O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Ao intervalo....

. 19 comentários

...fica o amargo de Jimenez não ter conseguido marcar o segundo.

E estamos a jogar com 10 pois o Salvio é um a menos.

Vamos acreditar? Eu ainda acredito que pode ser possível.

Carrega!!!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

19 comentários

  1. Vamos mas é concentrar no campeonato

    ResponderEliminar
  2. Tem mas é juízo. Estamos a bater-nos valentemente e a continuar assim vamoa sair com o prestígio reforçado. Mas a prioridade é a liga. Contra tudo e contra todos o 35 será nosso. CARREGA BENFICA

    ResponderEliminar
  3. Jimenez marcou! O Jota Pê deve estar fodido!

    ResponderEliminar
  4. Tal como no jogo com o Porto, o Salvio foi uma nódoa. Dois jogos importantíssimos a jogar com um a menos. Entristece-me imenso ver o Rui Vitória a cometer os mesmíssimos erros de teimosia do JJ.
    Carcela também não jogou bem o suficiente, especialmente a defender. Era com cada buracão do lado da defesa e nem posso criticar muito o Eliseu porque ele simplesmente não estava a abrir espaços e mantinha-se perto do Jardel como deveria. Era o Carcela que tinha a obrigação de vir ajudar, como o Gaitán muitas vezes vem ajudar.

    Sobre o falhanço do 2-0 do Raul Jimenez... eu perdoaria a falha se fosse o Jonas, se fosse o Mitroglou, se fosse o Pizzi ou se fosse o Gaitán. Ao Jimenez não perdôo, aquele rematezinho de caca é um insulto à entidade patronal. O impacto psicológico do 2-0 seria enorme sobre o Bayern, e dificilmente teriam o atrevimento que tiveram com o falhanço dele.

    Ponto importante: o Benfica jogou com suplentes que não estiveram à altura. Já quando o Rui Vitória fez substituições a equipa melhorou claramente. Culpa para RV, que não soube escolher o melhor 11 que tinha. Sempre critiquei JJ por perder jogos por causa das substituições, hoje RV perdeu por causa do 11 que escolheu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabámos o jogo com Ederson, Lindelöf, Renato, Gonçalo e Jovic... os restantes eram André, Jardel, Fejsa, Talisca, Carcela e Jimenez. Quem diria? Empatámos em casa, marcámos-lhes dois golos, perdemos só por um lá e ainda fomos gamados.

      Eliminar
    2. Culpa do Rui Vitória??deves estar bebado de certeza , um penalti clarissimo na alemanha e uma expulsão na Luz,se os arbitros tivessem tomates o Benfica tinha passado.

      Eliminar
    3. Espero que o Fejsa se aguente sem lesões o máximo de tempo possível. GRANDE jogador.

      Eliminar
    4. Com um a menos? Viste algum passe, algum desarme, algum bloqueio a alguém do Renato? Vai rever as imagens, repara nas trajectórias da bola e na movimentação do rapaz.
      Mas ok, continuem com o politicamente correcto e com o côro do papagaio. Umas vezes é o Eliseu, outras vezes é o Gaitán, outras vezes é o Pizzi, mas objectividade...

      Eliminar
    5. a entrada do salvio contra os corruptos é estúpida, já ele estar no banco o era, agora aqui dadas as ausências era ele ou o guedes este defende pior, alias o salvio não jogando nada defendeu melhor até que o carcela, e falta-lhe experiência que nesta fase é o fundamental.
      e basta ver que o que nos faltou foi um médio centro experiente o renato andou sempre aos papeis ofensivamente e defensivamente.

      Eliminar
    6. " e basta ver que o que nos faltou foi um médio centro experiente o renato andou sempre aos papeis ofensivamente e defensivamente."

      Porra até que enfim alguém com lucidez para perceber que o Renato hoje não passou do Renatinho quando jogava nos juniores ... não largava a bola, as opções que tomou foram maioritáriamente as menos aconselháveis, enfim, tivemos dois heróis improváveis que marcaram dois belissimos golos, e a equipa no seu todo honrou o manto sagrado.
      Nesta época somente 4 equipa tiveram o engenho e a arte de marcar 2 golos ao B.Munique e o Glorioso foi uma delas !

      Eliminar
    7. Não perdoaste ao Jimenez? Eh pá não faças isso que homem vai-se deitar abaixo da ponte com o desgosto!

      Eliminar
  5. Ricardo Oliveira, bem sei que fomos gamados. Mas tivesse o jogo chegado aos 2-0 e muito provavelmente estaríamos todos a encolher os ombros e dizíamos "estes árbitros são sempre a mesma coisa contra nós". Infelizmente a culpa não morre solteira, e houve decisões técnicas das quais não concordo nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá não deu para mais...
      O Carcavelinhos ontem estava forte.
      Fdx que falta de noção...

      Eliminar
    2. Caro Filipe Alves
      Tu achas que fizeste uma análise séria, achas mesmo??
      Séria poderia ter sido, porque, quem diz aquilo que sabe a mais não é obrigado,porém, essa tua clara mediocridade analitica de tão ridicula nem merece ser discutida.
      BENFIQUISTA DE FARO

      Eliminar
    3. Deixa lá que a tua personalidade é tão ridícula que me fez sorrir. :)

      Eliminar
    4. "Sobre o falhanço do 2-0 do Raul Jimenez... eu perdoaria a falha se fosse o Jonas, se fosse o Mitroglou, se fosse o Pizzi ou se fosse o Gaitán. Ao Jimenez não perdôo, aquele rematezinho de caca é um insulto à entidade patronal".
      -Explica lá isso devagarinho para ver se percebemos!
      BENFICA SEMPRE
      BENFIQUISTA DE FARO

      Eliminar
  6. Sálvio (bem-vindo!) é um grande jogador. A forma esclarecida como coloca bolas na área e descobre o espaço para enviar a bola aos pés de Gimenez (outro grande jogador que define) para a finalização é prova disso. Pizzi não tem lugar no corredor direito. Nem no meio. Talvez no banco, e.. e.. A equipa está desequilibrada. Joga sem defesa e médio direito há meses! Venha agora e de vez o Nélson Semedo.
    Obrigado Gimenez: Se não fosses tu nem tínhamos passado da fase de grupos. Contamos contigo para continuares a salvar a situação no rumo ao 35 * * *

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking