O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Piada de ocasião.

. 26 comentários

Acho os fundos de investimento um dos cancros do futebol, mas esta tem mesmo muita piada.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

26 comentários

  1. "Doyen? Sigam o nosso exemplo e podem ter surpresas agradáveis" http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=575087

    "Olhem bem para nós que não vamos sair do 1.º lugar" http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-olhem-bem-para-nos-que-nao-vamos-sair-do-1o-lugar-987024.html

    ResponderEliminar
  2. O Bruninho vai com a Doyen ao circo ahahahahah

    ResponderEliminar
  3. Shadows, Os tribunais, as batalhas jurídicas existem para decidirem. O que é que o Benfica ganhou com isto? Espero que o apoio dado à doyen pelo assessor jurídico do Benfica seja agora recompensado.

    Entretanto aquilo que o Sporting não pagou na altura e terá agora de pagar, está a ser utilizado na construção de um pavilhão. E com isto, não percebo a piada!
    Ao anonimo da 18.54 deixo-lhe apenas esta, porque telhados de vidros todos tem:
    «É possível termos meio milhão de sócios em 2003.» Dito por LFV em 2002
    «O objetivo é termos 500 mil sócios daqui a três anos.» Dito por LFV em 2003

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O PROBLEMA FOI CONCORRÊNCIA DESLEAL
      NÃO PAGANDO INVESTIRAM NA EQUIPA
      PONTO

      É COMO OS JUROS PERDOADOS
      CONCORRÊNCIA DESLEAL

      Eliminar
    2. Do alto da tua intelijumência, explica-nos por favor que é que a decisão do TAS que era aliás esperada tal como o Benfica Eagle já tinha adiantado, tem a ver com as afirmações do presidente do SLB ?

      Eliminar
    3. Catedratico, uma resposta, porque uma resposta até se dá a um cão (intelijumência). As afirmações do LFV que coloquei no comentário, se fizeres o favor de ler tudo, é em resposta ao anónimo da 18:54, que colocou afirmações de BdC, para que percebas melhor, quis dizer com isso que disparates todos dizem.

      Ass.: A Prima do Mestre d'obras

      Eliminar
    4. O assessor jurídico do Benfica é independente, não vive só com cliente Benfica. Mas para completar a informação fala dos assessores do Godinho Lopes, pergunta ao Dr Rogério e ao Dr Dias, todos temos de trabalhar, acho...

      Eliminar
    5. A prima do mestre d'obras, anda numa autêntica roda viva, desdobrando-se em comentários a defender aquilo que não tem ponta por onde se lhe pegue...só que a intelijumência dos adeptos do Zbordem, não é comparável com a dos caninos porque esses segundo consta no livrinho de "Stanley Core " são bastantes mais espertos do que os apoiantes do inovador projecto de presidente !

      Eliminar
    6. Catedratico, eu sei que é capaz de ser pedir muito, mas se puderes elevar o nivel do discurso, é que não perdes razão se tiveres o nível um bocadinho mais elevado.
      Qual projecto de presidente que mencionas, este:
      O presidente que faliu o Alverca, quintuplicou o passivo e dívida bancária, que testemunhou ser o homem de confiança de Pinto da Costa, sócio dos três grandes, condenado por roubo, com dívidas pessoais de +600M€ ao BES, que envia capangas agredirem pessoas no aeroporto, que invade estúdios de televisão, que foi apanhado a escolher árbitros e que declarou ir "fazer as coisas por outro lado", que tinha um velho amigo e motorista que promoveu a diretor de departamento sendo apanhado com 9,5kg de cocaína na Porta 18, que alterou os estatutos do Clube para se perpetuar no poder, que toca buzinas nas assembleias gerais para calar os opositores e manda os sócios para o crl

      Ass.: A Prima do Mestre d'obras

      Eliminar
    7. Anónimo das 21:33, o que é que os assessores do Godinho Lopes tem a ver com o assunto?! Esse, inqualificável Godinho Lopes, foi ele próprio testemunhar pela idoneidade da Doyen, o presidente do Porto também foi ele próprio abonar a idoneidade do amigo Nelio, já o presidente do Benfica não teve coragem de ir e mandou o assessor jurídico prestar-se a esse papel.

      Eliminar
    8. Elas não matam mas doyen !

      Eliminar
  4. https://www.youtube.com/watch?v=pR6O9yzPqRk

    ResponderEliminar
  5. Apesar desta derrota no TAS, que minha opinião dado estar em causa um clube Português deveria ter contado com o apoio das instituições oficiais, ou no mínimo que se mantivessem neutras, o que não aconteceu, é conhecido o apoio dado à Doyen pela LPPS, Porto e Benfica, daí compreender a razão dos efusivos festejos das massas adeptas.

    Com isto, um empréstimo a 2 anos com taxa de juros bem simpatica 5%, a Administração da Sporting SAD, consegui cumprir com o Fair play financeiro, montou uma equipa competitiva e bem valorizada, iniciou a construção do pavilhão, alertou a comunicação mundial para o problema dos fundos não regulamentados.

    Agora paga e não bufa e pode recorrer para outros tribunais, ao contrario do que se tem dito, o recurso é possível, pois a Doyen não é uma entidade desportiva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://visaodemercado.blogspot.pt/2015/12/nao-justificou-os-26-milhoes-de-euros.html

      Eliminar
    2. No dia em que todos tiverem o mesmo apoio que o SCP tem tido por parte da banca e dessa forma acabar com a concorrência desleal que agora se verifica.... voltamos a falar.

      Eliminar
    3. Luis Ribeiro,

      Pedes ao LFV que apresente uma proposta de PER e em alternativa uma reestruturação da divida em condições semelhantes ao Sporting, e dessa forma termina a concorrência desleal que referes. Sem surpresa vais verificar que os Bancos vão preferir a divida reestruturada, transformada em VMOCs sem juros. Será é preciso promover as restrições que os bancos irão impor e que custaram muitos empregos e tachos que existiam no Sporting, e contar com um Administrador na sad para zelar pelo interesse dos credores.

      Eliminar
  6. Que se lixem as lagartixas eu quero é saber do benfica a vencer em guimaraes e aproveitar um eventual empate entre as lagartixas e os corruptos

    ResponderEliminar
  7. O Sporting vai acabar?? Claro que não, deixem de olhar para o lado e preocupem se com o Benfica! Fiquei preocupado com a afirmaçao de LFV que vai continuar com o Rui Vitoria vê se bem que não quer o tri, enquanto isso o lopotegui vai em primeiro a 5 do Benfica que não se vê com capacidade futebolistica para os 2 da frente! Isso sim é que me preocupa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e tu tas preocupado com quem , so pode ser com o S.L.Benfica
      pudera o teu odio ao S.L.Benfica põe-te cego ,abre os olhos de vez ,ou fecha a matraca verde de vez ponto.

      Eliminar
  8. Prof. Katambe21/12/15 22:01

    O Prof. Katambe prevê um natal atribulado em Alvalade. Depois do "Sozinho em casa", teremos o "Sporting em brasa"! Aproveito para enviar caixas invisíveis de ferrero rocher para todos os benfiquistas! A Associação de Bruxos Benfiquistas deixa votos de excelentes festas para a nação benfiquista! Todos juntos somos mais fortes!

    ResponderEliminar
  9. Na época de 1940/41 para ganhar no campo tudo o que havia para ganhar - o Sporting gastou com o futebol 317.397$00, mais de 160 contos foram para... "assistência aos futebolistas" que era como eufemisticamente se chamava aos ordenados, mas contas dos clubes. A Szabo, o treinador, pagou 28.850$00. Só não foi mais - porque em "acto de amor leonino" aceitou que lhe cortassem três contos ao quinhão, por os tempos serem de crise e guerra à vista. As receitas ficaram pelos 238 contos, o défice foi de 79.372$25. Pelos jornais havia publicidade aos "receptores Phillips 141" - com imagem de Fernando Peça, "o locutor português da BBC" - custavam 750$00. Raro era o jogador que recebesse isso num mês só...

    ResponderEliminar
  10. Uma das arbitragens mais escandalosas de sempre. O Benfica recebe o líder Sporting na Luz e só a vitória interessa. Os encarnados são alvo de mais uma arbitragem deplorável por parte de Duarte Gomes (afilhado de Guilherme Aguiar, então director executivo da Liga), com particular incidência depois de estarem a vencer por 2-0. Na semana seguinte o Benfica desloca-se ao Bessa e perde por 1-0, num jogo apitado por Pedro Proença em que Simão é abalroado dentro da área sem que nada seja assinalado. O Sporting agradece e sagra-se campeão. | Ver vídeo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o famoso penalty do vento
      a que se referiu o jardel

      Eliminar
  11. Foi afogar as mágoas numa discoteca no Funchal e foi corrido por desacatos.
    O Natal chegou em força para os nossos vizinhos.

    ResponderEliminar
  12. Grande presidente este bruninho da claque, a equipa perde o primeiro lugar e vai para a discoteca festejar... que grande exemplo dá aos jogadores.

    Ainda por cima arma confusão, bebe uns copos e comporta-se com um membro da claque, que é...

    Triste figura.

    É mesmo um ignorante o bruninho gordinho.

    Ass.: Benfiquista de Gaia

    ResponderEliminar
  13. Bem sei que ainda não há sentença publicada, mas parece que os 12M (mais uns trocos) é mesmo verdade, tanto que consta do comunicado do SCP. Porém, aparentemente aquando da resolução dos contratos, o SCp pagou à DOYEN 3M (pelo valor que eles pagaram pelo passe do rojo) e 4M ao Spartak (percentagem da transferência). Ora se o SCP recebeu 20M pelo Rojo isso significa que entre o deve e o haver, recebeu 1M pelo ROJO. Que se esbate com comissões e tal.

    Não se devem rasgar contrato, claro. E o Sporting teve o que mereceu pela arrogância. Mas honestamente, que diabo, não é justo! Estes fundos tiram dinheiro ao futebol, tiram a magia ao futebol, nisso o gordo papa bolotas tem razão.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking