O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Curtas.

. 47 comentários

- Direitos televisivos vendidos por 10 anos? Só por mais de 50M€. Tudo o que seja inferior a isso estará ao nível do ruinoso acordo do princípio dos anos 2000 com a Olivedesportos.

Ainda para mais quando o resultado líquido da BTV continua em clara subida e com o seu maior mercado ainda por explorar cabalmente: a emigração.

Vender por mais que 3 anos é um péssimo sinal sobre a real situação financeira do clube e um ato de gestão ruinoso.

É inverter uma solução sem justificar nada aos sócios do clube que é o dono da SAD.

- Continua o fandango entre Benfica/Sporting ou Sporting/Benfica. Desde a saída de Jorge Jesus que ambos os clubes continuam neste show vergonhoso que em nada dignifica os maiores clubes portugueses. O FCP agradece que continuem.

- Tonel protagonizou um momento tipo “Apito Dourado”. Já não via lances destes deste o tempo do Laureta ou de outros habilidosos. O movimento do braço de Tonel não é o natural naquela posição ou impulsão. E o Sporting lá se safou mais uma vez de não vencer.

- Pedro Proença esteve mais uma vez ontem nos “Dragays de Ouro”. Só em Portugal é que os dirigentes se misturam desta forma com os clubes.

Temos Fernando Gomes na FPF graças a Vieira, temos Pedro Proença na Liga de Clubes graças a Pinto da Costa e a Bruno de Carvalho, ou seja, quem vier dizer que tem dirigentes de nível no seu clube está a mentir pois os eleitos são um reflexo de quem os elegeu.

 

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

47 comentários

  1. Shadows, se achou esse momento do Tonel estranho gostaria de saber a sua opinião sobre a assistência/atraso do Pelé para o Jonas num dos últimos jogos da passada temporada. Se não se recordar posso procurar um video.
    R

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Artur Mendes1/12/15 17:56

      Ó anónimo, não existe comparação possível entre os dois lances.

      Mas entendo a sua confusão vindo de alguém do clube que marcou em Tondela no prolongamento do prolongamento de cinco minutos em Tondela, que terminou com 9 minutos ( algo que é ilegal e não existe segundo as regras da arbitragem ). Portanto falamos de um golo aos 99 minutos, de penalty que não existiu na sequência de um lançamento lateral ilegal com os dois pés dentro de campo e com um treinador a passear em campo quase junto da grande área....

      O mesmo clube que ganhou ao Benfica nos dois últimos jogos roubando 4 penaltys e chegando ao cúmulo de partir braços e deixar jogadores inconscientes no campo. O clube de Slimani que no computo dos dois jogos devia ter sido expulso apenas 5 vezes após agressões violentíssimas...

      Do clube que roubou em Arouca e roubou em cada com o Estoril, do clube que ontem ( pela segunda vez no campeonato tem um seu sócio e ex. jogador a provocar um penalty decisivo no final do jogo ).

      Do clube que ainda há pouco tinha um vice-presidente a depositar 3 mil euros na conta de um árbitro.

      Do clube que de milhões à Doyen não pagando o acordado, deu calote à Somague com o pavilhão, à BP por causa das bombas, não paga sequer às empresas de limpeza, que tem Capel a pedir em tribunal o que lhe devem, que tem outro jogador bulgaro a pedir o dele, que tem ex-treinadores a processa-lo por dívidas, etc ( ainda sei de uma longa lista, demasiado extensa para estar a referir a mesma.

      Do clube que tem 30% nas mãos de um angolano e que na ausência de mais de um dezena de milhões para recuperar os VMOCS está em contagem decrescente para se chamar spor Calaá de Angola...

      Lave a boca antes de comparar um clube com vices à espera do xadrez com o Benfica.

      Eliminar
    2. R, não percebo a relação entre os lances. Estás a acusar o Pele?

      Eliminar
    3. Está a acusar o pele de ser 1cepo sem que num momento infeliz beneficiou o benfica e tu estás a acusar o tonel?

      Eliminar
    4. Não fui que escrevi o comentário, mas nesse jogo o Pele teve uma paragem cerebral e sem necessidade fez um passe que praticamente isolou um avançado do Benfica e na recarga o Jonas marcou golo, julgo que será deste lance que o R refere. Não esquecendo que Pele já tinha acordo com o Benfica e o jogo foi no final do campeonato. A diferença para o Tonel é que o Pele não esperou pelos descontos para cometer a argolada, como é natural e mais lógico em quem o faz conscientemente, foi mesmo no inicio do jogo.

      Eliminar
    5. Tanto o pelé como o tonel não o fizeram de propósito. O futebol português já tem muitos fantasmas não adianta estar a criar este barulho por situações normais durante o jogo. Não há lógica possivel nessa tese, ou então o Tonel é um sádico que esperou pelo último minuto para fazer penalti num lance onde não havia qualquer perigo para a equipa do belenenses, quando teve imensas oportunidades para o fazer dentro da sua grande área.

      Eliminar
    6. Mas alguém acha que os lances são iguais... Estão a gozar com o pessoal ou simplesmente não têm vergonha na cara? A primeira (enorme) diferença, que só por si anularia qualquer tipo de comparação, é que um lance ocorre aos 6 ou 7 minutos da primeira parte (onde havia todo um jogo pela frente) e o outro acontece depois dos 90 minutos, quando já não havia hipóteses nenhumas de recuperação; depois, no jogo com o belenenses o benfica ganhou 2-0 (pelo que esse lance não foi decisivo no resultado) e no caso do sporting o jogo ficou 1-0, em que o lance em causa é absolutamente decisivo no resultado final; em 3º lugar, no caso do Pele tratou-se de um passe errado feito sobre pressão (do Jonas) enquanto o Tonel meteu a mão à bola num lance sem perigo nenhum e em que a haver cabeceamento do slimani (recuso-me a escrever o nome deste gajo com maiuscula) o mesmo não traria qualquer consequência pois seria feito praticamente no limite da grande área; em 4º lugar, no caso do Pele, o golo surgiu na sequência da recarga do Jonas à defesa do guarda redes em remate feito fora da área (ou seja, o Lima, que foi quem recebeu a "oferta", nem sequer conseguiu marcar golo), enquanto que no caso do Tonel decorreu penalti e daí a marcação do golo de forma direta; em 5º lugar, como se tudo não bastasse, os lances são diferentes porque como o do Pele há centenas deles, como o do Tonel, nas circunstâncias em que aconteceu e de forma tão estúpida e escusada, não me lembro de rigorosamente nenhum. Chega de diferenças ou ainda querem mais?
      Repito, num caso o Benfica ganharia o jogo na mesma se tal lance não tivesse ocorrido, no outro o Sporting não o conseguiria fazer... Parece-me, por si só, uma diferença abissal entre os lances em causa e que mostra à saciedade a estupidez da comparação (quase tão estúpida como o penalti feito pelo Tonel).
      Ricardo Silva

      Eliminar
    7. Ace-XXI
      O cepo já vos fez perder dois pontos este ano à 2ª jornada, enquanto o outro cepo vos fez ganhar 2 pontos na última jornada... Mesmo comparando os cepos, há um que é mais cepo (ou se calhar não é cepo, mas quis ser cepo) que o outro.
      Ricardo Silva

      Eliminar
    8. Este campeonato deve ficar conhecido como o campeonato da "TONELADA"!

      Eliminar
    9. alerta vermelho1/12/15 22:22

      Surrealista a tentativa de comparar os lances! Não arranjas nada melhor para tentar branquear o que fez o tonel? Se não arranjas eu compreendo, de facto não é fácil!

      Eliminar
    10. Surrealista é achar que o Tonel é um sádico que esperou pelo minuto 92 para em conluio com o Slimani e com o arbitro produziram um penalti que nem nos guiões de Hollywood. Sem uma intervenção concentrada das três personagens não seria possível, foi pois, assim por dizer um alinhamento cósmico.

      Se queria fazer algo em beneficio do Sporting, produzia um erro, assim tipo aos 6 minutos, algo de género do Pele, ficava logo o assunto arrumado e se por acaso o jogo desse para o torto ainda teria tempo para fabricar outro erro se tal fosse necessário.

      Eliminar
    11. Incrível como toda a encenação só teve direito a um take, provavelmente houve ensaio antes do jogo.

      As paragens do Tonel, não são novidade, na Supertaça de 2007, teve uma mão na bola em lance praticamente igual a única diferença é que o penalti não foi assinado pelo arbitro Bruno Paixão. Portanto tendência bem antiga para beneficiar as ex-equipas.

      Quem tiver duvidas, pode rever aqui e acusar o Tonel de ser um patife que faz penaltis propositadamente:

      https://www.youtube.com/watch?v=17O9ZnZIw2s

      Eliminar
    12. Como é que há pessoas que, na tentativa de legitimar a ação desse tal tonel, dizem que se fosse de propósito, ele teria cometido o penalty aos 6 minutos! Isto é tão estúpido que não vislumbro o que pretendem com esta ideia. Quanto mais tarde acontecer, mais reduzidas são as hipóteses de recuperação do adversário! Este tipo de fraude será sempre o último recurso. Foi o que ele fez. De certeza que se o zbording estivesse a ganhar, o penalty não tinha acontecido.

      Eliminar
    13. Insensato é não considerar que aos 92 minutos o arbitro pode (não) ver e não marcar, se tiver que fazer algo, mais vale fazer cedo pois pode necessitar de vários takes até conseguir o efeito desejado.
      Por isso e só por isso o Pele teve logo aos 6 minutos o take certo, não precisou de repetir mais.

      Atenção, na minha opinião nem o Pele nem o Tonel tiveram acções premeditadas, apenas foram acometidos por uma coisa que é comum em muitos jogadores, que se chama paragem cerebral.

      Eliminar
  2. se reconquistarem os direitos televisivos, voltamos aos tempos em que não podíamos lutar por um campeonato em condições mais ou menos idênticas ao clube que veste de azul e branco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aí está um ponto importante.

      Eliminar
    2. Mas reconquistar o quê? Se for através da altice?

      Eliminar
  3. shadows, dizeres que o comportamento do Benfica é vergonhoso é ser reles e rasteiro, o Benfica fez o que lhe competia, pois esta gente está `demasiado tempo impune, só que nós não andamos a emitir comunicados à toa, querias o q? que continuasse-mos a comer e calar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, queres lembrar a invenção triste dos SMS e telefonemas? Ou o papel nojento que o lastimável Guerra teve na CMTV e na TVI24?

      Não sejas faccioso.

      Eliminar
  4. Concordo/discordo parcialmente. Concordo que o acordo nao deveria ser a 10 anos. Discordo quanto aos montantes. 40M€/ano em Portugal é muito mas mesmo muito dinheiro. E por muita margem de progressao que a BTV tem, dificilmente terá receitas anuais fixas de 40M€/ano.Quanto ao circo, nada a dizer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nota o seguinte : a BTV está muito longe de explorar o filão da emigração. Isso vale muito mais que as receitas nacionais, e sem falar nas vendas a outros canais/meios de transmissão estrangeiros.

      Eliminar
    2. " explorar o filão da emigração" pelo menos na Suisse tem muito cardsharing.

      Lopes

      Eliminar
  5. Shadows, completamente de acordo com o show vergonhoso, em lugar de queixinhas e mais ruído era suficiente explicar que a oferta dos kits é uma cortesia inocente, que não há jantares envolvidos para os amigos e familiares dos árbitros. Também em nada contribui para acabar o show a especulação feita pela comunicação oficial e pelos vistos alinhada com blogs sobre o carácter do Tonel. Sinceramente acreditas que o homem esperou quase até ao final do jogo para voluntariamente cometer uma penalidade?
    Se acreditas nisso, então são imensos os casos suspeitos e bem mais graves, alias no primeiro comentário falam num.
    O que dizer então do Jardel no jogo com o Paços, na barreira, ainda com 0-0 meteu a mão à bola, não foi um movimento natural, logo foi mais um momento à apito dourado ou a perspectiva é apenas se beneficiam terceiros, que não o Benfica?.

    Assim também se percebe melhor porque os ex jogadores do Benfica foram impedidos de jogar contra o Benfica, isso sim foram momentos habilidosos verdadeiramente dignos do apito dourado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O grande problema disso tudo é que os jantares existem mesmo!

      Eliminar
    2. É. E o grande problema disto tudo é que cada jantar custa mais de 500 Euros, fora os trocos.
      Problema maior é mesmo a fraca densidade de alguns cérebros!!

      Eliminar
  6. Shadows

    O resultado da BenficaTV não esta a subir, estagnou, aliás as receitas comparativamente com o trimestre do ano anterior até baixaram um pouco

    7.319.000 Eur no 1º trimestre de 2014
    7.138.000 Eur no 1º trimestre de 2015

    Portanto ou houve uma descida drástica de custos (o Benfica continua a não descriminar os valores dos custos da BTV no seu relatório, portanto é impossivel saber) ou o resultado liquido estagnou

    Agora fazendo uma extrapolação, se este trimestre foi 7.138.000 Eur, multiplicando por 4 trimestres daria 28.552.000 Eur de receita

    Ora portanto com cerca de 28/30 milhões de receita, mesmo que os custos fossem ZERO (impossível evidentemente) o Benfica no máximo só consegue ter 15/20 milhões?? (partindo do pressuposto que os custos são 5? 10? milhões...ninguém sabe, porque o relatório não diz)

    Logo passar dos actuais 15/20 milhões de receita via BTV para 40 milhões de Eur pago por alguém, será sempre um excelente negócio porque significaria mais do dobro

    Apenas discordo do prazo, ou seja, 10 anos é PÉSSIMO...no máximo contrato de 5 anos

    Outra coisa que é preciso realçar,

    Continuar com os jogos na BTV é um risco muito grande porque as receitas são volateis e dependentes dos resultados da equipa, ou seja, estarão sempre dependentes do Benfica estar na luta pelo titulo, porque num ano ano mau em que a partir de Janeiro/Fevereiro o campeonato esteja perdido, a BTV ira sofrer um rombo porque muitos Benfiquistas deixarão de subscrever o canal (podes vir com a cantiga de um verdadeiro Benfiquista não faz isso e bla bla, mas a realidade é esta...com maus resultados há menos subscrições do canal)

    Ao contrário vender os jogos a outro operador significa que a receita é fixa, independentemente de fazermos um bom ou mau campeonato os 40 milhões de eur estavam sempre garantidos, mesmo quando em Janeiro/Fevereiro o campeonato já tivesse perdido...

    Podes vir dizer "sim mas a BTV pode crescer"

    Pois pouco mais irá crescer porque o mercado em Portugal é pequeno, e 500 mil subscritores será o número médio de subscritores de agora em diante...num ano bom chegarás aos 600 e tal...num ano mau baixa para 400 mil e pouco...mas não aumentará nem mais nem menos que isto, porque o mercado em Portugal é pequeno...

    Portanto a ser verdade a oferta de 40 milhões, seria um tremendo negócio para o Benfica, mas só aceito se for por apenas 3/5 anos no máximo...JAMAIS por 10 anos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kafka, na "mouche"!
      Alguém dizer que é um mau negócio, que só por 50M, é dizer mal por tudo e por nada!

      Eliminar
  7. Se o SLB vender os direitos de transmissão televisiva dos jogos à "NOS" voltamos a ter os mesmos nos mamarrachos da Sporkatv a transmitir esses mesmos jogos e não foi acaso que o peidoso afirmou ontem que os corruptos do porto iriam ter a predominância do desporto nacional. LFV afirmou no Luxemburgo que iria contribuir para a sustentabilidade do clube durante muito tempo, será que se referiu a esta vergonhosa maneira de diminuir o passivo do clube e ficar subjugado às manobras de bastidor que se verificaram à uns anos atrás quando os corruptos do porto e o clubezeco de Alvalade renegociaram os contratos com a SporkaTv e o SLB ficou sujeito ao contrato que tina assinado com essa coisa sinistra? Para esta situação o melhor é LFV ir vender discursos para as casas do Benfica e que desapareça o mais rapidamente da vista dos Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  8. Shad, deixa lá o Maradona de Belém!
    Ele sabe o que fez

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Górrge Jazuz1/12/15 20:20

      Oh anónime, mas tu pensaje que enganaje algaim?

      Maraduma de Baleim sou eu! Eu até sou o Maraduma do Porte!

      Pur favore tem mas respeitinho por min, ca eu sou o malhor trainadore do munde e arradores! É por içe ca estou case a passar na aeroliga e vou em primeire do campeonate!

      A e quande saire de Portucale vou ganhar a Xamps!

      Eliminar
  9. Eh pa aceitem esse 400 milhoes pelo menos limpamos o passivo duma so vez,ficamos a zero e podemos construir uma grande equipa sem passivo desculpem la aminha ironia mas 400 milhoes e muita massa achem que com os a jogos a serem transmitidos pela nossa BTV vamos fazer mais que isso em 10 anos se sim entao se aceitarmos essa oferta e um mau negocio.

    ResponderEliminar
  10. Para ti desde que seja assinado pelo Vieira é negociata e é ruinoso. Ora de tantos negócios ruinosos e essa ruína ainda não chegou.

    ResponderEliminar
  11. Ah Lagartos que veem aqui a espera que reconheçamos valor so porque estao em primeiro lugar Shadows quando o Benfica nao faz nada criticas , quando se faz criticas na mesma , tu es tao incoerente , sabes eu acho e que o sporting tem que ser bem apertado e mais nada , andaram esta epoca a dizer que queriam e que lhe apetecia , e o Benfica calado , ja n os posso ouvir , e nem ganharam nda alias ganhar nao é com eles , 2 miseros titulos deles foi o que vi nos meus 33 anos, oxalá que no fim acabem bem cabeçudos como estavam o ano passado quando estavamos na 1ª parte da final da taça de portugal , em que o bruneco parecia q tinha vontade de chorar é assim que gosto deles .. bem rasos e rasteirinhos a rastejar mas com muita saúde para verem. Quanto ao SLB ja disse o que importa é a bolinha dentro da baliza é isso que dita o dinheiro em tudo .. Receitas , subscriçoes , valorização ,e claro CHAMPIONS , sem essas coisas o clube acaba numa espiral sem fim.. alguma coisa tem que ser mudada e começa em coisas muito simples como os defensores fracos do SLB que estao nos canais de debate e outra é a comunicaçao do Benfica , temos que ser praticos e incisivos , e depois contratar um treinador que entusiasme , e nao andarmos com gentleman's no processo , alguem que tenha um futebol com algo q se pareça com uma tactica e que goste de atacar e saiba ler o jogo durante o jogo , senao vamos a pique e eu falo quando ganhamos nao quando perdemos .. quando perdermos ja n importa , mas se isto correr mal cmo eu penso que vai correr INFELIZMENTE e oxala que daqui um ano estejam voces todos a dizer Bruno es um otario vai para casa dormir que nao percebes nada disto mas o que vejo e que estao agarrar se um bom resultado num pessimo jogo com uma equipa que jogou um dia depois , tambem aconteceu o mesmo em Madrid e depois levamos com a realidade na cara , porque? porque o Benfica nesse jogo foi duas vezes la marcou dois golos e eles remataram e as bolas nao foram para a baliza , mas ai ainda admito porque o Atl Madrid tem um plantel muito superior e normal que a qualidade dos jogadores faça a diferença e nao por dizer que somos Benfica que ja chega. Agora isto é uma palhaçada é como eu digo o fim de uma cronica com um fim ja anunciado , e até digo mais acho que os jogadores estao ocm o treinador o problema mesmo é o treinador com 5 meses nao dá mais que isto , e vejam o Paulo Fonseca com um braga novo em 5 meses e pos aquela equipa a jogar a bola e eu nem sou fan do Paulo Fonseca como treinador para um grande , acho o tambem um gentleman mas ate o paulo fonseca e melhor que o Rui Vitoria , repito nao tenho nada contra o senhor , acho bastante boa pessoa , mas isto e para se treinar e ele a treinar isto n é nada , isto é o benfica apenas anda c a cabeça a tona de agua , mas nota se que a jogar assim e os outros mesmo sem jogar nda tambem diga-se mas teem um Tonel ou um arbitro para ajudar , este ano podia ser muito mais facil , se o Benfica nao tivesse ficado com o JJ e tivesse ido buscar outro tipo d treinador que entusiasma-se , eu ate sei que alguns jogadores do Benfica disseram a clientes meus que no Benfica agora treina se com muito menos intensidade e parece que se passou do 80 para o 8. A verdade e que se o Benfica tivesse um treinador como deve ser o sporting ate podia ganhar a taça da liga por culpa das américas mas é o preço de sermos bons e reconhecidos quisearam nos no torneio , mas para o campeonato a historia era outra ainda para mais tendo jogado na 4ª feira um jogo d alta intensidade que perdemos na mesma , agora se calhar os acólitos do brunalgas andavam desesperados e a ver a vida andar para tras dps de uma ma champions nao ganharem ao slb e perderem com os be beeus , e se calhar o jogo da Taça de portugal ja nao entravam cheio de moral , mas borradinhos , ja para nao falar que o Fc Porto este ano anda a facilitar a vida aos de Lisboa , graças ao Lopetegui , mas não damos as armas todas ao adversario e nós e só tiros nos pés , a isto meus caros chamo de visao e nao limitaçao que é o que se tem passado.

    ResponderEliminar
  12. OFF TOPIC
    Paguem lagartos
    Lista de dívidas a empresários:
    Gondry Financial Services – 1,087 milhões de euros
    Andrea D´Amico - 650 mil euros
    Buttonpath Limited - 400 mil euros
    Credigold - 30 mil euros
    Hency Trading - 300 mil euros
    LMP Bomore - 350 mil euros
    Interfootball - 350 mil euros
    For Gool - 272 mil euros
    Alberto Fochi Moreno - 138 mil euros
    Creative Sports Agents - 100 mil euros
    TeamSport Agenciamento Esportivo - 120 mil euros
    Starmon Holding, SA - 2 mil euros
    H2C Sport Consulting - 138 mil euros
    MRD Investments - 265 mil euros
    Proeleven - 381 mil euros
    L & M Global Rigths - 121 mil euros
    SBASS Ltd. - 140 mil euros
    Zoran Stojadinovic - 120 mil euros
    Sport Cover - 120 mil euros
    Outros – 6,45 milhões de euros

    TOTAL: 11,53 milhões de euro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O A.Martins paga isso tudo...

      Eliminar
    2. Isso pro sobrinho sao peanuts

      Eliminar
    3. E tu não fizeste conta às dívidas de indemnizações (,684 M), remunerações (2,2M), prémios (0,876M), etc.
      mais,

      Football Club "Anji" Makhachkala 0,787M
      Club Atletico River Plate, 1M
      Udinese Calcio S.P.A, 1M
      Fulham Football Club, 0,6M

      3,4M total

      Eliminar
  13. Que emigração Shadows? Aqui em Angola a BTV faz farte do bouquet premium da ZAP (uma espécie de ZON da filha do Presidente).
    Não sei se compraram os direitos ao Benfica se os compraram à ZON mas aqui a BTV só dá na ZAP e não pagas especialmente para ter o canal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando se fala em emigração, não creio que Angola seja o primeiro país que nos vem à mente...

      Eliminar
    2. Claro que não... a mim vem mais Luxemburgo, Suiça e França.

      Eliminar
  14. Encontrar uma solução em que a BTV se mantenha com resumos em diferido e a transmissão de jogos de ligas internacionais, tipo um por campeonato e um da liga dos campeões, para que se possa manter a BTV a um preço de digamos 5 euros (adquirir todos os jogos das modalidades fora de casa). Vender por 5 anos.

    ResponderEliminar
  15. Ah e um jogo do campeonato nacional entre equipas abaixo do 6º lugar.

    ResponderEliminar
  16. Meus caros,

    Na minha opinião, a independência não tem preço e acaba por compensar a longo prazo.
    Eis o que penso sobre o assunto dos direitos televisivos:
    http://aocolinhodoisaias.blogs.sapo.pt/direitos-televisivos-so-deve-haver-um-10280

    Cumprimentos,
    Isaías

    ResponderEliminar
  17. BENFIQUISTA DE GAIA2/12/15 11:31

    ORA AI ESTA SR.ISAIAS...a independencia nao tem preço...e ainda acrescento como foi possivel o vieira andar 10/12 anos muinto caladinho sem poder de negociaçao ( ate o boavista recebia o mesmo )????...conclusao ..andam aflitos nao e??? eles bem sabem o dinheiro que o BENFICA da....com o vieira a frente do BENFICA nao confio em nenhum negocio que seja rentavel...NOTA ..so um anti-BENFIQUISTA consegue dizer varias vezes que ::nao podemos voltar ao tempo do BENFICA estar prestes a desaparecer...palavras do vieira que repete de cada vez que quer dar mais uma bicada (monetaria)..o sr.vieira o BENFICA nao desaparece nem com o sr. nem com ninguem ..se calhar para sua tristeza....

    ResponderEliminar
  18. Nao vejo um cenario tao negro qt isso, os valores até q sao interessantes.

    Espera-se um resultado liquido de 28M este ano na BTV, 40M nao parece nada desajustado tendo em conta uma possivel valorizaçao ao longo do tempo, o q facturaria a mais no imediato sera a valorizaçao futura.

    Verdade q é uma forma de antecipar receita, mas nao é desajustada, é uma decisao complexa mas o cenario nao é tao mau qt isso.

    E esta longe de ser um acto ruinoso, até pode acelerar o abatimento da divida o q parece um bom acto de gestao.

    Mas obviamente, qualquer q seja a decisao da administraçao eleita do Benfica, o Shadows ira criticar qualquer q seja a decisao.

    Ramos.

    ResponderEliminar
  19. Um outro factor que me esqueci de referir no texto. Na notícia está escrito que:

    «A proposta de 40 milhões por época para garantir os direitos será decomposta em duas parcelas: 25 milhões pelos direitos dos jogos, mais 15 milhões pelo exclusivo do canal Benfica na NOS.»

    Ora isto fará não só com que se perca a independência a troco de um valor que nem é assim tão chorudo, como também torna mais difícil a BTV chegar aos Benfiquistas, obrigando este canal a ser transmitido apenas e somente por um operador. Não e não.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking