O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Demagogia tipo Venezuela.

. 18 comentários

"Quanto ao acordo celebrado com a NOS na semana passada, queria reiterar o que já disse: à medida que as contrapartidas financeiras do acordo se forem cumprindo, vamos libertar o Benfica do seu passivo".

Há eleições em 2016. Outras se seguirão. Vieira conta estar no Benfica até aos 80 anos?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. Demagogia é isto:"Vieira conta estar no Benfica até aos 80 anos?" Estará no Benfica enquanto sentir vontade para tal e os sócios o quiserem. Simples.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os sócios?
      Se entenderes os 50 votos que deu às casas, mais aqueles 20 casais de idosos também de 50 votos cada um que normalmente se sentam nas A.G. à sua frente, vamos ter LFV como Presidente de forma eterna...que nem um Maduro!!!

      Eliminar
    2. Não percebi lá muito bem o que entende por " casais de idosos " ?
      É que pelo léxico de muitos dos comentadores do NGB, não tenho qualquer dúvida que tem aqui muito boa gente a precisar de tomar um comprimidinho ao jantar para evitar de mijar para os pobres dos sapatos que não tem culpa nenhuma da falta de pontaria dos donos ... eh! eh! eh!

      Eliminar
  2. Vieira estará no Benfica enquanto os sócios quiserem. O que é que ainda não entendeste acerca de democracia, shadows?
    Deixa lá de posts ditatoriais, ficam-te mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os sócios e os presidentes das casas do Benfica! É por isso que ele faz tantas inaugurações e visitas.

      Eliminar
  3. Tens uma qualidade inegável: ninguém precisa de ir aos blogs dos antis para ler matéria contra o Benfica e os próprios antis já se queixam que tu andas a roubar-lhes os leitores antis. Toda a gente toma Tody para se aimentar,,,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehehehe! Exactamente! Eu já nem vou aos blogues dragartos, o divertimento aqui é sempre certo!

      Eliminar
  4. Se só continuarem a aparecer papagaios tipo Bruno Carvalho é bem provável que isso aconteça.

    José Luís

    ResponderEliminar
  5. "Vieira conta estar no Benfica até aos 80 anos?"
    Claro que conta. E vai estar. Pelo menos enquanto a exigência dos benfiquistas se mantiver abaixo de zero e os objetivos passarem apenas por ter um grande centro de estágio e prmover jovens, um acordo com milhões da treta da NOS e com as Emirates e Adidas desta vida e o diabo a sete e não por GANHAR! Apenas e só.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá vem a conversa da exigência... Se a maioria quiser lá Vieira até aos 100 anos só tens é que conformar com isso. Aliás, eu acho que sou mais exigente que tu!

      Eliminar
    2. JotaPê, o Arnaldo Matos do Benfica, o Educador da Classe Operária! A chatice que é haver eleições e o LFV as ganhar! Vá-se lá perceber...

      Eliminar
  6. Fica-te pelo que percebes, a maledicência sistemática. No título a alusão a uma direcção ideológica, que por sinal foi democrática o suficiente para nas últimas eleições ter sido substituída no poder. Portanto, brilhas mais alto se repetires outro tipo de esterotipos e assumires as tuas insuficiências com o mesmo entusiasmo com que apontas as dos outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem. Ou talvez não, dada a capacidade intelectual to destinatário desta mensagem.

      Eliminar
  7. Demagogia? Só se for a de quem alega que 83% devem ser subjugados a brancos e nulos. Logo LFV será presidente enquanto tiver 50% +1 do total de votos e deixará de ser quando tiver menos do que algum outro candidato.
    Ou seja... Ficará enquanto os sócios votarem nele. Chama se democracia.

    ResponderEliminar
  8. E quando entender sair, talvez por problemas de saúde, deixará designado um substituto de confiança, acautelando que nunca se faça qualquer auditoria ou inspecção às suas contas, negociatas e tramóias, como o caso do seu n° de sócio.

    ResponderEliminar
  9. Senhor Suposição18/12/15 15:04

    Ó « qui caraças »!!! Quer dizer que vais ter de esperar até aos 80 anos de Vieira?

    ResponderEliminar
  10. Ademar Pintolas18/12/15 19:14


    Esqueçam a treta da libertação do Passivo.

    Daqui a uns anos o Passivo irá atingir os mil milhões de euros.

    Acordem prá vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens uma bola de cristal ou é só porque tu queres?

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking