O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Fora de Jogo? Nah...

. 14 comentários

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. Mas deu golo? Não tenho por hábito ver esses jogos...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4/4/16 23:05

    LOL tu és mesmo burro só pode ser.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo4/4/16 23:53

    Fora de jogo foi o quarto golo, mas mais grave foi aquela pontapé de Teo na cabeça do guarda redes. Vamos ver se dá castigo!

    ResponderEliminar
  4. SLBarbas5/4/16 01:08

    O que me alegra a mim, é ouvi-los, tão diferentes, nas bancadas de um rival (histórico) da mesma cidade enquanto lhe ganham por 4-0 a cantarem não por eles, mas por nós!, o rival Maior... É o seu próprio paradigma, está-lhes na génese...

    A todos eles, onde quer que nos cantem,
    A SLBênção!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo5/4/16 07:56

    E para quando o video arbitro?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo5/4/16 08:10

    Eu fui ver o jogo ao estádio pois tenho família do Belém e sinceramente o Sporting mereceu de longe ganhar o jogo por algum do seu mérito e mt demérito do treinador do Belém.
    No entanto quero deixar bem claro que existe um jogador do Sporting que voltou as bombadas, transfusões de sangue o que lhe quiserem chamar de seu nome Slimani, como é possível ele correr mais do que o dobro que adversários e colegas de equipa ( todos ou quase todos os foras de jogo são de sua autoria mas foram todos no limite e quando era interrompida a jogada ia já com mais de 100 metros de avanço) é um jogador que vai a sua selecção que não faz jogos aqui ao virar da esquina, o Bryan ruiz por exemplo ou WC nem 1/2 correm e são posições bem diferentes.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  7. Anónimo5/4/16 08:58

    Mais um jogo em que se vê que os árbitros estão claramente condicionados, e que estão a actuar sob coação, isto não é desporto, não é futebol não é nada.

    Os árbitros estão entorpecidos, anestesiados, e estão a fazer tudo para o Sporting ser campeão.
    Ontem assistiu-se a mais um escândalo, além do jogador que não deveria estar a jogar á meses, e que mais uma vez foi decisivo, ouve uma agressão CLARA o árbitro viu, e não expulsou o jogador, isto é ESCANDALOSO, é o CAMPEONATO da MENTIRA onde vale tudo.
    E num sítio onde fossem cumpridas as leis, ficavam o resto do campeonato sem avançados.
    Se fosse ao contrário, já tinham saindo vários comunicados, andavam a denegrir o árbitro, faziam de tudo para o suspender, e faziam queixa na FIFA na UEFA, e noutros organismos.
    O que causa algum espanto é a fraca resposta dos outros clubes, a esta vergonha que tem sido este campeonato.
    Só mais uma coisa, então quando o Benfica ganhou andaram a dizer que compraram o jogo ao belenenses, e ontem foi o quê?

    ResponderEliminar
  8. Anónimo5/4/16 10:01

    Este lance é um bom exemplo da má-fé de alguns dos editores deste blog.
    O frame, tal como os do Guerra engana apenas os tolos!
    Em primeiro lugar, o lance não deu golo, que não parecendo é importante.
    Em segundo lugar o Adrien não fez o passe que a imagem sugere. Há uma carambola e um corte do jogador do belém é que me mete a bola nos pés do Slimani.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O fora de jogo do 4o golo é escandaloso esse sim. Mas afinal... quando é que o sulimano é suspenso? Mês de Julho? Um gajo que anda à cotovelada assim sem mais nem menos e continua a jogar meses a fio, incrível

      Eliminar
  9. Anónimo5/4/16 10:06

    A bola veio de um jogador do Belenenses.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo5/4/16 10:12

    Ficou por relatar um dado que considero importante o Sporting a ganhar dois zero e começam os cânticos insultuosos contra um clube que nem sequer está em campo ( só pode ser sentimento de inferioridade) no entanto o Belém consegue marcar dois golos e para as claques do Sporting é logo o Belém é merda e rematam com um último cântico no final do jogo Belém C...A da vossa Mãe, das claques sejam elas quais forem não se pode esperar grande coisa mas ver na bancada central pessoas de todas as faixas etárias acompanhadas por crianças, adolescentes a incentivar o cântico e a entoa-lo diz muito dos viscondes de Alvalade, perante tudo isto só posso concluir que a sua massa associativa na sua grande maioria não passa de uns miseráveis mal educados, sem um pingo de vergonha e totalmente omissos de valores.

    Os meus Parabéns aos adeptos do Belém por terem respeitado o minuto de silêncio referente a Fernando Mendes e o apoio ao seu clube apesar do resultado que se verifica, apenas um reparo após os insultos da claque adversária não se reponde, ignora-se pois o que os mais irrita é saberem que mesmo para o Belém eles são e sempre serão insignificantes!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  11. Anónimo5/4/16 11:21

    Oh Toni a bola chega ao Slimani vinda de um jogador bo Belenenses!!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo5/4/16 11:45

    A bola vem de um jogador do Belenenses e não do Adrien como está na foto. O 4 golo está em fora de jogo e logo a seguir há um mal anulado ao Slimani e logo a seguir outro fora de jogo mal tirado a Ruiz que ficava isolado. Enfim um POST dos que mais vale estar calado.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo5/4/16 11:45

    A bola vem de um jogador do Belenenses e não do Adrien como está na foto. O 4 golo está em fora de jogo e logo a seguir há um mal anulado ao Slimani e logo a seguir outro fora de jogo mal tirado a Ruiz que ficava isolado. Enfim um POST dos que mais vale estar calado.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking