O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 6 de fevereiro de 2016

BOMBA: Rui Vitória detido e em risco de voltar a treinar

. 16 comentários
Ainda estamos a tentar perceber melhor a história, mas segundo percebemos o treinador tem repetidamente conduzido um Ferrari em Portugal, atropelando todos os que lhe aparecem à frente. Aparentemente o ainda treinador do Benfica não gosta de travar o Ferrari que lhe foi oferecido, segundo apurámos no NGB pelo presidente do SLBenfica.

Rui Vitória está agora detido num Campus no Seixal a ser ouvido pelas autoridades e segundo apurámos recusa arrepender-se dos seus atos e tem repetido várias vezes a mesma coisa:


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. Anónimo6/2/16 16:09

    Assustaram-me com o título...
    Carrega Benfica, rumo ao 35

    cards

    ResponderEliminar
  2. O senhor que falou de ferraris é que sabe!

    ResponderEliminar
  3. Off topic:
    Quanto ganha o William Carvalho?
    5mil? Ou sempre lhe renovaram o contrato?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ganha 5 mil... Tem proposta de renovação mas ainda não renovou... E as negociações não estão a ser fáceis..

      Eliminar
    2. é incrível como é que pode ganhar 5mil. Os Veras e os Clésios desta vida ganham mais do que ele!

      Eliminar
  4. O LFV e um malandro,so esta no clube para ajudar o Porto e outros.Ja agora,onde anda a Sombra?

    ResponderEliminar
  5. Nunca fui com a pinta dele.




    :)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo6/2/16 17:48

    Treinador?
    Mas ele já é treinador?
    E eu que gosto dele como não treinador, porque não o sendo, faz o que faz, imaginemos o que será quando for treinador!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo6/2/16 18:10

    Alto!!!

    A fanfarronice e a bravata à MAIS MAIOR GRANDE voltou!

    Será que na proxima semana o Peseiro baixa o Ruben Neves para central (com o Marcano no banco), e coloca o Corona como lateral esquerdo? Sim, em modo Ruben Pinto adaptado a central (com um central no banco), e o ala Fabio Nunes lateral, nunca tinha visto o Ruben Pinto jogar como central, nem é mau de todo. E a rabula Aguilar? Chegou esta semana, fez 1/2 treinos com a Equipa, não jogava desde Abril, e pasme-se, sem conhecer o nome dos colegas jogou 90 minutos, sem revelar problemas fisicos!

    Para variar, nos primeiros 15/20 minutos, os lances mais perigosos, resultaram de assistencias preciosas de medios, defesas ou do Ventura, sim em modo Pele na temporada passada, num golo de Jonas no Restelo!

    Como se isso não bastasse, o Senhor Nuno e auxiliar nem viram uma mão do Jardel no limite da grande area, jogada anterior ao frango do Ventura, e o cotovelo do Renato, na jogada que precede o 2-0, nem falta, nem cartão, e um arbitro que tinha sido tao rigoroso na expulsao do Imbula... Depois, e bem poupou o Eliseu de ver um amarelo, para jogar o Classico, posterior aquela falta no limite da grande area para amarelo do Eliseu, alguem achou melhor substituir o Eliseu!


    Restelo Gate?! Nada disso, o Rui Pedro Soares merece outro dragão de ouro!


    VIVA A VERDADE ANTI-DESPORTIVA!

    Julio Velázquez " O Passadeira Encarnada"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá...vai para a tua terra....onde anda o tonel?? andas a inventar mãos??..que se tenha visto foi com o ombro...ombro!!!
      Vem para aqui esta gentalha debitar merdª...é impressionante o que lhes faz á cabecinha estarmos a jogar bem...até lhes provoca alucinações e demência!!

      Eliminar
  8. Isto é uma injustiça o que estão a a fazer ao Benfica. Não se admite uma Direção comandada por gente desta que tudo faz para que o Benfica desapareça ou, pelo menos, que seja o clube de quem o atual presidente foi sócio diante mais de vinte anos. Incrível, inaceitável... Fios com esta gente. Rua.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo6/2/16 19:01

    Benfica by GB, agora tiveste piada ha ha ha.... os Vascos é que não acharam graça nenhuma LOL

    Stand Up e RI

    ResponderEliminar
  10. Verdade seja dita, ver o Benfica a jogar assim como na última meia dúzia de jogos com resultados volumosos, exibições convincentes e um controlo emocional diferente, o Jorge Jesus não deve andar bem. Mas de qualquer maneira acho que ainda é cedo quer para glorificar quer para enterrar Rui Vitória, é apoiar porque os próximos jogos é que vão mostrar se ele realmente deu o "salto". 1904

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho7/2/16 00:14

      Tens razão falta o Ferrari fazer uma ultrapassagem cá no circuito interno que por enquanto ainda não fez,apesar de já ter recuperado muito do atraso que tinha! Esperemos então que ela se consume!

      Eliminar
  11. Anónimo6/2/16 22:31

    Vamos ver se nos próximos jogos a sério - até agora só jogámos contra equipas medíocres (excepto SCB) - FCP, ZENIT e SCP não volta à alcunha anterior "DERROTAS". Espero estar enganado, mas tenho um pressentimento que aquela defesa ainda nos vai trazer muitos amargos de boca.
    João Sales

    ResponderEliminar
  12. Javier Saviola: "Os dirigentes (do Benfica) são de primeiro nível, não falta nada aos jogadores." Mais outro lambecuzista/rato de esgoto pago pelo Vieira...

    Se formos campeões, como espero, o que irão dizer aqueles que insistem que não existe estrutura e que LFV não percebe nada de futebol?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking