O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 29 de novembro de 2015

Nelson Oliveira levanta o estádio!

. 16 comentários
Que GOLÃO!
Aí vão 4 dos 16 que a equipa marcou...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. Nos Boavistas desta vida, qualquer Uchebo marca golos.
    Nas equipas a sério é que é mais difícil.
    Ainda há gente que, um dia, vai dizer que este Nelson Oliveira passou ao lado de uma grande carreira por causa do JJ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao mas tu passaste ao lado de uma vida normal por falta de cerebro

      Eliminar
    2. Gb lollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll acabaste de completar o meu Domingo lolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll nao mas tu passaste ao lado de uma vida normal por falta de cerebro

      Eliminar
  2. Fisicamente nota-se que está muito bem. Quando se falava do Rodrigo vs Oliveira, sempre considerei Oliveira o mais talentoso. Tivesse o empenho do Rodrigo, e estaria longe.
    É pena é estar numa equipa que praticamente luta para não descer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rodrigo está em grande, realmente...

      Eliminar
    2. Sempre disse que o Rodrigo não era o avançado de classe mundial que se exaltava por aqui. Sem bola, fantástico; Com ela, 10 oportunidades para marcar 2 golos. Foi das melhores vendas da era Jesus e Vieira.

      Eliminar
    3. jorgen80, o Nottingham teria como objetivo ficar nos 8 primeiros. A época é que tá a desiludir

      Eliminar
  3. Nesta estou contigo. Sempre quis este miudo como titular no ataque do Benfica. Mas já são dois treinadores do Benfica que o despacharam... Um deles mete o Clésio a jogar... enfim.

    ResponderEliminar
  4. Eu tambem gosto deste jogador, para mim a finalizacao era o seu ponto a melhorar. Recebe bem a bola, passa bem, tecnicamente evoluido. Nao percebo o que se passou, talvez o empenho tenha sido o seu problema.

    ResponderEliminar
  5. Realmente um bom ponta de lança..........para um clube de meio de tabela.

    Qd cliquei no link pensei q ia ver o tal golo de levantar estadio, tinha-me esquecido do habitual exagero do GB qd se trata de alguem da formaçao.

    Jogador banal, mais q visto e revisto, so o GB é q ainda nao percebeu.

    Ramos.

    ResponderEliminar
  6. Malta que não percebe de futebol, querem uma dica rápida para aprender? É simples.

    Leiam o que diz o GB sobre futebol, daquele jogado dentro do campo - ainda que o resto também não passe de um amontoado de contradições e parvoíces - e pronto, é só pensar no seu inverso. E está dado um grande passo para começarem a melhorar os conhecimentos futebolísticos.

    ResponderEliminar
  7. deve ser o primerio golo deste LOSER nos ultimos dois ou tres anos. imagine, um avançado que tem menos frequencia para marcar golos do que um trinco como Fejsa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tanto é que neste jogo marcou 2. Tem 1/4 dos golos da sua equipa. No Rennes até se lesionar era o melhor marcador da equipa e o 3º de um campeonato que conta(va) com Ibra, Cavani, Lacazzette, entre outros... Falar do que não sabe..

      Eliminar
  8. O Nélson (ainda) tem potencial, precisa é de muito trabalho, mas é para isso que quer ele, quer os técnicos do Benfica são pagos. Para trabalhar.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking