O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Quem é o bufo?

. 25 comentários

"Luís Filipe Vieira tem previsto dirigir-se aos jogadores e à equipa técnica do Benfica, hoje, no Seixal, segundo pode ler em A BOLA.

O empate dos bicampeões nacionais com o União (0-0), anteontem, na Madeira, em jogo em atraso da sétima jornada, deixou a equipa mais longe de Sporting (menos sete pontos) e FC Porto (menos cinco) e mais longe, também, do objetivo principal da temporada, a conquista do tricampeonato. Nunca, aliás, o Benfica conseguiu recuperar de uma desvantagem de sete ou mais pontos à 13.ª jornada. 

O resultado e a exibição provocaram, naturalmente, apreensão nos dirigentes e Luís Filipe Vieira dará conta, seguramente, da necessidade de reação a mais um momento negativo esta época, já na receção ao Rio Ave, domingo, no Estádio da Luz, para a 14.º jornada." - A Bola.

Quem é o bufo sobre o que se passa internamente no Benfica?

Que fonte dentro do Benfica, com acesso a Vieira, revelou ao jornal A Bola esta informação?

A propaganda de Vieira prossegue em grande ritmo.

Interessa é garantir que Rui Vitória seja o bode expiatório.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

25 comentários

  1. Outra vez a questão do bufo? Mas é preciso um bufo para se saber que LFV irá falar com os jogadores quando existem 30 jogadores na equipa A? Se a notícia for verdadeira o que não é certo.

    ResponderEliminar
  2. A serio Shadows. Já não há paciência. Temos um treinador inenarrável, que dentro de dois anos está de volta aos V. Guimarães e Marítimos desta vida, e tdo assobias para o lado. A culpa é do LFV por o ter escolhido. Óbvio. Mas isso não invalida que o treinador já devia mostrar evolução nesta fase da época. O que não existe. A equipa está partida. Ninguém no plantel acredita no Rui Vitória. Isto são factos!

    Jns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o próprio LFV não admite que a equipa não joga nada, porque isso significaria admitir o seu falhanço nessa escolha que disse ter sido exaustivamente avaliada e ponderada.

      Eliminar
  3. BENFIQUISTA DE GAIA17/12/15 13:09

    VAMOS POR PARTES::: nao vou criticar RV..O BENFICA ficou sem 2 jogadores chave LIMA E MAXI o vieira cagou-se simplesmente..e porque ???este negocio ja estava em mira de 400M..as arbritagens ja teem ordem para trbalhar..o contrato ja esta assinado...O BENFICA VAI TENIR...NOTA::depois do nacional ser roubado veio a paga ontem nas AVES..com artur soares dias a fazer mais um escandalo para calar o nacional ..ate o presidente do aves ter dado ordens para a equip nao regressar do intervalo...quem pensou que estes casos que todos conhecemos do passado tinha acabado enganaram-se pois o vieira deu-lhes a mao..AGORA ESPERAM_SE MOMENTOS DIFICEIS ..como ja estao a acontecer..o presidente do sportig ja se apercebeu a muinto quem e o vieira. E JA O CALOU..sobre RUI VITORIA que aproveite o dinheirinho e va a sua vida porque vai ser tabua de salvamento dos negocios de vieira..alias ele ja se apercebeu

    ResponderEliminar
  4. Será que haverá mesmo algum bufo?
    Por acaso o Shadows pode aqui garantir que a informação que hoje vem no jornal "A Bola" é verdadeira?
    Por acaso da informação ser verdadeira, o Shadows sabe se esta era de carácter reservado e sigiloso?
    Se o era, quem é que dentro do clube teve ou deveria ter acesso?
    Muito mais questões poderia aqui colocar e muitas delas consuante a realidade dos factos, poderíamos chegar á simples conclusão que não houve "bufo" nenhum ou se houve até pode ter sido por algum funcionário menor que se calhar nem está directamente ligado ao departamento de futebol.
    Sinceramente e pelo o que começo apercebeu-me desde que tive contacto com este blogue é que o caro Shadows se comporta um pouco á imagem do presidente do Sporting na forma leviana como lança acusações, suspeitas e anátemas em geral e em relação a LFV em particular, sem qualquer fundamento que as suporte de facto.

    LR

    ResponderEliminar
  5. Deve ser o rui vitoria, ele è o culpado de tudo

    ResponderEliminar
  6. Não há bufo nenhum é tudo propaganda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É propaganda disfarçada de fuga de informação.

      Eliminar
  7. Aqueles que defendiam Rui Vitória com unhas e dentes começam agora a expô-lo. Isto tudo para que LFV cumpra a tarefa de passar entre os pingos da chuva.

    ResponderEliminar
  8. "Interessa é garantir que Rui Vitória seja o bode expiatório."

    Nem mais! RV não tem qualidade para o Benfica mas não se auto-escolheu.
    Alguém definiu a politica desportiva do Benfica para esta temporada, esse alguém que assuma as culpas.


    PS: Para despedir RV e ir contratar Paulo Bento não vale a pena!

    João Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a escolha for do mesmo há tudo a recear, até pode ser um protegido de JM.

      Eliminar
  9. Mete-me um bocado de confusão o tem previsto. Das duas uma, ou vai falar ou não vai falar, escrita muito vaga vinda do chiqueiro do croquetes. Os treinadores são sempre os bodes espiatórios companheiro infelizmente...
    Saudações benfiquistas...

    ResponderEliminar
  10. Mais do mesmo .... depois das capas gloriosas, é a borla a servir de correia de transmissão à propaganda.

    Não é diferente das fotos do PdC de telemóvel em punho, no Olival, depois de uma derrota estrondosa. Fazem parte das cenas do costume :)

    Só surpreendem quem quiser.

    ResponderEliminar
  11. OFFTOPIC

    Shadows, consegues confirmai isto

    A estrutura accionista da SportTV actualmente é a seguinte:

    - 50% NÒS
    - 35% Olivedesportos
    - 15% BCP

    Mas segundo o programa "MaisBastidores" estão actualmente a existir negociações entre a NÓS e a ALTICE para que esta entre no capital social da SPORTTV, de forma a não existir uma concorrência tão aguerrida como tem existido e não inflacionar os preços das transmissões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os arranjinhos serão sempre no sentido de fazer o máximo lucro à custa dos que proporcionam o espectáculo e pagam aos seus actores.
      Estudos de mercado diversos e confirmados pela NOS, dão ao Benfica 55% do mercado televisivo em causa. Como esse mercado potencial atinge facilmente os 150M/ano (300.000 clientes particulares + 50.000 clientes empresas) verifica-se que o Benfica vai receber menos de metade do que lhe seria devido. E está amarrado durante 10 anos, podendo a NOS alargar esse mercado ou aumentar os preços, como monopolista que se configura ser.

      Eliminar
  12. rui vitória à trapattoni, vai acabar a época como campeão e vai mardar-vos a todos Seguirem chupando!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisava de beber 1 ou 2 garrafões de água durante cada jogo e receio que não aguente.

      Eliminar
  13. Este Shadows delira. Fala antes da Coação Brunesca em Marcha pela milésima vez para condicionar todas as aarbitragens e o slimani, jefferson e adrien continuarem a dar toda a mocada e cairem uns penaltys do céu.

    ResponderEliminar
  14. Coincidências ou não?
    LFV fala hoje à tarde ao plantel...
    Mourinho segundo alguma imprensa inglesa já foi ou será demitido hoje à tarde...
    Será que teremos brinde de Natal?!?

    Eterno 29!

    ResponderEliminar
  15. O chiqueiro dos croquetes? acha que é o godinho lopes, luis duque, carlos barbosa etc que andam a dar esse tipo de informação? está bem visto...

    ResponderEliminar
  16. Boa tarde, aqui fica o meu humilde Blog para quem quiser ver :p

    http://agendabenfica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. mourinho ja nao é treinador do chelsea.. foi despedido

    ResponderEliminar
  18. "Luís Filipe Vieira tem previsto dirigir-se aos jogadores e à equipa técnica do Benfica..."

    Isso significa que João Gabriel já redigiu o texto para lfv murmurar? Aposto que acaba com um "viva ao Benfica".

    Ao que nós chegamos.

    A.Martins

    ResponderEliminar
  19. Não acredito que haja bufo...o procedimento é sempre o mesmo quando o Benfica tem um mau resultado! E desta vez o veículo de propaganda preferido ainda faz uma análise à exibição dos laterais do Benfica...e eu pergunto, se os rapazes são assim tão maus, quem é que os contratou? Foi o Rui Vitória??? Sinceramente, desde o momento em que o Rui Vitória chegou ao Benfica, nunca me convenceu, até porque parece-me que ele anda a ser comido de cebolada desde que aterrou na Luz e o Presidente falhou claramente a promessa de lhe dar as mesmas condições que deu ao antecessor...e parece-me também que o Rui Vitória vai acabar por servir de carne para canhão, ou bode expiatório (como preferirem) para o insucesso do Benfica este ano, passando a estrutura, pela enésima vez, incólume...Quem me dera estar enganado!
    Miguel Bola

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking