O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Chegou o Natal para os lados do Alvalidle!

. 11 comentários
BRUNO DE CARVALHO, ÁS 5 DA MANHÃ JÁ DEVIAS ERA DE ESTAR EM CASA, NÃO?!!

Chegou o Natal! E com esta quadra Natalícia, chegam sempre as prendas, o frio, as lareiras, as filhóses, as renas, e o início do descalabro dos verdes e brancos!! ahhaahaha, ou melhor, oh oh oh !

Como não podia deixar de ser, e mantendo uma tradição que a todos nós é muito querida, eis que o Pai Natal não pára de deixar prendas nas caixas do Alvalidle! Eu não gosto de dar tempo de antena a certas personalidades, mas ela fez tanto por merecer.... que aqui vai, até a pedido de muita gente!

Após o afastamento da Taça de Portugal, após a perda no caso Doyen, em que lá vão ter de pagar mais uns milhões, após a confirmação de que Carrilho já descarrilou,  e depois da derrota perante o União da Madeira, que levou a descida do Sporting Clube de Portugal ao segundo lugar do campeonato, Bruno de Carvalho decidiu passar a noite... numa discoteca no Funchal com cerca de mais 10 amigos!! Só razões para festejar, por isso, compreende-se a noitada!! 

A história não correu nada bem e o representante máximo do clube acabou por se envolver numa confusão, que meteu polícia e tudo!

A Polícia já confirmou o incidente e, segundo o Diário de Notícias, Bruno de Carvalho e mais 10 amigos - sem saber se há alguma ligação dos mesmos ao Sporting CP - envolveram-se em grandes discussões que começaram por criar mau estar em toda a discoteca, perturbando o normal funcionamento da mesma.

Assim sendo, os seguranças do estabelecimento optaram por retirar o presidente do Sporting e os restantes elementos e expulsá-los da discoteca. O Diário de Notícias avança ainda que Bruno de Carvalho ofereceu resistência aos seguranças, tentando reentrar no estabelecimento já depois de ter sido expulso. Assim, não havia outra opção que não fosse a intervenção da PSP, que acabou por acalmar todo o grupo e, assim, levar à sua retirada do local.

O Sporting, como não podia deixar de ser, contraria a PSP, desmentindo a história,  posteriormente dizendo que Bruno de Carvalho foi insultado por adeptos de outro clube, mas que nunca ripostou perante os mesmos, decidindo abandonar as instalações.

Fiquemos agora a aguardar que a PSP ou confirme as alegações do Sporting, desmentindo assim a confirmação em primeira mão ao Diário de Noticias, ou confirme que de facto, interveio e retirou um exaltado ou descontrolado BdC.  Até lá... um Santo e Feliz Natal para todos! 

quanto ao resto, já sabem: CARREGA BENFICA, SINTAM A MÍSTICA!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Segundo o jogo esta manhã, parece que o Mendes, aquele tal que diziam que é dono do Benfica, vai "comprar" o Sporting...

    ResponderEliminar
  2. Epah muita importante! Nem durmo a pensar se o nalgas foi para os copos.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol. Boas Destas Rui

      Eliminar
    2. Boas Festas caro amigo! Que o Pai Natal nos traga a prenda que todos queremos! Que venha bastante atrasada...e que chegue apenas lá para Maio!

      Forte abraço!

      Eliminar
  3. A tradição de natal tinha de ser cumprida... só faltou o Benfica em primeiro, mas em Maio é que interessa.

    ResponderEliminar
  4. loooool Sborting Comédia

    ResponderEliminar
  5. Coitada da mulher dele. O homem dos dois queixos deve-lhe ter dito que tinha à noite uma reunião com o núcleo portinguista da Madeira e depois foi o que se viu: alcoolizado, metido em confusões, expulso e acompanhado de duas garinas tipo vespas obreiras. E se é DE madeira, deve ter metido PAU.

    ResponderEliminar
  6. Nem dormem...

    3

    ResponderEliminar
  7. Acho que deviam mudar o nome do blog para Novo Geração Sporting, já que não fazem mais nada que não seja comentar o que se passa pir Alvalade.

    ResponderEliminar
  8. Isto so serve de comedia no natal, o bruno o rei do natal na madeira, ainda por cima na terra onde nasci, numa discoteca espetacular. As belezas naturais da madeira sao irresistiveis.bom natal bruno.

    ResponderEliminar
  9. E sabem que mais? o trica bolotas atracou de popa!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking