O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 7 de março de 2016

João Alves, fortíssimo! LOL

. 7 comentários
"Rui Vitória jogou em determinados períodos à equipa pequena porque o Sporting tem perdido pontos com equipas pequenas"
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Anónimo7/3/16 13:04

    Gostava só de lançar o repto aos bloggers e comentadores de tv afectos ao Benfica, para não deixarem esquecer o castigo que se exige ao bárbaro argelino. Apesar de estarem atrás, não se pode perdoar aquelas atitudes, ainda para mais vindo de quem vem. CASTIGO SFF.

    JorgeGN

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/3/16 13:38

      Pensei que iria ler:

      "Gostava só de lançar o réptil..."

      Tou maluco do cabeça!

      Eliminar
  2. Lembram-se daquele famoso jogo do inter contra o barcelona?AI,já o Mourinho foi considerado um mestre looool.´Tanta dor de cotovelo que vai por alvalixo e dragon.E a desculpa esfarrapada que o cérebro de caca deu para justificar o empate do ano passado em alvalixo é de rir.

    ResponderEliminar
  3. O Jorge GN acha que é só pedir.

    Como grande parte dos benfiquistas. Estes ano a estrutura pediu o campeonato e vai tê-lo.

    Muito bem! Grande Venfique! Os maiores da republica das bananas e dos gelados na testa

    ResponderEliminar
  4. benfiquista de gaia7/3/16 14:04

    GRANDE VITORIA....so um a parte...para os mais desatentos...o falhanço do brayn ruis e merito do ELDERSON porque ele ainda (ao de leve)toca na bola.. a sportv como sempre esconde as imagens ..se fosse o j.cesar repetia vezes sem conta...estou feliz pela vitoria e mais ainda com a (possivel) lesao do j.cesar..acredito agora que o j.cesar saiu da baliza que vamos ser campeoes e mais ainda que vamos passar o zenit e com um bocadinho de sorte ir as meias finais da champions..NOTA O BENFICA com um guardaredes medio ja era campeao..as 2 derrotas contra o porto ..as culpas foram inteirinhas para o j.cesar..e um crime ele estar a ganhar o que ganha..ficarei muito feliz se ele nao renovar..

    ResponderEliminar
  5. Anónimo7/3/16 14:15

    O João Alves esteve muito bem! Quando todos se focavam na não expulsão do Sanches, fez questão de frisar a não expulsão do William contra o Guimarães e a não expulsão do Ewerton sobre o Jimenez, muito antes do lance do Renato! Muito bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/3/16 16:41

      O João Alves quando quer ainda diz umas coisas acertadas. Mas ás vezes mete dó ouvir os outros analisadeiros e o João Alves não intervir.

      DH

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking