O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Ai vale humilhar o gordo? Já podiam ter dito...

. 35 comentários
«Só tivemos problemas com o Sporting e com a Doyen Sports, parece que a transparência no futebol era um problema para eles»
Autores do site "Football Leaks" in A Bola
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

35 comentários

  1. benfiquista a serio5/2/16 00:30

    parece que o william carvalho está insatisfeito.
    sr presidente LFV faça-nos lá o gosto e o prazer de juntar o william carvaho ao seu amigo carrilo para daqui a ano e meio e este desfrutar o prazer de jogar no maior e melhor clube do mundo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/2/16 08:49

      Meu caro "GB", para mim como sportinguista não é novidade, percebeu-se logo no início, em 2011 a ave rara que ali estava.
      Não o considero sportinguista, nem desportista,apenas um parasita que se alimenta, do Sporting e do desporto.
      Nessa altura depois de perder as eleições,quando o Sporting fez um um enorme esforço financeiro, como já não fazia há muito tempo, para se aproximar de Benfica e porto, ele fez de tudo para minar o clube, de forma a que as coisas corressem mal e o Sporting perdesse, ele desejava as derrotas do clube.

      Eliminar
    2. Ui, espera, o William já é bom? Muito bom benfiquista acha-o um perneta. Ou quando chegar à Luz começa a ser um grande jogador?

      Eliminar
    3. Águia Preocupada5/2/16 13:47

      Já aqui escrevi: William não passa de um produto do aviário dos média. Prometeu muito, mas ficou-se por aí. Não evoluiu nada e como ele há milhares de jogadores... Cá e por esse mundo fora!
      Mas também há que ter em atenção o problema financeiro... A ser verdade que o William só ganha 5.000,00/mês, podemos concluir que se trata de gozo e humilhação... Qualquer um se sentiria desmotivado e com vontade de pular fora!|
      Quanto ao esforço financeiro... Bom, parece que é só quando estão em causa jogadores e agentes... Classificar de chulos quem pretender ganhar mais, só porque n ão deve ter espelho e é ridículo! Um tipo que em 2 anos se auto aumentou de 5.000,00 para 10.000,00€ é o quê? Ultra CHULO, não?

      Eliminar
    4. Anónimo5/2/16 15:15

      Maior e melhor clube do mundo?
      Eh lá benfiquista a sério, que é que tu andas a fumar?
      Mete mais tabaco nesse cachimbo pah.
      Cura-te senão morres depressa com esse stress todo.
      bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz..

      Eliminar
    5. William não é de outro mundo mas tendo em conta que o fejsa está sempre aleijado e o samaris oscila muito, era bem jogado

      Eliminar
  2. João Carlos5/2/16 00:51

    Eles admitiram que abriram aquilo por causa do Sporting, qual é o espanto? Se tivesse que apostar ou são benfiquistas ou são pagos pelos croquetes, pois achavam que com o contrato do JJ ou o do Paulista as pessoas se iam virar contra o Presidente. Enganaram-se. Sobre o Benfica só publicam tretas sem jeito nenhum, excepto o do bernardo (que também está incompleto). Se for provada pirataria espero que vão todos presos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é mentira, não disseram nada que abriram por causa do Sporting.
      Desafio-o a mostrar onde disseram isso, ou, em alternativa, a admitir que é uma tanga que tentou fazer passar.

      Eliminar
    2. Anónimo5/2/16 07:52

      Não estavam já todos para serem presos, Vasco?

      Eliminar
    3. Anónimo5/2/16 09:35

      Isso é ridículo. As revelações dos documentos do Sporting não punham ninguém em causa, apenas revelavam o valor do contrato do JJ. Aquela data, o único documento relevante era a negociação de Danilo. Os contratos até suportavam a versão de BdC, curiosamente optoiou sempre por ignorá-los. Preferiu enfatizar documentos inócuos para promover a teoria da cabala e justificar a tontice do "verdade leonina". Quase parecia um false flag aplicado a estas coisas.

      Eliminar
    4. Quem disse que aquilo foi criado para prejudicar um clube foi o presidente desse clube.
      Vamos acreditar na teoria que as últimas notícias publicadas nesse site sobre o Benfica, são para tentar desviar as atenções.
      Abre o olho Vasco.

      Eliminar
    5. João Carlos5/2/16 13:40

      Tirado da entrevista aos gajos:

      "Em primeiro lugar, por que motivo o Football Leaks se foca tanto em Portugal? Por que motivo, na vossa opinião, este país é tão relevante na economia-sombra do futebol?

      Quando começámos este projeto, em setembro, o nosso principal objetivo era expor todas as mentiras e controvérsias relacionadas com clubes portugueses, pois estamos baseados em Portugal. A última silly season foi a mais intensa de sempre em Portugal, onde ocorreram algumas transferências chocantes e controversas, com muitas questões a ficarem por responder - a maior parte envolvendo o Sporting. Decidimos ajudar as pessoas a compreender o que realmente aconteceu, pelo que nos focámos em desmascarar isso.

      Entretanto, começámos a obter muitos documentos que incluem clubes de outras ligas, e especialmente sobre TPO. Atualmente, estamos focados nisso, porque pensamos que as pessoas e a imprensa necessitam de compreender as interferências danosas de TPO na gestão dos clubes de futebol. Depois de analisarmos vários ERPA's de diferentes empresas, percebemos que a Doyen Sports é claramente a mais prejudicial para os clubes, com muitas cláusulas agressivas que quebram a estabilidade contratual entre clubes de futebol e jogadores"

      Façam a interpretação do texto e digam-me porque é que a última silly season foi a mais intensa de sempre em Portugal? Foi por causa da transferência do Osvaldo se calhar...

      Sendo que os 2 primeiros documentos publicados foram o Jesus e o Paulista, juntem os pontos

      Eliminar
  3. benfiquista a serio5/2/16 00:59

    agora sobre a actualidade:

    quem vai ser o central para jogar ao lao do jardel amanha? será o lindelof - a escolha mais obvia; será o todo terreno andre almeida ou será o joao nunes da equipa B?

    por falar em joao nunes, o que se passa com ele pois não o tenho visto a jogar na equipa b? em minha opiniao, parece-me um bom jogador e um futuro titular do nosso BENFICA.

    ResponderEliminar
  4. benfiquista a serio5/2/16 01:11

    CARO GB,

    gostaria que o senhor ou algum deste blog fizesse um estudo sobre: quem é o BENFICA de outros paises (nomeadamente da europa e da america do sul), isto é, o clube com mais adeptos de cada país.

    eu sei quem em espanha, o BENFICA DE espanha é o real madrid, no brasil acho que é o FLAMENGO; em inglaterra acho que é o LIVERPOL, em italia acho que é a juventus. mas na croacia, na frança, na alemanha, no uruguai, na argentina, na china, no japao, nos USA, na servia, na holanda, etc, etc quem é esse BENFICA nesses paises.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/2/16 11:22

      Croacia - dínamo de zagreb
      Sérvia - estrela vermelha
      França - Marselha
      Holanda - Ajax
      Argentina - Boca Júniors
      Ucrânia - Dínamo de Kiev
      Rússia - Spartak
      Uruguai - Peñarol
      Turquia - Galatasaray
      Alemanha - Bayern
      ...

      O Irredutível

      Eliminar
    2. Dos listados a maior parte tem influencia regional/local, com enorme marketing mundial. O Benfica tem traços bastante unicos para ser comparado com quem quer que seja, seguem:
      - Diagonal a todas as classes sociais
      - Clube com dominio em todo o pais, ex-colonias e junto da emigração
      - Ha um sentido de pertença muito grande quando se fala do Benfica, fala-se da identidade da propria portugalidade. A ideia" O Benfica é maior que portugal " reflete esse ideal.

      O Real Madrid que é o maior clube apresentado nao consegue fazer isso. Os outros nem comento sequer.

      O Benfica faz parte da vida das pessoas , não so de alguns adeptos. Viram o Funeral do Eusebio ? Nenhum Rei ou presidente da republica terá um assim.

      Eliminar
    3. Anónimo6/2/16 04:46

      É bem verdade o que diz mas há 3 casos semelhantes, onde os clubes são autênticas culturas que se interligam com com a cultura nacional: o Boca Juniors, o Olympiakos e a Juventus.

      Há um engano na resposta de O Irredutível. Na Turquia, o clube mais apoiado é o Fenerbahce.

      Saudações Benfiquistas

      1904

      Eliminar
  5. Anónimo5/2/16 08:26

    Transferência do Bernardo Silva diz-te alguma coisa sobre transparência?vocês nem dormem!!!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo5/2/16 08:34

    O Sr.João Carlos diz que não publicaram nada de jeito sobre o Benfica? Anda a dormir...os próprios dizem que ainda tem 500 GB para vasculhar...mas se calhar o Sporting tem mais motivos para eles "analisarem".

    ResponderEliminar
  7. Anónimo5/2/16 08:58

    Em relação ao football leaks, como sportinguista só tenho a agradecer por expor as trafulhices e vigarices, do charlatão.
    No caso Carrilho é simplesmente nojento, o que está a fazer ao jogador, mas para quem desconhecia, este é o modus operandis desta seita
    Este parasita há muito tempo que merecia ser posto na linha.
    Primeiro tenta humilhar o jogador de variadas formas, depois inventa mentiras sobre as negociações, posteriormente suspende o jogador SEM QUALQUER MOTIVO, e instaura-lhe um processo disciplinar(não é mais que um expediente sem nexo,e que a designação processo disciplinar tenta dar credibilidade a algo absurdo que serve unicamente para manter os vascos entretidos), depois instiga os vascos para maltratarem o jogador, não os sportinguistas, pois os sportinguistas não vão na conversa dum vigarista, chulo e parasita.
    E algumas perguntas que se podem fazer, quem vai pagar o prejuízo que este vigarista incompetente deu ao clube nesta situação?
    Temos um jogador a receber ordenado para não jogar?
    Era esta a gestão de excelência com que o vigarista enchia a boca (para entreter os vascos)?
    Mais valia encher a boca de merda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/2/16 15:58

      Onde a azia já vai, fazendo se passar por Sportinguista. é do mais ridicúlo que existe... Só pelo cheiro se dá conta!

      Eliminar
  8. Anónimo5/2/16 09:22

    Muito cuidado "opinadores" benfiquistas, com aquilo que se dizemos e escrevemos sobre o sportem, trinca-bolotas e o bando dos quatro, senão corremos o risco de ter um processo em tribunal.
    SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS DE VIANA DO CASTELO

    ResponderEliminar
  9. Por falar em humilhação, diz-se por aí que o Veiga está com uns problemazitos com a justiça e que parece que Damásio também vai estar...

    Há umas palavrinhas de reprovação ou são só para o Vale e Azevedo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/2/16 17:44

      Parece que houve um depósito na ilha...

      Eliminar
  10. Em declarações à Antena 1, John Baldovino, Presidente do Sindicato de Jogadores do Peru, mostrou-se perplexo com o teor das constantes declarações de Bruno de Carvalho sobre Carrillo.

    "O presidente do Sporting é mau perdedor, não tem moral nem ética. Anda a ameaçar publicamente um futebolista, nunca vi nada assim. Fala muito de um Mundo desenvolvido, mas na verdade parece que vive na época das cavernas, no tempo em que as Máfias faziam o que queriam."

    E se a estória do do ordenado proposto na renovação de contrato a ser pago 75% por Off Shore for verdadeira, o Bruninho que se cuide. A PGR, o DCIAP, as Finanças devem estar atentas.

    ResponderEliminar
  11. Estes sportinguistas de trazer por casa...

    São tão sportinguistas que vêm para o blogue do rival falar mal do seu próprio presidente. E que tal mudarem de clube e começarem a ir à Luz ver os jogos do clube que tem um presidente super transparente, honesto, idóneo, adeptos inteligentes e nada arruaceiros, uma equipa que ganha todos os jogos merecidamente e sem qualquer influência da arbitragem, que tem dirigentes honrados e que não vão para a televisão repetir a comédia das reuniões semanais aos domingos?

    Sportinguistas de merda estes dois que aqui estão a comentar. São tão sportinguistas como eu a Cicciolina! Tenham vergonha e assumam-se.

    Nojentos. Devem ser todos do Camarote Leonino, o blog sportinguista preferido dos benfiquistas. Podiam fundir este e o Camarote. Ficava tudo em casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/2/16 13:14

      Oh Pires! Já que falas nisso, agora reparando bem... não é que pareces mesmo a Cicciolina!!!!!

      Eliminar
    2. Anónimo5/2/16 15:33

      Gonçalo Pires, doravante vai ser conhecido por “O Cicciolina”, quanto às vantagens inerentes ao título, sugiro que se fique pela lavandaria.

      Eliminar
    3. Pedro Felício5/2/16 15:49

      O único nojento aqui és tu, ó kim-jong verdade único.

      Heill, Carvalho!

      É assim esta trampa lagarta!

      Eliminar
  12. Anónimo5/2/16 14:57

    Amigo Pedro Sousa do mais bastidores, o modo de pagamento do Carrilho era o mesmo do JJ, investiga lá , a sério!

    Red xeque

    ResponderEliminar
  13. O que importa é isto "Eusébio da Silva Ferreira, Eusébio a secas para el fútbol, fue un grande, grande, grande. Un delantero demoledor, con tremenda aceleración y terrible disparo, además de gran inteligencia...", o resto são "amendoins" (em português fica mais nacional e o que é nacional...). Podem ler/ver o texto na integra aqui http://futbol.as.com/futbol/2016/01/28/mas_futbol/1453977024_084317.html
    Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tive a ler: É isto que faz a diferença entre o Benfica e o resto de Portugal.

      Eliminar
  14. Só hoje reparei na originalidade do nome do Blog: NGB Benfica e Friends. É realmente de quem tirou curso em Marketing :D

    ResponderEliminar
  15. Não sei quem é este treinador do Belenenses. Provavelemente vai sair traído desta aposta de risco, mas vejo uma coisa, que se costuma ver apenas nos grandes treinadores: Filosofia. 10 minutos e vejo ideias.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking