O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 20 de dezembro de 2015

Vieira apareceu e falou!

. 33 comentários

Disse algumas coisas importantes, mas agora terá de complementar com acções as suas palavras.

Se o nomeador é o mesmo, quem está a condicionar os árbitros? Pergunte ao seu amigo Fernando Gomes.

(É fácil falar com 3-1.)

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

33 comentários

  1. 5 minutos...
    'tás a falhar...

    ResponderEliminar
  2. Falou e falou bem. E é na hora! Ou pensas que o LFV anda a dormir? Oy a ler as baboseiras que escrves aqui, dia após dia? Fomos roubados mais uma vez e o nosso presidente falou e muito bem. Apontou o dedo aos jornlistas a soldo que andam por aí a enterrar o nosso Benfica. Uma vergonha. E Tu és igual a eles, uma outra grande vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Guerra seboso, és tu?

      Eliminar
    2. Se anda a dormir?? Eu achava que não e depois de ver mais uma exbiçao de merda e mais um vez provado que nao temos treinador aparece ele para atitar areia aos olhos do povo, vem tarde e a más horas uma posiçao destas deveria acontecer aquando o assunto das caixas!

      Eliminar
    3. Alex Silva20/12/15 19:44

      Cá veio o atrofiado transsexuak frustrado dar um ar da sua graça.

      Eliminar
    4. Masterpiece20/12/15 20:13

      Este alex, anda aqui à procura de clientela... mas ca ganda cromo !

      Eliminar
    5. Já está o Shadows com o seu insulto gratuito. Deves achar que alguém te leva a sério. Continua a tentar meu caro.

      Eliminar
    6. O Shadows,todos os que te criticam sao o Guerra?Ja pareces o porta voz do gremio do lumiar.

      Eliminar
    7. Contra as tuas análises, perseguição , denúncias sem prova, eu, e muitos outros, também somos guerra. Chega de palhaçadas ó sombrinha. Vai arranjar uma vida. Porque eu até acho que tu ganhas para dizer ss merdas que dizes.

      Eliminar
    8. Menino, ao contrario de ti eu escrevo com um perfil aberto, é só ir ver. Sou benfiquista, vivo em V N Gaia e não me escondo em nicks ou pseudónimos. Talvez essa tua acusação torpe que consiste em achar que toda a gente que defende o Benfica o faz por interesses me ajude a perceber os teus reais intentos, isto é, tu sim, tu andas a soldo de um interesse qualquer. E tens aí uns seguidores que não são mais do que uns tristes. Continua a torcer por mais um mau resultado do Benfica para poderes vir para aqui falar mal do residente em vez de falares de futebol. E sabes? eu critiquei o nosso treinador e continuo a achar que se ele tivesse mais um bocadinho de tomates h«ganhava este campeonato na brincadeira porque o Porto não te treinador e o Sporting não te equipa. E não nego os meritos do nosso ex treinador, assim como lhe acuso os defeitos. Mas uma coisa eu sei: isto ainda não acabou. Bom Natal.

      Eliminar
    9. Precisamos de um treinador mas... ontem foi assim um bocado "inclinado".

      Eliminar
    10. Ao menos acordou... Se calhar tarde, mas acordou.

      Eliminar
  3. Este arbitro hoje esteve demasiadamente mal, aquele empurrao ao pizzi foi clarissimo, a mao na area do jogador do rio ave foi evidente. Assim ganham- se ou perdem -se jogos. O amarelo aos 4 minutos revelou total desinibicao do arbitro, vinha com a licao bem estudada.Na segunda parte como ele estava confiante, mais um penalti por assinalar e para acabar em grande, anular um golo ao benfica. Passou com destincao.Enfim o futebol portugues no seu melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aquela mão? eu contei 3 mãos...

      Eliminar
    2. O árbitro de ontem ainda acaba a Presidente da Liga embora tenha uns concorrentes de peso tais como o Jorge Sousa, o Hugo Miguel, o Xistra. Mas já mostra a qualidade mais importante para ter uma no carreira na arbitragem em Portugal, rouba descaradamente contra o Benfica.

      Eliminar
  4. Fácil é falares quando as coisas vão mal Shadows, continuo a dizer que nem tanto ao mar nem tanto a terra!
    O LFV falou no momento certo numa altura que vai existir uma interrupção nas competições e numa época festiva, com um terço do campeonato disputado, esta mais do que na altura de fazerem um momento de reflexão para seu próprio bem!
    Por último, ainda bem que falou quando no resultado se verifica uma vitória para o Benfica, mesmo com uma roubalheira de todo tamanho ( Quem não sente não é filho de boa gente, já diz o ditado).

    Pois só chora quando se perde quem não é isento e não se tem um pingo de vergonha ou escrúpulos, em particular apreciei muito a boca para a comunicação social e seus vermes!

    Que branqueiam as declarações de LFV na integra ou apenas se foquem no que lhes interessa como de costume, que eu como Benfiquista sempre que me aparecer um jornalista em directo a frente direi algumas coisas boas que eles tanto gostam de branquiar nos diferidos.

    Ps: Que os Benfiquistas façam o mesmo.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  5. É fácil falar com 3-1 assim como é fácil criticar com 0-0.

    ResponderEliminar
  6. Ena pá, o RV é tão mau. Ah espera...o SCP acaba de perder com o União...

    ResponderEliminar
  7. Nos últimos anos, quais foram os resultados dos jogos Benfica - Rio Ave? Houve lançamento de jovens? Os árbitros tiveram o mesmo desempenho que este ou até posso dizer: estes árbitros que nos têm apitado este ano?

    ResponderEliminar
  8. Prof. Katambe20/12/15 20:24

    E o Professor Katambe voltou a acertar nos resultados, demonstrando as suas inequívocas qualidades de bruxaria desportiva, grau onde obteve o doutoramento na Transilvânia, junto à sepultura do Conde Draculae.
    Nos posts anteriores aos jogos, o Professor Katambe previu uma vitória do Benfica por 3-1 (que realmente veio a acontecer) e garantiu aos benfiquistas que estava a trabalhar para a criação de uma muralha invisível na baliza do União da Madeira, o que confirma o falhanço escandaloso de Slimani no lance derradeiro aos 89 minutos.
    O Prof. Katambe afirma que ainda gostou de ouvir o presidente do Benfica a queixar-se dos árbitros e acredita que com alguns reforços de qualidade poderemos vir a ser campeões. Mas é preciso mudar... Os bruxos não aguentam com tudo!

    ResponderEliminar
  9. Campeonato foi reaberto , calma malta, ainda temos benfica, 4 pontos. Vamos a eles a 2 volta e nossa.pluribus unum!!!!

    ResponderEliminar
  10. União vence Sporting (1-0) - venham agora à praça os defensores do JJ explicar o que falhou ao mestre da tática. Até o RV foi lá empatar. Hilariante. Já me estou a rir dos comentários anti RV. Vão ter de se esforçar tanto.

    Paulo Sousa

    ResponderEliminar
  11. Criticar com 3-1 não é fácil... É o momento. É aquele momento em que ninguém por mais maldoso que seja consegue dizer que se crítica devido ao resultado.
    Insiste em acusar Fernando Gomes quando o principal beneficiado tem sido o amigo do Proença.

    ResponderEliminar
  12. Águia Preocupada20/12/15 20:45

    Sinceramente não gosto de ouvir o homem falar. Como não gosto de o ouvir ler... Mas acho que hoje, fez muito bem em falar. Ganhámos e depois de mais uma arbitragem em que o tipo do apito mostrou bem as ordens que tinha, foi o momento certo para desmascarar as tendenciosas arbitragens com que nos tem brindado este ano. E ao mesmo tempo, tirou o tapete aos jornalistas, tão lestos a acusar quem reclama quando se perde.
    O homem não tem o dom da palavra (se nem ler o que lhe escrevem, sabe...) mas fez o que sabe e o que o lugar que ocupa o obriga!

    ResponderEliminar
  13. Palavra de bruxo !

    ResponderEliminar
  14. «Não somos super-homens, o grupo sente as injustiças» - Rui Vitória
    Epá, mas este choninhas não se enxerga? O grupo sente as injustiças? Mas quais injustiças? Só se for de ter um banana como ele ao leme...
    Vamos lá ver se os vitós nos dão uma ajudinha a mandar este babaca pela borda fora. Já não há quem aguente tamanha incapacidade e discurso miserabilista!

    ResponderEliminar
  15. Como sabes Shadows,

    Quando se ganha é muito mais legitimo reclamar e mais plausível ser ouvido.

    Pedro R.

    ResponderEliminar
  16. Falou e bem, e segundo fontes próximas, cada vez está mais preocupado com o teu estado mental...

    ResponderEliminar
  17. mas agora após uma vitoria é que nos devemos queixar esse é o momento para reclamar.
    agora só falta ele aparecer quando as coisas não correm bem.

    ResponderEliminar
  18. Clássico... não fala é criticado, fala é criticado!

    Continua... o que importa é criticar!!

    ResponderEliminar
  19. Até que fim!!!!!! FALOU,
    Era o que mais faltava não falar depois deste roubo. ESCANDALOSO.
    SAUDAÇÕES GLORIOSAS DE VIANA DO CASTELO
    CEsteves

    ResponderEliminar
  20. Meu caro, já todos perceberam que faça o homem o que fizer voçê estará sempre contra.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking