O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

O Jesus recebe por fora? Naaah...

. 47 comentários
Estou chocado, o CM diz hoje na capa que o Jesus recebe por fora em transferências de jogadores através do advogado... Naaaah! Que espanto...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

47 comentários

  1. e o habitual ,desde os tempos do estrela da Amadora!

    ResponderEliminar
  2. A ordem dos advogados adora os seus dignos trabalhadores da justiça e igualdade.

    ResponderEliminar
  3. Pena que na altura em que JJ era treinador do Benfica, boa parte dos adeptos refutassem isto.

    Mais um excelente caso de "pimenta no cú dos outros"...

    De qualquer modo, não acho isto necessariamente mau. Se há tanta gente a "comer" com as transferências (incluindo os dirigentes), porque é que JJ há-de ficar de fora? Ou há moral ou comem todos, não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas se há dirigentes a comer por fora é um problema dos sócios do clube do putedo e do lagartedo.

      Não sei é se o Sobrinho concorda que o dinheiro dos depositantes do BES e por ele investido no assalto ao Sporting, á revelia daqueles que foram roubados, concorda que além dele e do Burro de Carvalho, tb o JJ ande a mamar,

      JotaPê aquele que não é parvo

      Eliminar
    2. Conflito de interesses. Rings a bell?

      J&B

      Eliminar
    3. Eu não me importo nada que ele receba por fora. Agora se é isso que o faz insistir em Emersons e afins, quando claramente vemos que falta qualidade ao jogador, então aí é que é necessário cuidado. Infelizmente, muitas das insistências em jogadores que, estão em má forma (para não dizer que são maus) possibilitava logo suspeitar que isto acontecesse. Daí o camião de jogadores que vinha para o Benfica (e não me admirava nada que esta última transferência de Bruno César também esteja relacionado com isso).

      Eliminar
    4. El comilone,
      Curioso então era vieira aceder à vinda do camião de jogadores. Em mim, gera suspeita. Para os bons e verdadeiros adeptos benfiquistas, julgo que isso seja perfeitamente normal...

      Eliminar
    5. Não é novidade nenhuma. Em média nas equipas do JJ há sempre 15/16 jogadores em trânsito, 7/8 a entrar e outros 7/8 a sair. Dos que entram 3/4 aproveitam-se, os outros 3/4 são empandeirados ao fim de 6 meses, 1 ano no máximo. Dos que vão embora, metade são negócios entre o sofrível e o excelente, e a outra metade são negócios entre o péssimo e o medíocre. E ele lá vai fazendo assim a sua vidinha ao longo de cerca de 20 anos. Claro que também há muito dirigente a meter a unha, não sejamos ingénuos. Benfica incluído.

      Eliminar
    6. Peço desculpa Jota Pê, mas não entendi esse comentário. Eu só respondi ao facto de achares que os Benfiquistas refutavam isso. A história é velha e ninguém foi verdadeiramente apanhado de surpresa. Como disse, basta pensar nos Emersons e nos Robertos desta vida para entender que alguma coisa ali não batia certo. Vieira, estava refém do treinador, o treinador queria um jogador, o presidente comprava, porque era esse o papel de JJ, decidir tudo! Se calhar foi de ter que lhe pagar por fora que o Vieira quis manda-lo embora, nunca se sabe!
      Agora se me disserem que ele recebe por fora por jogadores de qualidade, e que no fim de contas mete a jogar os melhores, não vejo nada contra. Já toda a gente percebe que os jogadores são contratados pelos connect's dos empresários, não é novo para ninguém. Não deveria ser assim, mas bem vindo aos bastidores.

      Eliminar
  4. Ha quem tenha dito que já viu um porco a andar de bicicleta. Tudo nesta vida é possivel. Mas não acredito que ele tenha perfil para isso. Ele era lá homem para isso ??? Nem pensar

    O presidente dele é que pareceu preocupado com o W52 Quintanilha por questões mal esclarecidas com controlos anti-doping. Porquê???
    Será por o W52 ser uma equipa vencedora???

    Tambem há muita gente que gostaria de ser esclarecida sobre doping tambem em clubes de futebol. Vê-se tanta coisa, tanto comportamento estranho, tanta agressividade gratuita, enfim é só estar atento.

    Mudando de assunto há dias comentavam num café o porquê do Sulimani ter arreado uma valente cotovelada no Samaris por trás
    com tal violência e sobretudo numa parte do corpo altamente perigosa até para a vida de um atleta, que era estranha por ter sido logo imediatamente a seguir ao intervalo. A dúvida era. O que leva um atleta logo logo a seguir a um intervalo entrar em campo e agredir sem mais nem menos um adversário???? O calor do jogo não seria porque tinham acabado de entrar. Então porquê???
    è uma dúvida que só o próprio caceteiro pode explicar. Muita intenção houve porque o caceteiro aré rilhou a própria língua. Recebeu instruções no intervalo a ver se punham o bEnfica a jogar com 10???? Enfim fosse o que fosse alguma motivação ou transtorno aconteceu. As pessoas do café inclinavam-se mais para o transtorno emocional, porque instruções para colocar o Benfica a jogar com 10 seriam impossiveis vindo de gente herdeira de viscondes com principios e valores acima de qualquer dúvida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porcos a andar de bicicleta vai ser agora com a W52!!!!!!!

      Eliminar
    2. não ricardo, porcos são a familía oliveira. das duas uma, ou andas fora da graça do senhor ou falta te uma palavra no baptismo. é pena autorizarem os atrasados mentais no sobral cid a mexerem em computadores senão passavas os dias era a fazer puzzles e a pintar com a boca.
      mas força aí, continua. forte abraço.
      antónio joão

      Eliminar
    3. Um bom caso para o Rui Santos explicar
      O que leva um jogador imediatamente após começar a segunda parte
      a agredir cobardemente um adversário ?????

      Tem que haver uma explicação. O Sulimani não fez isso por acaso

      Uma coisa é certa. Não poderá alegar o calor do jogo, porque tinham acabado de vir do intervalo.

      então o que foi????

      Instruções para arrumar o pivot defensivo do Benfica
      e dessa forma desequilibrar o meio-campo do Benfica?????

      Fazer o Samaris reagir à agressão e colocar o Benfica a jogar com 10????

      Agua mineral que lhw caiu mal durante o intervalo????

      Enfim, sabe-se lá o que terá sido

      RUI SANTOS PODIA EXPLICAR QUAIS AS VERDADEIRAS MOTIVAÇÕES DESSE AGRESSOR

      Eliminar
    4. eh pah, fiquei mesmo ofendido agora, conseguiste articular isso tudo sozinho???amiguinho, a carapuça só serve a quem a veste, e vires para aqui falares em Graça do Senhor não fica lá muito bem, isso é para outras conversas noutros locais e em outros contextos. Se a tua vida é tão frustrante que perdeste o sentido de humor, o problema é teu, ainda bem que não tenho amigos nem sou como tu, que horror de vida tem que ser a tua,fica bem Antonio João e as melhoras.

      Eliminar
  5. Vocês estão a ficar iguais ou piores que os aficionados dragartos...
    Perdem mais tempo a pensar nos outros do que na razão de ser (será?) deste blog...

    ResponderEliminar
  6. Tu és mesmo obcecado pelo Sporting, mais 2 posts seguidos a falares do Sporting...não tivesse este blog "Benfica" no nome e passaria facilmente por um blogue Sportinguista, tal é a quantidade de posts que falas do treinador do Sporting...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... e tal é a quantidade de sportinguistas que aqui comentam. Principalmente os que se disfarçam de Benfiquistas.

      Não concorda, kafta?

      Eliminar
    2. JF

      Se isso foi uma indirecta para mim, acabaste de ser patético só isso...ainda não devias ter nascido, já eu era sócio do Benfica

      Ainda assim, se o teu objectivo é discutires "níveis de Benfiquismo", podemos ir por aí sem problema algum, quem não deve não teme...e começamos logo pelo topo, ou seja, pelo Presidente do Benfica, tens a certeza que queres continuar esta conversa? pensa bem...

      Eliminar
    3. Epa nunca percebi esta dos "níveis de Benfiquismo" e dos "sou mais Benfiquista que tu".
      Ou se é Benfiquista ou não se é Benfiquista (até me parece pelo que me rodeia que seria mais correto "Ou se é Benfiquista ou anti-Benfiquista", mas isso são outros quinhentos).
      Pode-se dizer que há Benfiquistas mais ou menos exigentes, ou com diferentes ideias (ou ideologias) e por aí adiante.
      Agora para mim, como Benfiquista (não sei se grande ou pequeno, não conheço os parâmetros de medida pa saber em que nível me encaixo...), o que me custa é vir a um blog onde se deve discutir o BENFICA (e tudo o que seja dos seus interesses, até mesmo os casos de beneficios dos "rivais") e ver os Benfiquistas todos "à porrada" a medir um suposto Benfiquismo que deveria ser universal, e como tal incomensurável.
      É que não basta já todos os joguinhos contra o BENFICA ainda temos de "gerir" esta guerra interna entre pró-Vieira e anti-Vieira e afins.

      Miguel F.

      Eliminar
    4. Sim, e um àparte, há pessoal que é sócio desde a nascença e presumo eu, no momento em que os fizeram sócios não terão tido muito voto na matéria. Há outros que optaram por ser sócios mais tarde, e há ainda outros que nunca se fizeram sócios. Não nos ataquemos uns aos outros cada um é benfiquista à sua maneira. Uns há mais tempo, outros há menos, uns mais alinhados com a Direcção outros menos, uns mais intolerantes com as fracas exibições da equipa outros nem tanto. É essa a virtude das associações que respeitam a liberdade de pensar, não é só exclusivo nosso. Mesmo no Porto e Sporting nem todos pensam da mesma maneira.

      Eliminar
  7. Não sei qual é o espanto-mal. Se ele abrir portas e ajudar acho muito bem que receba, sejam 500, 100, 1500 ou milhões de euros. Pagam um favor que é feito. Depois tem ou deveria ser responsabilizado se a cunha não passar de cunha e o atleta for um verdadeiro flop.

    ResponderEliminar
  8. A ser verdade o problema passa a ser muito grave. Os empresarios que tenram colocar jogadores podem e devem receber comissões, agora diferente é receber quem dentro do clube tem o poder de decisão. A sua decisão pode ser alterada função do valor a receber e não em função do jogador que melhor serve o clube. Altamente grave ... para o clube. Agora já posso começar a perceber algunas contratações, repito, a ser verdade a notícia.

    Ferreira S

    ResponderEliminar
  9. Este tipo de situações faz com que um dos factores seja ganhar dinheiro com transferências, neste caso o treinador fica "refém" dessa possibilidade... não é livre nas tomadas de decisão quotidianas vencer já não é a única premissa .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os treinadores são para treinar e escolher os melhores jogadores. Os dirigentes são para escolher os melhores treinadores e jogadores e não para gerirem interesses pessoais na forma de empresários e ligações extra-futebol. Estas pessoas a este nível (dirigentes, treinadores, jogadores e empresários) têm rendimentos obscenos, até nesse contexto querer ir além do puro prazer do desporto (querer vencer) revela necessidades de conforto material que configuram claramente doença mental. Compete aos actores perceber se querem entrar na história por vitórias "eternas" ou sucumbirem e ficarem no esquecimento devido a um insano e desmedido amor à riqueza objectivamente inútil.

      Eliminar
  10. Alguem me poderá ajudar?

    O derby Sporting Benfica da 25ª Jornada da Liga, creio que será a 6 de Março de 2016?

    Bem, ainda faltam cerca de três meses, não será prematuro começar prepará-lo?

    Benfica BY GB, os post´s motivacionais que foram editados nos tres anteriores derbys desta temporada desportiva, foram preciosos, e devem ser repetidos, mas ainda é cedo!

    Manuel Antunes

    ResponderEliminar
  11. Na pode ser. Tinham que nascer 10 vezes. E vai na volta e já aceita baixar o orçamento no Sporting. Onde sem sul americanos lá tem que dar minutos aos putos. É a aposta na formação do mais melhor bom.

    ResponderEliminar
  12. Lindo e ver azia na tasca rasca do cherba que pedem para desperadamente contribuirem de alguma forma para o scp se caso necessário ate perder amizados ... O proclamado novo estádo lagarto .. Incrível o ridículo e a falsidade que os olhos daqueles tristes conseguem ver ... Bc e grande .grande m .... .

    ResponderEliminar
  13. CAAALA....ALVARO SOBRINHO.....MOSQUITO..... CASO CARDINAL....MUSTAFA.......ECT ZPORTING CLUBE DOS CORRUPTOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bem pensado

      Eliminar
    2. Vouchers para árbitros observadores e delegados; Porta 18; motorista do Midas; Pode ser o Ferreira; Vamos fazer as coisas por outro lado; 300.000 sócios; claques ilegais; estádio da chuva de lã; jogo com o Estoril no Algarve comprado; ações não cotadas para "pagar" dívidas; ex-presidente do defunto Alverca; Roberto; Moretto; Rui Gosme da Selva e os aviões de marfim; campeonato dos túneis; caixas do Eusébio ao colinho

      Eliminar
    3. Águia Preocupada7/12/15 21:08

      És um triste... Para não perder muito tempo com merda,vou-te lembrar:
      - Pagamento dos cachecóis e bandeiras ao Felgueiras pela antecipação do jogo para a taça de Portugal, para que o Liedson pudesse jogar contra o Benfica...
      - Depósito na conta do árbitro Cardinal pelo teu vice "santinho" Cristóvão...
      Ganha vergonha nessa tromba e vai rastejar para junto dos teus irmãos e primos...

      Eliminar
  14. Sem grandes contratos televisivos,sem patrocinio nas camisolas,publicidade da macron como é que poderiam pagar o que pagam ao jj?Obviamente que tem que entrar dinheiro por fora.

    ResponderEliminar
  15. Águia Preocupada7/12/15 13:57

    Receber em transferências de jogadores?! Mas isso não era já aceite como real? Como se justificam as carradas de jogadores a seu pedido e não só, claro!? Acham que o homem passa noites a ver vídeos de jogadores sem ter qualquer recompensa? Tá bem está!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas foi o Jesus que escolheu e ainda vai receber as comissões de:

      -Ederson
      -Diego Lopes
      -Marçal
      -Dálcio
      -Pelé
      -Jhon Murillo
      -Francisco Vera
      -Taraabt
      -Carcela
      -Jimenez
      -Mitroglou

      Realmente agora é que deixaram de contratar carradas de jogadores e com certeza também deixaram de pagar comissões...

      Eliminar
  16. Por isso é que ele é um potencialililizazataratadador de jogadores...

    Porquinho da Ilda

    ResponderEliminar
  17. Cheira-me que quando esse próximo negócio for anunciado lá virá um certo senhor levantar mais uma polémica qualquer. Um senhor assim para o forte e de barba rala.

    ResponderEliminar
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  19. Ainda não VI, mas parece que ontem na SIC até o benfiquista Marques Mendes colocou reticências nos 40 milhões da treta que o Bieira prometeu.

    Já em 2011 tinha feito a mesma jogada de engana passarinhos.. pardais e cucos !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o porco nem 20 e nem um misero patrocinio na camisolita.

      Eliminar
    2. 36 no 1º ano, 37 no 2º…, 38 no 3º, 39 no 4º, 40 no 5º, 41 no 6º, 42 no 7º, 43 no 8º, 44 no 9º e 45M no 10º.

      É preciso um desenho?
      Aumento de 12 Milhões (50%) de 2015/16 para 2016/17. Aumento jeitoso!

      Eliminar
  20. Acho muita piada aos ressabiados dos lagartos falarem dos milhões que o GLORIOSO vai receber. É só inveja.
    Já agora perguntem ao trinca-bolotas quem é que paga ao jogador de hóquei, Luís Viana (ex-jogador da Juventude de Viana) perguntem????, o sportem não é de certeza. Será algum angolano? será algum indiano?
    E aquela jogada de mestre do bolas-de-berlin no ciclismo?
    SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS DE VIANA DO CASTELO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes não ter ciclismo, do que ter um ciclista masculino que acusa gravidez nos testes sanguíneos.

      Eliminar
    2. O presidente do SCP vai trincando bolotas. Já tu trincas os tomates do teu rei sol, e de certeza que não te ficas só por aí.

      Eliminar
    3. Oh pá! deixa lá a azia. Que os vossos milhões vos façam bom proveito, como os milhões do Ivan Cavaleiro ou do Cancelo.
      Saudações de um sportinguista de Braga.

      Eliminar
    4. Que eras lagarto já toda a gente percebeu. Escusavas era de te passares por benfiquista. Come bolotas!

      Eliminar
  21. A capa do CM não diz rigorosamente nada disso. Não refere em lado nenhum que o JJ receba através do seu advogado. Isto é pura e simples desonestidade.

    ResponderEliminar
  22. Enquanto foi treinador do vosso clube, não estavam assim preocupados e assim deveriam continuar, uma vez que o Sporting Clube de Portugal não vos faz sombra. Ou faz mesmo? Ou então é a azia de quem engoliu, não um sapo, mas um elefante que vos faz falar.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking