4ª Escolha.

Eu respeito imenso o João Mário enquanto jogador de futebol. Não é um astro como querem fazer dele, mas é um jogador excelente, muito acima da média... agora, demonstrou alguma imprudência e incontinência na lingua ao deixar explícito desta forma o que o Sporting está a fazer.

A nós, Benfica, resta-nos lutar nestes próximos cinco jogos como se cada um deles fosse o último e em cada um deles só a vitória seja possível.
 


Entretanto, ficámos a saber que o jogo do Benfica com o Braga para a Taça da Liga vai ser jogado precisamente 3 dias antes do jogo que vai opor o Benfica ao Rio Ave, porventura o jogo mais difícil dos cinco que faltam até final do campeonato.
 
Coincidências? Claro que sim... isso e o Pai Natal!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

30 comentários

  1. sim e os lagartos vão esmagar o porto no dragão e o braga na pedreira... cilindrá-los até! rumo ao segundo lugar! deixem os lagartos pah! a lagartagem é uma espécie que mete nojo ao próprio nojo, é gente que não se toca! o lagarto acha sempre que em cada ano o sperding vai ganhar tudo champions, liga europa (as duas na mesma época), taça de portugal, taça da liga, supertaça e depois... vem a tradicional promoção de melão, no LIDL de alvalixo... o lagarto acha que o 3º clube português é o melhor... pronto! cada retardado com a sua mania... é deixá-los falar! temos é de ganhar os NOSSOS 5 jogos e cagar nos lagartos pacóvios!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais ; como já disse ,limpar a cabeça e...
      Vamo-nos ao Bayern de Setúbal !!!

      Semper Aquila

      Eliminar
  2. E porque razão o jogo c\ o braguinha ficou para dia 21? Altera-se a data do jogo c\ o Rio Ave, ou joga a equipa B c\ o braguinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto!
      Paulo Lopes
      Nelson semedo, Luísao e joao Nunes B, grimaldo
      Samaris
      Guedes, talisca, salvio
      Jovic, jimenez

      Eliminar
    2. Não vai ser nessa data oSLB não aceitou

      Eliminar
  3. PESSOALMENTE JÁ TINHA ANTECIPADO QUE IAM MARCAR ESSA DATA
    PARA SACANEAR O BENFICA

    ESSA DATA INTERESSA AO BRAGA E AO SPORTING

    AO BRAGA PORQUE O BENFICA PODE TIRAR O PÉ

    E AO CLUBE DO TONEL PARA QUE O BENFICA DÊ O ESTOURO


    JÁ NÃO RESTAM DÚVIDAS QUE O CLUBE DO TONEL
    ESTÁ A JOGAR AS FICHAS TODAS NO JOGO DO RIO AVE

    POIS BEM EU SE MANDASSE NO BENFICA
    JOGARIA COM O BRAGA COM A SEGUINTE EQUIPA:

    PAULO LOPES/JULIO CESAR

    SILVIO/SEMEDO
    SAMARIS
    LUISÃO/LINDELOFE
    SILVIO/GRIMALDO

    45 MINUTOS ANDRÉ ALMEIDA E OUTROS 45 MINUTOS RENATO SANCHES
    SALVIO
    TALISCA
    CARCELA

    GUEDES
    GIMENEZ

    PRESERVANDO PARA O RIO AVE

    EDERSON

    LINDELOF
    JARDEL
    ELISEU

    FEDJA
    PIZZI
    GAITAN

    JONAS
    MITROGLOU

    ANTES QUERIA PERDER A TAÇA DA LIGA
    DO QUE O CAMPEONATO




    ResponderEliminar
  4. podia ser perfeitamente na semana seguinte para que braga e benfica
    podessem descansar mas a taça é da liga
    e a liga é comandada por um QUERIDO

    ResponderEliminar
  5. O Vitória de Guimarães...Já pagou o que devia?

    http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/luis-filipe-vieira-ve-se-pagas-e-o-que-deves-871674.html

    MRMAQ

    ResponderEliminar
  6. dia 18 Benfica - setubal , dia 21 Benfica - Sp braga e no dia 23 Rio ave - Benfica? andam malucos?

    ResponderEliminar
  7. O Benfica - Braga foi adiado para que o Benfica pudesse ter mais tempo de descanso contra o Porto, e agora queixam-se?

    Quanto ao resto do post, consegue ser o mais patético do dia. JM está confiante nas capacidades da equipa. Está confiante que este benfica irá escorregar, pois tem vacilado várias vezes e a sorte do jogo ou a ajudinha providencial um dia irá falhar. Está confiante porque de outra maneira seria baixar os braços. O Sporting acredita e vejo os benfiquistas cada vez menos confiantes. Até vocês receiam que podem escorregar. Antes era só bazófia, mas por qualquer motivo já não estão tão confiantes. Pensava que esta eliminatória com o Bayern iria trazer a vossa bazófia outra vez, mas pelos vistos...

    O benfica tem o calendário mais fácil. O mais provável é acabar em primeiro, independentemente de o merecer ou não. Mas JM está confiante que a equipa que derrotou 3 vezes esta temporada poderá escorregar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o bicampeão está cheio de medo... não aguenta a pressão do plurivencedor ceportem. Vê lá se nao voltas de moreira de cornos em baixo. E para o ano é que é...

      Eliminar
    2. Três parágrafos, apenas, para mostrar o lado negro do Sportinguismo: queixume, acusação de bazófia, apresentação de desculpas!... Com algumas suspeições à mistura, porque, claro, somos o clube do regime (monárquico, da ditadura e da democracia)! Tudo vale, para vocês, este ano! Tenham juízo, que este não é o caminho do Sporting!

      Eliminar
    3. Patetico e o teu lider e o seu rebanho.
      Patetico es tu, por vires aqui pregar o Evangelho do lagarto.
      Volta para a tasca e junta o teu balir ao do rebanho.

      Eliminar
    4. Bazófia é fazer a festa da conquista do campeonato..em agosto. Bazófia é fazer a 2ª festa da conquista do campeonato 2 horas antes do jogo com o Benfica em alvalade (tive pena de não ver o tal espetáculo de fumos). O Benfica é que está com bazófia? lol O Benfica está concentrado, atento e consciente do que o espera, só isso. Se é com essas jogadas que querem parar o Benfica vão ter que largar muita nota, muita mesmo, (pela cara do presidente da académica quando mamou o golo deu para percdeber que não era pouco) mas vão ter que largar mais seus sapos aziados.

      o gordo aponta para o abismo e a carneirada fica a olhar para o dedo. Por mim..tudo bem..

      Eliminar
  8. Ontem na cmtv falaram do aliciamento ás equipas... debatiam o porquê de ser algo que se sabe, que grande parte dos clubes faz e porque não se torna se todos os fazem..

    Nisto do todos...
    o Benfica já aliciou o Moreirense também? Já disseram ao Luís Miguel que lhe passavam um cheque com 1 numero e 5 zeros?!

    O guarda-redes do Moreirense, o Stefanović, já lhe disseram que se pode juntar aos seus compatriotas sérvios no final da temporada se passar o seu último teste???

    ... bora lá despertar os jogadorezinhos do moreirense.

    ResponderEliminar
  9. Por isso é que os jogadores do Rio Ave (Ukra e Wakaso) levaram amarelo para ficar limpos para jogaram com o Benfica não se importando com o adversário directo o Arouca.Rumo ao 35

    ResponderEliminar
  10. Marque-se a data para quando o slb quiser ou entao deem-lhes ja a taca. Inporta lembrar que a meia final foi adiada porque quiseram ter mais tempo para o jogo com o Porto

    ResponderEliminar
  11. os lagartos estão preocupados , sabem pq? pq o Benfica nao aceita jogar no dia 21 pq temos um jogo importante no dia 23 com o Rio ave. hahaha eles queriam um Benfica cansado em vila do conde, inchem.

    ResponderEliminar
  12. Então que jogue com a equipa B. A taça da liga, neste momento, não interessa a nenhum benfiquista, quando comparada com o campeonato. E Rui Vitória certamente sabe isso.

    ResponderEliminar
  13. Ganhem juízo e perguntem-se porque o Benfica não "usou" o Steven Vitória para obter expulsão/penalti ou mão manhosa à Tonel no jogo 1-1 do Marco Silva na Luz pelo Estoril. Quem deu o título não foi o Kelvin...foi a falta de capacidade do Benfica em lidar com todos os parâmetros e confiar na sorte. O Benfica tem mais é que dar grandes malas de dinheiro aos adversários dos lagartos. Se o Benfica dormir vai arriscar a perder de novo! Eu acredito que podemos SÓ depender da nossa capacidade e que o Benfica tem sempre 85% de probabilidades de ganhar UM jogo. Mas ganhar CINCO jogos seguidos a probabilidade cai para níveis menores que 50%...e isso é arriscado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Às vezes parece que vivemos na Idade Média e temos medo de ir para o Inferno se pecarmos e tentarmos tudo, literalmente tudo para sermos Campeões. Se a lagartagem for campeã e tiver feito tudo para sê-lo então merecem muito mais que nós. Acordem, não se combate armamento pesado com paus e pedras.

      Eliminar
  14. Não há dúvidas nenhumas que o scp está a jogar nos bastidores. Basta ver o Rio Ave queimar amarelos no jogo com o Arouca para estarem disponíveis contra o SLB. Só não percebo pq é que o SLB não faz o mesmo. Pagar ao Moreirense para tirar pontos aos pepinos.

    ResponderEliminar
  15. Ou andas nervoso ou revelas graves problemas mentais. Vai-te curar com urgencia porque temo que isso possa ser transversal a vida pessoal e profissional.

    ResponderEliminar
  16. Que comentário absolutamente ridículo. Questionar a honra de um jogador de futebol profissional desta forma, após o mesmo ter defendido a vossa pérola numa demonstração de humildade, é pura e simplesmente vergonhoso.

    ResponderEliminar
  17. Caríssimos Hugo e Ângelo, vocês querem passar a ideia de que o Benfica é o culpado, e que o Benfica manda nisto tudo, mas aqui fica aprova de que não é:
    "Inicialmente agendado para o dia 9 de fevereiro, o duelo entre águias e minhotos tornou-se um «problema» perante o calendário apertado das duas equipas.
    Isto porque a equipa de Paulo Fonseca joga no dia anterior, 8 de fevereiro, com o Estoril Praia, a contar para a 21ª jornada da Liga NOS; o Benfica recebe o FC Porto no dia 12, em jogo da ronda 22.
    A acrescentar a tudo isto, o Benfica defronta ainda o Zenit St. Petersburg no dia 16, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, enquanto os arsenalistas medem forças com o Sion, na Liga Europa, a 18 de fevereiro.
    Perante isto, a Liga informa que «o jogo será marcado e divulgado oportunamente», tendo em conta a disponibilidade dos dois clubes."
    Retirado de http://www.zerozero.pt/news.php?id=169322

    ResponderEliminar
  18. O Benfica já jogou alguma vez esta época 72hrs depois de um outro jogo? é que Porto e Sporting já...Assim sendo é uma cabala contra o Benfica ou uma cabala a favor do Benfica? Sejam pelo menos honestos....

    MDC

    ResponderEliminar
  19. Mas anda toda a gente doida entao para que servio o Benfica adiar o seu jogo com o Setubal descansar num para ser comido no outro,que se lixe a taca da liga jogava com o Braga com a segunda linha o Braga esta a perder gaz,mas a mim o que me interessa e que o Joao mario engula todas as palavras que proferio como tem ele tanta certeza que e uma questao de tempo para voltar ao primeiro lugar ele desrespeitou o Benfica que lider,o Benfica pode escorregar eles nao aqui a gato.

    ResponderEliminar
  20. O João Mário tem razão.
    É uma questão de tempo até o Sporting estar no 1º lugar.
    Prevejo que já em Agosto voltará ao 1º lugar... episodicamente, como sempre...

    ResponderEliminar
  21. Um benfiquista de 22 anos já vou tantas vezes o Benfica Campeão como um lagarto de 34 anos... na melhor das hipóteses (para eles); na pior é mesmo uma criança de 7 anos já viu tantas vezes o Benfica Campeão como um lagarto de 37 anos (na melhor das hipóteses para nós).

    ResponderEliminar
  22. "Eu respeito imenso o João Mário enquanto jogador de futebol. Não é um astro como querem fazer dele"

    Que belo uso do português! Nada de estranhar num lampião.

    Sim JM não é nenhum astro, esse é o DEUS Renato!

    Ganha juízo! JM não é um astro porque esses são apenas 3 ou 4 no mundo ( Iniesta,D.Silva,Thiago,Pirlo) mas é o português que mais perto está de o ser, mas para isso tinhas de perceber do jogo!

    PS: Quando falas de malas de dinheiro, referes-te ás que foram levadas ao Restelo o ano passado no FCB x Porto ou das que foram para Belem na época anterior para o FCB x SCP? Se calhar referes a do Nacional x SCP em 2014?

    Isto de ter telhados de vidro é fodido! Mas aqui não há nenhuma ilegalidade. Mas tendo em atenção que oferer kits e vouchers também não o é, o que será?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking