O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 30 de abril de 2016

A solução do 35 passa pelo mesmo.

. 99 comentários

Sempre precisamos de ganhar os próximos dois jogos. E continuamos a precisar até porque somos os únicos a depender de nós.

Claramente o Benfica está a ser a melhor equipa do campeonato pois está liderar e sem favores de ninguém.

Estou curioso para ver a "nova" Liga Real na terça que vem.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

99 comentários

  1. Dê por onde der, custe o que custar temos que ganhar na Madeira ao Marítimo e ao Nacional na Luz.

    ResponderEliminar
  2. João Carlos30/4/16 20:51

    Estás a falar do mergulho do brahimi na primeira parte?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual mergulho? O 1º pênalti foi bem marcado!

      Eliminar
    2. Bem marcado?
      Nem foi o árbitro que o marcou!..
      E até porque antes disso houve falta contra o Porto.
      Abre os olhos mula...
      Vais morrer na praia da Madeira a comer bananas.

      Eliminar
    3. Não, estou a falar do empurrão do Coates ao Aboubakar aos 67 mnts de jogo e que o árbitro em cima do lance, achou que não tinha importância...

      Eliminar
    4. pénalty claríssimo. aliás, na segunda parte, ficou outro por marcar.

      Eliminar
    5. Como sportinguista, também acho que foi penalty sobre o Aboubakar. Muito semelhante, aliás, ao penalty do Lisandro que ficou por marcar no Guimarães-Benfica da primeira volta. Em relação ao penalty da primeria parte, o Brahimi parecia o Jonas Piscinas. Mesmo que fosse penalty, houve falta atacante antes. Por isso, arbitragem sem influência no resultado.

      Eliminar
    6. Oh cego voces ja andam a dizer nos nossos blogs ja algum tempo,vai ser no Bessa,vai ser em Vila do Conde ,Vai ser com o Guimaraes,agora vai ser na madeira,pois ate pode ser,pois se ate aqui nao foi com tanta polemica pressao constante sobre a arbitragem nao ha um so jogo em que jogue o Benfica que o maior filho duma gata dum presidente como o vosso,o anao,o olinacio,e nao sei mais quem a falar das arbitragens ou dos arbitros que vao apitar o Benfica a pressao neste sentido e tremenda,se o Sporting for campeao pelo futebol jogado talvez ate o mereca mas se o for nao merece pela guerra suja que nos tem feito durante todo este campeonato uma vergonha olha quem qui escreve ja ve futebol a muitos e muitos anos.

      Eliminar
    7. Anónimo1/5/16 11:52

      Mula é quem te fez as orelhas, macaco! O 1º pênalti é claro, o facto do árbitro hesitar não o desclassifica.
      O 2º é ainda mais descarado e o Coates ia para rua e perdiam o jogo!
      Na Madeira vamos ganhar 2-0 para vos ver morrer com uma úlcera no estômago!!

      Eliminar
  3. Não vi o jogo, foram beneficiados?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram, 1 penalty escandaloso e consequente segundo amarelo para coates

      Eliminar
  4. Estamos de acordo, pela primeira vez. Marítimo e Nacional são do pior do campeonato. Temos que fazer a nossa obrigação.

    Não sei o que esperas da Liga Real. É uma liga das lagartixas.

    ResponderEliminar
  5. Eles ganharam uma moral do c#$%lo... Nós andamos a jogar sobre brasas, eles também mas este jogo deu-lhes aquela moral que é precisa... Para sermos campeões temos de chegar à Madeira e vencer com uma exibição convincente e por mais de 2... Um empate na Madeira e eles serão campeões porque até engolem o Braga em Braga...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos que vencer o Marítimo neste momento jogando bem ou jogando mal temos que vencer o Marítimo e o Nacional.
      Temos que ter humildade, respeito pelo adversário e espírito de sacrifício para vencermos o campeonato Nacional.

      Eliminar
    2. Em futebol não há lugar para vencedores antecipados, a menos que os dados estejam viciados ;-)

      Eliminar
    3. Anónimo1/5/16 01:18

      Hoho...e qual é a dúvida ?

      Eliminar
  6. Dados Viciados30/4/16 21:21

    Com este resultado o Rui Vitória vai ter que gerir a equipa com o Braga, mesmo que isso custe a derrota. A equipa tem que estar fresca nos Barreiros.

    O meu 11:Ederson; Nelson, Jardel, Lindelof, Grimaldo; Samaris, Talisca; Guedes, Salvio; Jovic, Jimenez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande problema: Guedes, Nelson e Jovic jogaram pelos B's....nao sei se podem jogar na Segunda. Alguém sabe se podem?

      Eliminar
    2. O meu 11 é o mesml do dados viciados, se os que jogaram hoje pela B não poderem jogar jogam Silvio e Carcela.

      Eliminar
    3. Poder, podem. Há a questão física.

      Eliminar
    4. Devem poder senão o Benfica nunca deixaria o Semedo jogar hoje.

      Eliminar
    5. Artº 13º Al. 4
      "O jogador que, no âmbito de qualquer competição organizada pela Liga, tenha sido utilizado na equipa B pode ser livremente utilizado no jogo seguinte da equipa principal."
      Disponível em:
      www.ligaportugal.pt/media/6772/regulamento-competicoes.pdf

      Rui Pinheiro

      P.S.: O jogo de hoje que interessava foi em Braga e ganhamo-lo. No Maritimo não se deixarão levar por promessas de malas cheias de nada. E ainda devem ter na memória as palavras do badocha no inicio da época. Jogarão futebol, não mais que isso.

      Eliminar
  7. A frescura dos jogadores do Sporting é de realçar. Parecem coelhinhos aos saltos. E sim, não trocava o esforço despendido em competições europeias, por maior frescura na reta final. Grandes conquistas são feitas de grandes sacrifícios. Ainda vai ser o Braga a dar-nos o título.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu começo é a achar que o desgaste deve-se a uma equipa médica do Benfica um bocado fraca. JJ vai para o Sporting, que não tem assim muito menos jogos relevantes do que nós, e eles andam fresquinhos. Ou a nossa equipa médica é má, ou então os do Sporting tomam a amarelinha.

      Eliminar
    2. Também é verdade que com Jesus no Benfica acontecia a mesma coisa. Ou é isso, ou a camisola do Benfica pesa muito mais que a de do Sporting, o que é o mais provável.

      Eliminar
    3. Agora é a equipa médica. Mais um inventor. Fala do que percebes, deve ser pouco, e deixa os assuntos sérios para quem sabe.

      Eliminar
    4. Essa é uma lata de minhocas que eu não abriria...não discordo, mas já cá esteve, e ...

      Eliminar
    5. alerta vermelho30/4/16 22:08

      Se ganharmos os nossos jogos, não precisamos do Braga! Além do mais o Braga vai estar focado no próximo jogo que é a final da taça, e vai concerteza fazer poupanças. Por isso temos é que ganhar os nossos jogos!

      Eliminar
    6. Ambas as coisas El Comilone, e jorgen80, quem vai dar-nos o título vai ser o Setúbal.

      Eliminar
    7. Peço desculpa por sequer ousar questionar o trabalho da equipa médica. Realmente, onde ando eu com a cabeça por questionar este departamento. Até parece que não temos tido lesões nenhumas este ano. Há com cada uma. Já que percebes assim tanto, diga lá de sua justiça.

      Eliminar
    8. Anónimo1/5/16 01:32

      Os jogadores do Sporting correm porque estão cheios de quistos!

      Eliminar
    9. O judas fez rotação na oroliga, nós na piscina dos grandes não pudemos dar-nos a esse luxo. Para alem disso, os nossos ultimos jogos têm sido autênticas batalhas. Os deles meras formalidades que valem 3 pontos. Confio no espirito e na abnegação dos nossos jogadores para conquistarem os 6 pontos que faltam. Força Benfica! VAMOS VENCER!

      Eliminar
    10. Anónimo1/5/16 11:57

      Tu és um entendido na matéria, mas não passas de um ignorante já que todas as lesões que os jogadores do Benfica tiveram este ano são todas da responsabilidade do departamento médico! Até as da equipa B e da formação! Ainda ontem um puto de 14 anos teve uma lesão muito grave e viu-se que a culpa foi do médico que estava a ver jogo na lateral! Cura-te, pá!

      Eliminar
    11. Eu não acredito que a diferença de frescura é a rotação feita em meia dúzia de jogos. Grande parte deles na primeira parte da época, em que o 11 base até tinha bastante rotação. Pode ser disso, mas eu tenho algumas dúvidas.

      Eliminar
  8. Tenho vindo a acompanhar este fórum com alguma regularidade, embora até agora sem ter qualquer comentário.

    Shadows a liga real que ai vem não interessa para nada. Nada disso fica para a história.

    O nosso Benfica tem é de continuar a fazer o que tem feito até aqui. Ser competente e ganhar jogos ! De preferência com uma margem superior a 1 golo para não nos dar uma coisa má.

    Se assim for, estaremos todos no marquês.

    ResponderEliminar
  9. O vergonhoso nem é um porto a meio gás.O vergonhoso é já nem fazerem um esforço para disfarçar o anti benfiquismo. O PdC, tem a lata de vir queixar-se de arbitragem e dizer que os lagartos só foram beneficiados em 2 jogos, enquanto outros (SLB) em mais. Nenhum jornalista lhe perguntou o que aconteceu à melhor equipa já vista em PT e arredores, a mais cara o melhor plantel, etc. Vergonhoso. O SLB tem de ganhar os jogos futuros, mesmo tudo contra todos. Não me lembro de ver até hoje algo tão baixo, mas pode descer mais baixo ainda. Nem de um lado nem do outro deixaram de referir o Benfica. Se o SCP fosse hoje campeão, os festejos eram nos aliados com muito azul a participar.Quando lá vai o Benfica é distúrbios e porrada.Os lagartos não são mouros nem morcões, são anti benfiquistas ergo irmãos. Deu-me gozo ver o porto a levar oles e por mim o ideal era a completa humilhação de uma das equipas.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Contra tudo e todos há que ganhar contra o Marítimo e com o Nacional da Madeira. Contra tudo e todos o 35 tem que ser nosso.
    Sou aluno favor de segunda se dar a titularidade aos que menos tem jogado e poupar os habituais titulares para o campeonato. Todos os jogos sao para ganhar, mas o importante é a conquista do tricampeonato para calar os rivais...

    ResponderEliminar
  12. Joca...vergonhosas são as declarações do pinto da costa...isso é que é vergonhoso, é gamado e ainda agradece ao sporting e diz que se o sporting for campeão é mais que merecido, pq só devem ter sido beneficiados em 2 jogos...mas ainda algué m duvida que o jj vai para o porto para a próxima época??? Malditos..oxalá sejamos fortes e ganhemos este campeonato!!
    FORÇA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  13. A diferença entre a melhor equipa e a que diz ser a melhor equipa é que a primeira não precisa que a segunda perca pontos. Já o inverso...

    ResponderEliminar
  14. Oceano Vermelho30/4/16 21:59

    Deixemo-nos de tretas e teorias da conspiração.

    Queremos ser campeões?

    Joguemos à bola e ganhemos o que nos compete. Se for assim, não temos de nos preocupar com nada. Se, pelo contrário, continuar o sofrimento dos últimos jogos, arriscamo-nos a um enorme amargo de boca.

    PS - Tanta gente que, depois da partida de JJ, pediu José Peseiro. Abrenúncio!

    ResponderEliminar
  15. Se fosse uma questão de futebol estaria confiante...


    Mas vai ser uma semana de comunicados, de posts e de declarações sobre o Benfica, árbitros escolhidos a dedo, a mentira do colinho e a mala de dinheiro que me preocupam.

    Novamente o sporting não teve adversário... desta vez admito que pela qualidade do porto, mas veremos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/5/16 01:28

      Em suma , vai começar a jornada...por cá as jornadas começam depois do minuto
      90...é o derby das palavras, palavrões , acusações ,provocações e muitos
      aldrabões...toca mas é a continuar a fazer a nossa parte , e a cagar no resto -
      enquanto assim for bem podem abrir a pernoca aos gatitos , subornar , ameçar ,
      oferecer malas de $ ,que só não somos Campeões se não quisermos !

      Heilig SLB !

      Eliminar
  16. Difícil,... assim terá ainda mais gozo.

    ResponderEliminar
  17. Temos e vamos ganhar os dois próximos jogos. Quanto ao pinto da costa, ele devia preocupar- se com o seu clube que não joga nada e com as suas comissões nos jogadores transaccionados. O cérebro deve agradecer mais um frango ao Casilas. A melhor equipa é a que tem mais pontos.

    ResponderEliminar
  18. Estamos na fase do SPEC: Sportinguização do Porto em curso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/5/16 13:11

      Estamos sim senhor..desde os anos 80 !!!

      Semper Aquila

      Eliminar
  19. Quer-me parecer que vocês todos vão andar com crises intestinais durante pelo menos mais duas semanas...

    Na minha opinião de Sportinguista já nem tenho nada a perder, a minha desilusão foi ter empatado o jogo em Guimarães e ter perdido o derby contra um adversário medíocre que incrivelmente conseguiu segurar 1-0...

    Vocês sabem que tremeram contra o Sporting nas 5 vezes que jogaram contra nós, foram sempre inferiores em toda a linha em confronto directo, perderam para o Porto mais fraco dos últimos anos duas vezes, em suma, só foram fortes contra equipazinhas e por vezes com ajudazinhas...

    O Sporting é indiscutivelmente a equipa mais forte deste campeonato, mais forte do que todas as outras equipas em confronto directo, o facto de isso não se traduzir na classificação geral são outros "quinhentinhos", mas nem vocês próprios acreditam quando escrevem que o Benfica é a melhor equipa, deixem de ser ridículos.

    O Benfica até pode ser campeão, mas futebol jogado, nunca apresentou um nível elevado, foi uma equipa resultadista e que se serviu da mediocridade da maioria das equipas para ser eficaz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conclusão: vais para o 15º ano a chuchar no dedo.

      Que fiques mais 1000 com esses titulos todos.
      LOL!

      Eliminar
    2. Ridiculo é o teu presidente e toda a sua entourage. Mete o futebol jogado no sítio onde o sol não brilha enquanto nós metemos o 35o no museu

      Eliminar
    3. Vocês foram tão bons, que não conseguiram ultrapassar a mediocridade dos Tondelas e coiso e tal. E bem sabemos como chegaram onde estão - ainda ontem. Até apareceu a geometria descritiva, canhestramente lançada pelos arautos da verdade desportiva.

      Nós, pelo contrário, vamo-nos ficar pela mediocridade do melhor ataque, melhor defesa, melhor marcador e, seguramente, pelo record de pontos de qualquer campeão. Mas sim, somos medíocres... Bom é quem ficam em segundo... tá bem, lagarto.

      Podem ficar com as vitórias morais e o treinador dos 5 milhoes. Está ao nível da m***** que vocês se revelaram.

      Eliminar
    4. Anónimo1/5/16 12:00

      Vamos lá a ver se eu percebo, vocês é que não ganham nada há 15 anos, foram escorraçados de todas as competições para apostar tudo no campeonato, perderam 9 pontos de avanço e andam a correr atrás com os bofes na boca a serem ajudados constantemente pelos árbitros em quase todos os jogos e nós é que andamos com crises intestinais? Já deves andar tão habituado a fraldas que já nem notas! Do cheiro o melhor é não falar!

      Eliminar
    5. Vai mas é jogar em casa com o rio ave e com o skenderbeubeu, sua lagartixa ordinária. Vai ver o rui Santos a falar fruta na tv, mais a matraca do teu presidente pseudobeto intruja. Levaste um melãozinho do nitroglúteo e só não tens menos muitos pontos porque tens tido colinho e colão. Gostas é de ganhar com golos fora de jogo e levar malinhas com dinheiro que não tens. Viscondes ranhosos, fiquem mas é lá na vossa fossa. Vais voltar à seca dos 18 anos do costume que até choras 😃

      Eliminar
  20. O facto de haver benfiquistas decepcionadíssimos com a vitória do Sporting diz muito da confiança que levamos para estes dois últimos jogos. Ao invés de se dizer que depende só de si, anda tudo mais preocupado com o jogo dos lagartos nas antas (em que acabam de atropelar o porto) e em Braga (onde, se tiver mesmo de ganhar, o fará com naturalidade).

    Eu continuo a dizer que o Benfica continua muito mais pressionado, apesar de ser primeiro. Os jogos contra marítimo e nacional vão ser de roer unhas e dedos. O Sporting é muito mais equipa e joga muito mais futebol. Não há mais por onde esconder...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, não há mais por onde esconderes.

      Eliminar
    2. É verdade. Não tens mais por onde esconder.

      Eliminar
    3. Anónimo1/5/16 09:31

      Ó GEBO LAGARTÃO SE O TONEL E O SOARES DIAS
      NÃO TIVESSEM AJUDADO
      A ESTA HORA O SLB JÁ ERA CAMPEÃO

      Eliminar
    4. Estás mortinho por dizer I told you so, não é? Que grande benfiquista me saiste!

      Eliminar
    5. Anónimo1/5/16 12:02

      Lagarto não te preocupes que o Benfica ganha os 2 jogos que faltam apesar das malas com centenas de milhar de euros prometidas. E o Jonas marca mais 3 golos!

      Eliminar
    6. Anónimo2/5/16 00:14

      O que tentas esconder , pobre ,é apenas e só ISTO : quem está desesperado pelo falhanço do outro sois VÓS ! Nós , podemos dar-nos ao luxo de ir resolvendo as coisas jornada a jornada , sem precisar de olhar para baixo...dependemos só de nós , por muitas malas de $$$ com que aliciem equipas, árbitros e paineleiros ! Só uma coisa me faz lamentar um pouco que a vossa estratégia não resulte : é que teria assim muito mais impacto a sentença que já aí vem por voltas de 27 deste mês... já estou a aguar com a
      antevisão de um previsivel derby SCP/SLB-B,ou Oriental/SCP...

      Eliminar
  21. Basta um golinho na Madeira. Não acredito que depois em casa com o Estádio da Luz completamente cheio, não acredito que não ganhemos o campeonato. O meu único receio é o arbitro para o jogo da Madeira. O peidoso já deu o mote para o que aí vem.

    ResponderEliminar
  22. benfiquista a serio1/5/16 01:35

    eu sou faço a seguinte pergunta aos nossos jogadores, treinadores e directores:
    - querem ser campeões como nós, socios e adeptos, queremos?
    se querem ser campeões então dêem o maximo que sabem e podem e por favor não repitam as ultimas exibições que foram demonstrativas da falta de querer, da falta de ambição, da falta orgulho ou da falta de saber de alguns de voçês. eu aceito a falta de saber mas nunca as outras faltas descritas.

    espero que contra o maritimo, todos os jogadores e treinadores deem tudo o que sabem e podem e não aceito desculpas de cansaço nem de azar.

    mas aviso já, com pizzis e salvios não vamos lá. sr rui vitoria eu confio em si, por isso escolha os melhores e não os nomes sagrados que o tentam impor com intenções de promover este ou aquele. agora não há tempo para favores, agora é tempo de conquistar o 35 dando o máximo que sabem e podem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palavras sábias: não é altura de favores. Vacas sagradas ou meninos bonitos, ou dão tudo ou vão pá bancada.

      Eliminar
    2. As vacas sagradas fizeram 82 pontos em 96 possiveis

      Eliminar
    3. Fazer mudanças nesta altura é imprudente! Rui Vitória já demonstrou que não há vacas sagradas no plantel (Luisão no banco...), por isso quem jogar será em quem o treinador confia.

      Eliminar
  23. Neste momento só temos que ter humildade e ser humildes, olhar bem para aquilo que aconteceu em 2012/13, e serrar os punhos e vamos lá para dentro acabar com isto, respeitando os dois adversários que faltam e não podemos dar 45 minutos de avanço, se fizermos isso está ganho, senão teremos uma decepção das grandes, não se pode deitar tudo a perder depois de se ter feito o mais difícil.

    2ª feira que jogue a equipa B reforçada com aqueles que têm jogado menos, quer lá saber da Taça da Liga para alguma coisa, neste momento a única coisa que interessa é ganhar os dois jogos do campeonato e de preferência que ninguém do Benfica entre em jogos verbais na imprensa, silencio absoluto e concentração máxima, depois de acabar então falem tudo o que quiserem.

    Nós só temos que ganhar os nossos jogos, mas precisamos que os jogadores dêem aquilo que podem e não podem, é tudo ou nada, e tem que ser tudo, esqueçam os outros, concentre-mo-nos em nós próprios e em não cometer erros que têm sido cometidos nos últimos jogos, mas que os resultados branquearam esses erros, vamos lá malta agora temos que esquecer as nossas preferências e gostos e remar tudo para o mesmo lado

    ResponderEliminar
  24. Anónimo1/5/16 01:44

    Resumidamente o Porto não jogou nada não deu luta uns centrais que foram uma merda até pareciam comprometidos uma vitória estranha. Aqueles xaropes moncoes só contra o Benfica porque hoje foi com calmantes ao contrário dos calimeros picadinhos que corriam pareciam ventoinhas. 2 pênaltis por assinalar é uma expulsão perdoada

    ResponderEliminar
  25. benfiquista a serio1/5/16 02:00

    não aceito desculpas de cansaço fisico nem de cansaço psicológico pois quem joga no BENFICA tem de estar sempre apto fisica e psicologicamente. se não estão aptos é favor dizerem ao treinador que não se sentem a 100% nestas vertentes e aí o treinador tem de escolher outros. agora andaram a esconder e omitir isso dentro de campo e o treinador ver e nada fazer é demonstração de falta de respeito, falta de orgulho e de falta de profissionalismo.

    eu sou sempre defensor da escolha de jogadores que estiverem a 100% (100% nivel fisico, 100% nivel psicologico, 100% de atitude, 100% de querer) em detrimento de jogadores que tem muita tecnica mas estão a 80%, a 50%, a 40% nas vertentes fisicas, mentais, comportamento. em conclusão, eu prefiro sempre quem querer do que o que tem

    ResponderEliminar
  26. benfiquista a serio1/5/16 02:20

    sobre a equipa b:

    - não percebo o porque de incluir o guedes e o semedo nos jogos da equipa b só agora, eles já deveriam de estar a jogar na equipa b desde:

    - sempre que o gudes não fosse convocado para a equipa a deveria de jogar na equipa b de modo a melhorar e manter a sua condição fisica e não só nos ultimos dois jogos. nesta altura, o guedes nem à b deveria ir pois é a nossa melhor alternativa para extremo direito da equipa A.
    - nelson semedo, assim como o salvio, o luisao e outros que vem de lesoes prolongadas deveriam sempre de ganhar ritmo na equipa b antes de serem lançados na equipa A. alguém pode-me garantir que o luisão está apto fisicamente a jogar na equipa A depois de 5 meses de paragem? o luisao, a nivel fisico, está à altura das exigencias da equipa A? o luisão anivel fisico está ao nivel do jardel e do lindelof se estes se lesionarem?

    - srs directores já pensaram nisto tudo ou estão à espera de ver e de se desculparem com as condições fisicas e psicologicas em caso de insucesso?
    eu não aceito nem tolero isto porque está muito dinheiro, muito prestigio, muito orgulho, muita honra e muito gozo em jogo.

    ResponderEliminar
  27. benfiquista a serio1/5/16 02:53

    sobre a BTV e os paineleiros que se dizem benfiquistas:

    - já não consigo ouvir o relato nem os comentários do helder conduto e do calado. para tentarem ser isentos estão sempre a ser como o proença que em caso de duvida sempre nos prejudicou. eu ao ouvir o helder conduto e calado na nossa btv a dizerem que o guimaraes estava a fazer uma grande exibição quando estava a fazer era anti-jogo e a tentar somente nos roubarem dois pontos eu fiquei incredulo e tirei o som da televisao. mas isto, não só foi no ultimo jogo, foram em muitos outros jogos. eu só digo e concluo: com amigos destes prefiro os verdadeiros inimigos.
    - sobre os paineleiros: os nossos paineleiros ou são muito mansos, ou estão muito mal preparados, ou só querem obedecer à voz de quem lhes paga em detrimento da defesa do nosso clube. vejo o carlos encarnação (adepto portista) o carlos janela (isento), o luis lourenço (adepto do setubal) muito mais defensores do nosso clube do que o alvaro magalhaes. este alvaro magalhaes que tenha vergonha e se não se intitule como defensor do benfica.

    o melhor defensor do nosso clube, neste momento, é o diamantino miranda. os outros ou estão mal preparados (joao alves, antonio figueiredo) ou só obedecem à voz do dono (alvaro magalhaes).

    para a btv proponho o nuno matos da antena 1 para o lugar do helder conduto e do diamantino ou o mozer para o lugar do calado. e já.

    ResponderEliminar
  28. benfiquista a serio1/5/16 02:55

    se não for possivel o nuno matos, que venha o jose carlos soares. que saudades eu tenho deste grande benfiquista em relatar os nossos jogos

    ResponderEliminar
  29. benfiquista a serio1/5/16 03:26

    o meu ultimo comentario:

    - depois de tanto enxovalho, depois de tanta baixeza e depois de tanto mal trato dos lagartos perante o nosso bom nome, da nossa honra e do nosso orgulho se nós não formos campeões é um sinal de falta de caracter, falta de honra, falta de orgulho, falta de humildade, falta de respeito, falta de profissionalismo e mais falta de tudo dos nossos jogadores, treinadores, presidente e directores.
    quem não se sente não é boa gente. por isso, srs jogadores, treinadores, presidente e directores façam de tudo o que esteja ao vosso alcance para nos dar esta grande alegria, esta grande honra e este grande orgulho de sermos campeões.
    está tudo dependente de vós pois nós adeptos e sócios estamos sempre presentes, estamos sempre apoiantes, estamos sempre defensores e estamos sempre desejosos do tão querido e saboroso 35.

    eu como todos os adeptos e socios só queremos o 35 já este ano. espero que todos os jogadores , treinadores, presidente e directores tudo façam para que o 35 seja uma realidade e uma grande alegria para todos nós

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que comentário mais absurdo...

      Até eu que sou Sportinguista acho isto um comentário ridículo, a equipa do Benfica (os jogadores) fizeram uma época acima daquilo que é as suas capacidades, o limão foi mais que espremido, a equipa não joga mais e melhor, porque a pessoa que os orienta também não dá para muito mais do que isto alias...

      Falta de respeito, é não reconheceres o mérito (que o teu clube tem) em ter ganho 27 jogos, ainda que na minha opinião alguns deles, foram ganhos com muita sorte, e alguns com ajudas claras de arbitragem como foi o caso de Guimarães (fora)...

      Seja quem for campeão nacional, os jogadores de ambas as equipas deram o que tinham e o que não tinham, mais azia devo eu ter como Sportinguista, porque sei que a minha equipa é melhor que a vossa, tem melhor treinador, e que teve na frente mais tempo no campeonato e por uma questão de azar, é que foi mesmo azar, não ganhou ao Guimarães e o derby, porque caso contrário era um campeão natural, que só perdeu dois jogos de forma ridícula, por mero acaso.

      Mas essa atitude de querer ganhar a todo o custo só para que os outros não festejem quase que dá a ideia que te preocupas mais que o Sporting ganhe um titulo, do que o Benfica ganhe.

      isso tem um nome, mesquinhez

      Eliminar
    2. Não tem sentido nenhum o que escreves, os nossos jogadores e treinadores lutaram sempre até à ultima gota de sangue, se tiverem uma infelicidade nestes dois jogos devem ser acolhidos pela família benfiquista com um aplauso. Já que és benfiquista a sério, tenta não ser injusto.

      Eliminar
    3. Anónimo1/5/16 12:05

      Lagarto, não aceito a tua opinião porque vai contra a realidade. Se o Benfica tem começado o ano de forma normal, isto é, se RV não necessitasse de 6 meses para acertar a passagem do anterior treinador para um novo, o Benfica já ia com 10 pontos de avanço neste momento e mais 10 golos marcados. Nem JJ é melhor nem o sporting tem melhor equipa. E para o ano iremos ver isso.

      Eliminar
    4. Anónimo1/5/16 12:06

      Riccirduzinho de meia tijela, também pertences aos croquetes do salgado ? Não tens blogs da carneirada para ires elevar os grandes feitos do teu alvalixo corrupto ? Ainda ontem se viu bem, irem gamar ao porko. Grande futebil com um apitador daqueles. Mwsmo com o porko sem jogar nada de nada foi preciso ajuda. Assim se joga bom futebol maravilha com ajuda.

      G. Julio

      Eliminar
    5. Anónimo2/5/16 00:24

      Uma verdadeira farsa ( mais uma !)E como se enganou o Pedroto quando no seu
      sarcasmo antevia uma aliança SLB/SCP para tentar fazer frente ao FCP !!! Afinal,
      o que deu foi ( e já lá vão umas décadas )o "zebordem clube do porto ,futebol e
      afins - SA"...

      Eliminar
  30. A vitória corrompida de sábado até foi benéfica: assim nem nos passa pela cabeça que "até se pode ... tal e tal ... na Madeira", como certamente muitos iriam dizer se a fruta tivesse ganho algum ponto. Desta feita não há o espaço de um p*ntelho para nenhuma fraqueza. Não se pode "nada" senão aquilo que sabemos tão bem fazer.

    ResponderEliminar
  31. Anónimo1/5/16 08:33

    O jogo foi uma farsa completa a começar pela titularidade de José Angel então o o lateral esquerdo com mais assistências da 1ª Liga não estava recuperado!? Como é que o aboubakar joga em detrimento de Suk, Ruben Neves e Layun no banco?
    O FC Porto não jogou com o seu melhor 11 e tamb´+em não era para jogar, até Maxi Pereira se apercebeu que estava a dar mais de si ao jogo e simplesmente desapareceu do jogo não se fazendo aos lances.
    Os golos do Sporting foram todos erros infantis de quem joga pela primeira vez a bola, basta comparar o jogo Benfica- Porto da presente época com este jogo do Porto-Sporting onde a intensidade foi praticamente nula, mas no final do jogo viu-se que os adeptos do Porto até gostaram do resultado é nestes momentos que se vê que o Benfica é enorme!
    Se este jogo não é passível de uma investigação das entidades competentes não sei qual algum alguma vez será...
    É que neste caso é notório que uma equipa não quis ganhar o jogo muito menos empatar.

    O Rui Vitória para a taça da liga tem que fazer descansar todos os titulares jogando apenas os 3 que são essenciais devido as regras da taça da liga.

    Sugestão: Ederson, Lisandro, Luisão (se tiver apto senão que jogue), Nelson Semedo, Grimaldo,Samris, Salvio,Carcela,Guedes(10), Talisca e Jimenez na frente.

    A taça da Liga neste momento é secundário se vier muito bem senão vier paciência, os esforços/fichas tem que ser no Campeonato porque para jogar contra tudo e todos os atletas tem que estar a 100%!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente. A titularidade do ridiculo angel é a maior prova de que o peseiro tinha ordens para não lutar pela vitoria. Vergonhoso...

      Eliminar
    2. Anónimo1/5/16 12:06

      Mesmo assim só não ganharam porque tiveram a ajuda do árbitro e dos ferros.

      Eliminar
  32. Anónimo1/5/16 09:13

    Ontem depois de ouvir o PC ficou claro porque durante a época não houve ataques entre SCP e FCP. E ficou claro porque a classificação dos calimeros é uma FRAUDE. Só nas últimas 3 jornadas o SLB tinha arrumado o título. Foi uma vergonha o MIDAS Soares Dias não ter marcado 2 penaltis claríssimos é uma expulsão de Coates. Coates nos últimos 3 jogos escapou a 2 expulsões. Não esquecer que MIDAS Dias tal como num Braga Guimarães manteve o Braga na luta pelo título até à última jornada com o Benfica ontem voltou a fazer o mesmo. Manteve os calimeros na corrida. Tal como tínhamos previsto o Benfica para ser campeão tem que ganhar os jogos todos.. Ontem a dupla de centrais da frutaria mais valia não ter ido a jogo. 2 Bidons de 500 litros colocados na área iriam atrapalhar mais do que eles. Uma vergonha. A condição física do FCP não teve nada a ver com a que apresentaram nos 2 jogos com o Benfica. Acabou-se a sopinha da avó??? E a do Sporting???? Que espetáculo!!!!!! Espetacular!!!!!!! Eheheh. A mala verde ainda mais recheada já deve ter voado para a Madeira. E deve ser muito boa porque todos aqueles que a viram e não lhe deitaram a mão ficaram loucos choraram gritaram etc. Vamos ver se os Setubalenses vão correr em Alvalidle como correram na Luz. Seria bom que o central do Setubal cujo pai dizem que trabalha em Alcochete (ouve-se nos corredores ponto) não jogasse. Este está a ser o campeonato do Tonel porque sem Tonel como estaria a classificação???? Verdade desportiva??? Tadinha. Onde anda essa desgraçadinha. MIDAS Dias não deixou o SLB ganhar na Antas porque não expulsou Maicon e Maxi e ontem deixou os Calimeros ganhar porque perdoou 2 penaltis e uma expulsão. Só ele cavou nesses 2 jogos 5 a 6 pontos. Tonel e MIDAS Dias deram 7 a 8 pontos ao SCP. São factos que ficarão para a história deste campeonato desgraçado. A classificação dos calimeros é uma fraude

    ResponderEliminar
  33. Anónimo1/5/16 09:15

    É uma mala também dada ao Setubal???????????

    ResponderEliminar
  34. Anónimo1/5/16 09:45

    NO PORTO BENFICA
    NOS BALNEARIOS DOS ARBITROS
    SOARES DIAS RECEBEU A VISITA
    ANTES DO JOGO
    DE PROENÇA

    NÃO EXPULSOU MAICOM E MAXI

    NO INTERVALO RECEBEU A VISITA
    DE LOPETEGUI E UM DIRECTOR DO FCP

    E O RESULTADO FOI O BENFICA
    TER SIDO IMPEDIDO DE GANHAR

    ONTEM
    O QUERIDO ESTAVA NA TRIBUNA
    NÃO SABEMOS SE RECEBEU VISITAS

    MAS O QUE TODOS VIRAM
    FORAM 2 PENALTIS E UMA EXPULSÃO
    PERDOADOS AO CLUBE DO TONEL

    POR ISSO A DUPLA TONEL/SOARES DIAS
    SÃO OS RESPONSÁVEIS POR NÃO HAVER
    UMA DIFERENÇA DE 7 A 8 PONTOS
    A MAIS ENTRE SLB E SCP

    NESTA ALTURA SEM TONEL
    E MIDAS DIAS

    O BENFICA JÁ ERA O CAMPEÃO

    SAO FACTOS

    ResponderEliminar
  35. Anónimo1/5/16 10:43

    SOARES DIAS MANTEM SEMPRE OS ADVERSÁRIOS DO BENFICA
    NAS CORRIDAS PARA OS TÍTULOS

    RECORDEM UM BRAGA GUIMARÃES
    E AS PALHAÇADAS DOS PENALTIS
    FOI UM CABAZ DELES

    E COM ISSO SÓ NO ÚLTIMO JOGO O SLB
    FOI CAMPEÃO

    ONTEM FOI O MESMO
    PENALTIS PERDOADOS
    E EXPULSÃO

    OBRIGANDO O SLB A LUTAR PELO TITULO
    ATÉ À ÚLTIMA JORNADA

    GRANDE SOARES DIAS

    O PC NÃO TE QUER COMO ÁRBITRO

    MAS TU MESMO DEVIAS PEDIR
    ESCUSA DE APITARES JOGOS DO BENFICA
    OU MESMO DAQUELES QUE LUTAM COM O BENFICA

    SAI SEMPRE ASNEIRA
    CONTRA O BENFICA

    JÁ AGORA O CÉREBRO QUANDO GANHA UM JOGO
    LEVADO PELA EUFORIA FAZ COMO OS BÊBADOS

    SOLTA-SE-LHE A LÍNGUA

    E ONTEM VOLTOU A ACONTECER

    QUE FANHOU NÃO SEI QUANTOS CLÁSSICOS E O BENFICA NÃO

    É PÁ ISSO É TUDO TANGA

    QUE IMPORTA ISSO

    VAI LÁ DESCONTAR O GOLO ILEGAL DA PLAYSTUCHEN
    E O PENALTI/OFERTA DO TONEL

    (E DEIXAMOS UM OCEANO DE FAVORES DE FORA)

    E VERÁS ONDE DEVIAS ESTAR NA CLASSIFICAÇÃO

    A CLASSIFICAÇÃO DOS CALIMEROS É UMA TRETA

    SÃO EQUIPAS SEM ÁGUA E LUZ PARA TREINAR
    SÃO EQUIPAS QUE VÃO JOGAR E A FAZER EXPERIENCIAS
    SAO EQUIPAS QUE JOGAM SEM 10 TITULARES
    SAO EQUIPAS QUE JOGAM SEM TITULARES PORQUE ANDARAM À PANCADA NOS TREINOS
    SÃO GUARDA REDES QUE DEFENDEM COM OS OLHOS
    SÃO GUARDA REDES QUE DEFENDEM O VENTO EM CAMARA LENTA
    É O TONEL

    NÃO FALANDO EM APINTADORES

    E CLARO SAO AS EQUIPAS QUE CONTRA O BENFICA
    JOGAM QUE NEM TARZÕES (NAO É ERRO FOI DE PROPÓSITO)
    CHORAM POR TEREM VISTO MALAS E NÃO FICAM COM ELAS

    PORTANTO CEREBRO GANHAR É GANHAR LIMPINHO
    LIMPINHO OUVISTE ????

    NÃO É GANHAR ASSIM

    ResponderEliminar
  36. Equipa de amanhã para a Taça da Liga, (se estiverem aptos claro)'
    Guarda-redes: Júlio;
    Laterais: Nélson e Grimaldo;
    Centrais: Luisão e Lisandro;
    Médios: Samaris e Talisca;
    Extremos: Carcela e Salvio;
    Avançados: Jímenez e Guedes.
    No banco teríamos:
    Guarda-redes: Paulo Lopes ou Ederson;
    Defesas: Jardel ou Lindelöf e Eliseu;
    Médios: Guzzo e/ou Taarabt e/ou talvez um ou dois dos médios/extremos habituais;
    Avançados/extremos: Jovic e um dos extremos ou avançados habituais.
    É uma equipa toda nova? É sim.
    A maior parte deles está sem ritmo? Quase de certeza.
    Não têm entrosamento? Provavelmente não.
    São jogadores que não dão garantias? Nem pouco mais ou menos, a maior parte (já) é ou foi Internacional A e são todos jogadores do Benfica, vários têm troféus conquistados e alguns pelo Benfica. Por isso não há que hesitar e se algum sobressair será hipótese para a equipa titular na Madeira.

    Bora Benfica, rumo ao TRInta e Cinco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos os jogadores do plantel dão garantias... que vão dar tudo pela vitória, seja em que competição for. Já provámos à saciedade que não nos falta carácter, incluo ai jogadores, treinadores, dirigentes e adeptos. ET PLURIBUS UNUM, hoje e sempre!!!

      Eliminar
    2. Jovic, Guedes e Nelson Semedo nao podem jogar contra o Braga pq jogaram ontem pela B. É proíbido qqr jogador fazer 2 jogos em menos de 72 horas. Portanto o teu "onze" nao conta pra nada

      Eliminar
    3. Anónimo2/5/16 10:59

      Ó Shield muda de nome que só dizes disparates!

      Eliminar
  37. Anónimo1/5/16 11:12

    a vossa hora está a chegar...
    as pernas já tremem...
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/5/16 12:10

      Isto dito por um que perdeu todas as competições e 10 pontos de avanço. Já nem pernas têm.
      Ajudados mais uma vez pelos árbitros.

      Eliminar
    2. Masterpiece1/5/16 12:27

      Deves ver muitos filmes de cow-boys...

      Eliminar
    3. Lol. O anaozinho a comparar pilas com o kareem abdul jabar. As pernas tremem de vontade de dar um pontapé no cu a kim jong y sus muchachos. Preocupa-te em ganhar ao setubal. Ou já está ganho à partida, mais uma vez?

      Eliminar
  38. Anónimo1/5/16 11:27

    Ainda bem que é até ao fim. Só um recorde absoluto de pontos nos dá o título! Sair em grande!

    ResponderEliminar
  39. Anónimo1/5/16 12:32

    2 penaltis por marcar, 2 bolas nos ferros ... a carneirada jogou assim tanto que ainda preidiy dessas ajudas? Imaginem se fosse o Benfica ?

    João Lopes

    ResponderEliminar
  40. Já imaginaram o que era uma equipa em plena luta pela europa, poupar jogadores contra outra equipa em igualdade pontual para estar em máxima força contra o Sporting, como o Rio Ave fez?

    Já imaginaram o que era uma equipa poupar 6 jogadores contra o Benfica como o União fez?

    Já imaginaram o que era uma equipa antes do jogo com o Sporting, a jogar em casa, jogar com 3 defensas contra uma equipas como o Estoril para treinar a tática para o jogo com o Sporting como o Guimarães fez?

    Já imaginaram o que era uma equipa poupar 6 jogadores, para tarem todos prontinho para jogar contra o Sporting, como o Marítimo fez?

    Já imaginaram o que era o Benfica andar a ganhar jogos à rasca com penalties fora da área, com toneis no ultimo minuto, com placagens dentro da área não assinaladas, com pés em riste transformados em penaltis a favor, com golos em fora de jogo, com frangos difíceis de explicar por parte dos guarda redes?

    Já imaginaram o que era o Benfica em 4 jogos com o Sporting e Porto ter 8 penaltis perdoados?

    Já imaginaram o que era o Benfica andar todas as semanas a pressionar e a condicionar os árbitros?

    Rui Vitoria " O campeonato não se resume a o Benfica perder dois pontos. Andou a apregoar-se que era preciso o Benfica perder dois pontos e que o campeonato estava entregue. Mas o adversário vai ter jogos complicados. "

    HAHAHAH ou Rui não sejas anjinho!

    Alguém se lembra como o Porto correu contra o Benfica? Qualquer semelhança como o que aconteceu este sábado é pura ficção cientifica.

    Não há memoria de um campeonato tão vergonhoso!! Temos recuar 20 anos!!


    É este o campeonato da verdade desportiva do Sporting!! Campeonato por decreto.

    Vamos recordar como é que o Sporting ganhou os últimos dois campeonatos. O sõr Roquete entra a matar, ataques constantes contra o Pinto da Costa, constantes, o benfica ganha 3 jogos seguidos, o Roquete e o Pinto passam a ser os melhores amigos. Sporting fica 4 anos sem penaltis contra, ganha dois campeonatos, últimos com impressionantes 17 penaltis a favor!! Na europa não FAZ NADA, mas cá dentro mama dois campeonatos oferta do Pinto!

    Vamos voltar mais atras!

    ""
    Uma das leis não escritas do futebol português nos anos sessenta e primeira metade da década seguinte "ditava" que a cada quatro anos o Sporting tinha de ser campeão. Em jeito de brincadeira dizia-se que havia um acordo entre leões e águias. 
    O Benfica vencia três campeonatos e o Sporting vencia um, impedindo sempre o rival de igualar o recorde do tetra leonino conquistado pelos leões nos anos 50.  
    ""
    Resumindo Sporting com Salazar ganhava tudo, Sporting com Salazar e com o Messi no Benfica, ganhava de vez enquando por DECRETO!, sporting sem Salazar não ganha NADA. Mas o Benfica é q é o clube do regime.



    Este campeonato vale por 10!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking